Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 9

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 9 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 9

Mensagem por Lolla Aryan Seg Fev 27, 2012 5:19 pm

Ver meu irmão em pânico enquanto escala a Torre Eiffel era legal. Mas vê-lo fazer isso enquanto diz ‘Eu sou um tonto’ é uma experiência única. Eu ria sem parar.
-Não está preocupada com ele cair de lá? - Dani me encarou.
-Claro que não. Afinal, ele é o ‘mais velho’. Sabe se virar. - Dei de ombros. Ashley continuava tentando tirar o sapato. Eu nem havia tentado. Após uma meia hora, Nick finalmente chega lá em cima.
-EU CHEGUEEEI! - Ele berrou, animado.
-TEM ALGUMA COISA AÍ? - Berrei de volta.
-Tem.. um pente. - Ele disse. - Como vou descer daqui?
-Do mesmo jeito que subiu. - A mulher deu de ombros. Relutante, ele foi deslizando pela corda, enquanto continuava com o ‘eu sou um tonto’. Chegou algum tempo depois, com um pente azul na mão.
-Era isso? - Ele encarou a vaca 2.
-Não o subestime. Isso tem grande poder. Deviam ser gratos por eu lhes dar tão facilmente. - Ela nos encarou.
-Ok, somos eternamente gratos. Agora dá pra me deixar tirar o sapato? - Ashley a encarou de volta.
-Não. - E ela sumiu. Ashley começou a soltar todos os palavrões que conhecia.
-Bem, pelo menos temos a budega. - Dei de ombros.
-E onde está o próximo? - Dani olhou para mim. Peguei o mapa.
-A estátua da liberdade. E um palco enorme. - Sorri.
-Madison Square Garden. - Dani disse, rapidamente.
-Papai. - Ash ficou feliz. - Pelo menos meu sapato não vai cair enquanto voo de pégaso... - Ela riu.
-Me lembre de matá-la mais tarde por não me deixar usar o All Star. - Encarei-a.
-Pelo menos está fashion! - Ela protestou.
-Claro. É realmente muito importante usar uma bota de salto numa luta contra monstros. - Bufei.
-Não se preocupe. Compramos um All Star pra você em NY. - Dani prometeu.
-E como vou me livrar dessa coisa? - Apontei pra bota.
-Podemos cortá-la com a adaga. - Ele deu de ombros.
-TÁDOIDO,TIO? - Ash berrou, indignada. - ISSO é uma bota de couro italiano verdadeiro. Custa mais que a casa de todos nós. - Eu a encarei, diante da comparação. - Com um pouquinho de exagero.
-Que seja. - Saí andando.
-E agora somos o que? O Quinteto Fashion? - Zack resmungou.
-Pelo menos somos fashions! - Ash saiu andando atrás de mim. Assoviei e Thunder veio.
-E nossos pégasos? - Nick me encarou.
-Chamem-os! Ou eu tenho que fazer tudo? - Encarei meu irmão. Aquela missão estava cada vez melhor... Eles assoviaram e seus pégasos vieram no mesmo instante. Ash passou a viagem reclamando do salto e de termos ido até a França, e agora termos de voltar para os EUA de novo. Eu não duvidava que Ashley daria umas lindas voadoras com aquele salto. E caso conseguisse tirá-lo, jogaria em alguém. Chegamos em NY depois de uma viagem irritantemente cansativa. Descemos do pégaso.
-Um dia eu serei lembrada aqui. E no resto do mundo também. - Inspirei o ar de cachorros quentes e grama cortada que a cidade tinha.
-Não duvido disso. - Dani sorriu. - Então... Corujas? - Por instinto, olhamos pro céu de novo. Depois olhamos os nomes das ruas. Nada de coruja.
-Talvez seja aquilo. - Nick apontou para um cartaz pregado em um café cujo nome era 'Owls Cafeteria'. 'Batalha das Bandas. Brilhe mais do que o Sol! Inscrições aqui.', dizia o cartaz.
-É possível. - Dei de ombros e fomos até lá. Peguei a caneta que estava grudada no cartaz e escrevi 'Lolla Aryan'. Olhei para eles. - Não vão se inscrever? - E foi o que eles fizeram. Após Zack, o último, preencher seu nome, um cara veio atrás da gente e tirou o papel. Olhamos para trás, confusos.
-Ei! - Zack protestou.
-Pai? - Ash perguntou. Olhei direito para o cara. Realmente parecia Apollo.
-Não. Meu nome é Alejandro. - Ele disse, calmamente.
-Podemos te chamar de Alê? - Questionei.
-Prefiro Alejandro.
-Então, Alê, você é responsável pela Batalha das Bandas? - Dani se pronunciou.
-Opa, perguntas demais. Primeiro: Que modos são esses? Vocês nem se apresentaram! - Ele levantou uma sobrancelha.
-Ah, claro. - Disse, sem jeito. - Sou Lolla Aryan. - Estendi a mão.
-Lolla Aryan? - Ele me encarou, surpreso. - Conheço sua história. Muito bem, aliás. É bem famosa na parte grega de Nova York. - Naquele momento, eu vibrei. Foram como fogos de artifícios estourando em mim (no bom sentido, não era como em Premonição 3 [Que eu e a Ash ficamos cagando tijolos quando vimos. Mas no dia seguinte fomos lá e vimos de novo.]).
-E você acabou de deixá-la dando pulinhos de alegria com essa afirmação. - Dani riu. - Sou Daniel Knowles. Conhece minha história?
-Claro, claro. Panquecas, morte, espelhos, show da Taylor Swift... - Alê me encarou. - Muito boa a do show. É muito corajosa. Ou muito sem noção.
-Obrigada. - Sorri.
-Na verdade, acho que ela é as duas coisas. - Dani deu de ombros.
-Ele tem razão. - Ash apontou para o irmão. - Ashley Thompson.
-A que taca Coca-Cola, e tênis, e provavelmente esse salto, daqui a alguns minutos? - Alejandro sorriu.
-Isso mesmo. Falando nisso, uma vaca serva de Afrodite prendeu essa budega no meu pé com algum tipo de cola mágica, você sabe como tirar? - Ela pediu.
-Ahnnn... não. - Ele admitiu. Alê encarou Zack e Nick. - Não vão se apresentar?
-Ah... - Zack se mexeu, sem graça. - Zack Hudson.
-Sua história eu não conheço. - Alejandro levantou uma sobrancelha.
-Ele é novo no acampamento. - Ash levantou o tom de voz. - Chalé 11.
-É, o sorriso já pronuncia seu procriador. - Ele deu de ombros. Acho que meu irmão ficou um tempo tentando digerir essa frase. - Pera aí, você disse novato? Mandaram um novato pra uma missão dessas? - Ele nos encarou.
-Eu disse... - Bufei. - Mas ‘a profecia disse pra ir, então manda um novato pra morte certa e tanto faz’. - Fiz uma voz de falsete.
-Ahnnn... Falando nisso, sou Nicolas Aryan. - Nick se pronunciou.
-Nicolas, Nicolas... - Alê disse, pensativo. - Não conheço nenhum Nicolas. - Ele deduziu.
-Sou irmão da Lolla. - Ele encarou o Apollo2.
-Você tem um irmão? - Alejandro me encarou.
-Tenho, tenho sim. - Dei de ombros.
-Bem, que seja. Vamos começar logo! - Ele bateu palmas e fomos teletransportados.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 9 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 9 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos