Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 10

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 10 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 10

Mensagem por Lolla Aryan Sex Mar 02, 2012 7:18 pm

Aparecemos numa sala de estar, com uma grande TV de LED.
-A batalha das bandas vai ser numa sala de estar? - Perguntei, confusa.
-Não. - Alejandro deu de ombros. - Isso seria chato e monótono.
-E cadê as outras bandas? - Zack observou.
-Que outras bandas? - Ele levantou uma sobrancelha.
-É uma batalha de bandas. Tem de ter mais de uma banda para que haja uma batalha. - Ashley disse calmamente, como se estivesse falando com uma criança de 6 anos.
-Bandas? Aqui é cada um por si. Vocês se inscreveram no papel cada um por si, e não como banda. - Fazia sentido. Pude sentir todos me encarando.
-Mais uma prova de que eu que faço tudo nessa coisa. - Eu disse, friamente.
-Eu disse! - Meu irmão protestou.
-Não, Nick. Você não disse. - Dani levantou uma sobrancelha.
-Mas vamos fingir que eu disse. - Ele deu de ombros. - Afinal, vamos competir um contra o outro? O que o vencedor ganha?
-Perguntas demais! - Alê protestou de novo. - Não vai ter melhor desempenho. Se sobreviverem, estão no caminho certo para o objeto de Apollo.
-Sobreviver? Por que não sobreviveríamos em uma batalha de bandas? - Ash o encarou, confusa.
-Digamos apenas que... se sentirão astros! - Ele bateu palmas, contente. Devo admitir que a ideia de ser uma diva me animou também. - Quem quer começar?
-EUOOOOOOOOOOOOO O/ - Ashley berrou, feliz.
-Hmmmm... Me deem seus Ipods. Todos vocês. - Ele nos encarou, sério.
-E por que quer nossos Ipods? - Dani disse, sério. Se separar de seu Ipod era quase como ficar sem um braço para ele.
-Apenas me deem. - Sua voz tinha um som decisivo. Fizemos o que ele ordenou. - Ótimo. O Ipod prata é da Thompson? - Ele perguntou. Ash assentiu, de mau humor. Ela adorava o sobrenome ‘Thompson’, mas acho que alguém chamá-la assim a lembrou de nossa escola em São Francisco, e o aloprado do nosso professor de educação física mandando a gente dar 20 voltas na quadra berrando ‘LARGUEM DE SER MOLES, ARYAN E THOMPSON! Parem de tititi ou eu vou lhes dar uma advertência por falta de atividade.’. E foi o que ele fez, após Ashley retrucar que ‘tititi’ não era usado desde os tempos da vó dela. - Ótimo. Hmmm, isso é interessante! Gosta de Simple Plan, não é, mocinha?
-Eu e a Lolla amamos *----* Mas eu prefiro Blink 182, Kelly Clarkson, Panic at The Disco... - Ela começou.
-Vai ser Simple Plan e ponto. Astronaut. - Ele cortou-a. Eu gemi. Amava aquela música.
-Afinal, o que vou ter que fazer? - Ela indagou, animada.
-Bem, o clipe dessa música é um astronauta sozinho em um lugar abandonado. A letra fala sobre solidão. Se identifica com ela?
-Ahnnn... sei lá. Eu não fico muito tempo filosofando sobre meus sentimentos profundos e falando sobre eles. Essa é a Lolla. - Ela deu de ombros. - Mas a letra é legal. No final do clipe, o cara encontra uma mulher muito gata. Eu vou achar um cara muito gato? - Ela perguntou, esperançosa.
-Não. - Ele deu um sorriso do mal. - Que bom que não gosta de solidão, porque, claro, não estará sozinha! - Ele comemorou. - Pra começar, vestuário. - Ele bateu palmas e Ashley se viu dentro de uma roupa de astronauta, com capacete e tudo. Mas havia um pequeno detalhe...
-É SÉRIO ISSO? - Ash berrou, irritada. Ela apontou para os pés. Seu salto 15 continuava lá.
-O feitiço é bem poderoso. Vai exigir energia demais para tirá-lo e eu não tô afim. - Alejandro deu de ombros.
-Vou andar na LUA com um salto QUINZE? - Ela começou a proferir todos os palavrões que conhecia (Inclusive uns bem feios que Nick nos ensinou quando tínhamos uns 8 anos).
-É. - Ele concordou. - E tem outro detalhe: Você vai fazer tudo isso enquanto canta Astronaut.
-Então... Tudo só vai demorar 3 minutos, em média? - Um fio de esperança apareceu em seus olhos.
-Claro que não. Quando a música acabar, ela começará de novo. Até que você complete tudo o que eu preparei pra você Wink
-E tá cada vez melhor.. - Ela resmungou. - Vamos acabar logo com isso.
-Claro, claro. Podem acomodar-se no sofá enquanto eu mando a Srta. Thompson para a Lua. Poderão vê-la pela televisão. - Ele pegou o controle remoto e ligou a TV. Ashley sumiu no mesmo instante, e apareceu na televisão. Caiu exatamente em cima de uma cratera, o que fez com que virasse o pé e xingasse mais a Harmony2. Lá havia uma espécie de casinha abandonada, como no clipe, várias pedras, e outras coisas assim.
-E o que raios eu faço? - Ela disse olhando para cima, irritada.
-Vá andando... - Alejandro disse num microfone que eu tinha certeza que não estava em sua mão 5 segundos atrás. Microfones iguais apareceram em nossas mãos. Ashley assentiu e obedeceu, como se o ouvisse. Ela começou a cantar.
-Can anybody hear me? Or am I talking to myself? My mind is running empty in this search for someone else. - Até que ela para de andar, relutante.
-Que foi, mana? O salto prendeu? - Dani zombou ao microfone. Ashley o xingava entre as partes.
-Who doesn't look right through me. It's all just static in my head. Can anybody tell me why vaiseferrar,tonto I'm lonely like a satellite? - Ela para de novo. Eu prestei mais atenção. Havia um barulho estranho vindo de algum lugar perto de Ashley. Quando comentei isso, ela assentiu.
-Talvez seja um meteoro vindo em sua direção para soltar o salto de você. E você de algumas partes do seu corpo. - Ele deu de ombros.
-'Cause tonight I'm feeling like an astronaut. Sending SOS from this tiny box Haha,muitoengraçado. - Ela disse, mas parecia meio apreensiva. - And I lost all signal when I lifted off. Now I'm stuck out here and the world forgot. Somosimunesaocalor? - Ela falava tão rápido que as vezes era difícil entender.
-Ahnnn... não. Só alguns filhos de Hefesto e ciclopes são imunes ao fogo e temperaturas assim.
-Cada vez melhor... - Ela repetiu. - Can I please come down, cause I'm tired of drifting round and round. - Eu a olhava atentamente, até que uma sombra de algo grande aparece atrás dela. - Can I please come d...
-ATRÁS DE VOCÊ, ASHLEY! - Berrei, pulando do sofá.
-ONDE? - A garota deu um passo pra trás, batendo em uma uma coisa meio pegajosa. Ela se virou e deu de cara com um bicho de 1,80 m, verde, com antenas e uma gosma saindo da boca. - UM EEEEEEEEEEEEEEET! - Ashley berrou, enojada. Levou a mão até o bolso para pegar a adaga, mas ela não estava lá. - DROGA, CADÊ MINHAS ARMAS?
-Se vire, querida. - Alejandro deu de ombros. - E continue cantando, caso não queira morrer. - Fiquei feliz que era Ashley lutando com armas improvisadas. Ela era realmente boa em fazer qualquer coisa de arma. Olhou para os lados, à procura de supostas coisas que causassem dano. Catou algumas pedras no chão e começou a jogá-las no ET. Pareciam estar machucando-o. Mas não muito. Ela saiu correndo para a casinha abandonada. Achou uma estaca de madeira e brandou-a como um bastão de baseball.
-POR APOLLOOOOO! - Ela berrou, um pouco antes de dar com a madeira nas partes baixas do ET (sim, ele tinha partes baixas u-u). Assim como todas as criaturas do sexo masculino, ele urrou de dor. - I'm deaf by the silence. Is it something that I've done? - Ela continuou batendo nele com o bastão, até que ele o pegou. - I know that there are millions, I can't be the only one who's so disconnected. - Ela mordeu o lábio, dois segundos antes de sair correndo e berrando com um ET cheio de baba atrás dela. Este começou a lançar catarro em sua direção, e ela se escondeu atrás de uma pedra, resmungando algo sobre não ser legal cuspir nas pessoas. - It's so different in my head. Can anybody tell me why I'm lonely like a satellite? - Até que um cuspe acertou o joelho da calça de astronauta dela. - SEU... SEU... - Ela berrou, irritada. Até que ela percebeu que a parte de sua calça que o cuspe acertou começou a se desfazer. - Seu lindo. - Ele tacou outro cuspe e ela levantou a perna para que o cuspe batesse onde ela queria: No salto 15. Foi bem na ponta, para que ele ainda servisse para o que viria depois. Ela tirou os sapatos às pressas e tacou-os no ET, acertando um de seus olhos. Ele começou a xingá-la em uma língua desconhecida. Eles continuaram lutando por um bom tempo, quase a música toda, quando Ash pegou sua varinha e deu um estupefaça no ET. Quando ele caiu, ela enfiou a estaca de madeira em sua barriga. Ele urrou de dor, um pouco antes de virar apenas um monte de gosma verde. Mas naquele momento, mais monstros iguais a ele apareceram. Havia pelo menos uns 10. - Now I lie awake and scream in a zero gravity. And it's starting to weigh down on me. Let's abort this mission now. Can I please come down? - Nesse momento, Alejandro estalou os dedos e todos aparecemos com roupas de astronautas.
-Por que isso? - Perguntei, apontando para a roupa. Meu sapato tragicamente não tinha saído também.
-Ela vai chamar vocês. Ouçam. - Ele explicou.
-So tonight I'm calling all astronauts. All the lonely people that the world forgot. If you hear my voice come pick me up. Are you out there? 'Cause you're all I've got! - Ela cantou.
-Viu? Ela chamou os astronautas. Vão logo. - Ele disse, sério.
-Como? - Nick encarou-o.
-Lolla e Dani sabem aparatar. Segurem neles. - Alê deu de ombros e fizemos o que ele mandou. Aparecemos no campo de batalha por trás, com o mesmo problema: Sem armas.
-Eu nunca fiquei tão feliz em ver vocês. - Ashley disse sorrindo, quando nos viu.
-Claro, claro. Como derrotamos eles? - Nick encarou-a.
-Sei lá. Peguem seus tênis, pedras, pedaços de madeira... Inventem algo. - E foi o que fizemos. Mas a cada vez vinham mais e mais.
-Tive uma ideia. - Anunciei. - Mas...
-Mas o que? - Ashley me encarou, séria.
-Mas é loucura.
-Todas as loucuras que você faz dá certo. Aceite isso. - Dani deu de ombros.
-Confiam em mim? - Encarei-os.
-Claro que sim, sua tonta. - Ash mostrou a língua.
-Ótimo. Segurem em mim. Todos vocês. - E foi o que eles fizeram. - BOMBARDA! - Berrei e meus poderes se ativaram. No mesmo segundo, aparatamos alguns metros longe da destruição em massa que a bombarda elétrica havia causado.
-Por que só você tem poderes legais? - Nick me encarou, com raiva.
-Porque eu sou eu. - Olhei para cima. - E AGORA, ALÊ? - Berrei.
-Eu iria para a casinha, se fosse vocês. - Ouvimos a voz de Alê responder, ao longe. Nós o obedecemos. Eu ia andando na frente, quando do nada parei de ouvir barulho de passos. Olhei para trás. Dani se aproximava.
-Lolla, Lolla! - Ele veio correndo. Havia algo diferente em sua voz, mas eu não pude identificar. - Há milhões de ETs vindo. Precisamos fugir. Já pegaram os outros. - Ele me puxou. Sua mão estava fria.
-Fugir? - Encarei-o, confusa. - Temos de salvar os outros, Daniel.
-Eles já se foram, Lolla. Não há nada que possamos fazer.
-Daniel Knowles... - Disse, sem acreditar. - Até entendo que larguemos meu irmão lá, mas e Ashley? Não ama ela?
-Se formos, todos vamos morrer. - Ele me encarou.
-Já que vamos morrer, o que gostaria de fazer nos últimos minutos?
-Ah, eu queria fazer algo como pular de bungee jumping, ou algo assim. Ia ser muito radical. - Ok. Agora aquilo estava oficialmente estranho. Peguei minha estaca de madeira e brandei-a.
-Lolla... - Ele me olhava, assustado. - O que está fazendo?
-O que deveria ter feito quando disse para fugirmos e deixarmos nossos amigos aqui. - E POF! Bati a estaca com toda a minha força na cabeça de Dani. Ele caiu no chão, a respiração difícil.
-O... o que você fez? - Ele me olhava, magoado.
-Você não é o meu namorado. - E chutei suas partes baixas. - Dani nunca pularia de bungee jumping. Principalmente se ele pudesse escolher. - E saí andando, irritada. Encontrei Ashley no caminho.
-LOLLA, QUERIDAA! Onde estão os outros? Zack disse que...
-Zack? Ele está bem? E meu irmão? E... - Eu engoli em seco antes de dizer o nome de Dani. Recomecei. - Zack apareceu pra você? Dizendo pra fugir?
-Como... como você sabe disso? - Ela me encarou, confusa.
-Não importa. Ashley, você... percebeu algo estranho em Zack? Tipo... quando ele tava falando aquilo?
-Lolla, eu não quero falar sobre isso. - Ver Ashley aborrecida assim era quase como um elefante voador: totalmente surreal.
-Vem cá. - E a abracei. Dani (o real, eu esperava) apareceu atrás de mim com um de seus tênis na mão e uma expressão desolada e irritada no rosto.
-ASHLEY, FICA LONGE DELA! ESSA DAÍ É FALSA E... - Ele começou, ameaçando jogar o tênis em mim. Naquele momento, eu tive certeza de que realmente era Dani. Eu corri até ele e lhe dei um abraço de urso.
-Senti sua falta. Ei, isso me lembra uma coisa. Bem que eu poderia mandar o Dani falso pra Harmony, pra ela ficar feliz e parar de encher o saco. - Parei. - Caso ela não se importe de ele estar sangrando, com um galo enorme na cabeça, e eu acho que sem poder mais ter filhos. - Dei de ombros.
-Bateu nele e depois chutou aquele lugar? - Ele me encarou e eu assenti. - É, essa realmente é você. A Lolla falsa disse coisas horríveis. Eu... Bem, foi demais para a minha cabeça.
-Foi demais para todos nós. - Mordi o lábio.
-Mas... e se fosse eu ali? E se tivesse me batido? - Ele me encarou, confuso.
-Claro que não era você. Ele disse que queria passar os últimos momentos pulando de bungee jumping. - A simples menção do nome do esporte tirou a cor do rosto do Dani.
-Meu IRMÃO? Pulando de uma altura enorme amarrado por uma CORDA? - Ashley se segurava para não rir.
-Afinal... cadê meu irmão? - Olhei em volta, atônita.
-Provavelmente fugiu com Selene. - Dani deu de ombros.
-Meu irmão é um idiota, é irritante, troll, superprotetor, e é um monte de coisas a mais. Mas não é um traidor. - Encarei-o, séria. - Temos de procurá-lo.
-E Zack? - Ash lembrou.
-Pode procurá-lo. - Dei de ombros e saímos andando. Depois achei melhor não nos separar de Ashley e fiz com que ela viesse conosco. Achamos Nick após alguns minutos, à poucos milímetros de beijar a Selene falsa. Saí correndo como um furacão e taquei-o no chão. - Você não presta, mesmo --’. - Provoquei.
-Você não morreu? - Sua expressão era indecifrável.
-Para seu azar, não. Vamos logo. - Começamos a andar (na verdade eu estava arrastando Nick porque ele não queria deixar Selene), e segundos depois fomos teletransportados de volta.
-Parabéns, vocês sobreviveram. - Alejandro aplaudiu.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 10 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 10 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos