Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ps: Eu ainda estou viva o/ Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 15

Ir para baixo

Ps: Eu ainda estou viva o/ Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 15  Empty Ps: Eu ainda estou viva o/ Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 15

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Abr 14, 2012 6:01 pm

Eu estava andando pelo corredor, procurando a raiz do barulho, quando ouço um grito. Um grito feminino, como os que meu irmão dá às vezes.
-Lolla... - Zack olhou pra mim, aflito.
-Se está com medo, fique aí. - Dei de ombros. - Não vai ajudar em nada nessa situação.
-Não estou com medo! - Ele protestou. - Só... acho que você não está calculando bem. Podem ser assassinos! Estou preocupado por você, Lolla. - Havia um brilho em seus olhos. Ele mordeu o lábio. - Não quer que eu vá primeiro? Sua vida deve valer mais que a minha. Eu sou só um novato idiota.
-Não, é... é claro que não! - Respondi, rapidamente. - A vida de ninguém vale mais que a de ninguém. E quanto a ser um idiota, - Encarei-o. - você ainda tem a chance de mudar meu julgamento sobre você. Mas se tentar me beijar de novo...
-Eu morro. - Ele me cortou. - Saquei. É muito legal da sua parte. - Ele sorriu.
Eu desviei os olhos.
-Não faça com que eu me arrependa, então. - Mordi o lábio.
-E tem mais uma coisa que eu preciso te contar...
Ele parou de falar, pois mais um grito tinha ecoado.
-Se me dá licença, acho que tem alguém morrendo no quarto. - Comecei a andar. - Você vem ou não?
-Claro que vou. - E andamos pelo longo corredor. Até que paramos em frente ao local da onde os gritos pareciam estar vindo. - E agora, o que fazemos? Saímos dando cassete em todo mundo?
-Não. - Encarei-o. - Vemos como está lá dentro.
-Quer dizer espiar?