Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 11

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 11 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 11

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Mar 03, 2012 8:50 pm

-Com muitos danos mentais, pelo que vejo... Quem vai ser o próximo? - Ele nos encarou.
-Ainda tem mais ? - Daniel encarou-o.
-Ninguém se pronuncia? Ok. Então a Lolla vai. Ela parece menos afetada com o Dani falso. E parece bem vingada também. - Alê deu de ombros e pegou o Ipod azul. - Não vou nem perguntar se esse é o seu... - E começou a ver minhas músicas. - Já sabe qual cantora vou escolher pra você, não é?
-Taylor Alison Swift. - Respondi, calma.
-Parabéns, espertinha. Love Story. - Ele sorriu, esperando minha reação. - Você será a Julieta no clipe, é claro. Com todos aqueles vestidos bufantes e...
-Parou. Tem certeza que pegou a garota certa? - Encarei-o. Depois de ouvir ‘vestidos bufantes’, minha alegria diminuiu tragicamente. Ele me ignorou.
-E claro, precisará de um Romeu. - Ele deu de ombros.
-Eu? - Dani encarou-o, esperançoso.
-Claro que não. Isso seria chato e monótono. - Ele levantou uma sobrancelha. - Hmmm... vamos ver. - Apesar de eu já saber no que ia dar. - Nick é seu irmão, o que seria sem graça. E isso nos deixa com o moreno ali que eu esqueci o nome.
-Zack. - Zack encarou-o. - Senhor, vamos acabar nos matando. Ela me odeia.
-Eu não te odeio! - Meu tom de voz foi tão rouco que nem eu consegui me convencer.
-Que seja. - Ele deu de ombros.
-Se morrerem, menos dois pra encher o saco. - Alê encarou-nos.
-Não, você não entendeu. Ela vai acabar ME matando.
-Faz sentido... - Observei.
-Bem, mas eu já decidi. - Alê deu de ombros.
-Pode pelo menos tirar meu sapato? - Perguntei.
-EU CUIDO DISSO! - Ashley levou a mão ao bolso e pegou um potinho cheio de gosma verde, por dentro e por fora. E tacou um pouco no meu sapato.
-E quanto a coisa de ‘não estragar o couro italiano’? - Encarei-a.
-Ah, isso não vai estragar o couro. Mas vai estragar a cola mágica. - ela deu um sorriso do mal.
-E como sabe disso?
-Ah, eu taquei um pouco no seu pé agora a pouco, pra testar. - Ela deu de ombros. E tinha razão. Eu, graças aos deuses, consegui tirar perfeitamente a droga de bota.
-Obrigada, Ash. Toma, fica pra você. - E dei-lhe a bota.
-Pra... pra mim? - Havia um brilho em seus olhos, de pura alegria.
-É, Ash. Pra você. - Bufei.
-Se as mocinhas já acabaram, temos de continuar aqui. - Alê nos encarou.
-Continue, então. - Levantei uma sobrancelha e Alejandro estalou os dedos. Quando nos vi, eu e Zack estávamos em roupas de gala da época de Shakespeare. Era estranho estar com aquele vestido arrastando no chão. Fora que aquele corpete apertava a barriga que eu nem tinha.
-Está linda. - Dani deu um sorriso com o canto da boca, tentando não transparecer seu mau humor.
-Eu não quero fazer isso. - Decidi.
-Mas tem de fazer. - Alê me encarou.
-Mas... - Eu ia dizendo.
-Vá logo, Lolla. Eu não me importo. - Dani me encarou. E eu vi em seus olhos que talvez ele se importasse bem mais do que aparentava. Ele, Ash e Nick se sentaram no sofá e Alê estalou os dedos. Eu apareci encostada num muro, num lugar que parecia um castelo. Sem sinal de Zack. Graças aos deuses.
Levantei do murinho, às pressas. Talvez depressa demais. Me dei conta que estava com um sapato parecido com o de Ashley, mas o bico era mais redondo e a aparência do sapato era mais... princesa. Além de ser branco, claro. Tropecei no próprio sapato e quase fui ao chão. Saí andando, disfarçando. Mal conseguia andar com aquela botinha, muito menos com essa armadilha mortal. A música começou. Eu nem prestava muita atenção no que estava cantando.
-We were both young when I first saw you. I close my eyes and the flashback starts: I'm standing there on a balcony in summer air. - Continuei andando, sem saber para onde estava indo.
-Entre no castelo... - Ouvi a voz de Alejandro dizer. Obedeci. Dentro do castelo (que estava amontoado de gente, mas as pessoas não pareciam me ver), me deparei com três caminhos. Um azul, um laranja, e um verde.
-See the lights, see the party, the ball gowns. See you make your way through the crowd And say, "Hello,". Little did I know...
-Vai no laranja, no laranja! - Ash pediu. Eu resolvi atender seu pedido.
-That you were Romeo, you were throwing pebbles, and my daddy said, "Stay away from Juliet". And I was crying on the staircase. Begging you, "Please don't go". And I said... - Após passar pelo caminho laranja, comecei a ouvir barulhos de pedras sendo jogadas. Sabia que devia ir para o lado que a música falava, mas não estava nem aí. Até que tive uma ideia. Voltei para o salão amontoado de gente e peguei um drink. Eu não bebia, claro. Mas talvez aquilo fosse útil. Voltei para os caminhos e fui para o lado do barulho das pedras.
-Romeo, take me somewhere we can be alone. I'll be waiting; all that's left to do is run. You'll be the prince and I'll be the princess, it's a love story, baby, just say, "Yes".
-Olá, Julieta. - A pessoa que eu menos queria ver nesse mundo (com exceção de Harmony) olhou para mim. Ele parou de tacar pedras na parede e acenou. Eu ignorei o ‘Julieta’. - Chegou no momento certo. Temos de fugir. - Após ouvir aquilo, eu até parei de cantar.
-Não vou a lugar algum com você. - Disse, decidida.
-Nem tudo é do jeito que você quer, princesa. - Ele não disse ‘princesa’ como um elogio.
-Talvez seja. - Encarei-o e taquei o drink nele (eu disse que seria útil). - Apenas responda o que eu tenho que fazer.
-O que NÓS temos de fazer. - Ele corrigiu. - Já disse. Fugir. Acabar com os guardas que estão nos cercando nesse exato momento, e ir no labirinto ali, à alguns metros do jardim, e chegar ao ‘paraíso’, ou sei lá.
-Está inventando.
-Não, ele não está. - Alê se pronunciou.
-EU ODEIO VOCÊ. - Parei.
-Eu ou o Alê? - Zack me encarou.
-Vocês dois. - E saí andando, pisando duro no chão. Minha pressa foi tanta que eu virei o pé e Zack me ajudou a não cair, segurando em minha mão. - Não preciso de você me ajudando.
-Sei que não. - Ele deu de ombros.
-Você não entendeu. Eu não QUERO você me ajudando. - E eu continuei andando. Tirei a droga do sapato e dei para Zack.
-Toma. Faça algo útil com isso. - E continuei andando. Você pode achar que talvez eu estava sendo dura demais, mas cá entre nós, eu sentei numa cadeira elétrica, desviei de raios laser, fui azucrinada por uma idiota serva de Afrodite, lutei com ETs, ouvi meu namorado (o falso, mas é traumatizante do mesmo jeito) dizer coisas hipócritas e idiotas, além de agora ver a cara desconfortável dele, e estar num clipe romântico com um cara que eu odeio e cuja minha melhor amiga é apaixonada. Ela faria muitas perguntas quando eu voltasse. Afastei esse pensamento de minha cabeça. Chegamos finalmente à entrada do castelo. Zack tinha razão. Estávamos cercados, sem armas, e sem nenhum plano.
-O que fazemos? - Ele me encarou.
-Distraia-os. Vou aparecer por trás.
-Como vou distrair?
-Você tem os sapatos. Pule em cima dos guardas, ou faça-os correr atrás de você. Só NÃO OS DEIXE DE JEITO NENHUM ir para a parte detrás do castelo. - Após dizer isso, saí correndo.
-Cante, garota. Cante. - Alejandro disse, impaciente.
-Romeo, save me, they're trying to tell me how to feel. This love is difficult but it's real. Don't be afraid, we'll make it out of this mess. It's a love story, baby, just say, "Yes". - Cantei, entre dentes. Cheguei ao murinho cujo o clipe começou. Pulei-o (afinal, era eu. e não uma princesa idiota) e fui andando, escondida em algumas árvores que rondavam o castelo. Apareci atrás dos guardas.
-Ei, manés! - Berrei, o que fez com que eles desviassem o olhar de Zack, que correu pra perto do tal labirinto. Saí correndo atrás.
-Entramos juntos? - Ele me encarou.
-Não. Se vire. E me dê um dos sapatos. - Ele fez o que pedi e eu entrei no labirinto. Provavelmente Zack entrou depois, mas foi esperto e pegou outro caminho. Os guardas pareciam ter ido embora.
-I got tired of waiting, wondering if you were ever coming around. My faith in you was fading when I met you on the outskirts of town. And I said... - Naquele momento, olhei direito para frente. Havia achado o final do labirinto. Mas Zack não estava lá.
-LOOOOOOoooollaaa... - Ouvi a voz de Zack berrar, diminuindo à cada letra. Tinha de fazer a coisa certa. Saí correndo na direção da voz, tentando encontrá-lo. Quando o achei, estava quase sendo morto por dois guardas.
-Você não presta, mesmo. - Encarei-o. - Vamos logo. - E saímos correndo.
-Não acredito que me salvou. - Ele me encarou, atônito.
-Bem, eu tinha que salvar. Era a coisa certa a fazer.
-Mas me deixar lá facilitaria muito sua vida.
-Nem sempre a coisa mais fácil é a melhor. - Rebati. - Vamos logo antes que eu me arrependa.
-Você manda, princesa. - Ele deu de ombros.
-Pare de me chamar assim. - Pedi. - Não sou uma princesa.
-Ah, é mesmo? Pois você se parece com uma, sempre com uma pá de gente te mimando.
-Ninguém me mima. - Parei. - Com exceção de Dani, mas ele não conta.
-Ah, é mesmo? E Quíron? E seu pai?
-Eu conquistei tudo isso. Não tive de graça. - Encarei-o, irritada. - Foram horas de treinos, e quase-mortes. Não foi que nem você, que só chegou aqui há dois dias e já foi convocado pra uma missão importante e vai voltar com muito crédito por ter sobrevivido.
-Então... eu sou um príncipe?
-Não. - Encarei-o. - Você é aquele irmão do príncipe, que vive reclamando de tudo de bom que acontece com as outras pessoas.
-Você sabe da onde me conhece, não sabe? - Ele me encarou. Eu não respondi. Saí andando.
-Cante, droga! - Alê disse, irritado.
-Romeo save me I've been feeling so alone. I keep waiting for you but you never come. Is this in my head? I don't know what to think. He knelt to the ground and pulled out a ring and said - Eu lembrei de quando cantei isso no baile do Chalé 1. Tinha acabado de beijar Dani pela 1a vez (na realidade, porque no meus sonhos devia ser lá pela centésima.) e ele havia cantado a parte seguinte da música. E Zack resolveu fazer o mesmo (a parte do cantar u-u).
-Marry me, Juliet. You'll never have to be alone - Ele começou.
-I love you and that's all I really know - Ouvi a voz de Dani cantarolar, cortando Zack. Sorri instantaneamente. Mas Zack parecia a ponto de estrangulá-lo.
-I talked to your dad go pick out a white dress. - Zack cantou, entre dentes.
-It's a love story. Baby, just say yes! - Eles cantarolaram juntos, em perfeita sintonia. Zack me encarou, sua expressão indecifrável. Ele se aproximou e nossos lábios foram ficando cada vez mais perto... Eu fiz o óbvio, claro. Dei uma voadora em suas partes baixas =D (Isso já estava ficando repetitivo, mas ele merecia)
-Isso aí, mané. Acaba de ser nocauteado por uma princesinha mimada. - E saí andando. Ok, Ashley me mataria por aquilo. Dani cairia na risada e depois faria perguntas. Mas quer saber? Que se ferre. Eu estava feliz.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 11 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 11 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos