Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 20 [Final]

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 20 [Final] Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 20 [Final]

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Jun 16, 2012 10:41 am

Chegamos em Manhattan algum tempo depois. Pousamos os pégasos literalmente em frente ao Empire State.
Encarei um moço moreno de 20 e poucos anos que estava na recepção do prédio.
-O que desejam? - Ele sorriu.
-Qual é. Você já me viu um bilhão de vezes - Bufei. - Deixa a gente subir logo.
-Por que eu deixaria 5 crianças subirem? - Ele levantou uma sobrancelha.
-5 crianças semideusas super poderosas que podem e vão explodir esse hall em segundos. - Zack sorriu. - Sabe quem é o pai dela? - Ele apontou pra mim. - É o cara que manda em tooodos vocês e vai te demitir e te trancafiar no Tártaro onde é o seu lugar.- Zack repetiu meu discurso Riquinha-Sonserina-Mimada.
-Ou você pode nos levar até o 600° andar bem rapidinho - Ash sorriu também.
-Entrem logo - O recepcionista cedeu e nós entramos no elevador.
Abri uma portinha escondida e apertei o botão com o número 600. A viagem durou alguns instantes.
Eu e Nick éramos os únicos dali que já havíamos estado no Olimpo. Eu ia pra lá às vezes por causa de algo que fiz, ou simplesmente invadia. Nick fora lá uma vez só para me irritar e falou pro papai que Dani era meu namorado antes de ele efetivamente... ser meu namorado. Enfim. Ash nunca tivera motivos para ir lá e Dani não é muito do tipo que invade o Olimpo quando está entediado.
E Zack é novato.
Quando íamos sair do elevador, uma figura de 13 anos apareceu do nada em nossa frente e nos parou.
-Olá, queridos. - Ela sorriu gentilmente.
-O que você é? - Zack indagou, provavelmente achando que estava fazendo uma pergunta inocente.
A garota pareceu meio ofendida, mas tentou disfarçar.
-Eu sou o que resta quando tudo se vai. - Foi só o que ela disse.
-Héstia - Sorri. - O que quer dizer com 'quando tudo se vai'?
-Olhe por si mesma. - Ela saiu da minha frente e eu pude ver.
A atmosfera feliz do Olimpo se fora. Tudo estava tão solitário e vazio que só faltava uma daquelas bolas de areia dos filmes de velho oeste para o lugar parecer totalmente desabitado.
-Vocês chegaram tarde demais. Eles o levaram. - Ela disse, seu tom expressando apenas tristeza.
-Levaram quem? - Dani interfiriu.
-Não é 'quem'. É 'o quê'. - Ela corrigiu. - Mas agora não importa mais. Levaram e pronto.
-Quem levou? - Perguntei, séria.
Ela levantou uma sobrancelha.
-Isso é algo que terá de descobrir sem a minha ajuda - Ela disse. - Mas não sozinha. Você não pode fazer as coisas sozinha, por mais que ache que sim. Admita que precisa das outras pessoas, Lolla. - Ela deu um sorriso compreensivo.
Ugh. Aquilo me pareceu uma facada em meu peito.
-Bem, mas onde estão os outros? Onde estão os deuses? - Mordi o lábio.
-Escondidos.
-E você?
-Aparentemente não sou 'importante' o suficiente para receber um objeto poderoso de Zeus. Então estou a salvo. Vocês tem os 7 objetos?
-Sete? - Repeti, surpresa.
-Claro. Um para cada um dos deuses, exceto Poseidon e Hades. Zeus nunca daria armas a eles. - Ela deu de ombros. - E temos que tirar Zeus, Athena e Ares dessa conta também. Portanto, 7.
-Mas os deuses estão escondidos? - Repeti, irritada. - Athena sumiu, oras! Athena sumiu e eles estão ESCONDIDOS?! E onde está aquele imprestável do Ares? - Bufei.
-Ares não pode contra eles - Ela disse, como se fosse óbvio. - Não sozinho. Mas ele é como você. Ele se recusa a pedir ajuda.
EU sou como Ares? Onde?
-Nós temos 3 objetos - Ash comentou.
-Ares pegou 2 - Héstia contou. - E os outros dois provavelmente caíram em mãos erradas.
-Eles não aparecem em nosso mapa - Zack comentou.
-Então já eram. - Ela deu de ombros.
-Afinal, por que raios Ares estava procurando objetos?! - Explodi. - Ele deveria estar salvando Athena!
-É tão cômico ver uma filha de Zeus falando 'por que raios'. - Ela soltou um risinho. Mas eu permanecia séria e queria uma resposta. - Bem, dê graças porque Ares salvou esses 2, senão seriam QUATRO objetos em mãos inimigas. - Ela deu de ombros.
-Talvez, se ele tivesse salvado Athena, ela teria impedido tudo isso e nem um objeto sequer cairia em mãos inimigas! - Encarei-a, seca.
-As ações de Ares não são minha culpa - Ela me encarou de volta. - Eu apenas as transmito.
-Então transmita que ele é um imprestável. - Resmunguei.
-Foque no inimigo, Lolla Aryan. Sempre lembre de quem é o inimigo. - Ela aconselhou.
-Afinal, o que a gente faz com essas budeguinhas? - Ash mostrou o espelho à deusa.
-Oh, isso é de extrema importância! - Ela repreendeu. - Guarde bem. Muito bem. 'Essas budeguinhas' são nossa última esperança.
-Hm - A filha de Apollo não pareceu muito convencida.
-O que fazemos agora? - Perguntei, agitada.
-Voltem para o acampamento. Digam a Quíron que começou. - disse Héstia, séria.
-Acho que podemos fazer isso - Nick deu de ombros.
-Espere - Pedi. - Por que não pode me dizer as coisas? Estamos todos do mesmo lado, não estamos?
-Se eu te contar, você nunca obterá sucesso - Ela contou. - O planejamento será sua maior falha.
-Então eu farei parte dessa nova batalha? - Tentei entender.
-A batalha é apenas o começo - Ela deu de ombros. - A guerra é o maior problema. Vocês têm de impedi-la.
-Por que não lutamos nela? - Meu irmão sugeriu.
-Porque não podemos. Seremos destruidos.
-Estou irritada com esse seu jeito de falar - Bufei. - Está jogando um monte de informações sem sentido em nossas costas sem nenhuma relação, prova ou certeza. Eu não consigo organizá-las.
-Você entenderá. Não tem opção, Lolla. Ou entende, ou todos morremos.
Silêncio absoluto depois daquela informação.
-Tá - Suspirei, indiferente. - Foi muito bom conversar com você, Lady Héstia. Nós vamos indo.
Os outros se despediram também. Quando íamos descer pelo elevador, Héstia nos parou.
-Ah, Lolla, mais uma coisa - Ela lembrou. - Sua profecia continua válida.
Xinguei baixinho.
-Tá - Repeti e apertei o botão 'térreo' do elevador. As portas se fecharam.
-O que ela quer dizer sobre a sua profecia? - Dani me encarou.
-Hm, não faço ideia - Menti.
Graças aos deuses, Ash mudou de assunto.
-Foi uma viagem perdida. Devíamos ter ido pro acampamento direto.
-Não concordo - Dani defendeu. - Ficamos mais a par da situação. O que pode ser mais relevante do que conhecimento há essa altura do campeonato?
-Está passando muito tempo com a Lolla. - Nick decidiu.
É, talvez ele tivesse razão.
Foi uma viagem tranquila de volta à Long Island. De qualquer forma, eu não conseguia parar de pensar em tudo o que Héstia dissera. "Você não pode fazer as coisas sozinha, por mais que ache que sim", a voz dela soava clara em minha mente. "Admita que precisa das outras pessoas, Lolla". Mas eu não queria admitir. Precisar dos outros para resolver meus próprios problemas me faz sentir vulnerável. E, como eu expliquei antes, líderes não podem ser vulneráveis. Vulnerabilidade significa morte.
-Está tudo bem? - Dani levantou uma sobrancelha pra mim. Eu devia estar fazendo uma cara estranha.
-Uhum - Respondi, avoada.
-Já estamos chegando. - Ele contou.
Ele tinha razão. Alguns minutos depois já pudemos avistar o Acampamento Meio-Sangue.
Desci do pégaso com certa pressa, o que me fez tropeçar. No momento exato em que Daniel atravessou a fronteira, uma sombra loira veio correndo e o abraçou.
-DANIIIII! - Bethany Houston berrou, feliz.
-Hm, oi Bethany. - Ele esboçou um sorriso, sem graça.
Olhei para o meu pé e tive uma agradável surpresa. Havia uma rã bem pequenina perto dele. Desde quando haviam rãs ali? Bem, isso não importava realmente.
-BETHAAAAANY! - Sorri, indo abraçá-la quando ela soltou Daniel. O abraço durou uns 2 segundos. Tempo suficiente para eu pôr a rã em suas costas.
-Eca, não me toca - Ela reclamou, indo embora ainda sem ver a rã.
Ash me encarou.
-O que você pôs nela?
Dei de ombros, sem responder.
-Senti saudades daqui.
Foi um dia comum no acampamento. Tentei falar com Quíron, mas ele decidira que eu devia descansar um pouco. De qualquer modo, eu não queria descansar. Queria respostas. Mas cedi.
Acordei no dia seguinte de manhã e fui tocar violão na varanda do chalé 1. Para minha surpresa, Zack Hudson apareceu lá pras 11:30hrs.
-Ei! - Ele sorriu, sentando ao meu lado.
-Também acorda tarde? - Indaguei.
-Não - Ele deu de ombros. Percebendo que eu queria mais explicações, completou: - Estava com a Ash.
Ashley acordar cedo era novidade também. Mas não questionei.
-E ela parece legal?
-Ela é legal. - Ele corrigiu, imitando nossa primeira conversa.
-E quando vocês começaram a conversar tanto?
-Ah, sei lá - Ele fez uma careta. - Simplesmente começamos. Sabe, quando a mãe do Dani me disse pra correr atrás do que valhe a pena, acho que ela estava falando sobre você. - Ele me fitou.
-Ah, você acha? - Encarei-o, sarcástica.
-Talvez Ashley esteja certa. O que você e Dani têm é especial. Um idiota como eu não pode quebrar. - Ele mordeu o lábio rosado. - Obrigada mesmo por me deixar ir na sua missão. Foi a coisa mais educativa que já fiz. Não educação técnica, mas educação moral.
-Não agradeça a mim por ter ido na missão - Dei de ombros. - Falei sério quando disse que te queria bem longe dela. Agradeça à Ash. Ela lutou com garras e dentes para te deixarem ir.
-Ela me apoiou todo esse tempo? - Ele indagou. Assenti. - Uou. Ela é incrível.
-O mais irritante é que ela te ajudou, mesmo que você estivesse a usando. - Bufei.
-E se eu dissesse que não a usei?
-Eu acharia muito bom, para o caso de que você queira continuar vivo. Pode usar até o capeta, mas não use as minhas amigas. - Ameacei.
-Estou falando sério. Gosto da companhia dela. - Ele admitiu. - Ela se importa comigo. De verdade. - Zack olhava fixamente para um ponto. Percebi que ele olhava Ash comendo pudim na grama. Onde será que ela tinha arrumado pudim? - Eu passei tanto tempo fissurado em você que nunca percebi o quanto ela é bonita. Até mais do que você. Sem ofensas.
-Não ofendeu - Deu de ombros. - Eu concordo com você.
-Ah, e tem aquilo que eu queria te falar desde o começo da missão - Ele fez uma pausa. - Lembra do clipe Astronaut, quando aqueles clones apareceram pra nós?
Assenti.
-Então. Eu não vi você - Ele contou. - Eu vi a Ashley. Mas ela sorria o tempo todo. E eu nunca a tinha visto sorrir. Então percebi que não era ela - Ele deu de ombros. - Ela nunca tinha sorrido pra mim. Até ontem.
-Eu também nunca a tinha visto sorrir daquele jeito - Comentei.
-E se fosse um aviso de Alê? Como uma dica? Tipo, do negócio do sorriso. - Ele observou.
-É possível - Concordei.
-Eu estraguei tudo, não é? - Ele me fitou, os olhos apagados. - Fiquei tão obcecado por esse meu plano idiota que não pude ver o que estava bem em minha frente. Desculpe.
-Acho que está pedindo desculpas à pessoa errada - Encarei-o.
-Acha que eu devia falar com ela? - Ele mordeu o lábio.
-Gosta mesmo dela?
-Gosto - Ele assentiu. - Não vou decepcioná-la. Você tem a minha palavra.
-Eu sei que não vai - Sorri. - Há não ser que queira fazer uma visita à minha amiga, a arma de choque.
-Obrigado - Ele acenou com a cabeça e levantou. - Espere! O que eu digo? Não sou bom com essas coisas melosas. - Ele fez uma careta.
-Ótimo - Me animei. - Fale o básico. 'Me desculpe, eu sou um idiota'. Antes de dizer qualquer coisa pra Ash, faça uma pergunta a si mesmo: "Isso é o que Daniel diria?". Se a resposta for sim, fique quieto. - Fiz uma careta. - Confie em mim.
-Tá - Ele suspirou fundo e levantou. - Afinal - Ele me encarou. - Amigos? - Ele estendeu a mão pra mim.
-Não tão rápido, Hudson - Protestei. - Ainda não confio em você. - Admiti. - Colegas. - Estipulei, apertando sua mão.
-Que seja. Vai comigo? - Ele pediu.
-É claro - Sorri. - que não. Vai logo.
Eu o segui, de qualquer forma, e sentei em um banco discreto meio longe de onde a Ash estava.
-Oi - Zack deu um sorriso fraco pra ela e sentou ao seu lado.
Eu não consegui ouvir nada do resto da conversa. Zack falava sem parar e Ash apenas o encarava como se estivesse ficando entediada.
Inclinei o ouvido pra frente.
-...Então, eu sei que não fui exatamente um príncipe encantado e que você foi o máximo o tempo todo e... - Ele ia dizendo.
-Zack - Ela interrompeu. - Podemos pular essa parte?
-E ir pra qual? - Ele parecia confuso.
-Essa. - Ela puxou a gola da camisa branca dele e o beijou. O beijo de Zack não era doce como o de Dani, era bem mais selvagem e... hmm... enfim. Selvagem.
-Eu gosto mais dessa parte - Zack decidiu.
Ash sorriu.
-E eu não gosto de príncipes encantados - Ela fez uma careta. - Gosto de lobos maus.
-Então eu serei seu lobo mau - Ele deu um sorriso maroto e a beijou de novo.
Eu não sabia bem como estava me sentindo vendo aquilo. Mas pus na minha cabeça que Ashley sabia se cuidar. Então saí de lá.
Encontrei Dani na porta do Chalé 7.
-Bom dia - Sorri, dando-lhe um beijo na bochecha e sentando ao seu lado.
-Sabe onde Ash foi? - Ele perguntou, parecendo preocupado.
-Não acho que vá querer saber - Dei de ombros. - Ah, e eu acho que meio que fiz as pazes com o Zack.
Ele levantou uma sobrancelha.
-Posso saber por quê?
-Vai até o chalé 1 e olha pra grama. - Mordi o lábio.
Ele levantou e saiu andando. Voltou alguns momentos depois, parecendo atordoado.
-Ah - Ele não parecia saber o que dizer. - Você deixou isso acontecer?
Achei que não era uma boa hora pra dizer que eu tinha na realidade ajudado a acontecer.
-Eles parecem felizes - Dei de ombros.
-Ele vai decepcioná-la.
-Não acho. - Defendi.
-Está de qual lado, afinal?
-Do lado 'Ash sabe se cuidar, vamos deixá-la em paz'.
-Não confio em Zack.
-Ele talvez não seja o idiota que você acha que ele é.
-Ele te beijou!
-Ele tentou me beijar. - Corrigi, irritada. - Dê uma chance. Não seja um Nicolas Aryan.
Dani riu.
-Acho que eu finalmente o entendo. Um pouco.
Sorri.
-...Afinal, será que agora não somos mais o casal do camp? - Dani parecia chateado.
-Seremos sempre o casal do camp, bobo. - Beijei seus lábios.
-Quanto tempo até Ash vir correndo contar as novidades?
-10 minutos.
-5 - Ele apostou.
-Beleza - Apertei sua mão.
Mas, para nossa surpresa, deram 20 minutos e Ash não veio. Na verdade, foi Nick que apareceu.
-Tenho novidades pra vocês! - Ele sorriu.
-O novo casal? Já sabemos. - Dani interrompeu.
-Quê? Não! Pera. Que casal? - Meu irmão parecia confuso.
-Hm, esqueça - Fiz uma careta. - O que ia dizendo?
-Show hoje à noite. Anfiteatro. Para comemorar nossa volta, ou sei lá. Quíron não especificou direito. - Ele deu de ombros.
Mas eu sabia exatamente para o que Quíron queria o show. Ele tinha de me manter distraída.
Porque estava escondendo algo de mim. E provavelmente era algo que eu não ia gostar nada.
-Tá - Concordei, sem me importar muito.
-E Ash está te chamando no anfiteatro. - Ele completou.
-Que seja - Bufei. - Tchau, Dani. Volto logo. - Dei um beijo em sua bochecha e me dirigi ao encontro de Ashley.
-Lolla! - Ela sorriu ao me ver. - Senta aqui. Eu preciso te contar algo. E você vai ouvir bem quietinha e não reclamar até eu acabar. - Ela estipulou.
E então ela contou tudo aquilo que eu já sabia e eu tentei fazer a melhor cara de surpresa que consegui.
-Então vocês estão namorando agora? - Perguntei.
Ela fez uma careta para a palavra ‘namorando’.
-É. Algo assim. - Ela deu de ombros. - Enfim. Podíamos cantar alguma coisa junto hoje, né? Nós duas.
Concordei com a ideia. Passamos o dia pensando em músicas para cantarmos para Zack e Dani. Mas não parecia estar dando certo. Em partes porque a única coisa que Ash fazia era dizer que minhas escolhas eram ‘melosas demais’. Achamos a música perfeita meia hora antes do show.
-Ok. Vamos nos arrumar agora. Correndo. - Sem nem me dar tchau direito, Ash levantou e saiu praticamente voando para o Chalé 7.
Fui com calma. Meia hora estava de bom tamanho. Tomei banho e abri meu armário. Percebi que não estava realmente a fim de ficar escolhendo roupas. Por isso, apenas peguei uma calça jeans, uma camiseta branca e minha jaqueta azul berrante. E meu All Star, claro. Me olhei no espelho. Estava de bom tamanho.
Dani bateu na porta.
-Está pronta? - Ele indagou.
-Claro. Entre. - Sorri. Desde o infeliz ocorrido onde Dani invadiu meu chalé e me pegou de toalha alguns meses atrás, ele perguntava vinte vezes se podia entrar antes de finalmente o fazer.
-Posso mesmo?
-Entra logo, Daniel. - Bufei e ele abriu a porta enquanto eu colocava meu brinco.
-Onde está Nick? - Ele observou.
-Sei lá - Dei de ombros.
Nos encaramos por alguns momentos. Lembrei que era proibido dois campistas do sexo oposto - há não ser que fossem irmãos - ficarem no mesmo chalé sozinhos.
Adicionei essa regra à lista das muitas que eu não seguia.
-Eu não falei com Luke desde que voltamos - Lembrei. - Você falou com ele sobre o show?
-Falei, sim - Ele sorriu. - Não se preocupe. Afinal, o que vamos cantar?
-Você eu não sei. Eu e Ash passamos a tarde ensaiando. - Essa última parte não era realmente verdade, mas Dani não precisava saber disso u.u
-Vou arrumar alguma coisa - Ele sorriu como se já tivesse algo em mente.
-Ótimo - Concordei. - Será que Soraya odeia a Ash agora? - Sorri com a ideia.
-Lolla - Dani me encarou, sério. - Realmente acha que Soraya te odeia por minha causa?
O tom dele sugeria que seria idiota eu concordar.
-O que quer dizer? - Mordi o lábio.
-Lolla, sua vida é cercada de garotos! - Ele revirou os olhos. - Não com intenções românticas, ou algo assim. Mas você não vê os garotos do mesmo jeito que Ash. Ela os vê como possíveis namorados. Mas você consegue os transformar em partes vitais da sua vida, e criar um laço profundo com eles. - Ele concluiu. - E Soraya viu isso.
Aquilo me surpreendeu. Em partes porque Daniel tinha deduzido tudo isso.
-Não é tão verdade assim - Me defendi.
-Vamos ver, então. Lista de garotas importantes para a Lolla: Ash e Lucy. - Ele me encarou. - Esqueci de alguém? É uma lista meio grande e difícil de lembrar.
Resmunguei algo ininteligível em resposta.
-...Agora lista dos garotos: Eu, Johnny, Quíron, Nick... - Ele parou. - Quer que eu continue?
-Não é necessário. - Resmunguei. - Vamos, já devemos estar atrasados.
Saímos do chalé e fomos para os ‘bastidores’ do anfiteatro, que consistia em um espaço minúsculo atrás da cortina. Enfim.
-Finalmente! - Ashley bufou. - Eu e Luke já estávamos ficando desesperados porque vai começar em dois minutos e...
Eu desliguei minha mente e parei de ouvi-la. Corrigi em minha cabeça que ‘eu e o Luke’ significa ‘eu fiquei falando na cabeça do Luke’.
-5 segundos. Vão logo, droga. - Meu irmão apareceu do nada, irritado.
Nos preparamos correndo.
-Como vamos começar? - Luke lembrou.
-Eu invento alguma coisa - Dei de ombros e sentei num banquinho com meu violão.
As cortinas se abriram.
-Boa noite - Acenei.
Fiquei ali um momento, sem ideia do que cantar. Resolvi investir no meu bom e velho country, mesmo.
Comecei a tocar uma melodia conhecida, que com certeza estava entre as minhas preferidas.
-Will you count me in? - Sorri. - I've been awake for a while now, you've got me feeling like a child now. 'Cause every time I see your bubbly face I get the tingles in a silly place. - Fiz uma careta. - It starts in my toes, and I crinkle my nose. Wherever it goes, I always know. That you make me smile, please stay for a while now. Just take your time, wherever you go. - Fui cantando, me aproximando do fim. - It starts in my soul, and I lose all control when you kiss my nose the feeling shows. 'Cause you make me smile, baby just take your time now holding me tight... Wherever... wherever... Wherever you go. Wherever... wherever... Wherever you go. Wherever you go, always know. 'Cause you make me smile, even just for a while... - Terminei. - Obrigada. - Agradeci, levando o banquinho para o canto direito do palco enquanto Dani tomava o centro.
Quando ele começou a tocar, não acreditei. Não mesmo.
-I could stay awake just to hear you breathing. Watch you smile while you are sleeping while you’re far away and dreaming... - Cantarolou.
Ele virou para trás apenas para ver a minha cara. E pelo risinho dele, não devia estar boa.
Era uma música do MEU repertório, não chegava nem perto do dele! Era Aerosmith, afinal. Desde quando Dani ouve Aerosmith?
Resposta: Ele não ouve Aerosmith. Aquilo devia ter exigido algum tempo de pesquisa, ou sei lá.
Mas se ele queria me surpreender, conseguira.
-...I could spend my life in this sweet surrender, I could stay lost in this moment forever. Well, every moment spent with you is a moment I treasure. I don´t wanna close my eyes, I don´t wanna fall asleep! ´Cause I´d miss you, babe. And I don´t wanna miss a thing. ´Cause even when I dream of you, the sweetest dream will never do, I´d still miss you, babe. And I don´t wanna miss a thing. - Ele foi se aproximando do fim. - Don´t wanna close my eyes, don´t wanna fall asleep, yeah. I don´t wanna miss a thing... - Terminou, sorrindo pra mim enquanto eu ouvia sua voz doce.
Ele se aproximou de mim, querendo pegar seu lugar no canto direito.
-Onde achou essa música? - Levantei uma sobrancelha.
Em resposta, ele apenas me beijou.
-Eu te amo - Deu um sorriso bobo. - Vai lá e arrasa.
-Ok - Sorri também. - Presta atenção em mim.
-Eu não conseguiria fazer outra coisa nem se quisesse. - Ele deu de ombros. - E eu não quero.
Peguei um microfone e fui para o centro do palco com a Ash.
Foi difícil achar uma música porque não queríamos dizer as mesmas coisas. Mas no fim, acabamos achando algo bom. E, acreditem ou não, é Taylor Swift. Na música, ficamos basicamente colocando nossas ideias de um relacionamento perfeito.
E elas eram incrivelmente controversas.
-He is sensible and so incredible, and all my single friends are jealous - Sorri. - He says everything I need to hear and it's like I couldn't ask for anything better. He open up my door and I get into his car and he says 'you look beautiful tonight'. And I feel perfectly fine.
-But I miss screaming and fighting and kissing in the rain, it's two a.m and I'm cursing your name! You are so in love that you act insane - Ash acompanhou.
-And that's the way I love you - Cantamos junto. Era pra ser 'loved you', mas o passado não se encaixava muito bem.
-Breakin' down and coming undone, it's a roller coaster kinda rush. And I never knew I could feel that much - Ela continuou.
-And that’s the way I love you...
-He respects my space and NEVER makes me wait, and he calls exactly when he says he will - Se ele tivesse um telefone, completei em minha mente. - He's close to my mother, talks business with my father - É... acho que não. - He is charming and endearing and I'm comfortable.
-But I miss screaming and fighting, and kissing in the rain, It's two a.m and I'm cursing your name! You're so in love that you act insane, and that's the way I love you. Breakin' down and coming undone, it's a roller coaster kinda rush. And I never knew I could feel that much...
-And that’s the way I love you - Finalizamos juntas.
Talvez o namoro Zashley fosse ser bem mais divertido do que eu pensei. E talvez eu até pudesse gostar de Zack. Talvez.

FIM DA FIC 1
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 20 [Final] Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 20 [Final] Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos