Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - cáp.5 - Me desculpem a demora pra postar

Ir para baixo

Fireball - cáp.5 - Me desculpem a demora pra postar Empty Fireball - cáp.5 - Me desculpem a demora pra postar

Mensagem por Daniel Knowles Qua Mar 07, 2012 2:24 pm

- Quem vai primeiro? - Luke perguntou
- O Matt - Lolla disse decidida
- Mas por que eu? - Matt indagou
- Ahn... Damas primeiro - Ela empurrou Matt no buraco.
- LOLLA, SUA FDZ! - Matt gritou após cair em um chãozinho de madeira pouco iluminado pela luz que entrava pela portinha
- Essa foi maldade - Eu ri e olhei para Lolla
- Eu sei - Ela sorriu
- Éérr... Então eu posso entrar? - Luke perguntou sem jeito
- Damas primeiro - Lolla levantou uma sobrancelha e entrou antes
- Pode ir primeiro - Eu fiz um sinal com a mão para Luke entrar
Luke deu um pulo para dentro do buraco e logo eu estava ao lado de Matt, Luke e Lolla naquele espaço minusculo e mal iluminado com chão de madeira. Olhei para Matt e perguntei
- FDZ?
- É - Ele disse confirmando com a cabeça - Filha de Zeus - E levantou os ombros como se dissesse isso todo dia (O que provavelmente faz mas eu nunca percebo do jeito viajadão que eu sou Smile )
- Podemos continuar a procurar o-campista-misterioso? - Lolla perguntou dando um soco de leve no ombro de Matt
- Ei gente, aqui! - Luke gritou em algum ponto na escuridão
Seguimos o som de sua voz... Bem, Matt e Lolla pelo menos, eu fiquei perdido no meio do escuro seguindo a voz dos 3.
- Aqui, Dani! - Lolla berrou por fim e me puxou pelo braço até um ponto na extremidade esquerda do lugar
- Olhem - Luke indicou - No chão
Eu não gostava de escuro, não enxergava no escuro e não conseguia comer panquecas no escuro. Enfim. Odeio o escuro. Como não conseguia enxergar meleca nenhuma comecei a tatear o chão e quase cai. Havia uma espécie de buraco ali.
- É uma escada - Luke disse
- Como você sabe? - Matt perguntou
- Como você consegue ENXERGAR NO ESCURO? - Perguntei indignado
- Sou do chalé 6 - Ele disse apenas isso
Ficamos em segundos de silencio constrangedores. Meus olhos ja haviam se acostumado um pouco naquela claridade quase inexistente que vinha da portinha
- Garotos --' - Lolla disse impaciente - Por ser filho da deusa das corujas ele tem uma visão mais clara e melhorada no escuro.
- Eu ja sabia - Matt Jogou a mão no ar como se estivesse empurrando uma mosca para baixo e nós rimos
- E faz sentido que haja mais andares para baixo - Luke disse e a portinha aonde entramos se fechou com o vento - A porta está no TOPO da parede de escalada, e é meio óbvio que alguém não sairia no escuro procurando por algo que nem sabe se existe, que no nosso caso é a escada pro andar de baixo.
- Genial ^^ - Lolla bateu palmas e foi a primeira a descer
Descemos mais uns dois andares até que chegamos onde queriamos... Ou melhor, que precisavamos, pois não queria estar ali.
Era praticamente como os andares anteriores, as paredes de terra, com algumas pedras quase caindo, escuro, só que o chão ja não era mais uma plataforma de madeira, era o chão mesmo. Terra seca com alguns montinhos de grama morta por ausencia do sol.
- Gente - Luke chamou - Aqui eu ja não consigo enxergar mais nada... Minha visão noturna só chega a um ponto.
- Ferrou... - Disse e então lembrei de uma coisa - Esperem um pouco gente!
Peguei a luneta em meu bolso, fui apertando qualquer coisa até sentir que ela havia ganhado sua forma real e posicionei-a em meu olho esquerdo e como esperado estava tudo verde, mas dessa vez como uma visão noturna.
- O que você esta fazendo? - Matt perguntou
- Pronto. Estou vendo tudo. Sigam minha voz - Eles eram melhores em fazer isso do que eu.
Dei uma volta de 360º para observar o lugar todo e vi que havia um túnelzinho em uma das extremidades das paredes, era um túnel realmente estreito onde só passaríamos agachados.
- Agachem - Disse e os orientei pelo túnel
Após passarmos pelo túnel que deveria ter cerca de 700m, Lolla cansada se apoiou na parede e luzes se acenderam iluminando o lugar.
- AAAAAAHHHH! - Uma voz familiar gritou em algum ponto da sala
- HARMONY? - Lolla berrou e saltou da parede e percebi que ela havia esbarrado em um interruptor.
Retirei a luneta do olho e observei em volta. Era uma espécie de bastidores de show.
Penteadeiras e espelhos se espalhavam por todo o lugar. Pufes brancos e cor-de-rosa amontoados ali e aqui e mais maquiagens em um lugar só do que em qualquer outro que iria ver em minha vida. Batons, blushes, lápis de olho, base, sombras e mais maquiagens que nem sabiam que existia estavam espalhadas pelas penteadeiras. E em uma delas Harmony estava sentada, com um celular.
- SUA VACA LEITEIRA! - Lolla urrou e partiu na direção dela, mas eu e Matt a seguramos.
E quando menos esperávamos, duas garotas passaram pelo túnel. Uma da nossa idade, com cabelos ruivos e olhos azuis. Usava uma camiseta marrom da GAP e um short jeans rasgado. A outra garota parecia uma versão menor dela, em media uns 8 anos, cabelos ruivos tambem, com uma camiseta também da GAP, só que preta.
- Eu já devia saber... - Lolla se soltou e se jogou em um pufe - Muita coincidência que Harmony esteja escondida, o acampamento inteiro em busca dela, e de repente sua melhor amiga acompanhada de sua irmã aparecem magicamente no esconderijo da vaca.
- É sim, por que? - Harmony levantara - O chalé 10 precisa de algum reconhecimento, por isso combinei com elas aonde iria me esconder pra pelo menos alguém do chalé 10 receber algum mérito.
- Então foi tudo uma armação - Matt comentou
- Mas nós a achamos primeiro! - Luke estava de um jeito que nunca o vira antes. Bravo.
- Mas eu não vou deixar que vocês me humilhem MAIS UMA VEZ - Ela saiu correndo na direção das amigas, que entraram juntas no túnel.
- Ahh... Mais não vai mesmo - Lolla soltou um raio ofuscante na direção delas, fazendo com que ficassem presas no túnel.
Pude ouvir a garota mais nova começar a chorar.
- Lolla, tire-as de la! - Eu disse
- São filhas de Afrodite!
- Não! É a HAMORNY, e as filhas de Afrodite! Pelo menos tire as outras duas de la!
- Mas elas trapacearam!
- ... - Eu comecei a pensar no que dizer - Então tire a pequena pelo menos!
- Mas se eu tirar uma eu vou ter que tirar todas!
Eu cheguei mais perto dela e sussurrei
- Se a Harmony sair nós explodimos ela
- Pode contar comigo pra isso - Luke disse
- E coigo também u.u - Matt completou
- Então ta - Lolla riu e começamos a cavar até acharmos um braço mexendo inutilmente no ar - Ora, Ora, Ora... Então aqui está o braço da senhorita MU - Lolla deu um beliscão no braço
- AIII! - A outra garota, a ruiva da nossa idade gritou - ESSE BRAÇO É MEU!
- Opa, me desculpe - Lolla levantou uma sombrancelha, como se fizesse diferença qual das duas mais velhas fosse.
Depois de retirarmos as 3 da terra, Harmony olhou feio para Lolla.
- Agora podemos ir? - A menor cutucou Harmony, que continuava a encarar Lolla, e então passou seu olhar vou-jogar-um-gloss-da-vitoria's-secret-no-teu-olho-quando-menos-esperar em cada um, até que chegou em mim e virou de costas e foi embora.
Minha luneta caiu no chão.
Com o barulho metálico todos se assustaram e viraram-se para ver.
- O que é isso? - Luke perguntou
- Minha fonte de visão noturna
- Hm... Filhos de Hefesto? - Ele perguntou, e percebi que Harmony e as outras amigas estavam olhando para a luneta
- Não... Foi meu pai, por meio de Hefesto
- Entendo... - Disse Ele em um tom de desapontamento, como se quisesse ter mais visão noturna para usar na captura a bandeira
- Se você quiser, depois da missão e te dou - Eu disse e recolho a luneta do chão
- V... Valeu! - Seus olhos brilharam e ele parecia estar se segurando para não pular.
Eu mirei a luneta em meu olho para ver se estava tudo em ordem... Estava. Tudo verde... Lolla roxa, e as amigas indo embora mais uma vez.
Só que Harmony estava roxa também.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - cáp.5 - Me desculpem a demora pra postar Left_bar_bleue98/100Fireball - cáp.5 - Me desculpem a demora pra postar Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos