Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fireball - Cáp.1 (Demorou mais chegou u-u)

Ir para baixo

Fireball - Cáp.1 (Demorou mais chegou u-u) Empty Fireball - Cáp.1 (Demorou mais chegou u-u)

Mensagem por Daniel Knowles Qua Fev 22, 2012 6:13 pm

- SCARAMOUCHE SCARAMOUCHE, WILL YOU DO THE FANDANGO? THUNDERBOLT AND LIGHTNING, VERY VERY FRIGHTENING ME - Eu cantava Bohemian Rhapsody enquanto estava no chuveiro. Uma pedra quebrou a janela do banheiro. Provavelmente um filho de Ares com inveja - PAZ PRA VOCÊ TAMBÉM, BROTHER! - Eu berrei como resposta.

Meia hora depois, eu sai do banheiro e encontrei Ashley chochilando na porta.
- Zack - Eu disse e sai andando
- AH! - Ela acordou numa fração de segundos e caiu no chão - Daniel Kanela! Nunca mais faça isso!
- Canela?
- Não pensei em nada melhor pra dizer u-u
- Hm, ok... Então. Você vai na inauguração do bagulho? - Eu disse enquanto vestia a camiseta do acampamento (O Short eu ja tinha colocado no banheiro, bitches u-u)
- Não sei... Antes tenho que ir falar com a Lolla.
Ela nem esperou minha resposta e saiu correndo igual uma louca.
- EI! MAS VOCÊ NÃO VAI USAR O BANHEIRO?!.... Ah! Devia ter cantado mais umas duas músicas então... - Disse enquanto saia do chalé.
- DANI! - Alguém se jogou em cima de mim e eu cai.
- Harmony. Eu não vou te... Ah. Oi Lolla - corei
- Oi - Ela sorriu - Então. Aceita?
- O que? Já vamos casar e não estou sabendo?
- Não seu besta. A missão! Ninguém te contou?
- Éérr... Não - Eu levantei e abracei Lolla - Bom dia. E que missão é essa?
- Essa Ashley esquece de tudo mesmo. Quíron pediu pra ir visitar o oráculo, mas disse a ele pra deixar a liderança dessa missão com você... quase morrer de vez em quando não faz mal a ninguém - Ela riu e fomos procurar Ashley.
Depois vimos Ashley parada. Sentada em uma pedra perto do pavilhão. Em estado de choque. Encarando fixamente o chão. A boca meio aberta em um sorriso bobo e as mãos na bochecha direita.
- Ashley! - Gritei - O que aconteceu? Viu o traseiro de Quíron de novo?
- Ah, que? - Ela olhou pra mim ainda meio abobada e depois percebeu que lolla estava la...
- LOLLAAAAAAAAAAA - Ela berrou e levantou - VOCÊ NÃO SABEEEEE!
Ela agarrou as mãos da amiga e começou a pular.
- Zack?
- ELE ME BEIJOOOOOOOOOOOOOOU!
- Na boca?
- Não né? u-u Ai eu ja teria morrido
- Eu mereço - Disse cobrindo a testa com a mão - Além de ser ignorado pela minha irmã, pensando que ela viu a bunda de um ser mitologico tenho que ouvir que ela foi beijada por um californiano com cara de que gosta de menin...
PÁH. Ashley dera um tapa em minha cara. Só nao soube se ficou a marca vermelha de sua mão pois não conseugia ver...
- Nunca mais. Diga que ele é meio garoto chalé 10 - Ashley me ameaçou com o punho fechado.
- Ok - Eu e Lolla rimos da paixão obssessiva de Ashley e seguimos para a floresta para a inauguração do 'bagulho'.
O 'bagulho' não saia da minha mente desdo dia que recebemos uma carta de Hefesto dizendo que ia fazer uma estátua mágica dos deuses, aonde podiamos pedir conselhos para nossos pais ou mães divinos... Eu não sabia como era o nome do monumento, então chamava de 'o bagulho' mesmo... Mas o bagulho aquele momento dividia espaço em minha mente com o que Lolla dissera. "Quíron pediu pra ir visitar o oráculo, mas disse a ele pra deixar a liderança dessa missão com você".
Estava um pouco hesitante pois nunca liderara uma missão antes. Só ajudei Lolla algumas vezes a organizar o time azul na captura a bandeira.
- Podem ir indo - Disse para elas- Preciso ver Quíron.
- Mas Quíron vai estar lá...
- Ah... então me esperem (:
Quando chegamos na floresta, vimos aquilo. Uma estátua enooooooorme. Os 12 olimpianos centralizados e destacados. Todos os deuses estavam magníficos. Mas não conseguia desprender os olhos de Apolo. Um cara com uma túnica grega na altura dos joelhos, uma coroa de louros contornado a cabeça, e um arco posicionado em sua mão em posição de ataque. Ele estava em uma ponta e Ártemis na outra. Como se ameaçassem soltar a flecha em qualquer monstro que ousasse chegar perto do monumento. E espalhados pela base da estátua, la estavam os deuses menores. Éolo, e também tinha um tiozinho que parecia um bebê armado de arco e flechas.
- Eros - Disse Lolla como se lesse meus pensamentos - O Cupído na mitologia romana
Nós tentamos nos aproximar mas havia uma espécie de faixa vermelha contornando a estátua e Quíron estava no limite dela segurando uma tesoura que poderia ser do tamanho do cérebro de Luke depois de comer fermento. Esperamos mais alguns campistas chegarem e Quíron bateu seus cascos no chão para silenciar os campistas, como nos jantares.
- BOM DIA, TODOS! - Ele anunciou e todos responderam 'bom dia' como zumbis. Menos Ashley (Que nem respondeu mesmo... Estava virando pra trás toda hora em busca de Zack) - Estamos aqui para inaugurar a estátua ... - Depois disso, só consegui pensar em 'o bagulho'. Então não ouvi o nome - Agora, recebam Hefesto! Para cortar as faixas - Todos aplaudiram. Leo Beckendorf que estava um pouco no fundo gritou alguma coisa como "ME LEVA COM VOCE PRAS FORJAS"
- Ola! - Uma voz estrondosa como uma bigorna caindo em um chão de marmore - Muito obrigado pela animação!
Hefesto pegou a tesourona e cortou a fite vermelha. Que quando foi dividida, sumiu, deixando a estátua livre.
- Agora podemos ir? - Um garoto do chalé 10 perguntou
- Éér... - Hefesto ficou um pouco sem jeito com o desinteresse do garoto - Acho que podem
Quíron confirmou com a cabeça, mirando o garoto com uma cara do tipo 'lembre-se-que-voce-é-meio-filho-de-hefesto-por-ele-ser-casado-com-afrodite-mesmo-ela-pulando-a-cerca-com-ares-quase-todo-dia-então-te-vejo-na-casa-grande-depois-de-almoço'
Todos foram embora aos poucos. E Quíron seguiu o garoto do chalé 10.
Fui e me apoximei da escultura de Apolo. Não para ver melhor, mas pra ver se funcionava mesmo...
- Pai... Não sei se está me ouvindo mesmo - Eu disse encostando em seu joelho (Não sei porque, mas acho que se tocasse ele os outros deuses não poderiam ouvir) - Vou liderar uma missão e eu não sei... Nada - Eu suspirei - Você poderia me ajudar ?
- AH! - Ouvi a voz de um homem, mas era...
- Ah, Oi Hefesto - Eu disse sem muita animação - Demora assim pra eles nos responderem?
- Na verdade. Seu pai pediu pra eu lhe trazer isso aqui pessoalmente. E mandou lembranças a você e sua irmã, a... Tifanny Cortson - Ele disse e entregou-me um embrulho do tamanho de um hamster.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Fireball - Cáp.1 (Demorou mais chegou u-u) Left_bar_bleue98/100Fireball - Cáp.1 (Demorou mais chegou u-u) Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos