Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4o Desafio de Athena: Chalé 8

2 participantes

Ir para baixo

4o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty 4o Desafio de Athena: Chalé 8

Mensagem por Athena Qua Dez 14, 2011 9:26 pm

As caçadoras de Ártemis serão testadas com um teste de sobrevivência que envolve um pouco de lógica mental. O negócio é o seguinte:

"Você se perdeu do grupo de caçadoras e foi capturada por canibais fail. Esses canibais lhe amarraram com cordas bem fortes nas mãos e nos pés, de modo que você só consegue se mexer rolando. Eles saíram para a caçada matinal, e deixaram um vigia. Esse vigia foi no W.C e já volta. Você tem no máximo 5 minutos. O vigia era meio tonto e deixou uma adaga à alguns metros de onde você está. Sua mochila com seu arsenal também está ali perto. Mas tem um problema: Há um pequeno poodle branco que provavelmente vai latir muito e grunhir se você se mexer e fazer barulhos bruscos."

Me dê uma solução VÁLIDA para esse enigma.

ATENÇÃO: NÃO SEI SE O CHALÉ 8 TEM CAÇADORAS ATIVAS, PORTANTO QUALQUER CAÇADORA PODE RESPONDER ESSE TÓPICO.

VOCÊS TEM ATÉ QUARTA FEIRA QUE VEM.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
4o Desafio de Athena: Chalé 8 Left_bar_bleue100/1004o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty Re: 4o Desafio de Athena: Chalé 8

Mensagem por Lia Stewart Qua Dez 21, 2011 11:44 am

Comecei a me mexer lentamente, de forma que as cordas sob o meu pulso foram começando a fazer um barulho estridente. O poodle não percebera nada, faltavam 3 metros para eu conseguir alcançar a adaga, cansada arrastei a corda bruscamente, o poodle se levantou olhou ao seu redor, lentamente ele se aproximava de mim, para a minha sorte um de seus brinquedos estava atrás de mim, comecei a me afastar dele, chegando mais próximo do brinquedo, e rapidamente o peguei e arremessei-o com o meu corpo o mais forte possível, o brinquedo voou longe e não demorou muito para o poodle ir atrás. Com o meu salto consegui me aproximar da adaga. Quando cheguei ate ela, a segurei fortemente com a boca, me dobrei para conseguir chegar até minhas pernas, passando a adaga e fazendo as cordas se partirem, repeti o processo nas mãos, depois de me livrar das cordas peguei minha mochila. Ouvi passos vindo na minha direção, era vigia, rapidamente me encostei atrás de um morro. O vigia chegara estava na minha direção, emburrado e nervoso, no meu cinto de armas estava com o meu arco e flecha, coloquei meus dedos sobre ele, me preparava para atirar, quando ouvi mais passos, recuei. Uma flechada, um grito, quando me deparei com o canibal ao chão, morto, o poodle estava sobre ele o lambendo todo o rosto, do outro lado as caçadoras me juntei a elas, quando o resto dos canibais chegaram, fiz um gesto para elas saírem dali, reclamaram más no fim me obedecerão,estava lá eu sozinha e os canibais, estes olhavam seu companheiro ao chão e se davam aos berros, peguei minhas armas um punhado de facas e meu arco com 30 flechas, eles por sua vez estavam desarmados porém com dentes e garras enormes.
Estávamos frente a frente, foi dado um disparo ao longe, eles atacaram, arremessei minhas facas, golpes que me atacavam nos ombros e nas pernas, preparei meu arco, saltei atirei 7 flechas para o alto, voltaram em direção de minhas mãos virei me de lado e ataquei as duas flechas os canibais caíram, quando senti uma faca perfurando meu estomago me virei arranquei a faca e atirei, todos os canibais estavam ao chão foi a minha última imagem, adormeci.
Quando acordei estavam lá as caçadoras e Ártemis, eu estava com um pequeno corte nas costas fora isso me restavam 27 flechas, havia matado todos os canibais, que ao todo eram 32, então Ártemis encostou em meu ouvido e sussurrou: - Parabéns caçadora!
Lia Stewart
Lia Stewart

Mensagens : 16
Data de inscrição : 05/12/2011
Idade : 24
Localização : nos seus sonhos mais profundos

Ficha Demigod
HP:
4o Desafio de Athena: Chalé 8 Left_bar_bleue100/1004o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

4o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty Re: 4o Desafio de Athena: Chalé 8

Mensagem por Athena Qua Dez 21, 2011 2:30 pm

Bem, o testo foi bem escrito, mas parece que você foi além do pedido, transformando um desafio de sobrevivência em uma história. Gostaria que não tivesse incluído o brinquedo de cachorro, pois ele não estava no material que te dei. Para despistar o poodle, o sensato seria usar sua mochila. A parte sobre os canibais voltando foi desnecessária, mas melhor sobrar do que faltar =).
Não eliminarei seu chalé, mas por outro lado, você não usou os materiais que lhe dei. Isto era um desafio para testar como você escaparia com aqueles simples objetos, e não somente como escapar de um lugar. Você tem que ler melhor os enunciados. O poodle era na verdade uma pegadinha, pois mesmo que ele latisse, o vigia pararia de fazer suas necessidades para ver o cachorro? Além do mais, o cachorro late por tudo, como o vigia saberia se ele não estava latindo para a própria sombra? Vejo que isso nem passou por sua cabeça. Vou dar mais uma chance ao seu chalé, mas ganharão por esse desafio somente metade da nota que os outros chalés que acertaram ganharam.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
4o Desafio de Athena: Chalé 8 Left_bar_bleue100/1004o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

4o Desafio de Athena: Chalé 8 Empty Re: 4o Desafio de Athena: Chalé 8

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos