Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ao Redor do Mundo Com Athena

+2
Daniel Knowles
Athena
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Sáb Abr 28, 2012 4:37 pm

Primeiro as regras, que darão em morte não-literal E literal se forem desobedecidas:



Agora, que comecemos:
-Ora, ora, ora, se não são meus campistas favoritos! - Sorri.
-Por que Lolla não está? - Nick perguntou.
-Ela está resolvendo algumas coisas pra mim, no Conselho Olimpiano. Escolhi ela para me representar, em minha ausência.
-Con...conselho olimpiano? - Luke disse, sonhador. - Mas ela não é nem sua filha! - Ele protestou.
-Que chiqueeee! - Ash animou-se.
-Pois é, mas eu a escolhi e pronto. Ela está lá nesse exato momento. Olhem: - Uma mensagem de Íris apareceu, e no meio dela estava a loirinha, em um trono feito para ela ao lado do meu
-Não, Zeus. Annabeth foi capturada. Ela não pode construir o Olimpo enquanto está lá. Ela é mortal. - Lolla rugiu, sem parecer ter medo do pai.
-Mas deuses não podem estar em vários lugares ao mesmo tempo? - Dani indagou.
-Claro, mas eu quero me dedicar totalmente a VOCÊS! - Sorri.
-E isso é bom? - Nicolas perguntou.
-Ahnnn... Sei lá. Além do mais, não é como se ela tivesse ‘deixado vocês’. Ela aparecerá algumas vezes na aventura ^^ Fora que ela me manda mensagens de Íris a cada 5 minutos e pergunta se o Dani tá bem. - Encarei Daniel.
-E eu também, né? - Ash levantou uma sobrancelha.
-Claro, com certeza. - Sorri.
-Não me convenceu... - Ela começou a resmungar algo sobre ser super amada pela melhor amiga.
-Ah, e tem um presente! - Lembrei. - Lolla poderá ser usada como ‘ajudante’ de vocês. Poderão pedir a ajuda dela uma vez na aventura. Pode ser pra ajudar a lutar com monstros, ou para cabular alguém, ou dar um choque, ou pra qualquer coisa que esteja ao alcance dela o/ - Expliquei - Mas vamos lá, vamos começar! O primeiro desafio eu vou dar de bandeja, pra vocês ficarem alegrinhos Wink Ele vai ser no lugar mais incrível do mundo. - Eu me perdi em pensamentos. - Cara, como vocês vão amar...
-Onde é? - Ash perguntou, animada.
-Vocês vão ver. Entrem no avião. - Apontei para um avião laranja, escrito 'Demigods Camp'.
-O acampamento tem um jato? - Dani indagou.
-Agora tem. -Dei de ombros. - Entrem logo! - E eles entraram.
-UOU. - Foi tudo o que Dani disse. Era um jato de 1a classe. Poltronas de couro, cardápio variado, TV de LED, XBOX, tudo o que se pode querer. Eles se acomodaram e o avião levantou voo.
-Ah, e uma última coisa: - Lembrei. - Nem tudo é o que parece. - Pisquei. - Lembrem disso, cambada.


Última edição por Athena em Sex maio 25, 2012 7:03 pm, editado 1 vez(es)
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Abr 28, 2012 4:43 pm

Enquanto estavamos no avião fiquei reclamando o fato de não ter comissárias de bordo pra servir as maravilhas de comida que haviam lá enquanto eu jogava video-game com Luke... Mas fazer o que

- Você quer, você pega - Foram as unicas coisas ditas por Athena, pra mim durante a viagem e fui obrigado a buscar um pacote de doritos eu mesmo.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Nicolas Aryan Sáb Abr 28, 2012 4:47 pm

Entrei de Boquiaberta no Jato, fui logo ver Dani e Luke Jogando e falando como eram novatos enquanto Comia um Pacote de Doritos e Pepsi
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Luke Bertoloto Sáb Abr 28, 2012 5:19 pm

Fiquei jogando xbox com Dani por um bom tempo até que o avião pousou
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Abr 28, 2012 5:27 pm

Entrei no avião e peguei uma Coca. Uau, aquilo era realmente um sonho.
-Alguem faz ideia de onde seja lugar para onde vamos?- Perguntei, antes de pousarmos
-Não- Eles responderam, com coisa melhor para fazer
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Sáb Abr 28, 2012 5:29 pm

Passou uma meia hora, até que o avião parou.
-O que houve? - Dani arqueou as sobrancelhas.
-CHEGAMOOS! - Sorri. - E vocês vão adorar saber onde estamos. Minha 2a cidade favorita (perdendo para Athenas, obviamente), LONDRES!
-Ebaaaaa! - Ashley se animou. Se havia uma coisa que ela adorava, era Londres. Mas ela me encarou mesmo assim. - Londres sem a Lolla? O que vem depois? Arroz sem feijão? Harmony sem maquiagem? Dani sem Ipod? - A morena filosofava.
Eu ri, mas não respondi.
-Venham, vamos sair daqui. - E foi o que fizemos. Encaminhei-os até um bar, não muito no centro da cidade. - Bem vindos ao Caldeirão Furado! Hajam normalmente. - Evitei não encarar Daniel diretamente enquanto dizia a última frase. Mas acho que não consegui.
-Dia, Lindsay! - O barman me cumprimentou.
-Lindsay? - Luke me encarou, confuso.
-Depois explico. - Cortei-o.
-Quem são esses? - O barman sorriu.
-Ashley Thompson, Daniel Knowles, Luke Bertoloto e Nicolas Aryan. - Dei de ombros. - Alunos do 1o ano. Viemos comprar o material escolar.
-Oh, claro... Vão lá, então. - E fomos até o fundo do bar, em frente a uma parede de tijolos.
-Agora explique-se. - Ashley me encarou, sua expressão impassível.
-Não é óbvio? Não vou sair por aí dizendo que sou Athena. Graças à névoa, ele facilmente acreditou que já havia me visto antes, e que meu nome era Lindsay Jones, professora de Feitiços de Hogwarts Wink
-Hogwarts...? Vamos estudar lá? - Daniel empolgou-se.
-Não. Mas farão desafios. - Pisquei, diante da felicidade dos participantes. - Considerem um presente. Heheh'. E tem o melhor: Quem ganhar os desafios de Londres ganha um objeto mágico do universo HP à sua escolha, de presente. Mas claro que o caminho é árduo. Nem tudo é só Piptpóptbum Smile Animados?
-MUITOOOO! - Ashley me abraçou. - Melhor viagem EVER!
-Obrigada, querida. Sabe, a aventura está no começo, não vou judiar MUITO de vocês. Agora vamos, vocês precisam de uma varinha.
-Vamos ganhar uma varinha? - Dani se animou.
-Somente durante a passada em Londres. Ela parará de funcionar quando sairmos da cidade.
Me enfezei com os lamentos que sucederam a informação.
-Ei, ei, ei! Parem, se não coloco vocês nas masmorras estilo Filch! - Acho que eles não acreditaram que eu pudesse ser tão má.Silêncio mortal. - Venham, vamos ao Olivaras. - E fomos ao melhor lugar para comprar varinhas desde sempre.
-Professora Jones! Que surpresa! - Olivaras sorriu.
-Olivaras, velho amigo! Esses quatro jovens bruxos precisam de varinhas. 1o ano. Pode ajudá-los?
-Claro, varinhas é aqui mesmo! - Olivaras sorriu. - Quem vai primeiro?
-EU! - Ashley se manifestou. Olivaras deu-lhe uma varinha, que fez um grunhido. - Minha varinha... Falou?
-Deve estar imaginando. - Olivaras deu de ombros. - Olhe, olhe! - Ele apontou para a varinha falante, que brilhava intensamente. Ela fez outro grunhido e explodiu. Não, espere. Ela não explodiu. Saiu vinte camadas de purpurina dourada dela, mas ela permaneceu intacta.
-UHUUU! PURPURINA VOADORAAA! - Ash berrava, feliz.
-Olha só, de primeira! - Ele bateu palmas. - Varinha de teixo, fio de cabelo de veela, 30 centímetros, um pouco flexível. Próximo.
-PRESENTE! - Dani sorriu e pegou uma varinha. Da varinha saiu fogo, e este fogo queimou alguns documentos de Olivaras. - Desculpe, desculpe!
-AGUAMENTI! - Saquei minha varinha e apaguei o fogo.
-Tudo bem... Teste essa. - Olivaras deu-lhe outra varinha. Esta quebrou um vidro. E as 15 seguintes só foram piorando. Luke já estava quase dormindo em cima do balcão.
-Teste... Essa. - Olivaras deu-lhe sua 17º varinha. Para a felicidade de todos, essa brilhou.
-Graças aos deuses! - Luke levantou.
-Varinha de mogno, núcleo de pena de fênix, 27 centímetros, muito flexível. Próximo.
-Pode ser eu. - Luke sorriu e Olivaras entregou-lhe uma varinha. Esta saiu flutuando pra fora da loja.
-É, acho que não... Tome esta. - Para a sorte de Luke, esta não fugiu. - Varinha de carvalho, núcleo de pena de fênix, 29 centímetros, inflexível. Próximo.
-Sobrou eu. - Nicolas sorriu e pegou uma varinha. Esta brilhou.
-De 1a também! Varinha de ameixeira brava, núcleo de pelo de unicórnio, 29 centímetros, inflexível.
-Obrigada, Olivaras. Aqui está o pagamento. - Entreguei-lhe um punhado de dracmas e saímos da loja.
-Dracmas? - Luke indagou.
-Névoa. Estava sem galeões. - Dei de ombros.
-MINHA VARINHA BRILHA, JOGA PURPURINA E FALAA, E A SUA NÃÃO! - Ash berrava, enquanto mostrava a língua pro Daniel.
Ele a ignorou.
-Podemos comprar uma coruja?? - Dani suplicou.
-Não. Temos que começar os desafios. Já perdemos tempo demais. - Disse, deixando bem claro que não era uma discussão.
-Né, Dani? - Luke o encarou.
-Vamos. - Comecei a andar e eles me seguiram.
-Aonde vamos? - Ash perguntou, animada.
-Ao Gringotes.
-Abrir uma conta? - Nick disse, sonhador.
-NÃO! Já disse, desafios. - Paramos na porta do banco. - O negócio é o seguinte: Cada um de vocês representará uma das casas de Hogwarts. O Chapéu Seletor as determinará. Em toda a sua estadia em Londres, o vencedor dos desafios ganhará pontos para sua casa. Assim como podem perdê-los. Até que as casas sejam determinadas, vocês irão ganhando pontos para si mesmos, e depois somaremos às casas. 1o desafio: Lá dentro do Gringotes, há quatro duendes. Um para cada um de vocês. Sua tarefa: Convencer-lhes a deixá-los entrar no Cofre 1418
-O que tem lá? - Ash indagou.
-A 2a parte do desafio. - Sorri, deixando no ar. - Vocês podem fazer o que quiserem para convencer os duendes. Exceto machucar ou matar. E nem ameaçar machucar ou matar. Caso desejem usar feitiços, lembrem-se que são alunos do 1o ano, sem nenhuma experiência em magia. Portanto, feitiços avançados nem pensar. O 1o que conseguir ganha 10 pontos para sua casa. O último perde 5. Vou estar observando. - E desapareci em fumaça. Eles entraram no banco.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Abr 28, 2012 5:58 pm

-O que tem lá dentro?- Insisti, mas ela já tinha desaparecido. Então, sem opções, entrei no banco logo atrás de Dani.
-Oi,- Dirigi-me a um duende- Sou a representante de Lindsay Jones. Gostaria de entrar no cofre 1418.


Última edição por Ashley Thompson em Sáb Abr 28, 2012 8:53 pm, editado 1 vez(es)
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Abr 28, 2012 6:37 pm

- Oi moço - Cheguei sorridente no duende no canto extremo direito. Ele tinha uma cara de desgosto, como se não quisesse estar ali - Entãoo, moço u.u eu posso entrar no cofre 1418?

Ele fez uma cara horrível, como se tivesse comido cocô de pegasus queimado com brócolis vencido e mofado... Entendi isso como um não.

- O que eu tenho que fazer pra entrarAo Redor do Mundo Com Athena Z? - E a forma de responder 'não' do duente duende foi me encarar com aquela cara horrorosa de novo.... - Hmm... Voce fala?

- Sim Ao Redor do Mundo Com Athena Images?q=tbn:ANd9GcSiKftm3xkAgEAwnJ8-xklOM_Z_QoXapBHovaONblTkVfWk0cdl - Não consigo descrever sua voz. Parecia um animal que havia engolido palha de aço e depois rasgado as cordas vocais com arame farpado

- Então... Moço. O negócio é o seguinte. Eu estou aqui, por ordem de Hogwarts, pra buscar um artefato no cofre 1418, na qual não posso dizer o que é nem o porque por ordens do Diretor Dumbledore - Tentei parecer o mais convincente possível (Ter dom natural de convicção é fácil pra filhos do deus do teatro u.u)

- Então voce é um bruxo? - Ele perguntou/confirmou

- Aham - Concordei mostrando a varinha
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Luke Bertoloto Dom Abr 29, 2012 9:39 pm

Eu me deparei com aquele ser pequeno e sério:
-Eu poderia,por obséquio,entrar no cofre 1418?
-Por que exatamente você quer entrar nesse cofre?
-Eu estou aqui por ordens de Lindsay Jones, professora de Feitiços de Hogwarts.
-Você tem uma varinha?
Então mostrei minha varinha para o duende
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Nicolas Aryan Seg Abr 30, 2012 11:42 am

-Fala Manolito Duente-(Tentava fazer um "amigo), Cara preciso entrar fui Mandado por Horgwarts e preciso Pegar um Item Urgente Ai, e caso de Vida ou Morte para varias pessoas
-Se foi Mandado Mostre sua varinha...
-Ta aqui -Mostrei a varinha esperando algo acontecer - E então Qual e sua decisão, Lembre-se - Me Aproximei dele - Se voce escolher errado varios e varios Bruxos , humanos e pessoas poderam morrer , a decisão esta em suas mãos - Fazia um Draminha para deixar eu entrar ...
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Seg Abr 30, 2012 12:03 pm

Para Dani:
-Bom... O senhor tem algum tipo de carta de Dumbledore, ou algo para provar a veridicidade do que fala? Não posso lhe deixar entrar somente porque você disse que Hogwarts te mandou, meu filho. Ou você me mostra algo que comprove, ou eu posso te por em um detector de verdade que temos aqui. O que acha? - O duende estampou uma coisa feia no rosto, que devia ser um sorriso.


Para Luke:
-Então, moleque. A Srta. Jones proíbe qualquer um de entrar no cofre dela, à não ser que tenha uma carta escrita por ela, ou algo que prove o que diz. - O duende encarou Luke. - Porque a professora tem coisas muito valiosas em seu cofre, e muitos meliantes como você vem aqui querendo simplesmente entrar.


Para Nick:
Leia o que eu escrevi para o Dani (:


Para Ashley (agora sim a coisa fica boa!)
-Então... precisa de uma recomendação? - Ash perguntou ao duende.
-Exato. - Ele assentiu.
-Perfeito. - E ela deu as costas ao duende. Ashley era muito boa em falsificar coisas, e no Beco Diagonal devia ter alguma papelaria vendendo papel e caneta.
Quando Ashley foi sair do banco, um segurança fortão a impediu.
-Esvazie os bolsos. - Ele ordenou.
-Como é que é? - A morena encarou-o, levantando uma sobrancelha.
-Pare com isso. Eu te vi pegar. ESVAZIE. OS BOLSOS. - Ele levantou o tom de voz, ligeiramente irritado.
Ashley fez o que ele mandou, levando a mão até o bolso da frente de sua calça jeans. Ela foi tirando os objetos e dando para o segurança.
-Uma bolinha de gude, uma coruja robô, um chiclete mastigado... - Ash ia dizendo. O segurança fez uma cara feia para o chiclete, e não quis recebê-lo. - Ah, fala sério, seu frouxo - Ela ofendeu, mas continuou tirando as coisas do bolso. Escondeu a adaga, achando que não ia ser uma boa ideia mostrar que ela a tinha. Até que Ash levou a mão até o último bolso, o de trás, e percebeu uma coisa: - Ferrou. - Ela deu um sorriso fraco.
-Esvazie. Os bolsos. - Ele repetiu.
Ela fez uma cara feia, mas tirou de seu último bolso uma chave pequena, com os números ‘1418’ gravados nela.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Seg Abr 30, 2012 3:03 pm

Viro-me pra ver o barraco entre Ash (naturalmente) e o segurança. Avisto a chave em sua mão.
Pelo visto alguém fez alguma coisa certa... Mas Ash nunca faz a coisa certa!
- ACCIO! - Aponto a varinha para a chave e ela vem voando para a minha mão - Olha tio, eu tenho a chave do cofre - Discretamente mostro a chave para o duende
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Ashley Thompson Seg Abr 30, 2012 3:16 pm

-Immobilus- Aponto a varinha para Daniel, corro em sua direção, pego a chave e chuto ele num lugar que deve ter doído muito- Apodreça no inferno, desgraçado.-Sussurro em seu ouvido e saio correndo em direção ao cofre 1418.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Nicolas Aryan Seg Abr 30, 2012 4:11 pm

-NEEEEM PENSE NISSO THOMPSON !!!
Bom como nunca fui ligado em magias , fiz oq eu melhor sabia fazer , sai voando em direção a Ash e a dei um choque em sua Mão ela soltou a chave, a peguei e sai voando em direção ao Cofre Mais rápido que eu Podia
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Luke Bertoloto Seg Abr 30, 2012 8:01 pm

Vendo o barraco de meus amigos meio-sangue,eu falei para o duende:
-Eu ja volto.-O duende respondeu com uma cara feia.
Então corri em direção ao meu melhor amigo
-Finite Incantatem.-Dani descongelou-Ta me devendo uma coca.
-Vamos logo!
Nós colocamos nossos tênis voadores e começamos a perseguir Nick.
-Volta aqui seu para-raio ambulante!
No caminho,Dani agarrou sua irmã.Quando nós entramos na área onde havia os carrinhos,nós avistamos varios guardas,e Dani gritou:
-LUKE,USA O AVIFORS NOS GUARDAS!
Eu apontei minha varinha para os guardas e usei o feitiço.Nick havia entrado em um carrinho,mas Dani foi rápido e entrou com Ash nele.Eu entrei tambem.
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Qua maio 02, 2012 7:57 pm

Ashley ia entrar no carrinho, mas sua varinha havia caído. Ela correu para pegá-la, mas estava tão irritada por ter que voltar que não viu um segurança vindo por trás dela. Ela encarou os 3 garotos e sussurrou um ‘por favor’, segundos antes de ser atingida por um Petrificus Tottalus de um dos seguranças.

ASH NÃO POSTA ATÉ SEGUNDA ORDEM U.U


Última edição por Athena em Qua maio 02, 2012 8:12 pm, editado 2 vez(es)
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Qua maio 02, 2012 8:05 pm

- CARPE RETRACTUM - Berro apontando a varinha pra Ash que vem voando em nossa direção como um imã - Finite Incantatem

Tento "concertar" Ash mas o Petrificus é mais forte que o Immobilus... Então a Ash ficou petrificada mesmo u-u

Estavamos todos no carrinho enfim.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Luke Bertoloto Qua maio 02, 2012 8:27 pm

-O quê a gente vai fazer agora?-perguntou Nick
-Eu vou tentar controlar esse carrinho-Eu disse,examinando os botões.-Esse deve ser o botão de partida-Apertei um botão,e uma panqueca apareceu
-PANQUECA!!!!!!!!!!!!-Gritou Dani
-Por que esse carinho tem um botão de panqueca-perguntou Nick
-Boa pergunta-Apertei outro botão.O carrinho começou a andar rapidamente.Um painel apareceu.Encima estava escrito:Digite o Numero do Cofre.Eu digitei 1418.
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Nicolas Aryan Qui maio 03, 2012 12:16 pm

O carrinho Começara a andar e eu gritei :
-LOOOOOOOOOL PARA UM COFRE ISSO E BEM DIVERTIDO , ALEM DE DINHEIRO TEM CARRINHOS ;D
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Qui maio 03, 2012 6:29 pm

Até que o carrinho começou a balançar.
-O que houve? Atropelamos um duende? - Dani mordeu o lábio.
-Claro que não. É o peso. Ashley deve estar pesando mais como estátua, e estamos em quatro. - Luke explicou.
Ele olhou para um carrinho atrás deles.
-...Vamos dividir. Dois e dois. - Ele decidiu.
-Mas aí não vamos chegar todos juntos. - Nick protestou.
-Se não dividirmos, ninguém vai chegar. Vamos todos cair lá embaixo. - O filho de Athena retrucou.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Qui maio 03, 2012 11:41 pm

- Ash está petrificada e precisa encontrar com Athena quanto antes melhor, então alguem vai ter que ficar com ela nesse carrinho e chegar primeiro - Concluí - Quem vai ficar aqui com ela? - Pergunto

- O Nick fora de cogitação porque ele nem sabia que haviam carrinhos em Gringotes, e muito menos vai saber dirigí-lo - Luke interveio

- Então vocês podem ir no outro carrinho e eu fico aqui com Ash? - Pergunto
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Nicolas Aryan Sex maio 04, 2012 10:46 am

-Sei la voces decidem , afinal como Luke disse eu nem sabia que tinha carrinhos aqui a decisão e de voces ...
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Luke Bertoloto Sex maio 04, 2012 5:37 pm

-Bem,eu sou o que tem mais experiência com carrinhos do Grigotes,mas eu acho que você deve ir
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Athena Sex maio 04, 2012 6:07 pm

-Então tá ótimo! - Dani sorriu, satisfeito. Luke e Nick pularam para o carrinho de trás.
Tudo corria bem, até que o carrinho dos filhos de Apollo parou.
-...O que houve? - Daniel arqueou as sobrancelhas, dando umas porradas no carrinho.
-Ah, é simples. Você só tem que... - Luke ia dizendo.
Mas teve que parar, já que o carrinho seu e de Nick tinha tomado outra direção e sumido de vista. Afinal, de onde havia saído aquele segundo trilho?

Dani, sem muita experiência em carrinhos, começou a apertar todos os botões que pôde. Até que algo que parecia uma contagem regressiva em formato de 'pi's começou a tocar em algum lugar no carrinho. Como... uma bomba.
-Ferrou. - Ele mordeu o lábio.


Já Luke encontrou uma caverna bem fechada, de modo que se eles ficassem em pé, batiam a cabeça.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Daniel Knowles Sex maio 04, 2012 8:54 pm

- TA DE ZOEIRA COM A MINHA CARA NÉ? - Berro indignado com o carrinho - UMA BOMBA? :seguri: .... Bosta.... O que eu vou fazer? - Pergunto a Ash como se ela ao menos estivesse ouvindo

Olho pra trás e vejo outro carrinho. Levanto e corro até ele, entro no meu novo transporte (que nao explode u-u) e puxo Ash com o Carpe Retractum novamente.

Observo minha mão e lembro de uma certa coisinha...

- Azarath Metrion, ZINTHOS - Estico a mão na direção do carrinho-bomba

Assim, com o carrinho envolto com a energia do anel o empurro para os confins do subterraneo com esperança de que ele exploda nas pedras e rochas. Encontro tempo de apontar a varinha para o carrinho e usar o feitiço diminuendo, com esperanças do estrago sair menor antes de abaixar-me em posição de proteção puxando Ashley junto
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos