Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - cáp.8

Ir para baixo

Fireball - cáp.8 Empty Fireball - cáp.8

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Mar 10, 2012 12:29 pm

- Espere! - Lembrei de uma coisa quando Lolla ja ia sair correndo. Ela se virou - Esqueci de pegar uma coisa.
Fui correndo até o banheiro dos garotos e catei meu pote de gel de cabelo e taquei em um dos bolsos da mochila. Corri pelo chalé, até a porta e percebi que Ashley ja tinha voltado a dormir... Eu não aguentei. Peguei gel de cabelo e passei em sua cara.
- Me desculpe Ash - Eu ri
- Não - Ela abriu os olhos do nada, pegou um monte de gel da cara e passou na minha.
Nós rimos.
- Tchau seu besta, vê se não morre - Ela disse e eu segui Lolla colina a cima
Corremos na subida estreita de grama, e como de se esperar, eu escorreguei, e desci metade da colina de bunda mas consegui me agarrar em um arbusto =D. Quando estavamos todos no topo, ao lado do pinheiro de Thalia (Que não é mais a Thalia) Argos mirou todos os seu olhos pra mim (O que me deu arrepios) e descemos para o outro lado da colina, onde uma limousine branca nos esperava.
- Vamos de limousine? - Lolla perguntou
- Vamos - Harmony respondeu por Argos - Agradeçam a mim e ao meu pai.
Harmony era uma louca chata mas realmente estava contribuindo com a missão... E rezava pra que continuasse assim durante o resto dela.
Argos abriu a porta da parte traseira da limousine e entramos. Aquilo não era uma limousine, era uma casa: haviam bancos estofados com capa de couro, uma mini geladeira, TV, aparelho de som, e até...
- UMA XBOX - Berrei
Corri para perto do console mas Lolla me barrou.
- Pode ter um feitiço de paixonite instantanea naquilo ali - Lolla cochichou desconfiada - Não chegue nem perto.
Já Harmony se espatifou em um dos bancos perto do aparelho de som e encaixou seu iPod em algum lugar que não pude ver, e também não pude ouvir mais nada depois que uma música do One Direction começou a tocar no volume estoura-miolos.
- WHAT MAKES YOU BEAUTIFUUUL - Ela berrava e jogava o cabelo pra todo lado
No final resolvi por MEU iPod pra tocar... Mas só pra mim. Coloquei os fones no ouvido e coloquei no modo aleatório, não queria ficar escolhendo músicas. Queria me livrar da Harmony cantando o mais rapido possivel. E funcionou, uma música antiga, Pump Up the Jam começou a encobrir a cantoria de Harmony e meus ouvidos ficaram a salvo, olhei para Lolla e ela também estava com seu iPod nos ouvidos.
Olhei para o teto da limousine e vi um quadrado desenhado. Empurrei o teto solar e botei a cabeça pra fora... Tá. Coloquei praticamente o corpo todo pra fora, afinal era eu (:
Percebi que já tinhamos saido do meio do nada, com as estradas de terra e as florestas que rodeiam o acampamento. Ja estavamos em uma estrada pavimentada.
Depois de mais alguns minutos de viagem, avistei um edifício a frente, com uma estátua de um avião.
- Chegamos no aeroporto - Avisei as garotas
- Esse aeroporto tem a estatua de um avião ou de uma árvore? - Harmony perguntou
- De um avião - Lolla espiou pela janela - Por que?
- É o aeroporto internacional. Aeroporto Alive. O outro, da árvore é o Aeroporto United Lines, que só faz voos nacionais.
- Hm, bom saber - Lolla disse desinteressada e saiu da limousine, depois eu desci, e Harmony.
Ja fomos direto para o embarque, pois ja tinhamos as passagens e voo ja estava na hora.
Sentamos na fileira de poltronas número 17. Lolla na janela, eu no meio e Harmony no corredor.
- Lolla querida - Ela chamou - Sua família é rica né?
- Sim, por que? - Ela disse, mesmo não gostando de tocar no assunto
- Por que voce não compra roupas mais bonitas? Esses trapos com a bandeira da Inglaterra já ta passado.
- Eu adoro minhas roupas, Harmony. E dinheiro não trás felicidade...
- Mas te leva pra sofrer em Paris - Harmony disse, botou a máscara de dormir cor-de-rosa e começou a roncar
Eu soltei um risinho e Lolla me bateu.
- Não ria. Ela não merece.
Passamos a viagem em silencio, até que duas comissárias de bordo passaram com prolley (O carrinho de comida --') e perguntaram pra mim e pra Lolla o que gostariamos de comer
- Tem panquecas? - Perguntei
- Não, mas temos salgadinho de churrasco - Ela sorriu
- Serve (: E você Lolla? Vai querer o que?
- Que Harmony pule desse avião
- Não - Eu ri - Quero dizer pra comer
- Nada, pode me dar só um copo de refri por favor? - Ela perguntou pra aeromoça
- Qual refrigerante?
- Uma coca - Lolla pegou o copo de coca e voltou-se pra janela - Obrigada.
As comissárias sairam e Lolla não falou mais comigo.
- Você não está com fome? - Perguntei
- Não
- ... Lolla, o que tá acontecendo? - Ela não respondeu e tomou um gole da coca - Não sei o que tem com você mas eu to aqui, ok? - Eu a abracei - Só não me deixa nesse vácuo mortal porque já tem uma vaca mortal do outro lado
Pude perceber um sorriso em seu rosto e minutos depois um tiozinho na cabine passou a mensagem pro avião inteiro.
- Atenção tripulação, preparar para o pouso
Harmony acordou e ajustou a posição da poltrona (Do jeito que estva duvidava muito que tivesse realmente dormindo)
- Olá Paris - Harmony disse tranquila e calma... Quase com um tom de... Feliz.

Depois que desembarcamos em Paris, saimos do aeroporto e pegamos um táxi.
- Walker Park, s'il vous plaît fermer la cafétéria - Dei as informações ao taxista
Logo chegamos lá, uma área um pouco longe da capital, porém... Podemos dizer, civilizada. Como pedido ao taxista, ele nos deixou perto da cafeteria. Um ponto de referencia meu, pra chegar na casa de férias. Fomos a pé a partir dali. Ficamos uns 20 minutos caminhando entre ruas e alamedas, até que chegamos á uma área florestada.
- Sua casa de férias é no meio da floresta? - Harmony perguntou
- Não! Só espere - Disse
Chegamos a um lago enorme bem azul, iluminado pelo sol.
- Sua casa é no meio do lago? - Harmony perguntou de novo
- Não caramba! ¬¬ É aquela casa do outro lado do lago.
Era uma casa bem simples. Um chalé de madeira bem pintada, com uma chaminé soltando fumaça. E do lado da casa havia um pequeno barco e uma mesa pra piqueniques.
- Como vamos chegar do outro lado? - Lolla perguntou
- Simples - Disse eu - MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE - Gritei com todo o folego que consegui reunir
Esperamos cerca de segundos. Quando ia gritar de novo a porta do chalé abriu.
- DAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAANI \O/ - Uma mulher apareceu. Minha boa e velha mãe.
Uma senhora baixinha e gordinha, com cabelos loiros iguais aos meus, só que com alguns fios grisalhos. Na altura do pescoço. Usava uma camiseta Marrom normal e um avental de cozinhar todo sujo de farinha, escrito 'I LOVE PANQUECAS'. Lolla riu quando percebeu o que estava escrito.
- Então é coisa de familia? - Ela perguntou
- Sim - Eu ri - Esse avental foi um presente meu, no aniversário dela de algum ano ai.
- Uhu - Harmony fingiu estar animada e colocou um óculos escuro ray ban - Um encontro familiar. Agora como vamos chegar até la?
- BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARCOOOOOOOOOOOOOOOOO - Gritei pra minha mãe
- PARE DE GRITAR! - Harmony me bateu e segurei Lolla pra não socá-la
- OK! - Ela berrou do outro lado e limpou as mãos em um pano - FIZ BISCOOOOOOOOOOITOS
- EBAA \O/ - Me animei enquanto ela entrava no barco e vinha atravessando o lago.
Depois de alguns minutos ela chegou na nossa extremidade do lago e me abraçou (Um abraço forte devo dizer ^^').
- Meu filho!! Você está bem? - Ela bagunçou meu cabelo e me abraçou de novo
- Sim, eu estou mãe - Eu sorri - FELIZ ANIVERSARIO (:
- Obrigadaa! - Ela me abraçou de novo
- Vocês gosta de abraços hein? - Harmony comentou
- É que faz 2 anos que não vejo meu Dani!... - Ela olhou para Harmony e pra Lolla - Daniel!
- O que foi?!
- Não vai me apresentar suas amigas?
- Ah! Essa é a Lolla - Abracei Lolla - Minha...
- NORINHA!! - Ela correu pra Lolla - Dani fala muito de você! Muito bem é claro! Ele diz que algum dia vai se casar com você... OPS
Eu corei.
- Você ja contou pra ela?
- Já --'
- Contou o que? - Lolla riu
- Que gosta de você - Minha mãe sorriu
- Se ja contou que gosta de mim? Não. Não contoou não... Ele fez um show de fogos de artifício mesmo - Eu estava mais vermelho que o batom da Harmony agora --'
- E essa outra? É a... A Ashley?
- Não, Sou Harmony. Prazer - Harmony estendeu a mão para minha mãe
- MEU DEUS! - Ela exclamou ao ver Harmony - Como você está maagra!... - Eu e Lolla seguravamos pra não rir - Venham! Eu fiz bicoitos!
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - cáp.8 Left_bar_bleue98/100Fireball - cáp.8 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos