Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.4

Ir para baixo

Fireball - Cáp.4 Empty Fireball - Cáp.4

Mensagem por Daniel Knowles Qui Fev 23, 2012 8:58 pm

A imagem dos olhos vermelhos de Apolo agora pairava em minha cabeça.
- Lolla - Eu meti a cabeça entre minhas mãos - Em que você me meteu?
"quase morrer de vez em quando não faz mal a ninguém" Sua frase ficava de fundo em minha mente enquanto fitava aqueles olhos vermelhos. Senti uma coisa crescendo dentro de mim, como se fosse vomitar a qualquer hora. Sai do banheiro e deitei em minha cama, deixei o presente de Apolo (entregado por Hefesto) no criado mudo e Ashley partiu pra cima de mim.
- E ai? - Ela perguntou - Como foi na casa grande? Recebeu a profecia?
- Aham - Disse sem muita animação - A pomba, o raio e o sol, seguirão acompanhados pelo olhar da forja... - Então caiu a ficha.
Ashley tomou um susto quando me levantei da cama. Peguei o cilindro metálico e ficou girando ele até conseguir achar um botão ou qualquer coisa...
- Isso deve fazer alguma coisa... - Eu disse atonito
- Você ja tentou apertar esse bicho ai? - Ashley perguntou apontando pro passarinho
E foi o que eu fiz. Pressionei o dedo indicador sobre o pássaro e o cilíndro começou a ganhar uma forma. Se alargou, se alongou, suas pontas ganharam uma superfície cristalina. Vidro. E no final das contas segurava um telescópio dourado com o símbolo do passarinho em seu centro gravitacional.
- Que legal - Disse Ashley mastigando um chiclete - Posso ver.
- NÃO! - Eu sai correndo não sei porque. Olhei TODOS com aquele telescópio. Quando via atravéz dele o mundo ficava verde. Tudo ficava com um tom esverdeade, sem excessões.
Fechei a luneta/telescópio (Ela se abria e fechava no pássaro) e fui em busca de Lolla para dizer que ela era o "raio".
- LOLLA! - Eu a abracei e a ergui no ar - Você é o raio do meu sol - Eu ri
- Não sei o que isso significa mas me conta tudo! - Ela disse e beijou minha bochecha
- Bem. Vamos ser nós e a Silena na missão...
- Não ia ser o Luke?
- Precisamos de alguém do chalé 10. Ou é ela ou e a...
- Sei, sei... Continua.
- Bem. E nós vamos... Bem. Não sei pra onde vamos e nem o que vamos buscar!
- Ah... Que feliz... - Ela se desanimou
- Mas vamos ser guiados por isso aqui - Eu 'liguei' a luneta e entreguei a ela
- Ah, eu legal! Ta tudo verde - Ela riu -DANI! VOCÊ TA ROXO! - Ela berrou
O que? Eu mirei o telescópio nela e ela também estava roxa. Será que a luneta mostrava casais?... Mirei a luneta em Nick e Selene que estavam conversando ali por perto. Não... Eles estavam verde assim como todo o resto.
- Só nós estamos roxos - eu disse
- O que será que isso significa? - Lolla perguntou colocando a luneta de volta no olho.
- Não sei... Mas pra piorar ainda tem isso - Revirei meus bolsos e lá estavam. As pedras '2OM1NIA' e '5A2OL'.
- Você tem uma ideia do que isso significa? - Ela perguntou
- Estou no mesmo patamar que você... Isso pra mim significam números e letras.
- Acho que essas coisas significam letras e números pra todo mundo - Ela sorriu
Sentamos na grama virados pro riacho que tinha ali. Fiquei olhando meu reflexo na água ao lado de Lolla. Ficamos alguns minutos ali de bobeira quando Quíron chamara agente pra jogar alguma coisa que não havia entendido o que. Lolla ja havia levantado e quando ia me puxar para levantar senti minha barriga sendo perfurada.
- AAH! - Gritei e quando olhei para baixo e la estava. Uma flecha fincada em minha barriga.
Quase me esquecera dessa parte da profecia. " A flecha luz causando problemas. Separando caminhos, quebrando dilemas"... E isso só serviu pra aumentar o meu formigamento no estomago.
- O que foi? - Lolla ajudou-me a levantar e como hoje mais cedo a flecha sumira e eu voltei ao normal sabe-se lá como.
- Bem... O jogo consiste em apenas um objetivo: Encontrar - Ele disse e alguns campistas já começaram a comentar - Enquanto vocês descansavam a tarde uma de nossas campistas se escondeu em toda a área do acampamento - Vira Ash, Selene, Silena, Lolla e a maioria das garotas de manhã. Então ja eliminara a hipótese de serem elas - Vamos todos nos reunir no anfiteatro enquanto os outros campistas chegam - Ele disse e todos partimos para lá.
Sentei-me em um canto da arquibancada junto com meu grupinho habitual. Lolla, Luke, Ash, Matt, Nick e Selene. Todos conversavam mas eu estava olhando para o nada pensando ainda em Apolo e no que ele devia estar metido para ficar paralisado e com os olhos vermelhos o dia inteiro. Na falta do que fazer comecei a formular hipóteses sobre as pessoas roxas da luneta.
Será que a luneta mostra quem vai casar no futuro? ... Não
Será que ela mostra quem vai lavar a louça do acamamento no futuro? ... Não
... E se ela mostrasse os semideuses da profecia? O Raio e o Sol já foram... Agora a pomba... Saquei minha luneta em busca de Silena, mas ela não estava ali.
- Quem você está procurando? - Matt perguntou
- Hmm... A Silena. Viu ela?
- Ah. Ela foi no banheito - Ele disse e voltou a conversar.
- QUE O JOGO COMECE - Quíron gritou do nada e varios campistas sairam correndo. Só sobrando eu, Lolla, Matt e Luke.
- Fiquem - Luke ordenara
- Por que? - Perguntamos
- Vejam pra onde os outros foram, e procurem algum lugar onde ninguem pensou em procurar.
- A parede de escalada - Lolla dissera cheia de certeza e partimos correndo para lá.
chegamos em uma área gramada perto do córrego que dava no mar da praia, e lá estava ela, A parede de escalada. Uma montanha enorme, que se mexia frequentemente e cuspia lava. Como se você estivesse escalando um titã de pedra que cospe lava.
- Eu tenho medo dessa coisa - Eu disse hesitante
- Mas seria óbvio demais ter alguma coisa lá em cima - Matt observou.
- DENTRO! - Eu gritei - Procurem alguma porta ou alguma coisa assim na parede que dé passagem para DENTRO dela!
Depois de 10 minutos procurando decidimos que não havia porta nenhuma ali...
- Mas e se a porta estiver EM CIMA da parede? - Luke supôs
- Pode ser... - Lolla disse começando a escalar
Depois Matt, depois Luke... Todos começaram a escalar.
- Dani, você não vem? - Matt chamou
- Ah, claro - Hesitei
Me aproximei da estrutura rochosa... "O máximo que pode acontecer é eu ser morto", pensei e comecei a subir atrás dos três.
- CUIDADO GENTE! - Lolla avisou - Tem lava vindo do lado direito!
Droga. Bem o lado que eu estava subindo. Fui o mais rápido que consegui para o lado esquerdo e de repente meto minha cabeça no traseiro de alguém.
- AI DANI! - Lolla gritou - Pode ficar desesperado com a lava mas não tanto!
Matt e Luke riram e eu provavelmente deveria estar vermelho de vergonha.
Depois de subirmos a parede, lá estava ela. Uma portinha quadrada no chão que dava numa espécie de alçapão.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.4 Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.4 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos