Missão - Nicolas

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Missão - Nicolas

Mensagem por Athena em Sab Nov 05, 2011 4:45 pm

Nicolas estava andando pelo Demigods Camp, indo para sua aula de arco e flecha, quando um semideus de Apollo chega correndo e quase lhe atropela.
-Me desculpe, me desculpe! - Ele dizia. - Ei, você é o novo Filho de Zeus, Nicolas, não é?
-Sim, por que?
-É que ouvi Quíron dizendo à sua irmã, Lolla, que necessitava sua presença na sala dele imediatamente. - Ele dizia. Naquele momento, Lolla Aryan chegou, também correndo.
-Maninho! - Ela sorriu. - Quíron o quer na sala dele. Agora. É algo sobre uma missão... Ele não me deu muitos detalhes.
E Nicolas foi para a sala de Quíron, que parecia um pouco aturdido.
-Sente-se, rapaz. - Nicolas fez o que ele mandou. - Como você sabe, há alguns dias não vemos a semideusa Annabeth, filha de Athena. Eu disse à todos que ela havia ido para casa, pois suas aulas começaram mais cedo. Mas a verdade é que não sabemos seu paradeiro. Estava conversando com sua irmã, que me convenceu de que você está pronto para essa missão. Eu fui consultar o Oráculo, que me confirmou que o Filho dos Senhor dos Céus era o escolhido. Annabeth é uma semideusa um pouco inexperiente, portanto pode ter sido pega por um monstro, ou caído em algum truque de magia negra. O Oráculo nos disse para seguir direção Oeste, e é pra lá que você irá. Argos o levará até a cidade, depois estará por conta própria. Essa é sua chance de mostrar seu valor, semideus. Boa sorte.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

Parabéns, você se tornou um quando desejou. Fácil, né?

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

Ver perfil do usuário http://demigodscamp.forumeiros.com

Re: Missão - Nicolas

Mensagem por Nicolas Aryan em Dom Nov 06, 2011 8:59 am

Este ficava pasmo pois como outros semideuses acreditava que Annabeth estava salva , mais quando estava correndo perigo.Então criava coragem e seguia argos, que por acaso não parecia um ser ,uma criatura eu não sei, pois o corpo dele e cheio de olhos, tenho certeza que ele não fala , pois quando foi bocejar , juro que vi um olho na boca dele. Então etrava na vã e esperava ate a hora de eu mostrar que não só apenas um semideus sortudo por ser filho de Zeus , vou mostrar a todos , e a meu pai, que eu so algo.
Então esperava pensativo Argos começar a andar.
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Dom Nov 06, 2011 9:02 am

Nicolas entrou na van do acampamento, que o levou até a cidade. Quando saiu da van, percebeu que uma figura estranha de capa preta o estava encarando. Era uma fúria.

Quer respeito? Estude. Quer ser reconhecido? Estude. Quer ter dinheiro? Estude. Quer falar comigo? Estude. Quer ser um retardado mental?
...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Dom Nov 06, 2011 9:13 am

Ficava Neroso, mais ai lembrava de ter derrotado um Cão Infernal com apenas uma adaga, não devia ser dificil matar agora principalmente quando tinha uma lança, sacava a lança e colocava a perna direita na frente semi dobrada a esquerda atras e a lança em posição de ataque esperando os primeiros movimentos da Furia.
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Dom Nov 06, 2011 11:49 am

A Fúria rosnou e atacou Nicolas. Suas garras por pouco não o dividiram em dois.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Dom Nov 06, 2011 1:02 pm

Via ,que por pouco seria morto, mais ia para tras então , passava com força a lança em um ataque diagonal contra a Benevolente.
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Dom Nov 06, 2011 1:23 pm

Nicolas conseguiu desferir um golpe contra a Fúria, mas este só a irritou.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Seg Nov 07, 2011 10:50 am

Então via que acerta-ra o golpe. Mais via que tambem irritara a Benevolente , então ia indo para frente fazendo movimentos de corte no ar com a lança , ate chegar a hora certa então desferia com golpe reto .
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Seg Nov 07, 2011 4:23 pm

O golpe acertou a Fúria em cheio, e esta virou pó. Nesse momento uma Mensagem de Íris apareceu, Nicolas não conseguia ver quem estava falando, mas via Annabeth acorrentada no fundo.
-Olá, herói - A voz disse.
-O que fizeram com Annabeth?
-Apenas estratégia... Nem tente vir até aqui, não conseguirá salvá-la. Mas lhe daremos Annabeth se nos trouxer um dos tênis alados de Hermes, que estão em uma propriedade do deus. Traia seu meio-irmão, pegando os tênis, e lhe daremos Annabeth. Você finalmente será lembrado na história do Acampamento Meio-Sangue, terá reconhecimento por sua missão... Tem até o por do sol de amanhã para conseguir os tênis, senão, a mataremos.
-Não posso simplesmente comprar um na lojinha de Hermes? - Nicolas perguntou
-Não. Quero o original. Rápido, semideus !

Última edição por Athena em Qua Nov 09, 2011 7:41 am, editado 1 vez(es)

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qua Nov 09, 2011 6:34 am

Pensava no que fazer, e pensei muito , pois não sabia o que fazer, trair meus irmãos e ficar famoso e fazer o Errado ou Ir ate aquele mostro e tentar salvar annabeth,então decicia : - Eu não sei onde fica a propriedade de Hermes, já sei vou ate aquele mostro , falando que não sabia onde ficava a propriedade do Deus, e talvez ele tenha Piedade de Mim e liberte a mim e a Annabeth

Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Nov 09, 2011 7:01 am

Feita sua escolha, Nicolas partiu para resgatar Annabeth, sabendo que seu caminho não seria nem um pouco fácil quando quem raptou Annabeth descobrisse que Nicolas não estava atrás dos tênis... Continuou seguindo até que encontrou uma floresta com uma placa pregada em uma das árvores: "Se quiser morrer, pode ultrapassar. Ninguém te impedirá de chegar até meu estômago...". A placa intimidou um pouco, mas Nicolas continuou...

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qua Nov 09, 2011 7:14 am

Continuem com um pouco de receio , pois ouvia varios barulhos cujo não podia indentificar, então seguia devagarosamente , com receio de que algo muito ruim acontese-se .
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Nov 09, 2011 7:35 am

Nesse momento, outra mensagem de Íris apareceu. Era de Annabeth. Nicolas não sabia como ela tinha conseguido enviar uma MI sem os raptadores perceberem, mas ela olhava pros lados, assustada.
-Nicolau ! - Ela sorriu, apesar de seu rosto mostrar pavor.
-É Nicolas. - Ele não sorria. - Olá, Annabeth. Como conseguiu mandar uma mensagem?
-Isso... - Ela olhou pros lados - Isso não importa. O que importa é que eles vão me devorar! Mas não antes de me usarem como refém pra atrair você... - Nesse momento ele ouviu alguns berros, e uma grande mão deu um tapa em Annabeth.
-Não disse pra ficar calada, refém? - A voz dizia - Ora, ora ora, futuro herói! Está fazendo o que eu pedi?
Nicolas não respondeu.
-Ah, é! Esqueci de um detalhe! A fortaleza de Hermes fica na sala de funcionários da loja da Nike, na Av.Green. Tenho certeza que sabe onde é! - E Nicolas sabia.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qua Nov 09, 2011 7:40 am

Agora ficava confuso, não tinha mais desculpas para ir sem o Tenis alado , então tinha uma Pequena e simples ideia, saia da floresta com uma ideia na cabeça : Irei Criar um "tenis alado " para esse mostro
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Nov 09, 2011 7:45 am

Bem, não era uma garantia, mas Nicolas podia tentar.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qua Nov 09, 2011 7:57 am

Este ia ate a Loja da Nike na Av.Green era um pouco longe e estava cansado mais Cheguei la, mau chego na loja e vem uma Atendente Dizendo :
-Ola Jovem, gostaria de comprar algum tenis ?
-Não , eu so quero Falar com Her.. com o dono da loja-não sabia , se ela conhecera Hermes-
-Um momento vou chama-lo
Demorou um Pouco mais ai veio o Dono(Hermes)
-Ola jovem .
-Com licença Sr.Hermes, eu venho do Acampamento Meio-sangue e gostaria de falar com voce.
-Sr.Hermes, daonde tirou essa criança?
-Eu sei que e voce e e um assundo Urgente tem haver com Annabeth, Filha de Athena.
-Ok, mais vamos falar sozinhos ok, Filho do Senhor dos Ceus.
Andamos ate o escritorio dele e contei-lhe a historia e minha ideia:
-Criar um tenis alado falso?
-Sim o Monstro que ameaçou Annabeth disse que queria o Seus tenis Alados, mais não sou idiota de dar os Seus, por isso peço que me ajude nessa missão ,o senhor Poderia?
Ele pensa um Pouco então concorda :
Em um estralo de Dedos Surge uma Replica identica de seu Tenis .
-Obrigado Senhor, e posso pedir mais um favor, eu estou muito Cansado e o Senhor e Deus dos Andarilhos,padroeiro dos ladroes e das estradas né ?
-Sim eu sou Porque ?
-O senhor poderia ,vamod dizer me dar uma carona ate a Floresta mais perto, de onde eu vim
-Bom , no seu caso sim garoto.
Ele estralou os dedos e apareceu pequenas asas no meu Tenis guiadas ate a Floresta
Eu ia saindo ate que ele disse :
-Essas Asas sõ vão te levar ate a Floresta depois irão desaparecer,ok ?
-Ok,Senhor,obrigado, saio da loja e as asas começam a Bater e eu saio Vooando ate chegar a Floresta .
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Nov 09, 2011 8:04 am

Nicolas chegou à floresta, onde havia a placa. E continuou seguindo até achar dois caminhos. E havia um rugido vindo do da direita.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qua Nov 09, 2011 8:23 am

Lembrava-se do que do mostro , então lembrava-se , o mostro , ele deve fazer rugudos, então e por esse caminho mesmo que eu vou, como ouvia o rugido , retirava a lança das costas e ia devagarosamente naquele caminho,esperando que tudo poderia acontecer.
Então derrepente Surge o mostro que eu tinha matado a 1 dia atrás : A Furia
-Se encontramos denovo não e Filho do Senhor do Ceus ,AARGHH -rugia a Furia-
-Quer virar po Dourado denovo Benevolente
Mais não via que atras dela aparecia duas outras Benevolentes
-Quem vai virar Po agora e voce -Falou a Furia do Meio enquanto todas viam me atacar, Na Primeira bati com com força a Barte de Madeira da minha lança a jogando a 2 ou 3 metros longe de mim , a segunda veio e desferi varios golpes nela com a lança, ate enficar a lança no Peito dela e Ela morrer, mais não tive tanta sorte assim denovo , as Outras duas me chitotearam na mão e eu perdi a lança, então fui obrigado a sabar minha Adaga, uma dor insurportavel passava na minha mão mais não essitei , esperei a Primeira furia atacar seu chicote contra mim, então em um movimento quase que impossivel consigui desviar para o lado e corri para pegar a lança, mais ela veio atras de mim, então cheguei bem perto de pegar a lançamais ela me amarrou com o chicote e eu fui puxado em direção a ela, Chegando bem perto dela enfico a adaga em seu coração , fazendo a explodir em um po dorado.
Então a Furia que tinha enfrentado primeiro Falou :
-Parabens Filinho de Zeus, matou minhas irmãso mais não etra tanta sorte assim contra mim, ela veio correndo contra mim e eu correndo em direção a Lança , so que ela era mais rapida então pedi para meu pai :*Pai , me ajude, guie seus ventos para me ajudar* Então ele me ajudou , parecia que fui empurrado , mais era apenas os Ventos , então consegui pegar a lança , então disse :
-Agora nos vamos lutar
Lançei a adaga que estava em minha outra mão em direção a Furia e era apenas uma distração , ela disse :
-Errou -olhando para a Lamina da Adaga passar longe, então eu sai correndo em direção a ela e enfiquei a minha lança em seu coração e disse exausto :
-Quem vai virar po Em Benevolente .
E ela explodio em Uma Fumaça Dourada enquanto eu ia e pegava minha lamina adaga, Mais olhava para minha mão e via, que estava sangrando . Gritei de dor, mais então tive de segurar a Dor
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Seg Nov 14, 2011 4:41 pm

Nicolas continuou andando, afinal, o ferimento em sua mão não parecia ser grande coisa... Encontrou uma pequena casa abandonada, e não havia ninguém lá.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Ter Nov 15, 2011 11:00 am

Este entrava com receio na casa então sacava minha adaga com medo de que alguma coisa acontece-se deixando em facil acesso , então andava com passos cautelosos , com medo de enfrentar algum outro monstro ja que havia acabado de encontrar um monstro e ficava esperando o que iaria acontecer , sera que iria vir mais um monstro , então ouvia um Som vindo de onde seria a cozinha então pegava a adaga e ficava em alerta .
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Qua Nov 16, 2011 4:24 pm

Foi até a cozinha e encontrou um homem, que quando percebeu Nicolas com sua adaga, ficou aterrorizado.
-Quem... quem é você? - O homem olhava para a adaga de Nicolas.
-Sou Nicolas Mclower, filho de Zeus. - Ele estendeu a mão, mas o homem não a pegou.
-Zeus? Você está bem, garoto? Crianças da sua idade podem andar com facas assim? - Nicolas começou a pensar que o homem era somente um mortal comum.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Qui Nov 17, 2011 3:12 pm

-Sim eu estou bem, mais o que o senhor faz aqui em uma casa abandonada no meio do nada senhor?
-Eu estou bem
-Tem certeza ?
Sim... e o homem se levantou e então eu apaguei....
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Sab Nov 19, 2011 1:27 pm

Foi um apagão momentâneo, Nicolas estava pensando se teria sido aquele homem que fizera aquilo, ou fora só cansaço. Se fosse a 1a opção, aquele homem devia ser realmente poderoso... Mas será que Nicolas queria descobrir?

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Nicolas Aryan em Sab Nov 19, 2011 1:55 pm

Acordava e sentia um formigamento em minha cintura e nos meus braços , então olhava: Eu estava preso... Olhei para tras e la estava o distino da minha missão : Annabeth , que estava dormindo ou desmaiada. Então ele chegou perto de mim , e eu percebi :Ele era um ciclope ... Então ele disse:
-Onde esta meus Tenis Filho de Zeus ...
-Estão na minha mala, Eu troxe o que voce mandou, agora nos Liberte.
-Nunca, um morto de Zeus e uma filha Morta de Athena Darão uma otima reputação para mim .
E ele rio com uma risada malefica e então eu gelei , Annabeth acordava e dissera:
-Olha so meu Heroi, GRANDE Heroi acaba sendo preso comigo
-A culpa não e minha
-Não ?
-Talvez so um pouco ...
-Ok mais o que voce fara agora ...
-Voce e filha de Athen não pense
-Mais a missão e sua
-Ok
Então eu parava Pensativo e então bolava um premio que talvez podesse e talvez não.
-Ei Sr Ciclope, achou seus tenis ?
-Sim mero mortal , são esses não e ?
-A sim são estes, so que não vai consiguir ativalos, pois Hermes me deu o Controle Magico deles
-Controle Magico deles?
-Sim ,sim , so que para isso preciso pegar minha adaga, ela e como se fosse uma Farinha Magica , so que precisara trazer perto de mim ok
Ele pensava e então dissera
-Ok eu pegarei mais ficarei olhando.
-Sim Senhor
E então ele me dara a Adaga e o Tenis, e então eu pensava e Falava:
-Olhe venha aki perto , precisamos fazer a troca, so que preciso das duas mãos para poder Ativar o tenis magico
-Ok Eu irei te libertar , mais sem graçinhas ok
-Ok
No momento que ele me liberto não perdi a chance , enfiquei a Adaga rapidamente no Pe dele e corri pegar minha lança.
Ele veio atras de mim com um pe Mancando e Dizendo : IRA MORRER POR SUA TRAIÇÃO FILHO DE ZEUS
Corri feito um doido, mais ele estava chegando muito perto então pedi para meu Pai : "Pai , so mais uma fez esses ventos por piedade"
E então senti uma ventania pequena e me empurrou para a Lança, então virei com a lança Apontada para o Ciclope e disse :
-Vamos Olhinho vamos Brincar !
Ele atacou , e rapidamente disviei para o Lado ,so que ele foi mais rapido e me acertou, voei para tras e bati minhas costas com força, começou a doer , mais tive que segurar a dor.
Ele veio mais uma fez me dar um soco, so que desta fez eu fiz um corte rapido na mão do Ciclope ele Gritou de Dor enquanto sangue escorria pela sua mão. Mais parecia melhorar e vinha mais rapido e mais Zangado . Não perdi tempo Corri E Corri feito um Doido tentando lembrar :Como se mata um Ciclope como !?
Então Tentava se Lembrar e como se Alguma voz falasse dentro de minha Cabeça, Uma foz eletrica :Meu Pai , ele dissera : "Enfique sua Arma no Olho do Ciclope , e ele morrera " Tentei fazer o que ele dissera Lançei a Lança , so que ele desviou, Então eu vi minha Adaga no chão corri contra ele e em uma fração de segundo pulei para o lado e corri pegar minha adaga que estava perto de Annabeth , então eu vi uma escada , daquelas antigas de Corda e pedaços de Paus então subi ate o ultimo degrau perto do Andra de cima , o mostro Chegou perto , Vou subir , mais fui mais rapido e Pulei Em sua Cabeça, com dificuldade, ele me mandou para tras , so que era tarde , Eu havia enficado a Adaga em seu olhe ele morrera , mais eu não estava em melhor condição que ele , Eu estava com uma dor em minhas costas , em meu peito e meu machucado da mão estava maior e sangrado , Então peguei minha lança a Guardei e Resgatei Annabeth , e disse :
-E Agora quem e o Grande Heroi .
So que a missão não tinha terminado ,tinha de levar ela em paz e segura ate o Acampamento, então fomos andando .
No Caminho Lutamos contra um Ção Infernal , ela com a Adaga que eu emprestara e eu com a Lança . Estavamos perto do acampamento. Então eu disse :
-Estamos Perto Annabeth.
Nicolas Aryan

Ficha Demigod
HP:
90/100  (90/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Athena em Sab Nov 19, 2011 2:01 pm

Annabeth passou boa parte da viagem reclamando de como aquele ciclope era fedorento. Nicolas estava feliz por finalmente estarem chegando no acampamento, ele mal podia esperar para contar tudo o que vivera à Quíron... Parecia que os monstros haviam dado uma trégua, e Nicolas conseguiu voltar seguro ao acampamento, assim como Annabeth.

...

-Thenaa (:
Athena
Admin

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado