Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 1

Ir para baixo

Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 1 Empty Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 1

Mensagem por Lolla Aryan Seg Fev 20, 2012 1:10 pm

Após Ashley pedir muito, resolvi fazer uma fanfic ^^ Depois me digam o que estão achando. Heheh'

--//--

Acordei com meu Ipod tocando 'Lucky' (era meu despertador desde o baile no Chalé 1. Eu acordava mais feliz.) . Meu irmão levantou, batendo a cabeça no beliche de cima.
-RAIOS, LOLLA! - Ele me xingou. Como se fosse minha culpa... Ok. Talvez fosse.
-Bom dia, querido maninho. - Sorri para Nick e fui tomar banho. Assim como 99% da população, eu não consigo não cantar no banho. Quando me vi, estava berrando Set Fire To The Rain. Os chalés vizinhos geralmente vinham reclamar da cantoria. Tanto minha, quanto de Nick.
-Para de cantar! - Nick berrou.
-Só está com inveja por não ter o meu alcance. - Berrei de volta, rindo.
-Haha. Muito engraçado. - Eu amo irritar meu irmão. A sensação é incrível. - Sai logo daí.
-Já estou indo... - E com isso, quis dizer, ainda vou humilhar você em mais duas músicas e depois vou finalmente sair. Terminei o banho e abri meu armário. Peguei minha habitual calça jeans e meu All Star. E também uma blusa dos Beatles, que Ashley havia me dado.
-Tchau, maninho Õ/ - Era um costume meu chamá-lo de maninho, apesar de ele ser mais velho que eu. Saí pela porta do chalé com meu violão e fui praticar no anfiteatro. O Los Panquecas iriam fazer um show à noite e eu não fazia ideia do que ia cantar. Eu e Ashley programavámos fazer um dueto de I Will Survive (apesar de ela não cantar muito nas apresentações, tinha uma voz muito bonita. Lembrava um pouco a da Selena Gomez. A minha era tipo Hayley Williams [com um alcance Rachel Berry, modéstia lá no pé.].) e depois eu faria um solo. De algo que eu não tinha ideia do
que ia ser. Até que tive uma ideia brilhante. Ia fugir um pouco do meu estilo Taylor, mas eu estava com vontade. Comecei a cantar, sem nem mesmo instrumentos.
-I can't win, I can't reigh, I will never win this game, without yoou. - Fui me empolgando ao desenrolar da musica. Quando acabei, um aplauso veio de algum lugar no fundo da sala.
-Graças aos deuses você parou de cantar Demi Lovato. - Minha BFF desde sempre, Ashley Thompson, apareceu do nada.
-Ah, oi Ash. - Acenei.
-Ficou muito legal com a sua voz. - Ela sorriu. - Vamos lá, I Will Survive?
-Estava esperando você falar. - Ela pegou um microfone e começou a musica.
-First I was afraid, was petrified, thinking that I cannot live without by my side. - Ela cantarolou e eu acompanhei. Acabamos a música já dançando pelo palco.
-Como consegue usar tão bem o palco? Me sinto estranha andando de um lado pro outro. - Ela comentou.
-Então está fazendo certo. - Eu ri. - E Dani, onde está?
-Tendo seu sono de beleza... - Ela riu. - Ele fala enquanto dorme, sabia?
-Como eu saberia disso? - Encarei -a. Mas ela ignorou.
-Ele começou a resmungar algo sobre panquecas. E depois algo sobre tacar bomba de bosta na Harmony. E depois disse que te ama. - Ela deu de ombros.
-Owwwwn *--* - Sorri. Ashley me encarou. O jeito mais romântico que Shekeaspeare meu e do Dani a incomodava um pouco. Ashley não era tão melosa. Sabia ser fofa quando queria, mas duvido que faria o namorado dela vomitar um arco íris todos os dias, como Dani fazia.
-O que planeja pra hoje? - Ela perguntou.
-Caça À Bandeira e conseguir um Fá 5. - Dei de ombros. Ela me encarou, boiando. - Um Fá 5!- Repeti.
-Tá, um Fá 5. - Ela bufou. - O que SER um Fá 5?
-Uma das notas mais difíceis de conseguir. A nota final de Defying Gravity. - Expliquei. Ela continuou me encarando. - Defying Gravity é uma música do musical da Brodway, Wicked. Famosa na voz de Idina Menzel.
-Obrigada. - Ela parou de me encarar. - E... Como seria essa nota?
-And you won't bring me down! Bring me doown, ooooo..ooh! - Minha voz falhou no fim. - Isso é uma tentativa de Fá 5. - Expliquei.
-Entendi.. Bem, foi QUASE! - Ela sorriu. - Amanhã tá afim de fazer uma noite das garotas? - Uma noite das garotas consiste em mandar meu irmão pro Chalé 7 e trazer todas as garotas de Apollo pro Chalé 1 por uma noite.
-Não posso! Vou com Dani e Nick pra São Francisco. Vou ver minha mãe. - Sorri. Fazia Éons que eu não via minha mamis. Ela sempre está muito ocupada.
-E Dani vai por que...? - Ela me encarou.
-Porque minha mãe quer conhecê-lo. Nick contou até as vírgulas da última vez que ela ligou, alguns dias atrás. - Xinguei meu irmão em francês (mania do Dani).
-Pobre Dani. Heheh'
-Nada, minha mãe é legal. Tenho certeza que ela vai amar o Dani no momento que olhar pra ele. - Sorri.
-Então tá bom! - Ela deu de ombros. - Já que você vai me deixar forever alone aqui...
-Não. - Respondi, antes que ela perguntasse.
-Mas nem sabe o que eu ia dizer! - Ela protestou.
-Mas a resposta é não. - Encarei-a.
-Ok, ok... - 6 anos com a Ashley me permitiram conhecê-la muito bem.
-LOLLAAAA Õ/ - Dani apareceu atrás de mim e me beijou. - Bom dia.
-Bom dia, dorminhoco. - Sorri. Dani encarou Ashley, que estava com seu sorriso malicioso habitual.
-Seja lá o que ela disse que eu fiz, eu não fiz! - Ele se defendeu.
-Por que todo mundo desconfia de mim? - Ela resmungou.
-Porque é VOCÊ. - Respondi.
-Faz sentido.. - Ela deduziu, pensativa. - Lolla estava contando da sua viagem de amanhã.
-Ah, claro. - Ele disse, rapidamente. - Não vai ser ruim, né? - Ele me encarou.
-Já disse que não! - Encarei-o de volta. - Depois disso vamos pro Churros Express, pra você ficar feliz, ok?
-Agora vi vantagem! - Ele se animou. Ouviu-se a voz de Quíron no megafone: 'Campistas, favor dirijam-se à entrada da floresta. Capitões, vão se organizando. A Caça À Bandeira vai começar.'.
-Vamos lá, capitâo? - Sorri para Dani.
-Vamos sim, capitã.
-VAMO GANHAR ESSA BUDEGAA Õ/ - Ashley berrou e nós fomos atrás dela.


Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 1 Left_bar_bleue90/100Os Objetos Poderosos (demais) de Zeus - Capítulo 1 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos