Missão- Laura

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Missão- Laura

Mensagem por Hera em Qua Nov 16, 2011 9:34 am

Laura estava no Acampamento meio-sangue andando tranquilamente com seus amigos do chalé de Apollo.Mas ela estava preocupada pois havia sonhado com uma vaca louca que lhe dizia mensagens estranhas,indecifráveis,como códigos.
Até que Quíron lhe trouxe uma notícia que lhe explicava aqueles sonhos.Hera queria que ela participasse de uma missão para resgatar seu pavão mágico,mas para isso Laura precisava levar um devoto de Hera na sua missão pois não conseguiria domar o pavão mágico sozinha,só restava a Laura aceitar a missão...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Re: Missão- Laura

Mensagem por Laura Brichesi em Qua Nov 16, 2011 9:42 am

Decidi que ia aceitar a missão, fui no chalé de Hera, pena que seus devotos (a maioria) me odiava, pois eu tinha quebrado a perna de um deles, mas com toda a delicadeza do mundo, eu cheguei no chalé e disse:
-Olá! Vim aqui para pedir um favor, um de vocês se canditaria para ir salvar um pavão junto comigo?

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua Nov 16, 2011 9:44 am

Os campistas se entreolharam e perguntaram à Laura:
- Um pavão mágico?!?!?!

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qua Nov 16, 2011 9:46 am

- Sim, - eu disse com uma voz impaciente - foi Hera que pediu à mim!

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua Nov 16, 2011 9:53 am

Os garotos do chalé ficaram impressionados com a notícia,afinal geralmente Hera pedia ajuda apenas aos seus devotos.
Um dos campistas Luke,aceitou acompanhar Laura na missão pois queria ajudar Hera.
Foram falar com Quíron que permitiu a saída dos dois do acampamento,e Argos os levou até a estação de trem local onde os dois rumaram para Ohio...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qua Nov 16, 2011 10:00 am

Fiquei meio ansiosa, porque era a primeira missão que eu fazia com outro campista, conversei com ele, mas parecia que ele não estava gostando da conversa , e que ele só estava lá porque a Hera tinha pedido, e que se fosse outro Deus ele não se ofereceria...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua Nov 16, 2011 10:02 am

Laura e Luke chegaram em Ohio,e Laura não gostou muito de chegar lá porque encontrou na estação uma Quimera...Ela tinha que lutar!Mas como?

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Sab Nov 19, 2011 2:41 pm

Então eu disse:
-Meu santo das macacas velhas, macacos me mordam... - só consegui falar essas coisas meio bestas-, credo, você é muito...- bem o que eu falei é inapropriado
-Laura!-disse Luke com uma voz meio assustada- O que você fez não foi muito bom.
O Luke me disse o que eu deveria fazer, mas eu não consegui, então fez ele mesmo, enquanto fiquei dando um apoio moral a ele.

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Seg Nov 21, 2011 3:41 pm

Laura estava meio confusa pois após a luta de Luke com a Quimera ele desmaiou e ela teve de levar os dois a um hotel.
Chegando lá laura começou a pensar onde estaria o pavão mágico de Hera,e ela tinha algumas hipóteses...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Sab Nov 26, 2011 2:51 pm

Quando estava pensando em minhas melhores hipóteses, pensei em Luke e de como ele estava, pensei também que fui meio egoista por ter deixado ele lutar sozinho com a Quimera, percebi então que deveria ajuda-lo, pois ele estava muito mal, anotei minhas hipóteses para eu não esquece-las e depois falar para Luke, cuidei dele até que ele melhorasse. Quando ele já estava melhor dei à ele o papel que eu havia escrito minhas hipóteses, ele as achou ótimas...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Ter Nov 29, 2011 4:52 pm

Tendo os dois concordado com as hipóteses de Laura sobre o paradeiro do Pavão Mágico os dois seguiram para o Texas,onde iriam encontram uma pessoa que poderia ajudá-los,na verdade um mensageiro de primeira...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qua Nov 30, 2011 6:33 am

No caminho para o Texas, eu confesso que fiquei bem nervosa, mas não deixei Luke perseber, pois parecia que ele também estava. E sabe eu sempre tive medo de altura para ir de avião, então convenci Luke a irmos de ônibus, fiquei super feliz, pois durmi quase a viagem inteira, chegando lá fiquei imaginando para onde ir, em que diração seguir. Eu e o Luke ficamos sentados até que eu avistei um cara que parecia ser muto jovem e familiar, fomos até ele...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qua Nov 30, 2011 7:56 am

Chegaram até o homem,e perceberam que era um deus,mas como ele iria ajudá-los?

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qui Dez 01, 2011 8:11 am

Fiquei olhando para ele e ele olhando para nós, ainda não sabia qual Deus era, mas depois de um tempo até que Luke gritou:
-Já sei, você é Hérmes!!!
Eu fiquei me sentindo uma tola por não ter pensado antes, mas em todo caso estava ali em uma missão e não para me sentir uma tola, ele nos encarou e disse:
-Isso mesmo, admiro o fato de vocês não perceberem isso antes!-daí ele fez uma cara mais ou menos feliz
Fiquei me sentindo mais tola ainda e pelo jeito Luke também...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui Dez 01, 2011 11:46 am

Depois de conversarem um pouco com Hermes,Laura e Luke perguntaram se ele poderia ajudá-los,afinal era o deus mensageiro e vivia "voando" talvez ele tivesse visto o pavão,se bem que a criatura não fugiria de Hera...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qui Dez 01, 2011 11:52 am

Após perguntarmos, Hérmes falou que não tinha visto o pavão, pelo menos era o que ele achava.Então perguntei se pelo menos ele havia visto algo de enteressante enquanto voava, ele disse que sim, mas que não parecia um pavão.Pedi à ele algo que nos ajudasse a procurar o pavão...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui Dez 01, 2011 11:56 am

Hermes deu à eles um objeto que parecia uma trombeta e que faria com que eles localizassem o pavão.Foi ai que Luke protestou:
-Espere um minuto,essa trombeta pertença a Hera é a trombeta que ela usa para chamar seu pavão!
-Também sou o deus dos ladrões garoto...
Hermes em uma fração de segundo se foi deixando aos pés de Laura a trombeta...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qui Dez 01, 2011 12:07 pm

Então eu disse:
-Não acredito que...
-Sou Deus dos ladrões-ele disse novamente
Eu fiquei absmada, mas de qualquer forma não podia deixar a trombeta com ele, eu tinha que devover à Hera.Peguei a trombeta e expliquei para Luke no que eu havia pensado, ele disse que concordava comigo e que seria ótimo para nós, a final achariamos o pavão muito mais rapido.

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui Dez 01, 2011 12:13 pm

Acionaram a trombeta soprando-a e uma pequena pena apareceu na frente deles,tentaram pega-la mas ela parecia imaterial,decidiram seguir ela,até que chegaram a um lugar não muito distante de onde estavam.Um pequeno rancho texano,chamado o rancho do ferreiro...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qui Dez 01, 2011 12:24 pm

Entrei nele e Luke me chamou a atenção falando que não se deve entrar em lugares estranhos desse jeito, mas mesmo assim eu entrei, e ele não teve escolha e entrou junto comigo. Havia uma casa no alto, fui andando até a casa, abri a porta e gritei muito alto:
-Ai!Tem alguém em casa?
Ouvi um som que vinha bem la no fim da casa, fui indo com Luke, até que abri uma porta que dava para um lugar imenso, Luke gritou:
-Hefesto?! É você???

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui Dez 01, 2011 12:28 pm

-Jovens semideuses!-disse Hefesto animado mas um pouco receoso-O que os trás aqui?
-Um pequeno problema azul e com penas-disse Laura ferozmente-Se é que o senhor me entende....

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Qui Dez 01, 2011 12:32 pm

Nunca pensei que ele não iria entender, mas depois de um tempo ele entendeu e disse:
-Um pavão, não?
-Isso!!-disse Luke
Nos entreolhamos, até que perdi a paciência e falei:
-E ai tio, vai ficar olhando agente ou vai falar alguma coisa? - percebi que não era a coisa certa pra falar à ele
Ele me olhou mais, foi no fundo da sala...

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Qui Dez 01, 2011 12:37 pm

Um estrondo aconteceu,Hefesto estava um pouco nervoso se é q pode se dizer assim...
Ele levantou uma gaiola e dentro dela estava o pavão,uma criatura linda mas que estava perdendo seu brilho e força.
-Laura- Luke disse agoniado- Ele vai morrer,ele vai morrer sem a presença de Hera.
-Hefesto--disse Laura- Que tal nos devolver o pavão...
-Não,não vou devolver porque Hera é uma ingrata e não gosta de mim...
Nesse momento Laura percebeu que teria que roubar o pavão...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Laura Brichesi em Sex Dez 02, 2011 6:55 am

Achei todas aquelas palavras que saiam de sua boca um absurdo, e Luke mais ainda, perguntei a Hefesto onde era o banheiro, ele disse:
-A segunda direita do corredor.
-Luke, você vem comigo-disse eu-e antes que você pergunte o porque, é que eu tenho medo de banheiro.
Fiquei meio com vergonha, não tinha medo de ir ao banheiro sozinha, mas estava planejando um plano, e precisava falar com Luke. Quando cheguei no banheiro Luke disse:
-Pode fazer eu juro que não olho!
-Cale a boca, não quero fazer xixi, só quero lhe dizer que tenho um plano para roubar o pavão.
-Nossa, quanta ironia a sua, roubar de um Deus ladrão!-disse Luke com uma voz meio sarcastica
-Só me ouve, eu estou pensando em você perguntar à ele onde é a cozinha, ele ira te explicar, você dirá que não entendeu, e ele vai lhe levar até la, eu percebi que há uma janela que eu consigo passar, vou pegar o pavão e sair, você enrrole ele e saia dali.
-Como eu o enrrolo?
-Sei lá, fala que você vai no banheiro, pois não conseguiu fazer comigo lá, e diz para ele voutar para a sala pra me ver, mas eu não vou estar mais lá, e você já vai ter saido da casa, ok?
-Tá bom!

Laura Brichesi

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hera em Dom Dez 04, 2011 5:20 pm

Os dois executaram o plano com perfeição,mas só ocorreu um problema.Hefesto tinha uma armadilha e na hora que eles saíram do rancho braços mecânicos os envolveram...

Hera

Ficha Demigod
HP:
100/100  (100/100)
Arsenal:

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

- Tópicos similares