Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 5

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 5 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 5

Mensagem por Lolla Aryan Ter Fev 21, 2012 11:41 am

Fizemos uma viagem tranquila. Ashley não parava de falar (como sempre). Contou pra Zack tudo o que se possa imaginar. Eu esperava que ele não ligasse essas histórias com 'aquilo'... Ele já sabia que me conhecia de algum lugar. Não podia deixar que ele descobrisse da onde.
-Então teve aquela vez na peça da escola, Peter Pan. Tínhamos um 8 anos. Lolla era a Tinker Bell. Ela não tinha ensaiado com o pozinho mágico, aí quando foi jogá-lo pro alto, a renite dela atacou e ela começou a espirrar, e espirrar, e espirrar. Aí ela espirrou no pozinho e ele caiu na plateia toda. - Ela contou, animada.
-Ashley, eles não precisavam saber disso. - Encarei-a.
-Desencana, Aryan. - Zack deu de ombros. Aryan. Ele fazia bem seu papel. Idiota.
-E teve aquela vez em que a Lolla.. - Ela ia contando.
-Ashley Thompson. Já deu. - Adverti. Ela parou.
-A FRANÇA! - Dani berrou, apontando pra baixo. Realmente tínhamos chegado. Pousamos nossos pégasos, e demos a instrução para que ficassem perto.
-Então... Corujas? - Olhei para Dani.
-É... - Ele olhou para o céu. Não havia coruja nenhuma. Zack disse alguma coisa. Eu sinceramente não prestei atenção. A voz dele já me irritava.
-Lolla Aryan. - Ashley disse, autoritária.
-Que foi?
-Zack disse que pode ser aquilo ali. - Ela apontou para uma placa escrito 'Rue de Chouette'. Rua das Corujas. Fazia sentido. Ah. Não. Não não não não não. A profecia. Ouvir os outros. Começara. E eu estava fazendo um péssimo trabalho.
-Que seja. - Saí andando para a rua. Eles saíram atrás.
-Um motel! - Dani apontou e eu o encarei. - Que é? Diga que não faz sentido. Afinal, é Afrodite.
-Bem... - Nesse momento, um papel voou na cara de Nick. Por que raios isso sempre acontecia com ele?
-Lalalala, budegas em francês. - Meu irmão encarou o papel e me deu. - Traduza, por favor.
-'Cara-metade. - A manchete dizia. - Esse papel te dá a chance de vir ao estúdio do programa para uma visita! Válido somente por hoje.' - Li.
-Cara-metade? - Ashley olhou o papel. - É tipo um 'Vai dar Namoro' francês?
-Que coisa mais.. - Eu ia dizendo.
-Afrodite. - Dani concluiu. - Aí tem endereço?
-Tem sim. - Olhei a manchete. - 'Rue Coeurs Brisés, 1402.'
-Rua Corações Partidos. - Dani traduziu.
-14/02. Dia dos namorados. - Ash continuou.
-E aniversário da Lolla. - Dani sorriu pra mim.
-Sério? - Zack levantou uma sobrancelha. - Que legal.
-É. Vamos. - Saí andando de novo.
-Sabe pra onde está indo? - Zack perguntou.
-É Lolla. - Dani deu de ombros. - Ela nunca sabe aonde está indo. Mas sabe o que está fazendo. E sempre dá certo.
-Se você diz... - Zack não parecia acreditar muito no que Dani dizia.
-Alguém tem grana, aí? - Perguntei.
-Pra que? - Zack me encarou.
-Taxi, tonto.
-Não é melhor pedir informação primeiro? Talvez seja perto. - Dani aconselhou. Eu acabei concordando. Mas saí resmungando sobre eles serem um bando de pão duros. Paramos em um café para pedir informação. Eis que lá eu encontro...
-PABLO! - Berrei e fui de encontro com meu amigo francês. Havia conhecido Pablo em uma missão em Lemnos com Nick. Conversamos por alguns minutos, mas ele tinha simpatizado comigo.
-Lolla! - Ele me reconheceu, surpreso. - Q 'uest-ce que tu fais ici?
-Moi et mes amis sont venus pour visiter. - Sorri.
-Nice de vous voir, ma chérie. Je suis Pablo Jepalle. - Ele acenou para Ashley, Dani e Zack. - Ils parlent français?
-Je parle! Je suis Daniel Knowles. - Ele apertou a mão de Pablo.
-Ah, le petit ami de Lolla! Qui aime la France! Elle a parlé de vous. - Pablo sorriu. - Et vous? - Ele olhou para Ash e Zack. - Qui sont-ils?
-Lolla, o que ele está dizendo? - Ashley me encarou. - Eu não sei nada de francês. - Ela olhou pra Pablo. - Bonjour. - E acenou.
-Ils ne parlent pas français, Pablo. Ceci est mon meilleur ami, Ashley. Et c'est Zack. Un ami. - Disse. Não sabia do que chamar Zack. Problema? Idiota? Bem, acabei chamando-o de amigo, mesmo.
-Oh, ok. Enchanté de faire votre connaissance. - Ele continuava falando em francês com Ash e Zack. Acho que ele não entendeu o conceito de 'eles não falam francês.'.
-Pablo, vous savez où est le Rue Coeurs Brisés? - Perguntei.
-Bien sûr! Ils ont besoin d'y aller? - Ele perguntou e eu assenti. - Bien, c'est un peu loin. Vous voulez faire un tour? - E ele havia nos oferecido uma carona. Incrível.
-Oui, s'il vous plaît! - Disse, animada. Fomos até o carro de Pablo (mesmo sendo a mais nova, fui na frente. Ninguém questionou.) e ele nos levou até a rua.
-Quel numéro? - Ele olhou pra mim.
-1402. - Dani respondeu.
-Le studio?
-Oui. - Respondi. - Merci. Nous sommes bien d'ici. - Agradeci. Saímos do carro e entramos no prédio.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 5 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 5 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos