Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 2

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 2 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 2

Mensagem por Lolla Aryan Seg Fev 20, 2012 1:28 pm

Quando chegamos, haviam bastante campistas da nossa equipe.
-EQUIPE AZUL, AQUI. - Chamei. A maioria de Apollo, Athena e Hermes vieram até nós. - Dani, quem vai pegar a bandeira?
-Sei lá. Tanto faz.
-Pode ir. - Dei de ombros e ele se animou. - Luke vai ficar nos arredores da bandeira. - Apontei para Luke. - Ashley, ajude Dani. Pode tacar Coca Cola neles, mas sem cegar. - Adverti. - Nick - Olhei para meu irmão - Sem eletrocutar. Só fique atento aos que tentarem passar despercebidos em direção à bandeira. Silene - olhei para a campista de Hermes - pode fazer suas mágicas para atrasá-los. Mas sem nada extremo. Os outros, dividam-se. Estarei ajudando onde precisar. E fiquem atentos à defesa. Como Athena diz: 'A defesa é o melhor ataque.'.
-Algo a acrescentar, Dani? - Olhei para ele.
-Ahnn.. Acho que você já disse tudo. - Ele deu de ombros.
-VAMO GANHAR ESSA BUDEGA Õ/ - Ashley berrou de novo e a equipe berrou junto. Fomos para nossas posições.
-Campistas, está valendo em 3,2,1, COMEÇOU! - Ele apitou e Ares (na linha de frente, como sempre) foi pra cima de nós. Um garoto de uns 12 ou 13 anos, cujo nome eu acho que era Peter, veio brandindo uma lança enorme, que quase me cortou em duas. O encarei.
-Vou dar dois segundos pra sair correndo. - Avisei pela última vez. - 1... - Nesse momento, ele veio com a lança de novo. Peguei a varinha. - WINGARDIUM LEVIOSA! - A lança flutuou e eu a soltei (com a parte do cabo, a sem ponta.) em sua cabeça.
-AI! - Ele berrou.
-ESTUPEFAÇA! - Terminei. Ele saiu voando e caiu no chão. Continuei andando, auxiliando quem precisava. Ajudei um menininho de Apollo com um campista de Hefesto e uma de Hermes com um de Ares. Até que vi uma cena incrível: A bandeira. Com Dani chegando perto dela. E Harmony atrás de um arbusto, esperando Dani se aproximar. Fui me aproximando, sem que ela me visse. Dani continuava se aproximando da bandeira, feliz. Ela foi se levantar para atacar Dani quando eu a segurei pelo ombro. Ela deu um grito mais agudo do que sei lá o que.
-Não vai não, sua vaca. - Encarei-a. - Precisa melhorar sua retaguarda. - Dei de ombros.
-Você... - Ela me encarou, enfezada. - Veja e aprenda: CÓDIGO DL, REFORÇOS NA BANDEIRA! - Ela berrou.
-Dani, sai daí, seu tonto! - Berrei com Dani, segundos antes de alguns campistas saírem de arbustos. Larguei Harmony lá e fui ajudá-lo.
-Lollaa *-* - Ele sorriu quando me viu.
-Ooi Dani ^^ - Sorri, enquanto golpeava um campista de Hefesto. Algumas campistas de Afrodite pularam pra fora dos arbustos e começaram a tentar golpear Dani. Ele só se defendia. - ACABA LOGO COM ELAS! - Berrei.
-Mas... São garotas! - Ele me encarou, suplicante.
-Tudo eu, tudo eu... - Reclamei. Estalei os dedos. Pequenas nuvens de chuva surgiram em cima das Filhas de Afrodite, e começou a chover somente nelas. Elas começaram a reclamar da maquiagem borrando e coisas assim.
-Isso foi.. - Ele me encarou, procurando palavras. - Brilhante!
-Obrigada. - Sorri. - Pegue a bandeira, rápido. Vou ver se meu irmão eletrocutou alguém. - Saí correndo, deixando Dani com as loucas borradas. Ouvi a voz de Harmony alguns segundos depois. Eu havia esquecido de dar uma nuvem pra ela.
-Aah, vamos lá, Dani! - Ela suplicou.
-Ahnn.. Dá pra sair de cima de mim, por favor? - Era a voz do Dani. Meu irmão podia esperar. Eu tinha que ver o que tinha acontecido. Cheguei lá e Harmony REALMENTE estava em cima de Dani. Com uma adaga em seu pescoço. Voei pra cima dela e meti uma voadora em sua barriga.
-Droga, Dani! - Reclamei.
-Desculpe, desculpe... - Ele mordeu o lábio, numa mistura de raiva e alguma outra coisa que não consegui identificar. - Aquela louca me atacou por trás e pulou nas minhas costas. Eu caí. - Ele riu. - Aí ficou falando que se eu não a beijasse ela ia cortar meu pescoço, e coisas assim. - Ele deu de ombros. Eu não aguentei e comecei a rir também. Até que lembrei de uma coisa.
-Dani, pegue a bandeira! - Apontei para a bandeira vermelha, à poucos metros de nós.
-Ah, é. - Ele continou rindo, mas foi até a bandeira e a pegou. Quíron anunciou a vitória da Equipe Azul, e toda a nossa equipe comemorou.
-ISSAÊ, TIMEE Õ/ - Ashley berrou, feliz.
-Conseguimos. - Sorri para Dani.
-Conseguimos. - Ele repetiu.
-Parabéns, equipe azul. - Quíron nos parabenizou.
-Obrigada, Quíron. - Agradeci. Quíron nos liberou e saímos andando. Eu, Ashley e Dani.
-Ah, Dani. - Ash encarou-o. - Me ajuda a entrar na sala de musica? Ainda não consegui decorar aquela droga de senha.
-Ah, claro. - Dani olhou pra mim. - Eu.. Já volto.
-Ok. - Concordei. - Estarei no lugar de sempre. Na varanda do Chalé 1.
-Ok. - E eles foram em direção ao Chalé 7. Fui até meu chalé e peguei meu violão. Comecei a tocar Set Fire To The Rain, de novo. Tinha ficado boa na minha voz. Até que uma voz no Chalé 3 berra:
-Para de cantar, droga!
-VAI SE FERRAR, JAMES. - Berrei de volta para James Adams. E continuei tocando. Aquele garoto devia fazer alguma coisa da vida. Jogar basquete, ou sei lá.
-Vai cantar isso hoje à noite? - Dani chegou do nada e sentou ao meu lado.
-Ahnn.. Não. - Dei de ombros. - Ashley conseguiu entrar na sala de musica? - Sorri.
-Conseguiu, sim. - Ele sorriu. - Sabe o que vou cantar hoje?
-Não. - Respondi, curiosa.
-Pois é, nem eu. - Ele riu. - Vou pensar em alguma coisa..
-LOLLALOLLALOLLALOLLA! - Ashley apareceu do nada. - Cara, entrou um garoto muito lindo no Chalé 11. Um tal de Zack. - Ela me encarou, sonhadora.
-Ah, é. - Dani bufou. - Ela fica falando desse cara desde que o viu pela 1a vez hoje de manhã.
-E... Como ele é? - Perguntei, curiosa. Ashley não era de fazer estardalhaço por garotos. Exceto se envolvesse o Cole Sprouse.
-Moreno, olhos verdes, sorriso travesso. - Parecia bem o tipo de Ashley, mesmo.
-E.. Ele é legal? - Perguntei. Ela me encarou, confusa. Acho que isso não tinha passado pela cabeça dela.
-Eu.. Ainda não falei com ele. - Ela olhou para a quadra de basquete. - AIPAIQUERIDO ele tá vindo! - Ela olhou em volta. - Me esconde! - E entrou correndo no chalé.
-Ashley.. - Bufei. - Conhece o garoto? - Encarei Dani.
-Ahnn.. Só de vista.
-E ele é mesmo tão lindo assim?
-Veja você mesma. - Nesse momento, uns garotos passaram em frente ao chalé, suados por causa do basquete. Identifiquei Zack rapidamente. Era bem como Ash disse. Moreno, olhos verdes, pele bronzeada.. Mas o sorriso típico de Hermes e o jeito 'eu sou o popular bonitão', diferente do jeito fofo de Dani, mostravam exatamente porque Ashley o achava lindo. Eu não sabia dizer se era mais bonito que Dani. Pra mim o Dani era lindo e perfeito, e ninguém o superava. É, o amor faz isso com as pessoas.
- Ash, ele já foi. - Dani anunciou e Ash saiu do chalé.
-Ele é lindo, não é? - Ela me encarou, com um sorriso bobo.
-É MUITO a sua cara! - Sorri.
-Eu sei! Ele é perfeito *-*
-Arruma logo uma desculpa e vai falar com ele! - Encorajei.
-Tipo qual?
-Sei lá. - Encarei-a e ela foi lá. Eu e Dani sentamos discretamente em um banco ali perto, para observar a cena.
-Ahnnn, oi! - Ash disse, sem graça. - Você é da California, não é?
-Sou sim. - Ele olhou para Ashley. - Por que?
-Ah, eu morei na California. - Ela mentiu. Sempre mentia quando estava nervosa (e quando não estava, também).
-Que legal. Em que parte? - Pronto, Ashley estava ferrada.
-Ah, você não deve conhecer. Não era muito no centro. - Ela mordeu o lábio. - Ah, que besteira a minha! Ashley Thompson. - Ela estendeu a mão.
-Zack Hudson. - Ele apertou a mão de Ashley. - Bonito nome. - As pernas de Ashley tremeram diante do elogio.
-Ah, obrigada! - Ela agradeceu.
-Chalé 10? - Ele perguntou.
-NÃO! - Ash disse, rapidamente. - 7, na verdade.
-Ah, desculpe. - Ele riu. - Você é aquela garota que odeia o Chalé 10, não é?
-Não. Essa é minha melhor amiga. Mas eu também não gosto muito delas... - Ela riu. - Chalé 11? - Ela perguntou, fingindo não saber.
-Isso mesmo. Como adivinhou?
-Chute. - Ela deu de ombros.
-Há quanto tempo está aqui? Quero dizer, no acampamento.
-Uns 4 anos. Vim com Lolla e o irmão dela. Morávamos em São Francisco.
-E Lolla é..? - Ele perguntou, confuso.
-Ah, aquela ali. - Ela apontou pra mim. - E aquele é o meu irmão, o Dani.
-Entendo..
-Ei, hoje à noite eu vou cantar no Anfiteatro. Você podia ir lá..
-Você canta? Que legal! - Ele sorriu. - Eu sou cantor de chuveiro profissional. - Ele riu. - Então... Até de noite. Tchau, Ashley!
-Pode me chamar de Ash. - Ela sorriu.
-Ok. Tchau, Ash. - Ele acenou e foi embora com os garotos do basquete.
-EU CONSEGUIII! - Ela berrou, dando pulinhos de alegria.
-Parabéns, mana. - Dani deu de ombros.
-Então.. Ele vai nos ver hoje à noite? - Perguntei.
-Ah, vai sim! Ele é incrível! Educado, descolado, cantor de chuveiro, californiano.. - E ela continuou falando por mais uma meia hora. Até que ela foi para um treino de Arco e Flecha, ou algo assim. Dani foi junto. Eu finalmente estava livre pra conseguir um Fá 5, querendo James ou não. Comecei a fazer tentativas, aumentando o tom à cada uma delas. Até que eu tive uma bela surpresa. Zack Hudson vinha em minha direção.
-Ei! - Ele acenou. Eu parei de cantar.
-Ahnnn, oi? - Disse, sem graça.
-Eu te conheço de algum lugar. - Ele me encarou, pensativo.
-É. Do seu poster da Taylor Swift.
-Não, não. De São Francisco. Eu conheço você. - Ele insistiu.
-Bem.. Tente se lembrar, então. - Dei de ombros.
-Ashley é sua melhor amiga, não é? - Ele perguntou.
-Ahnn, é sim. Por que?
-Ela parece legal.
-Ela É legal. - Reforcei.
-Seu cabelo é bonito. - Ele elogiou. Eu o encarei, tentando não fazer uma cara muito ruim.
-Sabe o Dani, que a Ash falou?
-Sei. O irmão dela.
-Isso mesmo. Ele é meu namorado. Ela contou essa parte?
-Ahnnn.. Não. - Ele corou. - Desculpe, eu não quis...
-Ok. Tudo bem. Prazer em te conhecer.
-Prazer. É Zack Hudson, falando nisso.
-Lolla Aryan. Tchaau. - Forcei, do tipo ‘já deu, né?’ e ele saiu andando. Ok. Dia estranho. Voltando ao Fá 5: Não conseguia de jeito e maneira fazer aquela budega. E naquela hora, para atrapalhar novamente meus planos, Quíron aparece.
-Minha sala. - Ele disse.
-Se Nick disse que eu pus mostarda no cabelo dele, é mentira. - Me defendi.
-Não é por isso. A Sra. Aryan está no telefone. Seu irmão já está lá.
-Ah. - Respondi, confusa. Por que minha mãe ligaria? Já era raro ela ligar uma vez por ano. Fomos até a sala de Quíron.
-Claro, mãe. Claro. É. Sim. - Meu irmão ia dizendo ao telefone. - Ah, ela chegou. Vou passar o telefone. - E ele fez isso.
-Oi, mãe! - Disse.
-Queridaa! - Ela disse, animada.
-Por que a ligação?
-Ah, só pra confirmar. Você e Dani vão vir amanhã, né?
-Vamos, vamos sim. E Nick também. - Lembrei-a.
-Ah, sim. Nick também. Estou com saudades.
-Claro, eu também.
-Me manda uma foto do Dani? - Ela pediu, ansiosa.
-Mas eu já mandei 3! - Reclamei.
-Então pode mandar 4. - A voz dela soava definitiva.
-Claro, mãe. Ah, Nick quer falar com você! - Menti e ele me encarou. Dei-lhe o telefone.
-Oi, mãe! Só queria te contar sobre uma coisa num show da Taylor Swift, não sei se você já ouviu... - Ele deu um sorriso malvado. Peguei o telefone de sua mão na violência.
-AAAAAAH! - Berrei ao telefone, tentando parecer assustada. - Um monstro invadiu a porteira. Tenho de ir. Tchau. - Menti e desliguei. - CANSOU DA VIDA? QUER MORRER? - Ameacei, irritada.
-Sem brigas... - Quíron começou, tranquilamente. Eu o encarei e ele concluiu que era melhor ficar quieto.
-Tchau, tenho umas coisas pra fazer. Tipo ouvir Ashley falar demais. - E saí do escritório, decidida. Continuei treinando meu Fá 5 (cujo eu não consegui). Minha voz já estava cansada depois de um tempo (e eu ainda ia precisar dela naquela noite), então parei de tentar. Eu e Dani ficamos pregando peças no Chalé 10 com a ajuda de Selene Jasper, do 11. Foi bem divertido.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 2 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 2 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos