Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar

2 participantes

Ir para baixo

Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar

Mensagem por Ares Sex Nov 18, 2011 8:06 pm

Você entrou na arena de MvP e encontrou um vulto escuro do seu tamanho.Quando ele andou para a claridade você viu que era exatamente igual a você.Era o seu clone.
Você balança a cabeça e o clone faz o mesmo.Quando você anda mais um passo ele tambem anda.Você nota que o clone faz os mesmos movimentos que você.


Última edição por Ares em Ter Jan 10, 2012 8:58 am, editado 1 vez(es)
Ares
Ares
Admin

Mensagens : 159
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde ouver guerra

Ficha Demigod
HP:
Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Left_bar_bleue100/100Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 10000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty Meu primeiro desafio

Mensagem por Alexandra McLean Sex Nov 18, 2011 8:36 pm

Eu tinha apenas uma adaga de bronze , e sabia que se ela era eu , então também tinha, mas eu a peguei, e o clone fez o mesmo...
Eu já esperava por isso, mas o clone parecia bem mais agressivo do que eu !
Foi uma surpresa, se ele era igual a mim, faria as mesmas coisas que eu, mas ele fazia , não era esse o problema ! Era que ele tinha um brilho intenso nos olhos, pareciam fogo pronto pra explodir, então desobri que ele era um clone mandado por alguém para me destruir !
Comecei a agir com mais agilidade e força, só que ele fazia o mesmo com a nossa adaga, só que com força em dobro, resolvi pensar...Se ela era eu, tinha os mesmos defeitos e pontos fracos, eu tive uma ideia , mas precisava agir e rapido !
Eu o ataquei pela esquerda e ele pela direita ( já que era como um espelho), desviei e ela também, me joguei para trás, só que de repente comecei a me sentir mais fraca, e ela estava ficando mais forte, então levantei passei por ela e tentei conseguir ser mais rapida, mas ela pulou para o outro lado.Mas lembrei que eu era um pouco lenta pra pensar, então eu sabia o que fazer...
Eu iria pensar em qualquer coisa que prendesse minha atenção (algum medo meu ), já que ela era eu ela também ficaria assim, tentaria ser mais rapida que eu mesma, pegaria minha adaga e iria enfia-la em mim, só que antes dela encostar no meu corpo eu colocaria a desviaria para o lado da minha camiseta e botar o braço em cima, para parecer que a adaga tinha penetrado no meu corpo...Se eu não conseguisse eu morreria!
Pensei no do meu avo Paul, quando eu estava com ele, aquele ladrão apontando aquela arma a cabeça do meu avo, e eu com medo de que ele morresse e eu tambem, meu medo era da morte ! Simplesmente gritei e enfiei a a adaga na minha barriga , mas antes disso desviei a adaga para o lado e fingi que havia enfiado ela em mim, o clone fez o mesmo, só que ele não conseguiu enfiar a adaga ao lado do corpo e enfiou a adaga na sua barriga e caiu de joelhos, se eu não tivesse tido uma força do pensamentoque se eu não conseguisse iria morrer, eu teria enfiado a adaga na minha barriga também ! Mas a força de vencer o meu medo foi maior ! Então implorei aos deuses que a levassem dali, e um trovão retumbou céu, e o corpo começou a flutuar até ela virar pó e ser levada pelo vento!
Zeus teria me ajudado na luta , mas eu preferi me vencer sozinha e vencer me medo também !


Última edição por Alexandra McLean em Sex Nov 18, 2011 8:50 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Reclamação dos Tres Grandes)

Alexandra McLean

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/11/2011

Ficha Demigod
HP:
Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Left_bar_bleue100/100Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty Re: Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar

Mensagem por Ares Sáb Nov 19, 2011 6:20 am

O clone faz exatamente o mesmo que vc então ele tambem desvia da adaga
Ares
Ares
Admin

Mensagens : 159
Data de inscrição : 22/09/2011
Idade : 28
Localização : Onde ouver guerra

Ficha Demigod
HP:
Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Left_bar_bleue100/100Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 10000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar Empty Re: Teste Dos Três Grandes-Alexandra McLean>>>Teste Cancelado Por Demorar Para Postar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos