Ao Redor do Mundo Com Athena

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty Re: Ao Redor do Mundo Com Athena

Mensagem por Ashley Thompson em Seg Ago 27, 2012 7:57 pm

-Desafios são desafios, Nick -digo, encarando-o.- Pode continuar, Luna.
-Srta.Lovegood. -Nick me corrige.
-Não enche.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Seg Ago 27, 2012 8:31 pm

Nick & Ash:
-Sem perguntas? Então vamos começar! - Luna bate palmas, feliz. - Você aí, filha do Sol: 'Mesmo sendo diferente de meus primos, ainda sou da família. Não divido solteiros. Apenas posso lhe dividir se você estiver acompanhado (ou sendo par essa noite, vamos dizer). E outra: A primeira palavra do nome da música do primeiro dueto Lani começava comigo. Quem sou eu?' - Ela encara Ashley. - E você, filho do Zé do Raio, o negócio é o seguinte: ‘O inglês cujo sua irmã considera um gênio nasceu nesse dia, e morreu também. Se me cortar em dois e me dividir, viro o número da besta. Em exatas, só divido comigo mesmo, sou bem reservado. Em Matrix, o Arquiteto pede a Neo que escolha ____ indivíduos para reconstruir Zion ‘ . VALENDO!

Dani & Luke:
O dragão os encara por um minuto, sem demonstrar intenção de ataque.
-Isso é um "sim, vou levar vocês"? - Luke levanta uma sobrancelha.
-Vamos ter de descobrir - Dani dá de ombros e é o primeiro a subir no dragão. O filho de Athena o segue.
A criatura alça voo e de repente os dois semideuses/bruxos se vêem grudados em um dragão a muitos metros de distância do chão.
-OLHA! O TREM! - Dani grita, de repente, apontando para o Expresso Hogwarts lá embaixo.
O dragão solta um ganido e começa a perder o controle do voo.
-O dragão tem medo de... trens? - Luke franze o cenho, confuso.

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Tumblr19

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Tumblr12

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue100/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário https://demigodscamp.forumeiros.com

Mensagem por Daniel Knowles em Seg Ago 27, 2012 8:59 pm

A ideia me soou ridícula aos ouvidos mas segundos depois começou a fazer uma pontada de sentido. - Afinal, um mundo onde basiliscos tem medo de texugos, não me surpreende Dragões com medo de trens.

- Olha amigão - Acariciei o pescoço escamoso do drago, tentando tranquilizá-lo

Eu nunca levei jeito com animais e nunca fui bom em, Bem. Tranquilizar pessoas...
Relaxa, Dani. É só um réptil gigante, cuspidor de fogo que pesa toneladas - Pensei comigo mesmo apenas fortificando a teoria de que não era bom em tranquilizar pessoas.

- DANI! - Luke berrou, me acordando dos recentes devaneios.

- CALMA QUE EU TO PENSANDO!

O Moreno pareceu levemente surpreso mas apenas ignorei.

- Ta vendo aquele trem? - Tentei manter a voz suave e calma, ao dialogar com o dragão.

Infelizmente ao ouvir a palavra o bicho falhou um bater de asas e mergulhou alguns metros... E naquele momento não pude dizer quem estava com mais medo. Eu ou o Dragão.

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=253&filename=68251709

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, CALMA AI VERDINHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Berrei desesperado e o dragão planou novamente, e assim consegui retomar o ritmo normal da respiração.
Luke se explodia de gargalhadas atrás de mim.

- Será que da pra calar a boca? - Corei levemente. Esse maldito medo de voar ainda ia me causar sérios problemas (Se aquela situação não era problemática o suficiente) - Então, Verdinho - Sismei com o nome. Então não tinha volta para o grande dragão turquesa - Será que você poderia enfrentar seus medos como um grande e bom bichinho?

Naquele momento não existia mais o Daniel e o Dragão.
Existia o Daniel e um cachorrinho com medo, que escutava atentamente.

- Se você coperar eu prometo... Juro pelo ESTIGE! Que te levo para passear - Sorri ternamente. - Será que você poderia fazer esse favorzinho?

Daniel Knowles
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Qui Ago 30, 2012 3:36 pm

-Primeiro voce Nick
-Não ,Não pode ir , primeiro as damas ...
-Nicolas Aryan Da pra ir logo ! -Gritou Ash
-Ta bom , hã vamos ver ... O inglês que minha irmão ama ... A e aquele cara que tem um nome tipo de Milk-Shake o ...Shakespeare , a o numero divido da o numero da besta ... - Demorei uns Bons 15 minutos para resolver afinal nunca fora o mais inteligente- A e 1332 , Em exatas eu lembro dessa aula e 0 o numero . Terminei
-Não não falta o de Matrix ... -Disse Srta.Lovegood
-Ah eram .............-Mais uns 5 minutos de Pensamento - Ha lembrei eram 23 indivíduos ;D - Esperei para ver se as respostas estavam corretas -
-Não , você não Entendeu Bem descubra o Resultado disso e será o vagão que terá de entrar
:what?: -Se ta de zoeira com a minha cara né ?????????Mais Ok ...
-Meia Hora depois-
-O Vagão e numero ... 23 ?????
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Seg Set 03, 2012 9:17 pm

Dani estava berrando na minha frente, comandando o dragão com alguma dificuldade.
"Qualquer deus que tiver ai em cima. POR FAVOR. Da uma ajuda"

Fiquei esperando qualquer ideia surgir, quando a melhor das estratégias surgiu em minha cabeça - A velha e boa chantagem.
-Olha dragão,se você nos deixar naquele trem... - Sobressaltei minha voz, aproveitando a brexa entre os gritos de Dani que cessaram por um breve moemento.
Ao ouvir minha voz, o dragão chacoalhou novamente.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=228&filename=66802928

Dani voltou a berrar e até eu deixei o medo transparecer por parcos segundos em meu rosto, mas logo me recuperei.
-Calma Dani! - Minha voz saiu um pouco alterada, fazendo o loiro se calar por um milagre. Aproveitando a oportunidade, voltei minha atenção para o dragão. - Verdinho,se você não nos deixar no Expresso de Hogwarts,eu vou falar pra Atena que você saiu da estação!
A ameaça parece inútil, já que minha mãe é uma deusa e pode ver tudo que quiser,mas o dragão não deve saber disso...
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Thompson em Seg Set 03, 2012 9:21 pm

Fiquei um tempinho pensando, até que a resposta finalmente apareceu na minha cabeça.
-A resposta é dois!
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Seg Set 03, 2012 9:34 pm

N & A:
-Aplausos! - Luna sorri, satisfeita.
Ash invade sua cabine primeiro, por ser mais próxima. Ela encontra ninguém mais, ninguém menos do que Simas Finnigan.
-Olá, companheira! Você deve ser a Ashley! - Ele sorri. - Ninguém me disse que você era tão bonita!
A garota simplesmente ignora o comentário.
-E você é...? Ah, é aquele moleque que explode as coisas! Estamos perdendo meu precioso tempo. Pode por favor me dizer o meu desafio?
-Como desejar! E a senhorita quer um desafio fácil, médio ou difícil?
--
Nicolas entra na cabine 23 e encontra Vicente Crabble.
-Uou. Você é bem mais pessoalmente - O filho de Zeus dá um sorriso fraco.
-Cala a boca - O sonserino manda, irritado. - Quer qual desafio? Fácil, médio ou difícil?

D & L:
O dragão não parecia entender muito do que o filho de Athena falava.
...Ou se importar. O dragão continuava descontrolado, cada vez mais apavorado. Os garotos tentaram voar para cima para tentar diminuir o pânico da criatura, mas não surtiu muito efeito. Mas tudo ficou bem mais legal quando uma luz vermelha vinda de algum lugar atrás deles acertou a bunda do dragão.
-Aquilo é... um comensal da morte? - Luke diz, cuidadoso e levemente assustado, apontando para um vulto em um véu preto montado numa vassoura há alguns metros de distância deles.
-INFEEEEEEEEEEEEERNO! - Daniel berra, frustrado.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Mensagem por Daniel Knowles em Seg Set 03, 2012 10:02 pm

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=811&filename=72713921

Foi basicamente a primeira coisa em que pude pensar.
Varios palavrões invadiram a minha mente.
Tanto em ingles, como em grego, como em frances, como drangonês. Mas a única coisa que saia da minha boca era na lingua estou-gritando-porque-estou-a-bordo-de-um-dragao-desgovernado.

- VAMOS LÁ LUKE - As palavras saltaram da minha boca quando uma estranha adrenalina invadiu meu corpo.

Antes que pudesse pensar em fazer qualquer coisa, pulei do dragão.

- DANIEL! - Pude ver Luke estendendo a mão em minha direção, mesmo estando de costas para ele, em queda livre.

- BATATA!

Tive tempo de gritar a palavra comando, quando meus tênis criaram asas, ma fazendo pairar no ar.

- Se nós conseguimos vencer automatos, podemos enfrentar esse pedacinho de nada. - Cuspi as palavras, como se tivesse a certeza de que iria vencer aquela batalha... Seria a minha benção de Ares fazendo efeito? - VEM LOGO LUKE!

"Convidei" o filho de Atena a descer do dragão com seus tenis alados.
Se era pra batalhar, que não fosse fugindo em um dragão jogando feitiços pra trás.

- ME DE SUA LANÇA.

Ditava as palavras e logo Luke jogava sua arma para mim, que agarrei esta pelo cabo.
Analizei as palavras entalhadas na madeira e comentei.

- Veneno de pavão, é?... Pois é. Vamos ver se você é boa assim fincada no coração de um comensal da morte.

Curvei meu braço pra trás, segurando a lança.
O comensal se movia constantemente na vassoura, mas aquilo não era problema pra mim, que passei anos treinando com o arco e flecha, em alvos móveis quase impossíveis. Concentrei toda a minha força e joguei a lança com tudo, tendo seu peito como alvo.

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=839&filename=75760171
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue98/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (98/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Ter Set 04, 2012 2:56 pm

Bom -pensava- eu já quase me ferrei agora , o fácil vai decepcionar a mim e meu pai e o difícil pode ser muito treta já sei .
-Eu quero o Médio .
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue90/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Luke Bertoloto em Ter Set 04, 2012 7:46 pm

Depois de jogar a lança para Dani, eu pego minha balança da justiça, que se transforma em uma lança, então começo a voar rapidamente na direção do comensal, me desviando dos feitiços que ele lança, e acerto o peito dele,para me certificar que o comensal morreu depois do golpe de Dani
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Ficha Demigod
HP:
Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Left_bar_bleue74/100Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Empty_bar_bleue  (74/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Ashley Thompson em Ter Out 02, 2012 8:56 pm

-O médio, mesmo -decidi.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Ter Out 02, 2012 9:29 pm

D & L:
O comensal parece ter se distanciado. Os dois garotos não o veem mais, mas será uma boa ideia considerá-lo morto? Eles continuam voando, e tudo parece tranquilo.
Até que o dragão decide atacá-los.

A & N:
-Escolha segura! Eu tenho de aprender a fazer isso, sabe... - Simas pondera.
-Muito legal. Qual é meu desafio? - Ashley levanta uma sobrancelha.
Ele dá um sorriso travesso.
-Já ouviu falar em bichos papões? Três... dois... um.
E então um bicho papão invade a cabine e se transforma na coisa que Ashley mais teme.
----
-Frangão - Crabble debocha. - Sobe no telhado.
-Ahn?
-Atravesse o trem. Suba pela escadinha de ferro. Chegue à parte de cima do trem. Recolha um pequeno vidro. Volte.

...

-Thenaa (:
Athena
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Mensagem por Daniel Knowles em Qui Out 04, 2012 9:30 pm

- UNIVERSO FILHO DA PUTZ! TA DE ZOEIRA COM A MINHA FACE NÉ?

Me revoltei também.
Se o dragão que eu tanto me preocupei em deixar tranquilo estava se voltando contra mim eu também podia me voltar contra ele, certo?

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=33&filename=148ke

- Dani...

- Vamos logo Luke. Athena pode comprar outro dragão mais tarde. Precisamo embarcar naquele trem agora

Como a lança de Luke estava encravada em algum lugar - ou algum comensal, como preferir - tive que descartar a possibilidade de usá-la. Sequei a testa com as costas da mão e senti algo roçar contra minha pele.
O anel.

Estiquei minha mão na direção do dragão e concentrei todas as gotas de energia que possuia em meu corpo naquele ponto.

- Azarath... - Comecei a imaginar uma esfera de poder negro envolvendo o grande réptil - ... Metrion... - Fechei os olhos, recolhendo o restava em mim - ZINTHOS

Regi minha mão para baixo, como se pudesse levar o dragão para o chão com toda a força e velocidade com que movia minha mão.

- Você ta bem assassino hoje...

- Fazer o que? É Hogwarts, cara... - Abri os olhos para ver o estrago.

Ao Redor do Mundo Com Athena - Página 4 Scaled.php?server=833&filename=136b
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nicolas Aryan em Sab Out 13, 2012 3:07 pm

-Ta bom então.
Saio andando Pelo trem por enquanto muito quieto, acho uma escadinha e começo a subir-la.
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: