Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7

Mensagem por Lolla Aryan Qui Fev 23, 2012 6:01 pm

- E pelo que mais a França é famosa, além de ser o lugar mais romântico do mundo? - A mulher nos encarou.
-MODA! - Ashley berrou, de imediato. A Harmony2 assentiu. Ash me encarou, feliz. Começamos a dar pulinhos de alegria. Ninguém ia amar mais aquilo do que nós. Ashley tem um senso de moda esplêndido. Eu sempre a levava comigo no shopping quando ia renovar meu guarda roupa. Ela tem muito bom gosto. Se ela dizia que algo era brega, era motivo suficiente pra você deixar de comprar aquela roupa. Ia ser ótimo tê-la ali. A mulher estalou os dedos. Aparecemos nos bastidores de um desfile. Mas havia um detalhe: Não havia mais ninguém lá.
-Vamos criar um desfile? - Ash perguntou, animada.
-Não! Vocês vão desfilar. - A mulher explicou. Minha alegria diminuiu. Eu nunca quis ser modelo, nem sair rebolando a bunda numa passarela.
-Quando diz ‘vocês’, quer dizer... - Zack ia dizendo.
-Todos vocês. Com uma exceção. - Quando ela disse exceção, ninguém quis saber qual era. Todos começaram a berrar ‘EU!’.
-Fala sério, vocês são garotas. Amam essas coisas de desfiles e tals. - Zack nos encarou.
-Ahnn.. Ashley pode até ser. Mas duvido que Lolla algum dia sonhou em desfilar pra um buzilhão de pessoas. Ela provavelmente acha que modelos são rostinhos fabricados que a única coisa que sabem escrever é o próprio nome em letras de forma. - Dani deu de ombros. Era incrível ter alguém que me conhecia tão bem.
-Exatamente. - Disse, sorrindo.
-Que seja. Mas ela fica legal desfilando num palco. Vamos parecer idiotas. - Zack concluiu.
-Então volte para o acampamento e fique reclamando de como a vida é injusta. - Retruquei. Talvez essa tenha sido forte demais. Mas eu estava irritada.
-Lolla... - Dani me encarou, tentando parecer sério. Mas dava pra ver em seu rosto que ele estava tentando ao máximo não cair na risada.
-Não, tudo bem. Ela tem razão. Eu... - Zack parou, sem saber o que dizer. Parecia sincero. Mas eu já não sabia mais no que acreditar.
-Afinal, o que essa exceção vai fazer? - Dani se pronunciou.
-Exceção? Vocês realmente caíram nessa? Não tem exceção nenhuma. Só queria ver um pouco de briga! - A mulher deu um sorriso malvado. Eu a odiava cada vez mais, caso fosse possível.
-Sua... sua... - Comecei.
-Lolla, para. - Dani advertiu. - Se começar a falar não vai parar mais.
-Tem razão. - Ashley concordou. Eu me calei, mas fiquei emburrada, esperando o que aquela vaca ia dizer em seguida.
-Bem, continuando: Já que vão desfilar, vão precisar de roupas. Portanto: - Ela bateu palmas e várias araras de roupas e cinco manequins apareceram.
-Podemos... podemos pegar? - Ashley se animou.
-Claro! Com algumas pequenas condições... - O sorriso desapareceu novamente do rosto de Ashley, conforme a mulher ia dizendo: - Só devem pegar roupas que combinem. Uma vez pegas e deixadas no manequim de vocês, não podem ser descartadas. Tudo o que pegarem deve ser posto no manequim. Se pegarem algo fora de moda, ou que não combine, uma peça de SUAS roupas, essas que estão vestindo, serão queimadas Smile Pode ser tanto sapatos quanto suas calças, dependendo do meu humor. - Ela sorriu maliciosamente. - Como podem ver, em volta dos manequins há uma área vermelha no chão. Já vou explicá-la: Quando pegarem a roupa que querem, devem sair pulando em UM PÉ SÓ até a área vermelha, onde finalmente podem colocar o outro pé no chão. Devem pular num pé só somente quando tem alguma roupa na mão.
-E se desequilibrarmos e colocarmos o outro pé no chão durante o percurso? - Dani perguntou.
-Ah, aí uma de suas peças de roupa serão queimadas também =) E devem deixar a peça no chão, e voltar para pegar outra. Uma vez que uma peça está no chão, NINGUÉM pode pegá-la. Aquela peça já está fora do jogo. - A Harmony2 explicou. - E mais uma coisa: Estão PROIBIDOS de consultar Ashley, ou qualquer outro jogador na escolha de peças. Se eu vir alguém soprando ou dando opinião, bye bye calças. - Ela sorriu maliciosamente. Todos xingaram baixinho. Exceto Ashley, que parecia bem confiante. - Mais alguma pergunta? - Silêncio. - Ótimo. Um, dois, três, COMEÇOU. - E fomos correndo até as araras. Ashley saiu como um furacão, numa velocidade tão acelerada que, se eu não a conhecesse tão bem, pensaria que estava pegando peças aleatórias. Eu sempre pensei rápido, e isso seria uma vantagem ali. Uma das coisas que provavelmente mais me diferenciavam da Taylor Swift era meu estilo. Enquanto ela estava lá com os vestidos de renda, eu estava com jaquetas de couro e all stares. Meu estilo era meio... sei lá. Mais Miley Cyrus. Olhei atentamente as araras, até que achei uma mina de ouro. Um chapéu preto, estilo Charles Chaplin. Cara, eu amo aquela coisa. Me sinto uma diva usando-o. Fui correndo pegá-lo, com o maior cuidado do mundo para não deixá-lo cair na hora de pegar e indo bem devagarzinho num pé só até o manequim. Para minha felicidade, consegui. Continuei olhando as araras. Achei uma blusa branca com uma bandeira discreta da Inglaterra e corações. Linda. Eu sempre fui boa em pular em um pé só. Eu e Ashley ficávamos brincando de derrubar uma à outra num pé só quando éramos crianças. Era divertido. Digamos que tínhamos uma certa... experiência. Mesmo assim, quando olhei pro lado, Ashley tinha caído e teve de deixar um shorts jeans brilhante bem a cara dela no chão. Ela olhava atenta para uma direção. Curiosa, olhei. Zack estava sem camisa, com uma blusa horrível pra caramba na mão. Bem feito. Comecei a rir, enquanto procurava um shorts jeans de cintura alta. Achei um bem legal. Coloquei-o no manequim, com a blusa por dentro dele. Faltava o sapato. Eu ia pegando um All Star, quando Ashley, que estava pegando um scarpin (para os tontos, escarpâm) preto, me encarou com uma cara de ‘é mesmo?’. Dei de ombros. Ela apontou com os olhos para uma bota de cano baixo preta. Acabei cedendo e peguei a bota. Eu parecia ter sido a primeira a acabar. Dani devia ter caído um milhão de vezes (afinal, era Dani.). De um modo geral, estava só com as calças e uma das meias. Seu manequim estava somente com uma calça jeans. Nick parecia estar indo bem. Mas, no momento que olhei, ele pegou um tênis que Ashley teria um infarto se visse. Sua jaqueta de couro sumiu.
-EU AMAVA AQUELA JAQUETA! SUA... SUA... - Nick começou a berrar. Pois sim. Ele realmente é meu irmão. Zack estava sem a camisa, e sem um dos tênis. Ashley estava impecável, como sempre. Só tinha perdido uma meia, mas eu nem tinha percebido. Sua roupa era linda. Ela carregava a peça final (uma blusa branca básica). Eu fiquei sentada, ainda vendo meus amigos. Dani até que conseguiu ir rápido. No final, ficamos com Ashley tentando decidir se colocava o cinto 1 ou o cinto 2. No fim ela decidiu não usar nenhum --’.
-Muito bem, queridos! - A Harm2 bateu palmas. - Agora, vistam-se.
-Tem um provador, ou algo assim? - Ash encarou-a.
-Ahnnn... não. Pera, tenho outra ideia. - Ela bateu palmas e as roupas voaram do manequim para nossos corpos. Olhei em volta. Estávamos parecendo uma banda de pop rock antes do show. Ou seja, estávamos D-I-V-O-S *-* Na finalização, eu estava meio assim:

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7 Mileycyrushannahmontanah.th

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/826/mileycyrushannahmontanah.jpg/

Eu colocaria só a minha foto, mas a Ash vai me matar se eu não por a dela --'

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7 Lindamqn.th


https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/221/lindamqn.png/

-Amei sua saia. - Sorri para Ashley.
-Também amei ela. - Ela riu. - Essa roupa está tão...
-Linda. - Dani apareceu. - 'Cause girl you're amazing, just the way you are. - Ele cantarolou e me beijou.
-Owwwn que lindo. - A vaca do futuro apareceu. - Parem com isso! - Ela berrou.
-Agora vamos pro desfile? - Ash perguntou, animada.
-É. Venham, vou dar as instruções.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 7 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos