Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 8

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 8 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 8

Mensagem por Lolla Aryan Sex Fev 24, 2012 3:52 pm

-Vocês vão desfilar naquele palco lá fora. - Ela apontou para uma porta, que deveria dar para o tal palco. - Enquanto posam para as fotos. E desviam de raios lasers. - Ashley continuava superanimada. Não parecia ter ouvido a parte sobre raios lasers.
-Raios... Laser? - Nick me encarou. - Somos imunes à isso também?
-Ahnn.. Não. - Mordi o lábio.
-Ótimo... - Ele bufou.
-Ok, vamos lá! - A mulher sorriu. - Quem é o 1o?
-Ela. - E empurrei Ashley.
-Muito bom! - Harm2 aplaudiu. - Entre por aquela porta quando eu mandar. Vamos estar assistindo. - Ela estalou os dedos. Aparecemos em cadeiras bem confortáveis, de frente para um grande palco retangular. Seria bem bonito, caso não tivessem armas de raio laser no lugar de holofotes. - Agora, querida! - E Ashley saiu, com cara de 'eu sonhei com isso toda a minha vida.'. Desviou do primeiro raio com rapidez, e posou para a foto com um pouco de cabelo no rosto. E assim foi. Ela começou a resmungar algo sobre 'aquela droga de salto alto não servir pra desviar de raios'. Ela tinha razão. Eu agradeci aos deuses por meu salto ser 10 centímetros menor que o dela. Ela ainda tentava fazer cara de 'ei, eu sou fabulosa' nas fotos, mesmo já tendo rancado um dos sapatos e tacado no palco, e o outro estando em sua mão. Além de seu cabelo todo bagunçado e o gloss fazendo algumas mechas entrarem em sua boca. Ela terminou sem levar raios laser, apesar de tudo.
-Consegui! - Ash berrou, tirando o cabelo da boca.
-Parabéns, maninha! - Dani riu.
-Já que acha tão engraçado... - Ela o encarou. - Você é o próximo. - E o puxou pra fora da cadeira, sentando em seu lugar.
-Ótimo! Você sobreviveu! - Harm2 reconheceu. - Pode ir lá pra trás, Daniel. - E foi o que ele fez. Ela deu o sinal e ele entrou, aflito. Quase levou um laser na cabeça nos primeiros dois segundos, mas se jogou no chão e escapou. Posou para a câmera ainda no chão, tentando sorrir. Levantou às pressas e foi desviando. Estava indo bem. Ele não teve que ficar carregando o sapato, e nem se preocupando com cabelo no gloss, o que foi uma vantagem. Dani parou para tirar uma das fotos, quando no mesmo momento, um laser gigante aparece em cima de sua cabeça.
-DANI, DIREITA! - Berrei, aflita. Ele hesitou, mas desviou no último segundo. Encarei a vaca 2. - Durante a foto? Sério mesmo?
-Ele devia prestar mais atenção ao jogo... - Ela deu de ombros e Ash me segurou no momento em que eu ia dar uma bela voadora nela. Dani conseguiu terminar o desfile, para a felicidade de todos.
-Fácil, né, maninho? - Ash o encarou, com um sorriso maldoso.
-Pelo menos meu cabelo não está grudento! - Ele argumentou. Ela o ignorou, como sempre. Foi pegar sua bolsa e voltou com um pente e um espelho e começou a arrumar seu cabelo.
-Agora? - Encarei-a.
-É! Estou sem fazer nada, mesmo... - E continuou a sessão cabeleireiro.
-QUEM É O PRÓXIMOO? - A voz aguda e maléfica que eu estava odiando muito naquele momento gritou. Silêncio total.
-Eu vou. - Nick disse, tentando parecer confiante. Quando apareceu pela porta, olhava atento para todos os lados, se certificando de que nada o atingiria. De um modo geral, foi bem. Quase morreu só umas duas vezes, e um de seus tênis desamarrou, o que fez com que ele tropeçasse no cadarço e caísse. Mas, para sua sorte, foi bem no fim, o que fez com que isso não causasse prejuízo. Ele se sentou, às pressas. Eu e Zack nos encaramos.
-Eu não vou! - Berramos juntos. Discutimos por alguns minutos.
-Mas eu fui pra uma cadeira elétrica! Além do mais, me deve isso. - Olhei-o, sem expressão.
-Ok,ok... - Ele bufou e foi para atrás das cortinas. Resumo: Ele quase morreu um milhão de vezes (e Ashley constantemente berrava para que ele desviasse), mas fez com que suas fotos saíssem impecáveis. Parecia alguém que eu conheço... - TÔ VIVO! - Comemorou. Ashley comemorou junto. -Ah, falando nisso, valeu Ash. - Ele sorriu para a garota. Eu fiquei tentando imaginar o que se passava em sua mente. Provavelmente 'Respira, inspira. Respira, inspira.'. Zack me encarou. - Agora é você.
-Isso mesmo. Vejam e aprendam. - Eu ri e levantei da cadeira.
-Boa sorte, Lolla. - Dani sorriu.
-Vamos estar torcendo por você! - Ash completou. Eu agradeci e passei por trás das portas. Agora ia por meu plano brilhante em ação. Estalei os dedos e um campo magnético apareceu à minha volta. Era como um Protego, só que mais forte. Quando o 1o laser veio, de intuito desviei, para o caso do Protego Elétrico não funcionar contra raios laser. Mas funcionou. Feliz, posei para a foto. Desfilei tranquilamente, e o escudo fazia seu trabalho. Terminei sem um cabelo levantado sequer. A Harm2 me encarava, furiosa.
-Quem é diva, agora? - Ri.
-Um dia eu ainda vou saber fazer isso... - Meu irmão disse, convicto.
-Se acha esperta, não é? - A vaca fabricada me encarou.
-Ela É esperta. - Ash deu de ombros. - Vamos ficar com essas roupas?
-Claro que vão. - A mulher sorriu maliciosamente. - Inclusive o salto. - Essa última parte fez com que Ashley xingasse muito em grego. Ela olhava para o sapato (que havia posto de volta em seus pés), como se os ameaçasse.
-Não posso ter meu All Star de volta? - Pedi.
-Não :-). - E ela ria. - Agora vou dar-lhes o objeto de Afrodite. - Comemoramos. - Caso consigam pegá-lo. - Ela estalou os dedos e o estúdio se foi. Nos vimos ao lado da Torre Eiffel. - Está lá em cima.
-Ótimo. - Meu irmão pegou impulso e pulou, tentando voar. Mas não conseguiu. - Meus... meus poderes...
-Não funcionam. Estamos em volta de uma bolha mágica invisível anti-poderes. - Ela deu um sorriso malvado.
-Então... como espera que subamos? - Zack encarou-a.
-Assim. - Nesse momento, uma corda apareceu. Uma das pontas estava em sua mão, e a outra estava presa na ponta da Torre. - É uma corda mágica. Ela tem uma espécie de cola. Mas a cola só funcionará enquanto estiverem repetindo ‘Eu sou um tonto’. Se pararem por um momento sequer, a corda perderá a mágica.
-Que divertido... - Dani comentou.
-Quem vai? - Ela perguntou. - Pode ser só uma pessoa.
-Eu vou. - Ashley se pronunciou. Ela puxou o sapato, no intuito de tirá-lo, mas não conseguiu. - Está preso!
-Mais uma surpresinha minha... Vocês duas não podem tirar os sapatos. - Ela nos encarou, com uma cara de ‘eu venci’. Ashley xingava muito, muito mesmo.
-Um de vocês vai precisar ir. - Encarei os garotos. Dani parecia em pânico. Zack não queria ir de jeito nenhum. E isso nos deixava com...
-Vai logo, ‘para-raio’. - Dani encarou meu irmão.
-Mas eu não quero! - Ele protestou. - Por que você não vai, maninha?
-Não sei se percebeu, mas estou em cima de um salto médio e a bota é um pouco larga. - Encarei-o.
-É o modelo dela. - Ash deu de ombros. - Pelo menos seu salto é quadrado. Olha o tamanho disso! - Ela apontou para seus pés.
-Ok, sem chance de Ash e Lolla irem. Eu não vou subir nisso, nem se me pagarem. - Dani disse, sério. - Zack é inexperiente. Você vai e pronto, Nick. - Ele o encarou. Discutimos por alguns minutos, até que Nick acabou cedendo. Ele pegou a corda, relutante.
-Boa sorte, maninho. Vai precisar. - Fiz um sinal com o polegar pra cima. Ele começou a subir.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 8 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 8 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos