Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 3

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 3 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 3

Mensagem por Lolla Aryan Seg Fev 20, 2012 1:32 pm

Até que finalmente chegou a hora do nosso show. Eu havia esquecido de treinar Without You. Ia ter que improvisar, mesmo. Mas que seja. Estávamos atrás das cortinas, nos preparando.
-Está lotado lá fora. - Nick veio contar, animado.
-Zack está? - Ashley disparou, curiosa.
-Sim. Está bem na frente. - Nick sorriu e Ash se animou.
-Já está na hora? - Dani chegou.
-Sim. Vão se preparando. Ash e Lolla são as primeiras, né? - Nick olhou pra mim e eu assenti. - Ótimo. Vou lá fazer a chamada. - E ele saiu de trás da cortina. - BOA NOITE, ACAMPAMENTO MEIO SANGUEE Õ/ - Berrou. - Vamos começar logo. Com vocês: LOS PANQUECAS, PESSOAL! - A cortina abriu e começaram a tocar I Will Survive.
-Lolla, não sei se eu... - Ash sussurrou, aflita.
-Vai sim. Imagine isso aqui vazio.
-Não dá.
-Então só canta. - Dei de ombros.
-At first, I was afraid, I was petrified. Kept thinkin' I could never live without you by my side. But then I spent so many nights thinkin' how you did me wrong. And I grew strong, and I learned how to get along. - Ash cantou, para nossa sorte.
-And so you're back from outer space. I just walked in to find you here with that sad look upon your face. I should've changed that stupid lock, I should've made you leave your key, if I had known, for just one second, you'd be back to bother me. - Cantei junto. Adorava aquela música.
-Well, now go! Walk out the door! Just turn around now, 'cause you're not welcome anymore! Weren't you the one who tried to hurt me with goodbye? Did you think I'd crumble? Did you think I'd lay down and die? - Ela cantou, já mais firme. Nossas vozes ficaram bem juntas. Comecei a pensar na versão do Glee dessa música (que era a que eu tinha no meu Ipod. Amo Glee.). A voz dela era bem mais fina que a da Santana, e a minha um pouco menos... gritante, que a da Mercedes. Mas tinha ficado bom.
-I'm a survivor, I'm not gon give up. I'm not gon stop , I'm gon work harder. I'm a survivor , I'm gonna make it . I will survive. Keep on survivin' - Berramos o refrão juntas. O resto da música foi bom, também. Ashley parecia ter perdido o medo do palco (ainda bem). Era a vez do solo de Dani. Será que ele tinha pensado em alguma coisa? Uma onda de preocupação me invadiu. Fomos pra trás e ele pegou o microfone. Começou a tocar uma melodia conhecida e eu corei.
-Oh, her eyes, her eyes, make the stars look like they're not shining. Her hair, her hair, falls perfectly without her trying. She's so beautiful, and I tell her everyday. - Ele sorriu pra mim. Eu não aguentei e sorri também. A plateia se animou no refrão e começou a cantar junto.
-When I see your face, there is not a thing that i would change. ‘Cause you're amazing, just the way you are. - Dani, o público, e até Ashley também, cantaram animadamente. A música continuou se desenrolando, até que ele chegou à ultima parte:
-And when you smile, - Ele olhou para mim. Percebi que eu REALMENTE estava com um sorriso do tamanho do mundo. - the whole world stops and stares for awhile. ‘Cause girl you're amazing, - Ele veio até mim e pegou minha mão, ajudando-me a levantar. - Just the way you are, yeeeea. - E me girou. O público berrava, animado. Meu irmão também. Eu não apostava nada que ele provavelmente tinha filmado isso e ia mandar pra mamãe. Mas ele podia esperar muita mostarda no cabelo, se ousasse fazer isso. - E é verdade. - Dani olhou para mim. - Tudo o que eu disse na música. - Ele sorriu e eu corei. Dani era como um príncipe encantado. Ele tinha animado o público. Eu tinha que continuar assim. Dani voltou para sua guitarra e me deram o microfone de novo. Ashley começou a tocar.
-I can't win, I can't reign. I will never win this game without you. Without you. - Comecei, o povão gritando. A música parecia ter agradado. Eu havia dado meu toque Lolla à ela. Ou seja: Estava somente com o teclado de Ashley e eu havia desacelerado um pouquinho. - I am lost, i am vain
I will never be the same without you. Without you. - Continuei. Até que o ritmo acelerou e Luke entrou na bateria. - I won't run, i won't fly, I will never make it by without you. Without yoou. - Cantei animadamente. A música chegou ao fim com todos pulando e cantando junto. Eu ia finalizar a música, quando Dani fez isso pra mim.
-I am lost, i am vain. I will never be the same without you. - Ele cantarolou.
-Without yoou. - Cantei.
-Without you. - Finalizamos juntos. O show deveria acabar aí, mas Ashley tinha outra ideia.
-Vai fazer um solo? - Perguntei, confusa. Há alguns minutos, ela estava paralisada com a ideia de cantar num palco.
-Vou. - Ela disse, decidida.
-Algo pro Zack? - Sorri, feliz com a possibilidade de zoar ela.
-Não. Quer dizer, pra ele me ouvir cantar sozinha. Mas a letra não é pra ele. É só algo... animado.
-Então tá bom. - Ela nos contou a música e começamos a tocar.
-There's a stranger in my bed, there's a pounding in my head. Glitter all over the room, pink flamingos in the pool. - Ela começou, parecendo bem confiante. - I smell like a minibar. DJ's passed out in the yard. Barbie's on the barbeque, there's a hickie or a bruise. - Ela continuou cantando. Todos cantaram junto no refrão. - LAST FRIDAY NIGHT, Yeah we danced on tabletops. And we took too many shots. Think we kissed but I forgot. Last Friday night, Yeah we maxed our credit cards. And got kicked out of the bar. So we hit the boulevard. Last Friday night, we went streaking in the park. Skinny dipping in the dark. Then had a menage a trois. Last Friday night, yeah I think we broke the law. Always say we're gonna stop-op, Whoa-oh-oah. This Friday night, do it all again! - Ela finalizou com muitos aplausos. Agradeceu e eu peguei o microfone.
-BOA NOITE, CAMPISTAAS Õ/ - Berrei. - VOCÊS SÃO INCRÍVEEIS! - Eles berraram junto. Esse era o melhor de tocar em casa. Todo mundo te apoiava. Sempre (exceto o Chalé 10, mas eu já me acostumei.). As cortinas se fecharam. Pronto. Havíamos conseguido. Dani foi o 1o a se pronunciar:
-Essa é minha maninha Ô/ - E bagunçou levemente o cabelo dela.
-Você.. Não parecia com medo do palco. - Encarei Ashley.
-Eu estava tremendo de medo. Mas aprendi a disfarçar com a melhor. Você. - Ela riu. Era impossível ficar com raiva de Ash. E isso me irritava/irrita.
-Você.. Foi muito bem, Ashley. - Nick disse, sem graça.
-Valeu, Nick. - Ela agradeceu. E quando eu começava a pensar, depois de tudo aquilo, quem era ela e o que fez com a Ashley, eu mudei de ideia. - Mas parem de falar de mim. Precisamos falar da música do Dani. Aquilo foi tão...
-Perfeito? :3 - Supus.
-Eu ia dizer fofo. Mas se encaixa também. Cara, se ele já faz isso agora, imagina no casamento de vocês? - Ela me encarou. - Aquele que EU vou ser a madrinha.
-Claro, Ashley. - E ela tinha voltado ao normal.
-Na praia.
-Claro, Ashley.
-COM COXINHA! - Luke se pronunciou.
-É, Luke. - Dani concordou e me encarou. Caímos na risada. Não sei direito porque. Só... Deu vontade.
-E você vai escolher meu vestido também, Ash. - Lembrei-a.
-Claro que vou. Achei que fosse óbvio. - Ashley era uma figura. E eu amava muito ela. - Falando nisso, conseguiu aquela budega lá do Lá 5?
-Fá 5. - Corrigi. - Não. Mas ainda não desisti. - Dani me encarou, boiando. E eu calmamente expliquei o que era um Fá 5.
-Dani, devia ir pra cama. Tem um dia longo amanhã. - Luke riu. - Boa sorte com a sogra.
-Ah, é. Vamos, Ash? - Dani encarou-a.
-Claroquenão! - Ela disse, irritada. - Tenho de falar com Zack.
-Claro. Amanhã. - A voz dele soou definitiva. Ele pegou o braço de Ash e foi puxando-a para o chalé. Eu, Luke e Nick fomos atrás, ouvindo Ashley resmungar. Cheguei ao Chalé 1 exausta. Pulei pra dentro do meu pijama e capotei. Acho que Nick foi direto pro chalé também. Sei lá. Eu não estava raciocinando direito. Acordei no dia seguinte com meu irmão saindo de fininho do chalé. Vingança.
-Aonde vai? - Perguntei, sonolenta.
-Chalé 11.
-Fazer o que?
-Dar tchau pra Selene. Acho que já tivemos essa conversa antes. Mas agora vem a vingança. - Ele colocou a mão na maçaneta, no intuito de pegar a chave, mas ela não estava lá. - Onde..? - Ele me encarou.
-Duvida mesmo da esperteza da sua maninha? - Balancei a chave do chalé, que estava em minhas mãos. - Não sou tonta pra deixar você se vingar tão fácil. Vai precisar de mais que isso. - Dei de ombros.
-Eu te odeio. - Ele me encarou.
-Também te amo, maninho. - Sorri. - Vai logo ver a sua 'bruxinha'. - Encarei-o e ele saiu do chalé. Eu amo irritar meu irmão. Levantei e fui me arrumar. Coloquei uma blusa azul e um casaquinho regata de renda branca. Minha calça jeans e meu All Star. Bati na porta do Chalé 7. Ashley atendeu, com sua cara de 'eu acabei de acordar, e não estou entendendo metade do que você fala.'
-Daaani. - Ela chamou, da maneira que deu. Mas Dani apareceu. Para minha sorte, já estava pronto.
-Lollaaa *-* - Ele sorriu e me beijou.
-Bonjour ^^ - Sorri. - Pronto?
-Teoricamente sim. - Ele deu de ombros. - E Nick, onde está?
-Com Selene. Provavelmente me xingando. - Dei de ombros. Ele riu.
-Não vou nem perguntar.. Esperamos?
-É. - E assim fizemos. 5, 10 minutos.. E nada daquele tonto. Levantei.
-Onde vai? - Dani perguntou.
-Xingar meu irmão. - Sorri. - Já volto. - E saí correndo em direção ao Chalé 11. Bati na porta e Zack atendeu. Ele mordeu o lábio quando me viu. Depois da história do dia anterior, era estranho falar com ele. - Oi, Hudson. - Falei. Simpatia zero. Talvez até menos um.
-Olá, Aryan. - Ele estava arrumando a franja. - O que a traz aqui?
-Viu meu irmão por aí? - Perguntei, espiando dentro do chalé.
-E por que teria visto? - Ele me encarou.
-Talvez porque ele disse que viria aqui ver a sua irmã. E talvez dar umas bitocas nela. - Encarei-o de volta.
-Ah tá. Por que não disse logo que aquele era seu irmão?
-Porque deveria saber. Estou com pressa. Onde ele está?
-Disse que levaria Selene pra um passeio. Não sei onde. - Ele deu de ombros. Parecia que eu era a única que tinha um irmão superprotetor.
-Obrigada, acho. Vou sair por aí procurando aquele cabeça de melão. Tchau, Hudson.
-Tchau, Aryan. - Ele continuou arrumando a franja e eu saí andando. Encontrei Nick em menos tempo do que planejava. Eles estavam sentados embaixo de uma árvore, e ele parecia estar tentando tirar algo dos dentes de Selene. Com a língua. Ignorei minha vontade de vomitar. Resolvi ser chata. Afinal, tive que ficar falando com Zack por causa de meu irmão. Ele merecia. Parei à alguns metros de onde eles estavam.
-Selene e Nick sentados em uma árvoreee - Cantarolei. - B-E-I-JANDOO! - Eles olharam para trás e me viram. Selene ficou vermelha. Nick também. Vermelho de raiva.
-Eu te odeio. - Ele me encarou.
-Sei que sim. Ooi Selene. - Acenei para ela.
-Oi.. - Ela respondeu, sem graça.
-Vamos logo, cabeça de melão. Temos que estar em São Francisco até o almoço.
-Tchau, querida. - Ele sorriu e se despediu de Selene a beijando mais uma vez.
-Tá, já deu, né? - Reclamei. Fui até eles e peguei Nick pela orelha. - Você vem comigo. Tchau, Selene. - Acenei e saí andando, ainda segurando Nick.
-Ai, droga! - Ele berrou, mas eu ignorei. Encontrei Dani na entrada do acampamento. Ele estava ouvindo musica em seu Ipod, como sempre.
-Olá, Nick. - Ele disse.
-Oi, Daniel. - Nick me encarou. - Pode me soltar agora?
-Ah, claro. - E soltei sua orelha.
-Não vou nem perguntar... - Dani deu de ombros. Ele sabia que não queria saber a resposta.
-Bem, vamos? - Sorri.
-Claro. Antes que resolva puxar minha orelha de novo. - Ele disse, entrando na van. Expliquei para Argos onde ficava o restaurante que minha mãe tinha arrumado. Depois de uma pequena viagem, chegamos à São Francisco. Paramos em frente à um lugar chamado 'Pequeno Bistrô Corsô'.
-Comida francesa! - Dani se animou. Agradecemos Argos e entramos no restaurante. Identifiquei minha mãe numa mesa no canto, teclando rapidamente em seu BlackBerry. Tinha cabelos loiros, como os meus e de Nick, e olhos verdes (é, verdes.). Seu rosto tinha uma expressão decidida, assim como a minha. Seus cabelos iam até os ombros, lisos. Vestia um vestido preto básico. Um garçom de terno veio falar conosco.
-Tem reserva? - Ele perguntou.
-Estamos com ela ali. - Apontei para minha mãe. - Sou Lolla Aryan.
-Ah, claro. Ela falou de vocês. Pode ir, Srta. Aryan. - E fomos até a mesa onde ela estava.
-Olá, mãe. - Acenei. Era estranho falar com ela depois de tanto tempo.
-Queridos! - Ela veio nos abraçar. Mas seus olhos cravaram em Dani e se arregalaram. - Você.. Deve ser o Daniel.
-Oh, sim. Daniel Knowles, senhora. - Ele estendeu a mão e ela a apertou.
-Alexandra Aryan. Bem.. Sentem-se! - E foi o que fizemos. - Novidades? - Eu a encarei diante da pergunta. Não é algo que se pergunte aos seus filhos que você não vê a 4 anos.
-Nick te contou sobre a namorada dele? - Perguntei, encarando Nick. 'Vingança.', sussurrei.
-Nick tem uma namorada? - Ela o encarou. Parecia surpresa (eu não a culpo por isso).
-Você não contou a ela? - O encarei, com uma surpresa falsa. Dani se segurava pra não rir. - O nome dela é Selene Jasper. Chalé de Hermes.
-Mas Hermes não é aquele ladrão, lá? - Minha mãe perguntou. Eu ri diante da ideia que ela tinha de Hermes.
-Não, não. Garanto que ela não é uma ladra. - Nick disse, rapidamente.
-Vocês têm uma foto dela aí? - Minha mãe pediu. Como pode-se perceber, ela ama fotos.
-Não.. - Nick ia dizendo.
-Claro que temos! - Peguei o celular de Nick. Droga. Tinha senha. 'bruxinha', digitei. Funcionou. Meu irmão era tão previsível.. Fui nas suas fotos até que achei o que queria. - Aqui, olha. - E mostrei-lhe a foto de Selene no baile do Chalé 1.
-Ela é BONITA! - Minha mãe exclamou. Agora sim ela parecia surpresa. Eu não aguentei e comecei a rir. Dani permanecia quieto.
-Ok, já deu, vocês dois. - A Sra. Aryan disse, séria. Ela olhava curiosa para Dani. - E você, Dani? O que você faz?
-Ah, Dani toca guitarra. E canta. Ele desenha muito bem, também. - Respondi rapidamente.
-Mesmo? Que legal! - Ela sorriu. - Lolla disse de que chalé você era, mas eu esqueci agora. Qual que era, filha? Afrodite?
-NÃO! - Berrei.
-Chalé 7, na verdade. Apollo. - Dani explicou, calmo.
-O cara do Sol? - Como podem ver, minha mãe é realmente boa em mitologia grega.
-É. E das artes também. Música, pintura, teatro... - Ele continuou.
-Ah, sim. E da beleza também? - Ela o cortou e eu corei.
-Na verdade, a deusa da beleza é Afrodite. Mas Apollo também é bem bonito. - Ele deu de ombros.
-Explicado.. - Minha mãe concluiu. Eu devia estar parecendo um pimentão.
-E essa comida que não chega... - Resmunguei.
-Ainda não pedimos, filha. - Ela me encarou e chamou o garçom. Mas ele não veio.
-E a loirice ataca mais uma vez.. - Nick riu e eu pisei no seu pé com força. - Ai! - Ele reclamou.
-Já volto. Vou arrumar um garçom. - E minha mãe se levantou, deixando apenas nós três.
-Acho que a sua mãe gostou de mim. - Dani riu.
-É, parece que sim. - Disse, aflita.
-Você ainda vai me pagar. - Nick ameaçou.
-Vou esperar esse dia ansiosamente. - Retruquei. Continuei falando com Dani: - Não se preocupe. Uma hora ela cansa de falar. - Dei de ombros.
-Espero que sim.. - Ele riu. Nesse momento, ela voltou.
-Olá, crianças. O garçom está vindo. - Ela se sentou. - E Ashley? Como está?
-Está bem, mãe. - Respondi.
-Podiam ter trazido ela..
-Ela estava ocupada. - Menti. A verdade é que Ashley não estava nem um pouco afim de vir ouvir o interrogatório da Sra. Aryan.
-Ela é uma de vocês também, né? - Uma de vocês=semideusa.
-É. É minha irmã. - Dani respondeu.
-Ah. Mas.. Vocês não se parecem. - Minha mãe comentou.
-Deuses não tem genética. Ela puxou as feições da mãe dela e eu as da minha. - Ele explicou. - Bom, talvez tenham um pouco. Considerando que os olhos de Lolla e Nick são azuis. - Ele deu de ombros.
-Entendo... - Apesar de eu ter certeza que ela não havia entendido nada. - E as pessoas lá do acampamento, querida? São legais com você?
-São, mãe. Com certeza. - Bufei. Para minha sorte, o garçom chegou. Pedimos o que queríamos e ele foi buscar.
-Filha, o que é isso em seu pescoço? - Ela apontou para o meu colar com um topázio, uma safira, e um raio no meio.
-Ah, é um colar. Dani fez pra mim. - Expliquei.
-É... Muito bonito. - Ela aprovou. - Costuma forjar coisas? - Ela se dirigiu ao Dani.
-De vez em quando. - Ele deu de ombros. A comida chegou alguns minutos depois.
-Comida! - Meu irmão se animou. Afinal, era Nick. Começamos a comer.
-Gostaram da comida? - A Sra. Aryan perguntou.
-Sim! - Meu irmão respondeu por todos nós, com a boca meio cheia. O resto do almoço foi meio silencioso. Parecia que minha mãe finalmente tinha cansado de falar (graças aos deuses). Nesse momento, eu ouvi uma voz conhecida vindo do meu bolso. Era Ashley.
-Eu... vou até a toilette. Já volto. - Sorri e fui até um canto mais afastado do restaurante. Pus a mão no bolso e tirei o espelho de duas faces. Dani devia ter deixado o dele no chalé, pois Ashley estava com ele.
-Ai, que bom que você respondeu! - Ela disse, aflita.
-O que houve? - Perguntei.
-Quíron está louco de preocupação com alguma coisa. Ele vai fazer um conselho agora.
-Como? Eu e Dani estamos aqui. Como se faz um conselho de representantes SEM os representantes?
-Esse é o meu trabalho. Te mandar vir aqui AGORA. - Ela me encarou.
-Mas... minha mãe... - Fui dizendo.
-Onde você está...? - Ela perguntou, pensativa. - Ah, tá. É aquele restaurante francês, né? Vou estar aí em 15 minutos. - E ela sumiu do reflexo. Fui até a mesa.
-Mãe, aquele garçom está te chamando. - Apontei para o garçom mais longe que encontrei. E ela foi até ele.
-Gentegentegentegente! - Disse, aflita. Estava parecendo Ashley.
-O que houve, sua doida? - Nick perguntou.
-Quíron está louco da vida com algo. Quer fazer um conselho. Agora.
-Sem nós? - Dani mordeu o lábio.
-Não. Ashley virá nos buscar em 15 minutos.
-Graças aos deuses! - Meu irmão comemorou. Dani também parecia bem feliz.
-Nick, você pode ficar se quiser. Nada te obriga a voltar. - Expliquei.
-Ficar? - Ele me encarou. - Tá maluca? Quer que eu fique aqui sozinho com ELA? - E apontou para minha mãe.
-O que diremos à ela? - Dani perguntou. Bem lembrado.
-A verdade. - Dei de ombros. - Algo aconteceu no acampamento e precisam de nós lá. Mas só comentamos quando Ashley chegar. Não quero dar tempo pra ela fazer perguntas.
-Ok. - Eles concordaram. Minha mãe voltou.
-O garçom não estava me chamando. - Ela me encarou.
-Ah, devo ter me enganado, então. - Sorri e continuamos comendo. Eu engoli aquela comida o mais rápido que consegui. Nem sei direito que gosto tinha. Ashley chegou no tempo previsto.
-Aquela ali não é...? - Minha mãe ia dizendo.
-Sim. Algo ruim aconteceu no acampamento e precisam de nós lá. Temos de ir. Te amo! - Abracei-a e saímos correndo. Ashley estava com um pégaso em plena calçada (afinal, era Ashley).
-Oi, pessoas! - Ela sorriu. - Como foi a visita?
-A comida estava boa. - Nick comentou.
-Lolla, tem certeza que aquela é a sua mãe? - Dani me encarou.
-Tenho, tenho sim. Já fizeram teste de DNA pra confirmar. - Eu ri.
-Mas vocês são tão diferentes!
-Também sou bem diferente do meu irmão, apesar de termos sido criados juntos. - Rebati.
-Faz sentido... - Ele concluiu.
-VAMOS LOGO! - Ashley se enfezou.
-Mas... meu churros! - Dani protestou.
-Você vai ficar sem churros e pronto. - Ela o encarou. Subimos no pégaso e ele começou a voar.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 3 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos