Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 4

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 4 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 4

Mensagem por Lolla Aryan Seg Fev 20, 2012 9:12 pm

Chegamos ao acampamento alguns minutos depois. Fomos correndo até o salão de jogos, e os representantes estavam em volta da mesa de ping pong, em silêncio. James Adams do 3, alguém cujo o nome eu não sabia do 4, Jean Carles do 5, Luke Bertoloto do 6, Anne Antelin do 8, Léo Beckendorf do 9, Silena Mclean do 10, Selene Jasper do 11 e uma garota do 12, que eu também não sabia o nome. Sentamos rapidamente.
-Olá, pessoal. - Acenei.
-Oi... - Dani acenou também.
-Olá, garotos. - Quíron parecia realmente desesperado. - Não sei porque convoquei TODO o conselho. Pareceu... necessário. Acabo de receber uma Mensagem de Íris do Olimpo. Alguns deuses parecem... perturbados. Como se algo os incomodasse. Começaram a balbuciar coisas sobre os objetos de Zeus. Algo sobre estarem seguros.
-Os objetos de Zeus? - Dani perguntou, confuso.
-Sim. Não costumam citá-los na mitologia. São coisas mágicas que pertencem a Zeus. O deus os confiou a alguns dos deuses, permitindo que eles os usem somente em emergências. Algo, ou alguém, está perturbando os deuses. Athena e Ares são os únicos que sabem a localização exata dos objetos que os deuses esconderam. - Quíron continuou.
-Então... por que não simplesmente perguntamos à eles? - James se pronunciou.
-Ares se recusa a falar. Quer resolver tudo sozinho, mesmo sabendo que não pode. Alguém está observando todos os seus movimentos. E é aí que vocês entram. Tem de realizar a tarefa de Ares. Encontrar os objetos antes que alguém os encontre.
-Mas... e minha mãe? - Luke perguntou.
-Ah, ela está bem disposta a ajudar. - Ele deu de ombros. - Caso a encontrem, porque ela sumiu.
-ATHENA sumiu? - Eu mordi o lábio. Se aquela coisa conseguiu prender Athena, estávamos ferrados. Quíron assentiu.
-Então... vamos procurar Athena? - Dani concluiu.
-Ares está fazendo isso. Vocês devem somente achar os objetos. - Quíron concordou.
-E alguém tem alguma ideia de ONDE eles estão? - Levantei uma sobranchelha.
-Ah, Athena deixou um mapa. Mas está em francês. - Ele deu de ombros. - Estava tentando entender o porquê do francês.
-Dani e Lolla falam francês! - Luke se manifestou.
-Falam francês? - Quíron nos encarou. - Que ótimo! Já estão dentro.
-Quem mais vai? - Um garoto perguntou.
-Acho melhor o Oráculo decidir. Mas antes, qual dos dois é o líder? Quem vai ficar com o mapa?
-A Lolla. - Dani disse rapidamente. - As chances de ela o perder são bem menores. - Ele deu de ombros e eu ri.
-Ok. Lolla, pode ir ver Rachel. - Por um momento, eu esqueci que Rachel era o novo oráculo, e não aquela múmia fedorenta. Saí do salão de jogos e fui até a caverna de Rachel. Uma garota ruiva, com algumas sardas, estava lá dentro.
-Olá, Lolla! - Ela me cumprimentou, apesar de eu nunca ter falado com ela.
-Como...?
-Como sei seu nome? Sei de muitas coisas, querida. - Ela respondeu. Fazia sentido.
-Então... sabe por que estou aqui?
-Claro que sei... Eu... - Nesse momento, seus olhos vidraram e ela começou a falar com uma voz antiga, que não era dela. - ‘A Filha do Sol mudará sua jornada. De jeito bom ou ruim, cabe-lhes deduzir. O filho do castiçal deve-lhes acompanhar, assim como o filho do raio para trás não deve ficar. O filho de Athena ajudará a vencer, mas à procura de objetos não deve pertencer. A Filha de Zeus deverá saber ceder, e ouvir os outros, caso contrário, todos vão perecer.’. - Ela recitou. As últimas linhas me apavoraram completamente. Orgulho era algo que eu tinha demais. E se fosse meu orgulho a arruinar tudo aquilo... eu estava ferrada. Eu era muito segura de mim, e teimosa demais. Ceder era algo muito difícil. Mas bem, era uma questão de vida ou morte. Ouvi a profecia mais umas 3 vezes, de modo que pudesse memorizar. Voltei para o salão de jogos com um aperto no coração. Todos me encaravam, quietos.
-Então, como foi? - Quíron indagou.
-Eu recebi a profecia. - Anunciei.
-Bem... E qual é?
-’A filha do Sol sua jornada mudará. De jeito bom ou ruim, cabe-lhes deduzir.’ - Pausei. Não queria ler a próxima frase de jeito nenhum.
-Ashley. - Dani deduziu. - É muito a cara dela.
-Eu não a levaria. - James Adams se manifestou. - É uma viagem importante. Não acho uma boa ideia ter uma bomba relógio ao seu lado, sem saber se ela vai explodir em uma hora boa ou ruim. - Ele deu de ombros.
-Faz sentido. - Quíron deduziu. - Mas não arriscar também pode levá-los à ruína. Talvez Ashley Thompson seja a peça final, talvez ela garanta o sucesso da aventura. - Ele me encarou. - Lolla, o que acha?
-Ashley vai conosco. - Disparei.
-Tem certeza? - Quíron levantou uma sobrancelha.
-Eu concordo. Minha irmã vai também. - Dani se manifestou.
-Se têm certeza... - Quíron deu de ombros. - E qual era o resto? - Eu paralisei. Pensei em pular a próxima parte, mas algo me dizia que era importante. Obriguei-me a falar.
-’O filho do castiçal deve-lhes acompanhar, assim como o filho do raio para trás não deve ficar.’ - Disse, entre dentes.
-ZACK! - Ashley berrou. Todos olharam pra ela, o que a fez se conter.
-Há vários filhos de Hermes. Eu considero suicídio mandar o novato pra uma missão dessas. - Disse, rapidamente. Ashley me encarou com uma cara de ‘vou te matar.’
-Eu acho que ele está pronto. - Ela disse.
-Acharam que Bianca Di Angelo estava pronta. E ela não voltou. - Rebati.
-Zack é muito talentoso. - Quíron observou. - Dani, o que acha?
-Ah, eu acho que... - Ele estava pronto para concordar com Ashley, quando eu o encarei com a melhor cara de ‘porfavorporfavorporfavor’ que consegui fazer. - Eu não sei. - Ele concluiu.
-Zack é bem esperto, pra um novato. Acho que conseguiria. - Selene concluiu.
-Eu ainda acho que é suicídio. - Disse, irritada.
-Lolla, o que quer que façamos? Só há Selene e Zack no chalé de Hermes. Os outros são indefinidos. E a profecia disse claramente que era um homem. - Quíron argumentou. Fazia sentido.
-É... - Concordei, de má vontade.
-Bem, e Nick deve ir também. ‘O Filho do Raio’, ela disse. - Quíron disse. Todos concordaram. - O que veio depois?
- ‘O filho de Athena ajudará a vencer, mas à procura de objetos não deve pertencer.’ - Olhei para Luke. - Desculpe.
-Está.. está tudo bem. - Mas sua expressão dizia que não estava. - O que... o que veio depois?
-Era só isso. - Menti. - Acabou. - Eu não podia comentar sobre a última estrofe. Era muito... perturbador.
-Ótimo. Vocês tem meia hora. Lolla, - Quíron pegou uma folha amarelada, que fora dobrada vezes demais e me deu. - Você e Dani podem ir estudando o mapa.
-Claro, Quíron. - Disse, ainda de má vontade. Zack ia ser um porre naquela missão. Mas Ashley estava mais que animada. Passou um bom tempo falando de como o cabelo dele era lindo, até que eu mandei-a ficar quieta e comecei a tentar desvendar aquele mapa. A primeira localização mostrava uma coisa que Daniel facilmente identificou.
-É A TORRE EIFFEL! - Ele berrou, animado. Percebi que tinham alguns corações em volta da torre.
-Afrodite. - Concluí. - É meio óbvio que ela esconda algo na cidade do amor, não é?
-Tanto faz. VAMOS PRA FRANÇA! - Ele não parecia tão animado desde que Ashley não o deixou comprar seu churros.
-DANIVEMJÁAQUI! - Ashley berrou, irritada.
-TÔ INDO! - Ele berrou de volta. - Já volto, ok?
-Ok.. - E ele foi.
-Ei, Lolla! - Zack Hudson veio correndo até mim. Merda.
-Que é? - Encarei-o.
-Ashley me contou que vou na sua missão. - Ele me encarou. - Ainda não acredito que concordou com isso.
-E não concordei. SE houvesse outro campista de Hermes, você estaria bem longe da minha missão.
-Uou, que gentil. - Ele observou. - Mas é isso aí. Vamos em uma missão juntos.
-É. Se fizer alguma besteira...
-Não vou. Fique tranquila. - Ele me cortou. - Por que você me odeia tanto? - Ele olhou pra mim. Aquilo em seus olhos era... Santo Zeus. Era mágoa.
-Eu... eu não te odeio. - Minha guarda baixou. - Só... estou irritada, está bem?
-Então por que tem tanto receio de eu ir em sua missão? - Ele levantou uma sobrancelha. - Tem medo de não conseguir resistir aos meus olhos?
-Cala a boca, idiota. - Dei-lhe um choque.
-AI! - Ele berrou.
-Você mereceu. Fique. Na. Sua. - E saí andando. Aquele imbecil dos infernos... Pretendia andar até não sentir mais minhas pernas, mas Dani apareceu no caminho.
-Ei, está tudo bem? Parece.. irritada. - Ele olhou pra mim. - Mais do que o normal.
-Não estou irritada. - Menti.
-Lolla, eu te conheço à 4 anos. Sei bem quando está irritada. - Ele me encarou. - Mas afinal, o que foi tudo aquilo de não querer Zack em nossa missão? - Ele perguntou. Eu podia ter mentido. Sério. Tinha uma lorota muito boa planejada. Mas... eu não conseguia dizê-la.
-Não quero falar sobre isso. Eu só... não acho que ele vai ser uma boa companhia. - Mordi o lábio inferior com força.
-Lolla, o que houve? - Dani parecia meio desesperado agora. O que houve? ‘O amor da vida de Ashley fica dando em cima de mim, eu posso arruinar uma missão importante apenas sendo eu mesma, e esse mesmo cara que fica dando em cima de mim vai pra uma missão comigo, o meu namorado e a garota que é apaixonada por ele. E meu irmão. Mas ele não conta.’, pensei.
-Dani, eu... - Comecei. - Bem, mas a França é enorme. Como saberíamos onde procurar?
-O que é isso no canto? - Ele pegou o papel de minhas mãos. Havia um pequeno escrito no fim da página. - ‘Suivez la chouette.’ - Ele leu.
-Siga a coruja. - Traduzi. - Ótimo.
-É Athena. Ela deve ter muita coisa planejada. Não vai nos deixar sem direção. - Dani deu de ombros. Nesse momento, Ashley e meu irmão chegaram.
-Cadê Zack? - Ela perguntou.
-Sei lá. Vai procurar ele. - Dei de ombros. E foi o que ela fez. Voltou minutos depois, com Zack ao seu lado.
-Vamos de pégaso? - Dani perguntou.
-Isso. - Assenti. E fomos até o estábulo. Pegamos Thunder, onde foram eu e Dani, e mais dois cavalos alados. Um com Zack e Ashley e o outro só com Nick (ele ficou implorando pra ter um pégaso só pra ele). Levantamos voo em direção à França.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 4 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos