Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 13

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 13 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 13

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Mar 10, 2012 6:43 pm

A parte seguinte de minha história era sombria e confusa em minha mente. Eu recorria à memória quando Ashley me acordou de meus devaneios.
-Acorda, doida! - Ashley estalava os dedos na minha cara. - Hello-o, terra chamando Alison!
-Al.. Alison? - Levantei uma sobrancelha.
-Que Alison? - Ela parecia confusa.
-Você me chamou de Alison! - Acusei.
-Eu disse Lolla, tonta.
-Que seja. Talvez eu só esteja... confusa. - Admiti.
-ESCOLHE LOGO A DROGA DE CHAVE! - Alê berrou. Putz, eu tinha até esquecido de Dani.
-Ahnnn.. ok, ok. - Ele fechou os olhos e começou: - Unidunitê, salamê...
-Para com isso e pensa, Daniel! - Disse, após roubar o microfone de Alejandro.
-Devolva. Meu. Microfone. - Ele disse, sério.
-Tó. - E joguei o microfone pra ele. A música de Dani continuou.
-I'm missing you so much. Can't help it, I'm in love! A day without you is like a year without rain. I need you by my side, don't know how I'll survive. But a day without you is like a year without rain. - Ele se animou no refrão, como sempre. Ficou brincando com as duas chaves, até que teve de dar um pulo mortal para pegar uma delas. Resumo: Caiu em cima da portinha, e essa desabou. - EU CONSEGUIII! - Dani comemorou.
-Não era bem o que eu tinha em mente, mas... - Alê fez uma careta. - Ah, vai logo.
Quando Dani estava se abaixando para passar pela portinha, uma voz conhecida falou atrás dele:
-Tudo bem aí?
Dani olhou para trás, e se deparou com outro clone meu. Ela vestia uma blusa da Hannah Montana e um jeans claro. Seu rosto tinha um sorriso travesso.
-Lolla? - Dani sorriu, esperançoso.
-Alison. - Ela corrigiu.
-Alison? - Ele levantou uma sobrancelha. - Lolla Alison. Que seja. Nós... temos que sair daqui, Lolla!
-ALISON. - Ela corrigiu de novo. - Não vou a lugar algum com você! Nem sei quem você é!
-Não... não sabe? - A notícia parecia ter chocado Dani.
-Claro que não, manézão.
-Manézão? - Havia um sorrisinho no canto da boca de Dani. - Sabe quem é Ashley, então?
-Ashley Thompson? Claro que sei. Minha melhor amiga. Dãã. - Ela o encarou. - E quem você pensa que é, chegando aqui e me chamando de Lolla? - Ela disse ‘Lolla’ como se fosse uma doença terrível.
-Ah, quer saber? Você que se ferre, Alison. Vou procurar minha namorada. Au revoir! - E Dani saiu pisando duro.
-Então vai, cabeça de ovo! - A Lolla 2 berrou ao longe. Dani passou pela portinha e a música continuou.
-The stars are burning, I hear your voice in my mind. Can't you hear me calling? My heart is yearning, like the ocean that's running dry. Catch me I'm falling. - Até que ele se deparou com um grande auditório lotado, como os dos programas de TV. Alejandro estalou os dedos e apareceu ao lado de Dani, na TV.
-Sabe o que é tudo isso, Daniel? - Alê deu um sorrisinho.
-É... um daqueles programas de perguntas e respostas? - Dani chutou.
-Isso mesmo. Perguntas sobre...?
-Lolla. - Ele disse, de imediato.
-Muito bom. Vá atrás daquele botão ali. - Alejandro apontou para uma bancada com um grande botão vermelho. - Aperte quando souber a resposta. E quando não souber... Bem, sua namorada não vai ficar muito feliz. - Ele deu de ombros e Dani fez o ordenado. - Muito bom. 1a pergunta: Qual foi o 1o musical que Lolla atuou na escola?
-Foi... foi... Um bagulho lá da Taylor Swift! - Dani deduziu. - Ela falou dele uma vez.
-NÃO! - Alê deu um sorriso maldoso. - Foi Peter Pan. Sininho, pozinho mágico, renite... Ela já contou essa história.
-Na verdade, Ashley contou. - Ele corrigiu.
-Que seja. Segunda pergunta: Qual foi o monstro que Lolla enfrentou em sua 1a missão?
-Um monstro muito mau, mas que ela conseguiu matar. - Dani disse, convicto.
-Preciso responder? - Alê o encarou.
-Deuses, Dani... - Bufei, mesmo sabendo que ele não podia me ouvir.
-TERCEIRA PERGUNTA: - Alê se animou. - Lolla nunca disse com exatidão à quanto tempo gosta de você. Mas pelo que ela fala, podemos deduzir um tempo mínimo. Qual é e por quê?
-Ahnnn.. Pelo menos alguns meses, porque ela fala como se já tivesse algum tempo, com toda a coisa de 'sonhar' e tals. Isso não aparece do nada. - Dani deu de ombros.
-Parece convincente. - Ash deduziu.
-Claro. Convicentemente errado. - Bufei.
-E está erradooo! - Alê deu um sorriso maldoso. - Lolla disse que ganhou o espelho de Ojesed no seu aniversário de 10 anos. E o que ela vê nele nunca mudou. Porrrrtanto, 12-10=2 - Ele deu de ombros. - Vamos ver o que Lolla está achando de tudo isso! - Ele estalou os dedos e um microfone apareceu em minha mão. - Fale conosco, Lolla!
-Me dá essa droga. - Ashley resmungou, um pouco antes de tirar o microfone da minha mão. - Aqui quem fala é a Ashley, a irmã do interrogado. Tô aqui só pra dizer que SE ELE OUVISSE O QUE EU FALO, SABERIA A RESPOSTA DA 1a PERGUNTA. E SE ELE CONHECESSE A IRMÃZINHA DELE, SABERIA QUE A MISSÃO DELA FOI MINHA TAMBÉM. BELEZA? Mas já que ele não tá nem aí, eu... - Ela não parecia que ia acabar tão cedo.
-Claro, Ashley. Agora devolva. - Peguei o microfone de volta. - Olha, Dani... Bem, não tem muito o que eu possa dizer. Só relaxe e.. Lembre de tudo o que eu te contei.
-Mas foram quatro anos. E você contou MUITA coisa. - Ele protestou.
-Só tente se lembrar, ok? Se não conseguir.. Bem, arcaremos com as consequências. Juntos. - Sorri, mesmo que ele não pudesse ver. - Estou sorrindo agora.
-Eu gostaria de ver seu sorriso. - Ele admitiu.
-Mas não vai. - Alê estalou os dedos de novo e meu microfone sumiu. - Próxima pergunta. Se você errar essa, Daniel... Sua namorada vai ter um treco.
-Ah. Legal. - Dani mordeu o lábio.
-Exato. Enfim: Qual o nome do meio da Lolla?
-Alison! - Dani sorriu por saber alguma resposta.
-Com um ‘L’ ou com dois? - Alê levantou uma sobrancelha.
-Ahnnn... - Dani hesitou. - É com... dois?
-Não, era com um só. - Alê estava realmente se divertindo. - Mais uma: Quantos anos Lolla tinha quando chegou no acampamento?
-Seis? - Dani levantou uma sobrancelha.
-Não, oito. Ela tem 5 contas no colar. Se tirarmos uma, que foi de quando ela foi te salvar no mundo inferior, dá 4. Portanto, 12-4=8. - Alê encarou-o. - Coitado de você...
-Ah, duvido que Lolla acertasse tudo isso sobre mim! - Dani protestou.
-Droga, Dani! - Berrei com a TV.
-Ah, é mesmo? Vejamos. - Ele estalou os dedos e eu apareci na TV. - Olá, Alison.
-Alison é o teu... - Comecei.
-Bom saber. - Ele me cortou. - Bem, seu namorado duvida que você acerte tudo sobre ele. Acha que ele está certo?
-Acho que não. - Admiti.
-Era a resposta que eu queria! - Alê sorriu. - Fique ali no outro botão. - Eu fiz o que ele pediu. - Ok, vamos começar. Com quais monstros Dani estava lutando quando morreu?
-Inferis. - Respondi de imediato.
-Muito bom! 10 pontos para Lolla! - Minha bancada acendeu e um grande 10 apareceu nela. - Segunda: De qual chalé Dani gostaria de ser se não fosse de Apollo?
-Hefesto, pois acha que seria bom em criar coisas. - Dei de ombros.
-Certo de novo! Mais 10 pontos. - Alê sorriu. - Próxima pergunta: Quantos anos Dani tinha quando chegou ao acampamento?
-Nove, já que é um ano mais velho que eu.
-Correto! E Lolla está na frente com 30 pontos!
As perguntas continuaram, e Dani parecia inconformado com o quanto eu sabia sobre ele.
-Agora, a pergunta final. Algo que o Dani nunca te contou. Você vai ter que chutar. - Alê deu um sorriso do mal.
-Aí já é maldade! - Protestei, mas ele me ignorou.
-Qual bichinho de pelúcia Dani não largava quando era pequeno? A)Rato B)Guaxinim C)Baleia.
Pensei por um minuto.
-Guaxinim? - Mordi o lábio.
-COMOISSO? - Dani me encarou. - Não quero mais brincar.
-Eu... lembrei da Lufa-Lufa. - Expliquei.
-Eu nunca tinha pensado nisso. - Dani continuava me encarando, atônito.
-Parabéns Lolla, você conseguiu provar que Dani estava errado. - Alê disse, feliz. - Mas infelizmente, Dani ainda perdeu. E vai sofrer as consequências.
-NÃO! - Disse, de imediato. - Dê mais uma chance. Venha cá. - Alê veio até mim e eu sussurrei algo em seu ouvido.
-Adorei a ideia! - Ele aplaudiu. - Vai ser isso mesmo. - Alê estalou os dedos e aparecemos no meio do deserto. Ele estalou os dedos de novo e apareceram umas 30 Lollas perto de nós. Todas igualzinhas de aparência, e com as mesmas roupas que eu (a droga do vestido de Love Story). Eu desapareci e reapareci a poucos metros de distância, me misturando com as outras Lollas. - Ache a Lolla verdadeira. - Alê deu de ombros.
-COMO? - Dani encarou Alê.
-Se vira. - Ele deu um sorriso maldoso e desapareceu. Uma das Lollas saiu correndo pra perto de Dani.
-Vamos logo. - Ela saiu puxando Dani pelo braço.
-Ir pra onde? - Dani soltou o braço dela.
-Pra próxima parte do desafio. - Ela o encarou, como se fosse óbvio. - Dá muito trabalho esperar você descobrir ‘quem é a Lolla verdadeira’. - A Lolla falsa bufou. Cara, até eu me convenci de que aquela era eu. Ela era... perfeita.
-Pera, pera! Me convença que você é... você. - Dani hesitou.
-Ai, Daniel. - Meu clone revirou os olhos.
-Não, é sério. - Dani encarou-a.
-Você... você devia saber que sou eu! Você devia simplesmente saber! - Ela disse, magoada. Parecia a ponto de chorar.
-Isso nos seus olhos são... lágrimas? - Ele levantou uma sobrancelha.
-São. - Ela mordeu o lábio.
-Tchau. - Ele acenou e saiu andando.
-O que houve? - Ela andou atrás dele.
-A Lolla nunca choraria por causa disso. Ela ficaria com raiva. Talvez me batesse também. - Ele deu de ombros. - E nunca admitiria tão facilmente que está chorando. - Ele continuou andando até que outra Lolla foi até ele.
-Por um minuto achei que ia embora com ela. - Essa Lolla tinha um sorriso travesso no rosto.
-E por um minuto eu ia mesmo. - Ele riu.
A Lolla falsa 2 tropeçou e se apoiou no ombro de Dani, que quase caiu.
-Desculpe. - Ela sorriu, sem graça. - Salto maldito. - Xingou, um pouco antes de tacar o sapato longe. Bingo, um ponto pra ela.
-Tem mais alguma coisa pra me convencer de que você é a Lolla? - Dani pediu. - Porque se você não for, e eu for embora com você, a Lolla verdadeira vai tacar o salto em nós dois. - Ele tinha razão.
-Haha’ acho que eu ia mesmo. - Clone maldito --’. - Tem uma coisa sim. - Ela foi chegando mais perto de Dani, e seus lábios estavam quase se tocando.
-MEU NAMORADO NÃO, SUA VACA! - Saí correndo até eles. - Fica longe dele, ou eu vou realmente tacar o salto em você. - Ameacei. - Xô. - Encarei-a.
-Que que é, sua louca? - A Lolla falsa me encarou. - Vamos, Dani. Deixa essa doida aí.
-Tem razão. Vamos, Lolla. - Para minha surpresa, ele encarou a Lolla falsa pela última vez e pegou minha mão. - Até parece que a Lolla não daria uma surra em quem dissesse que eu era namorado de outra... - Ele riu e saímos andando.
-Fico feliz que percebeu. - Sorri.
-Meio difícil não perceber com você dando a louca e ameaçando seu clone com um salto alto. - Ele deu de ombros.
-Exagerei? - Mordi o lábio.
-Deu certo. É o que importa. - Dani sorriu. - Pra onde temos que ir?
-Não faço ideia. - Dei de ombros.
-Essa é a minha Lolla. - Ele colocou a mão em volta do meu ombro e continuamos andando abraçados pelo deserto.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 13 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 13 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos