Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Talk Show - Athena

Ir para baixo

Talk Show - Athena Empty Talk Show - Athena

Mensagem por Athena Dom Dez 11, 2011 1:11 pm

Entrevistador:Olá, Athena.

Thena:Olá!

E:Podemos começar?

T:Claro!

E:Então, diga-me: Qual sua esfera de poder?

T:Ah, eu sou deusa de toda a parte mental e psicológica da humanidade. Principalmente da inteligência, sabedoria e estratégia.Sou também a melhor guerreira olimpiana (mesmo que Ares não concorde.) e divido essa tarefa de deusa da guerra com Ares (ele com a guerra violenta e eu com a guerra justa.).

E:Qual seu animal-símbolo?

T:A coruja, of couse!

E:Qual herói, em toda a história, você mais gosta? Por quê?

T:Ah, eu adoro Ulisses! Ele usava seu cérebro em um mundo onde só havia músculos. E esse cérebro fez com que a Grécia ganhasse a Guerra de Troia.

E:E entre os deuses? Qual você mais admira? (sem ser você.)

T:Eu amo a Têmis de paixão! Admiro sua coragem e o jeito como se compromete com tudo o que se poe a fazer! A considero muito sábia, apesar de ela não entender os garotos.

E:E qual você não suporta?

T:Ares, com certeza. Ele tem esse jeito indisciplinado e revoltante, além de sua obsessão sobre ser o melhor deus da guerra. Enfim, a história é correta: Ares e Athena não se suportam por nem um minuto (apesar de eu pegar leve com ele, não quero ferir os sentimentos da Afrô.).

E:Quais qualidades você mais preza em seus filhos?

T:A sabedoria, óbvio. Filhos de Athena são verdadeiros líderes, a junção perfeita de músculos e cérebro. Além de ótimos espadachins, são os melhores estrategistas, e geralmente comandam missões importantes. Prezo ainda a coragem, o discernimento, o bom senso, a estratégia, (vou contra alguns nesse quesito, por isso adoro a frase “Athena sempre, sempre têm um plano”. Meus filhos sempre devem saber como agir, e usar o bom senso em todas as situações, não só agir por instinto. Mas caso precisem de improviso, são ótimos nisso.) a lealdade e a liderança. Eles não são arrogantes nem mimados, e costumam agir com calma. Filhos de Athena NUNCA são tidos como burros, isso é crucial.

E:Qual objeto mágico você mais gosta?

Sinceramente? O diadema de Ravenclaw. Passei várias decadas o procurando, e a pouco tempo, consegui achá-lo! Estou muito feliz! Ah, sim! E bolhas mágicas! Adoro prender Ares nelas ! Twisted Evil

E:Obrigada pela entrevista, Thena.

T: Por nada, foi muito divertido!


Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Talk Show - Athena Left_bar_bleue100/100Talk Show - Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos