Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 6

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 6 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 6

Mensagem por Lolla Aryan Ter Fev 21, 2012 4:14 pm

Eu saí andando na frente, até que uma mulher morena, com um vestido de festa vermelho, e muita maquiagem me parou. Parecia algum tipo de Harmony do futuro.
-Olá. - Ela me encarou. - O que faz aqui?
-Ah, viemos pra visita pelo estúdio. - Mostrei-lhe o papel. - Sou Lolla Aryan. - Quando disse meu nome, ela arregalou os olhos.
-Por que não disse logo? - Ela se animou. - Venham comigo. - Ela começou a andar em direção às portas principais, que davam pro palco. Nos deparamos com um cenário bem parecido com os programas de auditório que conheço. Com uma diferença: Havia uma cadeira de metal enorme no meio do palco.
-Aquela é uma... - Eu comecei.
-Cadeira elétrica. - Dani concluiu. - Vamos ter que ir naquilo? - Ele encarou a Harmony2.
-Claro que não! - Ela sorriu. O embrulho no meu estômago quase sumiu. - Somente um vai ter que ir. - Ela terminou. - Será como um ‘interrogatório’. Mas caso mintam, a cadeira fará seu trabalho :-). - Ela parou. - Alguém se pronuncia? - Ela sorriu maliciosamente. - Sabem, não têm nada a temer, se nada tiver a esconder. - Ela terminou. Silêncio mortal.
-Ah, vamos acabar logo com isso. - Ash disse. Achei que ela ia pra cadeira elétrica, mas é claro que não. Como eu sempre digo: Era Ashley. Ela foi lá e me empurrou. - Vai logo. - ‘Eu te odeio’, sussurrei pra ela.
-Ótimo! Temos uma voluntária! - A mulher se animou e me fez sentar na cadeira. - Você pode responder com apenas ‘sim’ ou ‘não’. Pronta para as perguntas?
-Não. - Respondi. Tinha que ser sincera.
-Ótimo! Segunda pergunta: Acha Zack bonito? - Eu paralisei diante da pergunta.
-Sim. - Pude sentir todos me encarando.
-Mais do que Dani? - Senti uma gratidão enorme por ela ter feito aquela pergunta.
-Não. - Respondi, sorrindo. Olhei para Dani. A expressão confusa havia sumido de seu rosto.
-Ashley concorda com você? Acha Dani mais bonito? - Putz. Pergunta bala. Encarei Dani. ‘Me salva’, formei com os lábios.
-Essa pergunta não é justa. Ashley é minha irmã. É... diferente. - Dani se pronunciou. - É claro que ela não fica por aí falando que o irmão dela é gato.
-Faz sentido. Concorda com o que ele disse, Lolla? - A mulher me encarou.
-Sim. - Respondi.
-Iria até o Mundo Inferior para qualquer um dos aqui presentes? Pode responder essa pergunta com mais do que sim ou não.
-Sim. - Me ouvi dizendo. - Ashley é amiga de Zack. Ela me obrigaria a ir. - Eu ri. Devia ser verdade, porque eu não levei um choque.
-O que sentiu quando viu Harmony em cima de Dani na Caça à Bandeira? Essa também não é de ‘sim’ o ‘não’. - Era uma pergunta difícil. Eu não sabia responder.
-Eu... eu não tenho certeza. - Comecei. - Talvez... Confusão. Raiva. Ciúme.
-Disse que sentiu raiva. De quem, exatamente?
-De mim mesma. Por ser tão tonta. - Respondi. Eu havia deduzido isso nos últimos 5 segundos. Naquele momento, estava como Ashley logo que acorda. Sem ter a mínima ideia do que estava dizendo. Dani me encarava.
-Agora, uma pergunta de ‘sim’ ou ‘não’... - A mulher ia dizendo.
-Ciúme? - Dani cortou-a. Ele me olhou com uma cara que eu não soube identificar. Havia um sorrisinho no canto de sua boca.
-Eu... não sei se consigo responder mais muita coisa. Minha cabeça não está no lugar. - Disse, mordendo o lábio com força demais.
-Só mais uma. Ama Dani? - Ela me encarou. Era uma pergunta óbvia.
-Mais que tudo! - Respondi.
-Resposta errada... - Ela ia apertar o botão de choque.
-VAI SE FERRAR! NÃO É MENTIRA! - Explodi. Como disse antes: Minha cabeça não estava no lugar.
-Sei disso, querida. Você realmente ama Dani mais que tudo. Mas eu havia dito que era uma pergunta de ‘sim’ ou ‘não’. E ‘mais que tudo’ não era uma dessas opções. - Ela deu de ombros e apertou o botão. Eu senti uma leve cócega. Ela me encarou, sem acreditar. - Comoassimvocênãomorreu? Era o choque mais potente que eu tinha! - Eu fiquei parada, sorrindo, por um minuto. Estava me sentindo quase como o Harry Potter. ‘A garota que sobreviveu!’. Pensar nisso me deu a resposta.
-Sou filha de Zeus. Não vou morrer com choques. - Dei de ombros, sorrindo.
-Droga de Zé do Raio. - Ela xingou.
-Mas... afinal, você está com o objeto de Afrodite? - Nick a encarou.
-Talvez sim, talvez não... - Ela deu um sorriso malvado.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 6 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 6 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos