Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.7

Ir para baixo

Fireball - Cáp.7 Empty Fireball - Cáp.7

Mensagem por Daniel Knowles Sex Mar 09, 2012 10:17 pm

Fomos pra fora e sentamos no sol.
- O que aconteceu? - Perguntei, ja recuperando a voz
- Muita coisa - Ela disse e mergulhou a cabeça nas mãos - Puxei Harmony pra casa grande, literalmente, pra perguntar algumas coisas pra Quíron
- E no que deu?
- Fiz um questionario completo com ele enquanto Harmony boiava no sofá fitando seu pai. Perguntei coisas sobre a missão, tipo quando iremos sair, se a Harmony tinha que ir mesmo com a gente, perguntei por que você foi acertado por uma flecha no meio do nada, e por que a Harmony tinha que ir com a gente... De novo.
- E o que ele respondeu?
- Ele falou que temos que encarar nossos destinos e levar o gloss ambulante conosco. Também falou que iremos partir amanhã - Ela olhou para o céu - Então Sol. Sei que você deve estar me achando uma louca por estar falando com você. Mas faz meu namorado ficar bem logo porque nós temos uma missão pra partir - Ela disse em tom autoritário
Eu quase comecei a rir, mas vi que Harmony vinha vindo em nossa direção.
- E então? - Ela me encarou
- E então o que? - Retruquei
- Sabe que vamos partir amanhã, né? - Ela perguntou
- Sei - Tentei olhar pra ela como uma pessoa séria... mas os 921873907432 quilos de maquiagem não ajudavam muito
- Já faz ideia da onde devemos ir?
- Tenho pedras - Entreguei as pedras esquisitas pra ela dar uma olhada.
Ela se sentou ao meu lado, olhei pra Lolla que já estava prestes a pular em cima dela e arrancar um tufo de cabelo. Calma. Formei a palavra com a boca. Ela pode ser útil em alguma coisa. Disse e Lolla fez cara de descrença
- Isso é muito ÓBVIO - Harmony nos encarou e arrancou o celular do bolso. Era um smartphone com o teclado cheio das letras - Olhem aqui, cada número de discagem corresponde a uma letra: 1 é E. 2 é R. 3 é T. 4 é D. 5 é F. 6 é G. 7 é x. 8 é C e 9 é V - Ela nos mostrou tecla por tecla. Ou seja: '2OM1NIA' e '5A2OL'
- Romenia e Farol - Lolla completou
Harmony começou a encarar Lolla como se desejasse algo. Lolla bufou, endireitou a coluna e começou a falar
- Muito obrigado Harmony, por contribuir na missão. Filhas de Afrodite SÃO úteis.
- Obrigado - Ela sorriu e foi embora
- Lolla - Disse eu quando Harmony sumiu de vista - O que foi isso?
- Quíron. Falou que não quer nos ver brigando durante a missão, pra não afetar nosso desempenho.
- Isso ta ficando cada minutos mais esquisito... Então quer dizer que vamos pra Romenia procurar um Farol??
- Pelo visto é...
Quando o sol já se escondia no pinheiro de Thalia, Eu e Lolla saimos de lá.
- Dani - Ela perguntou - Quem é Susan?
- Espera, Que Susan?
- Uma que faz aniversario amanhã
- Que dia é hoje? - Perguntei, lembrando-me aos poucos
- Hoje? Dia 13 de julho
- Putz. Como voce ficou sabendo dela?
- Quíron. Por que? É uma ex namorada sua?
- Lolla - Eu a encarei - Eu te conheço a mais de 6 anos. Voce sabe que além de você, a unica pessoa que namorei foi um pedaço de bacon que chamei de Beth Bacon
- E não esquece da Paty Panqueca - Ela riu
- Ela não conta u.u Foi só um caso de paixonite momentanea... A única Susan que eu conheço que faz aniversário amanhã é a Susan Knowles, minha mãe... Quíron te falou da minha mãe?
- Ele falou que devemos visitá-la.
- Mas... São as férias de verão.
- E daí?
- Nas férias de verão ela vai pra nossa casa de férias
- E...
- Nossa casa de férias... É na França...
- VAMOS PRA FRANÇA DE NOVOO?? UHUU. Entãão, me diga como é sua mãe
- Você gosta de biscoitos?
- Sim
- Então está tudo bem (: Você vai amar essa visita - Eu ri
- Vai dormir agora que você já ta melhor - Ela me disse
- Então você tambem vai u.u
- Você sabe que eu não vou - Ela riu - Do mesmo jeito que você

Depois de acordar no outro dia, acordei desesperado, lembrando que tinha que arrumar as malas pra missão. Com um pulo super ninja, sai da cama de cima da beliche e cai espatifado no chão.
- DANIEL! - Ashley berrou - VIRA GENTE! - Se meu pulo não acordou o chalé inteiro, Ashley acordou
- Volta a dormir macaca! Preciso arrumar minhas malas!
- Mas você ja arrumou ONTEM! E eu NÃO sou uma macaca u-u
E por um breve momento uma pequena lembrança de ter arrumado as malas invadiu minha cabeça. Olhei embaixo da beliche. Lá estava, minha mochila preta e laranja com meus pertences. Além das minhas armas favoritas do arsenal, estava levando a luneta e mais um monte de tralhas. (Mas quando digo 'um monte de tralhas' quero dizer tralhas aleatórias MESMO). Então alguém bateu na porta.
Fui e atendi. Era Lolla com sua mochila da Kipling azul pendurada em um ombro.
- Vamos? Argos e Harmony estão nos esperando na colina com nossas passagem pra França.
- E pra Romenia?
- Não se pode ter tudo de uma vez!
- Mas então como vam...
- Vamos comprar as passagens pra Romenia, Na FRANÇA
- Atá... Vamos! (:
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.7 Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.7 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos