Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.2

Ir para baixo

Fireball - Cáp.2 Empty Fireball - Cáp.2

Mensagem por Daniel Knowles Qui Fev 23, 2012 12:18 pm

- Não abra até consultar o oráculo - Hefesto disse a mim com um olhar sério e confortante. Como se fosse meu pai. Diziam que Hefesto era um brutamontes enorme,deformado e bravo, mas pra mim ali e agora ele parecia bem amigável, até como um... Segundo pai - Você tem um bom coração Daniel - Ele disse e desapareceu em uma chuva de faíscas
Eu estava assustado e tocado ao mesmo tempo... As vezes é bom saber que um deus conta com você. Me sentei embaixo de uma árvore e fiquei observando deus por deus. Olimpianos ou menores. Batia o olhar e ja sabia quem era quem... Não sabia explicar. Mas sentia que havia realmente a presença dos deuses por perto... Me sentia seguro naquele lugar. Adormeci contra a minha vontade. Nem preciso explicar o porque. Semideuses sabem que sonhos são do mal.
- NUNCA MAIS! - Lolla gritava e ia embora, cada vez mais distante de mim. Até que uma hora as sombras a engoliram e não pude mais ve-la.
- Ainda bem que aquela idiota foi embora - Uma outra garota dizia
Me virei e lá estava Harmony. Ela vinha lentamente em meu caminho e quando ia me beijar ela queimou em chamas.
Eu tentei gritar, mas não conseguia me mexer nem falar.
Olhei na direção de onde vira a bola de fogo. E la estava. Uma figura indistinta na escuridão armado de um arco e flecha. Ele soltara uma flecha mais uma vez e quando tive a sensação que ia ficar com um buraco no meio de minha cabeça acordei com Luke me dando um tapa na cara. Estava assustado. Estava na maca da enfermaria.
- Você está vivo? - Ele perguntou
- Hã? - Respondi ainda meio tonto, sentando-me na cama - Como vim parar aqui?
- Encontraram você lutando contra uma pomba no meio da floresta...
- Mas eu... - Passei a mão pela cabeça tentando lembrar de alguma coisa (E felizmente minha cabeça realmente ainda estava lá)
- Enfim. Tenho aula de equitação agora. Lolla pediu pra avisar que daqui cinco minutos está vindo - Luke me avisou
Fiz um sinal positivo com a cabeça mostrando que tinha entendido. Luke parou e fiquei ali sozinho esperando alguma coisa acontecer. Deitei-me e comecei a forçar minha cabeça pra lembrar o que acontecera nas últimas horas... Só lembrava de meu sonho e de ter adormecido perto do bagulho.
- Não force seu cérebro pobre semideus - A voz de um garoto de 14 anos invadiu o lugar, mas não havia ninguém ali - O pior está por vir.
E uma flecha passou zunindo por meu ouvido acertando o Travesseiro de penas. Fiquei olhando para o travesseiro furado com a flecha.
- Dani? - Lolla me chamou e virei para ve-la
- Eu... Lolla, olhe isso... - Eu me virei para o travesseiro mas ele estava normal de novo - Estranho... - Comentei
- O que?
- Nada não... E então?
- Então o que? Fiquei preocupada! Disseram-me que te viram lutando na floresta de olhos fechados contra uma pom...
- Espera um pouco - Levantei da cama - Você disse de olhos fechados? Por que diabos eu estaria lutando de olhos fechados, na floresta, e contra uma pomba ainda por cima?
- É... Foi o que me disseram...
- Eu só lembro de ter dormido em uma árvore e ter acordado aqui na enfermaria.
- Será que você é sonambulo...? - Ela supôs
- Não. Eu nunca tive crises de sonambulismo em toda a minha vida - Eu disse convicto
- Se você diz... - Ela disse e me beijou
Isso que eu mais gostava nos meu amigos, Eles acreditavam em mim, mesmo que eu diga que um avestruz deitou na minha cama vestido de maiô e depois começou a comer crepe de cebola... Mesmo que isso seja um pouco improvável.
- Vamos tomar um pouco de sol. Talvez você melhore... Ah, e Quíron quer que você vá consultar o oráculo ainda hoje - Quando ela disse isso lembrei-me do embrulho de Hefesto guardado em meu bolso. Tateei-o para ver se continuava lá. Positivo.
Eu e Lolla seguiamos para fora quando Ashley pulou do nada em minha frente.
- E ENTÃÃO?! - Ela sorriu
- Então... ? - Perguntei de volta
- Eu mereço... QUEM VOCÊ VAI LEVAR NA MISSÃO COM VOCÊ ? - Ela berrou
- Hm... Eu estava pensando em levar Lolla e Luke
- AAAHH! E EU?! - Ela fez cara de... Ashley
- Bem... Vamos ver se eu mudo de ideia - Eu sorri só pra deixa-la irritada
- Espere até a minha Gêmea do mal saber disso - Ela disse e foi-se embora
- Que gêmea? - Lolla perguntou
- A Segunda identidade dela que ela inventou pra por a culpa das coisas erradas que fazia quando tinha... 6 ou 7 anos.
Nós rimos e sentamos na grama, embaixo do sol poente. Não em seu estado mais forte e quente como do meio dia. Mas seu estado mais bonito e morno por volta das cinco da tarde. Peguei na mão de Lolla imaginando o que estava por vir. Não queria que ela se fosse em nenhum sentido.
- Oi gente - Matt chegou todo sorridente em nós - Dani, Quíron está te chamando na casa grande. Ele disse pra ir rápido.
- Hm... Ok.
- Ei Matt - Eu disse antes de partir - Depois me ajuda a jogar uma pedra na janela do banheiro do chalé de Ares?
- Claro - Ele riu - Sempre que precisar jogar alguma coisa no chalé 5 me chame!
Parti em direção a Casa grande e encontrei Quíron na sacada ja me esperando.
- Dani, corra - Ele disse me guiando até o interior da construção pelo ombro
- O que é tão importante assi... Ai, céus - Eu disse muito, muito assustado.
- Hoje voce terá um oráculo um pouco mais... Quero dizer, menos habitual. Quero que conheça, seu pai - Eu não desgrudava os olhos dele, não admirado, mas em estado de choque. Nunca pensei que a primeira vez que veria meu pai seria desse jeito.
Ele estava deitado no sofá, quase jogado, com a boca aberta. Poderia até ser confundido com um cadáver se seus olhos não brilhassem em um estranho tom de verde que se fundia em vermelho algumas horas.
- Ele está bem? - Perguntei a Quíron
- Ele está assim desde que chegou aqui, hoje de manhã. Sentou-se no sofá e quando ia começar a falar ficou assim, desse jeito. Ele não se mexe nem fala des daquela hora.
- DANI - Apollo levantou em um sopetão ainda com os olhos brilhando. Ele agarrou meu braço com uma força inacreditável - Você... - Sua voz falhava, como se vidro arrancasse sua garganta fora.
Olhei para Quíron, que ficava parado com uma expressão seria. Como se visse um deus ter ataques de possessão quase todos os dias.
- Ele está sendo tomado por Delfos...
- Isso significa...?
- Sua profecia está chegando
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.2 Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.2 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos