Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão- Laura

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Laura Brichesi Ter Dez 06, 2011 3:29 pm

Fiquei meio nervosa na hora eu confesso, mas Luke me disse que eu tinha que relaxar, eu gritei:
-Relaxar, você quer que eu relaxe numa hora dessa??? Relaxar, eu estou prestes a ser amaçado por um braço mecânico e você quer que eu relaxe?
-Não Laura, eu só te falei isso porque é o ponto fraco desses braços, eles só nos seguram quando estamos tensos, e você precisa relaxar, vamos tente.
Eu tentei, mas não consegui, e pelo jeito nem ele, só daí eu fui lembrar do pavão , ele estava na gaiola em baixo de nós, eu o deixara cair quando o braço me pegou.
-O pavão Hérmes não vai deixar essa chance de ele pegar o pavão escapar-eu disse-temos que arrumar um plamo!
-Temos mesmo...Ah lembrei, aiiiiiiiiiiiiii como doí esses braços mecânicos me apertando, então-disia ele como se cada palavra doesse a ponto de ele morrer-como dizia eu tenho um faca no meu bolso, se eu conseguisse....
-Então você não vem-disse eu ja fora da mão correndo para ela não me pegar novamente-eu relaxei enquanto você estava pensando em voz alta.
-Pegue o pavão eu tento relaxar e consigo sair!
-Ok!
Sai correndo com a gaiola em que o pavão estava preso...

Laura Brichesi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Hera Qua Dez 07, 2011 9:42 am

Laura saiu correndo e Luke conseguiu se soltar,os dois correram para pegar um táxi que por ali passava.
Chegando ao táxi ofereceram os dracmas e pediram para o motorista levarem-os ao Empire State Building.
-Eu não aceto esse dinheiro!Só dólares ou euros.
-Laura tirou uma adaga do bolso e disse:
-Tem certeza que não vai aceitar?
-E-e-eu-u levo sim...
-Óti
mo!
Hera
Hera

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Laura Brichesi Qua Dez 07, 2011 11:17 am

Fiquei com pena do motorista, ele quase havia feito xixi nas calças, mas a caminho ele me perguntou o porque de eu estar com um pavão engaiolado, eu não falei nada , mas acho que ele entendeu que eu não queria falar do assunto, eu e Luke ficamos falando o caminho todo e o motorista com uma cara de quem não esta entendendo nada, pois estavamos falando do que havia acontecido e de que precisavamos devolver o pavão à Hera, mas estavamos falando em códigos, assim ele não ia entender nem desconfiar de nada. Quando chegamos lá eu grite:
-Obrigada!
-Não há de que-mas pareceu que ele falou aquilo com medo de que se fosse outra coisa do tipo não aceito dracmas eu iria arrancar-lhe a cabeça-e amei asses...Como é que se chamam?
-Dracmas!-disse eu
E ele tentou repetir mas acho que não acertou, paramos em frente do Empire State, fiquei olhando para aquele imenso...

Laura Brichesi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Hera Qui Dez 08, 2011 2:31 pm

Luke e Laura entraram no prédio e convenseram o porteiro a levá-los ao 600º andar.
Entraram correndo no salão dos deuses,e se depararam com Hermes,Hefesto,Hera e Zeus olhando-os...
Hera
Hera

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Laura Brichesi Sex Dez 09, 2011 7:11 am

-Aiiiiiiii! O que eu faço?-disse eu
-Fale que nós achamos o pavão, e o intregue a Héra-Luke falou bem baixinho no meu ouvido
-Oi! Eu sou Laura, e esse é Luke, viemos...
- Ah, que ótimo, o...
-Pavão, sim.
Olhei para Hefesto com uma cara que acho que o assustou, porque ele desviou o olhar.
-Obrigada, muito obrigada mesmo, e então, aonde estava o pavão? -disse Héra
-Olha-disse eu com um suspiro longo - a senhora com certeza irá ficar muito entristecida quando eu te contar com quem estava....
Luke me olhou e olhou para Heféto, e acho que Héra percebeu Luke o olhando com um olhar frio, e disse:
-Não acredito... Fui enganada.
-Isso mesmo Hefesto, roubou seu pavão.-falou Luke
-Mas por que?
-Inveja, ciumes...-disse eu


Laura Brichesi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Hera Ter Dez 13, 2011 7:58 am

-Bom- disse Hera olhando para Hefesto- Depois vou ter uma conversa com meu filho.
-Agora crianças-continuou a rainha do Olimpo- Gostaria de saber COMO vocês encontraram o pavão?
-Na verdade- disse Laura- Nós usamos a sua trombeta...
Hera fez um olhar muito surpreso.
-Como vocês conseguiram ela?
-Fui eu-disse Hermes- Eu "peguei ela emprestada" para ajudar os semideuses a acharem o pavão.
-Entendo mas agora será que a senhorita poderia me devolver?
-Sim claro.
Laura devolveu a trombeta.
-Muito obrigada,crianças.Fizeram um ótimo trabalho,mas Laura fique sabendo que você tem que tomar cuidado com o pavão...
-Mas ele era tão bonzinho...
-Ele era porque Luke estava lá.
-Ahh
-Bom,acho que já está na hora de voltarem.
E num piscar de olhos estavam de volta ao acampamento
Hera
Hera

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Hera Ter Dez 13, 2011 8:10 am

Parabéns Laura!
Você completou sua missão,você trabalhou muito bem e elaborou bons posts.
(Só cuidado com os errinhos de ortografia).
Continue sendo criativa assim!


NOTA:10,0
SITUAÇÃO: Aprovada
EXP: 6 pontos por post.15 posts= 90 pontos de EXP
Hera
Hera

Mensagens : 34
Data de inscrição : 31/10/2011
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Laura Brichesi Qua Dez 14, 2011 6:45 pm

Oon, minha missão ficou tão linda!!!

Laura Brichesi

Mensagens : 40
Data de inscrição : 26/10/2011
Idade : 25

Ficha Demigod
HP:
Missão- Laura - Página 2 Left_bar_bleue100/100Missão- Laura - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão- Laura - Página 2 Empty Re: Missão- Laura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos