Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.3

Ir para baixo

Fireball - Cáp.3 Empty Fireball - Cáp.3

Mensagem por Daniel Knowles Qui Fev 23, 2012 7:45 pm

Esse capítulo ta menor, ta?? [off]

O brilho nos olhos de Apolo mudaram. Do tom verde avermelhado passou pra um simples verde macabro que encheu a sala. Ele abriu a boca do nada e começou a dizer
"A pomba, o raio e o Sol
acompanhados da visão das forjas seguirão.
A flecha luz causando problemas.
Separando caminhos, quebrando dilemas"
Eu arregalei os olhos. E falando em olhos, os de Apolo perderam o brilho verde e agora estavam só vermelhos.
- PAI! - Eu disse - Eu tenho que chamar meus irmãos!
- Não Daniel - Quíron disse calmamente quando eu ia abrir a maçaneta da porta da frente - Isso deve manter-se em sigilo. Eu, Hermes e mais alguns deuses fizemos um exame geral em Apolo e ja descobrimos o que ele tem.
- Então por que não conta pra mim?
- Pois isso pode afetar sua missão.
- Como?
- Algumas coisa nós devemos manter em sigilo, Daniel. Só isso.
Uma certa raiva estava querendo crescer dentro de mim mas Quíron tinha tanta calma com nós (Esses adolescente hiperativos que matam monstros, que explodem lugares e que não conseguem ler... coisas normais) que é quase impossível sentir raiva dele.
Então lembrei de uma coisa.
- Quíron, se me der licença eu preciso ir agora - Eu disse
- Mas antes jure pelo Estige que não contara o que viu aqui dentro. Só a profecia.
- Hã... Ok. Eu juro pela esfinge
Permaneci tempo suficiente para ver um pequeno sorriso se formar no rosto de Quíron, o que me fez sorrir também. Corri em desparada para o chalé 7, passei por Matt, Selene, e mais alguns campistas desconhecidos correndo. Só dei um 'oi' rapido enquanto passava por eles, mas ele provavelmente devem ter entendido... Nada.
Enfim. Cheguei no chalé que estava quase vazio aquela hora. Ashley tentou perguntar o que ia fazer mas não teve tempo. Eu me tranquei no banheiro masculino do chalé e arranquei o embrulho de dentro do bolso esquerdo da minha calça. La estava. Uma coisa pequena embrulhada e guardada por finos panos e papeis... Eu não estava com piedade e paciencia pra abrir tudo 'legalzinho'. Sai rasgando tudo.
- DROGA! - Eu reclamei. Esperava alguma coisa relevante tipo um... Sei lá.
Mas era apenas um cilindro de metal, com cerca de 5 centímetros de altura e uns 3 de largura. Nele havia gravado uma espécie de pássaro que eu não consegui indentificar.
- ... Se foi presente do meu pai, vai ser útil alguma hora.
Eu suspirava, sentado na privada. Era muita coisa sobre mim... Não estava acostumado a esse tipo de responsabilidade. Primeiro porque eu nem sei pra onde iriamos no começo da missão. Depois Nem sei quem escolheria pra ir comigo.
A pomba, o raio e o sol.
- O Sol sou eu - Concluí - O Raio... Lolla - Eu sorri - A pomba... Chalé 10 - Meu sonho veio a tona e pensei em levar Harmony. Mas daria muito encrenca.
Então estava decidido. Os semideuses da profecia seriam Eu, Lolla e Silena McLean.
CRÁS.
Outra pedra jogada. Outra janela do banheiro quebrada.
- Mas que...? - Eu andei na direção da pedra e a recolhi.
Havia alguma coisa entalhada em seu lado mais liso... '5A2OL'. Se eu estava confuso a situação acabara de piorar. Eu corri os olhos pelo banheir e la estava ela, jogada em um canto escuro. A outra pedra que jogaram ali mais cedo.
Havia uma outra coisa gravada também. '2OM1NIA'.
Minha vida ficava mais complicada a cada minuto que passava.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.3 Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos