Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.6

Ir para baixo

Fireball - Cáp.6 Empty Fireball - Cáp.6

Mensagem por Daniel Knowles Qua Mar 07, 2012 9:24 pm

Meu queixo caiu. Eu estava imóvel olhando Harmony brilhar em roxo enquanto entrava no que sobrou do túnel.
- Dani, o que foi caramba? - Lolla parecia com um pouco de raiva
- Olhe isso - Entreguei a luneta em sua mão e ela teve a mesma reação que eu... No começo. Depois entregou a luneta pra mim e socou a parede de pedra mais próxima.
- LOLLA! - Luke gritou - O que foi isso?
- Agradeça que não foi na sua cara - Ela disse brava e saiu andando, agachou no túnel e foi embora
Eu e os garotos ficamos em silencio por alguns segundos...
- O que aconteceu, Dani? - Matt perguntou
- Vamos ter que levar Harmony na missão - Eu disse e fui embora arrasado.

Depois no outro dia, fui em busca de Quíron. Quando cheguei na casa grande, entrei e lá estava Quíron tomando uma chícara de chá em sua cadeira de rodas falsa e Apollo, jogado no sofá com seus olhos vermelhos. Havia muitas perguntas sobre a missão que gostaria de esclarecer com o organizador, sub-diretor e quase tudo do acampamento, mas outra coisa havia tomado o canto 'preocupação' em minha cabeça.
- Bom dia, Quíron - cumprimentei
- Bom dia Daniel - Ele disse e tomou mais um gole de seu chá - Quer se sentar? - Ele apontou para um espaço no sofá de 3 lugares com estampa de flores, onde Apollo estava deitado. Era um espaço bem pequeno perto da cabeça dele - Você não se importa de...?
- Não, Não! - Disse e rapidamente fui me sentar, com cuidado pra não esmagar a cabeça do meu pai. Era desconcentrante tentar me sentar, quando eu sei que meu pai está com olhos arregalados e vermelhos mirados bem no seu traseiro.
Quando finalmente consegui me acomodar (Foi preciso dar um pequeno empurraozinho em Apollo... Mas nada demais...) Comecei o meu questionario com Quíron.
- Então Quíron... Por que os olhos dele estão brilhando em vermelho?
- Bem... É uma longa história... Tudo isso está entrelaçado com essa sua missão. Existe alguma coisa que está te incomodando ultimamente?
Pensei nas minhas alucinações com flechas... Mas resolvi não contar.
- éérr... Não - Eu cocei as costas da mão esquerda com o nervosismo de mentir para Quíron
- Pois bem. Parece que algum deus está se rebelando contra Apollo... E roubou, hã. Como posso te explicar? Roubou a fonte de poder e magia de Apollo. Deixando-o nesse estado crítico que você presencia agora. Ele está realmente doente. E por isso estamos te enviando para missão.
- Então como Apollo me mandou essa luneta? Ele sabia que ele ia ficar doente?
- Não - Quíron disse calmamente - Ele pediu para Hefesto que construisse essa luneta para 'casos de emergencia'. Como foi abençoada por ele, ela possui uma espécie de dom da profecia que mostra os próximos passos que o campista deve seguir.
- Então o que fica roxo mostra o que eu devo fazer em seguida?
- Basicamente - Ele fitou a cabeça de um alce que estava pendurada na parede como enfeite - Então é só isso? - Ele perguntou
- É, acho que si... NÃO! Ainda não!... O que você acha que isso significa? - Adentrei minhas mãos no bolso direito e de la tirei as duas pedras com inscrições esquisitas.
Quíron as observou por um momento e balançou a cabeça em sinal negativo. Como se estivesse decepcionado.
- E então?? - Perguntei animado
- Meu jovem, isso é muito fácil. Até um campista de Ares poderia resolver isso se pensasse um pouco.
Eu me senti um pouco ofendido... Mas agradeci e parti.
Meu cérebro estava tentando digerir tudo aquilo. Então Apollo estava me mandando em uma missão com minha namorada e minha... e uma vaca em busca de sua fonte de magia e saúde com um objeto mágico que demorei pra dominar?
- A Flecha luz... - Eu lembrei de um dos trechos da profecia.
ZUM.
Uma outra flecha passara zunindo por meu nariz. Eu olhei na direção de onde veio a flecha para...
ZUM.
Mais uma flecha que passara a milímetros de mim.
- AAAAHHHHH - Urrei de dor quando uma flecha acertara meu peito. Arranquei a flecha do peitoral com uma das mãos e cai no chão. Sentia o sangue escorrendo quando...
- DANI! - Uma garota gritou quando me viu caído no chão
A última coisa que me lembro de ter visto antes de apagar, fora Selene desesperada caindo sobre mim.

Acordei novamente na ala hospitalar do acampamento, só que dessa vez com Lolla sentada ao meu lado segurando minha mão... Seria até um pouco romantico se ela não estivesse dormindo... Até pararia pra pensar se seria uma boa ideia acordar ela mas uma coisa prendeu minha atenção. Haviam faixas de gaze e algodão encobrinto meu peitoral. Eu estava sem camisa e quando fui tentar me sentar na cama senti uma dor terrível.
- Ah! Que? Não! Foi A Whitney Houston! - Lolla acordou quando percebeu que tinha soltado sua mão. Ela demorou alguns segundos para perceber o que estava acontecendo - DANI! Volte! GAROTO MAL! - Ela deu um tapa em minha testa - Fica deitado! u-u
- Você... - Estava com dificuldade ao respirar - Você fica engra... - Eu tossi - Você fica engraçada quando ta...
- Atrapalhada? - Ela sorriu
- Sim - Eu concordei com a cabeça e sorri - O ferimento, foi muito grave? - Perguntei
- Nada de mais - Ela disse e beijou minha testa - Vamos lá fora, talvez no sol você se recupere mais rápido
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.6 Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.6 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos