Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3o Desafio de Athena: Chalé 5

Ir para baixo

3o Desafio de Athena: Chalé 5 Empty 3o Desafio de Athena: Chalé 5

Mensagem por Athena Ter Dez 13, 2011 9:08 pm

Como todos sabemos, o chalé de Ares (assim como ele próprio) é conhecido por sua força bruta. Mas hoje vou testá-los de uma forma um pouquinho diferente. Testarei hoje...:

*TÁTICAS DE BATALHA*

Claro que o meu chalé é o melhor estrategista EVER mas acredito que Ares poderá dar conta do recado.Vocês terão de me dizer 2 opções VÁLIDAS (todo bom estrategista tem um Plano B) do que fazer na seguinte situação:


"Você está lutando com um gigante (que é 10 vezes maior que você) e está perdendo feio, feio mesmo. Você tem um pequeno corte na perna, mas não é nada sério. Possui somente uma adaga, que está à alguns metros de distância e um escudo de madeira, que não aguentará muito a força do gigante. O gigante tem um martelo gigante, e está pronto para atravessá-lo com ele. Você não pode fugir, filhos de Ares NUNCA amarelam."

PS: EU NÃO SEI SE ARES TEM ALGUM CAMPISTA ATIVO, ENTÃO QUALQUER UM DO CHALÉ 5 PODERÁ RESPONDER ESSE TÓPICO.
PS2: Não criem fakes para essa tarefa, please.

VOCÊS TEM ATÉ TERÇA FEIRA.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
3o Desafio de Athena: Chalé 5 Left_bar_bleue100/1003o Desafio de Athena: Chalé 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

3o Desafio de Athena: Chalé 5 Empty Re: 3o Desafio de Athena: Chalé 5

Mensagem por Athena Ter Dez 20, 2011 8:01 am

CHALÉ ELIMINADO. PRAZO EXCEDIDO.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
3o Desafio de Athena: Chalé 5 Left_bar_bleue100/1003o Desafio de Athena: Chalé 5 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos