Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo monstro . Cap.3

3 participantes

Ir para baixo

O novo monstro . Cap.3 Empty O novo monstro . Cap.3

Mensagem por James Adams Sáb Out 01, 2011 7:03 pm

Capitulo três

OS SEMIDEUSES DA PROFECIA :
James O novo monstro . Cap.3 Tek4e871fd00bd842459139
Marina O novo monstro . Cap.3 Tek4e8725761a50e6375886
Luke O novo monstro . Cap.3 Tek4e872718ee78a6418926
Matt O novo monstro . Cap.3 Tek4e879bb6f33b60713011


Cheguei perto dos meus amigos e Quíron me perguntou quais os dois meio sangues que gostaria que me acompanhassem. Eu teria que escolher entre Marina, Luke e Matt...
-Por que não posso levar os três? – Perguntei a Quíron
-Você conhece as leis sagradas James.
-Mas Annabeth foi com Percy, Grover e Tyson para uma missão no labirinto e todos eles voltaram salvos...
-Mas meu jovem, eles tem mais experiência que qualquer um de vocês... Você quer mesmo se arriscar?
-Sim
-Ok, vocês tem até amanhã de manhã para se arrumar
-Muito obrigado, Quíron – Marina disse, então virou-se de costas e saiu andando em direção ao chalé, quando sumiu de vista pudemos ouvir um grito de comemoração dela
Depois de ouvir aquilo provavelmente devo ter dito alguma coisa muito inteligente tipo “Amguila”, Mas quem se importa...
-Até mais Quíron – Me despedi
-Até mais, meu jovem.
E sai andando com Matt pelo acampamento.
-Você sabe como meu pai poderia estar se quer metido nisso?
-Temos que analisar o que Hefesto e Apolo têm em comum... Hefesto é deus do fogo, e Apolo do sol... A criatura foi vista em meio a rochas vulcânicas... Devemos analisar os fatos para entender o que devemos fazer em seguida.
-A onde a criatura foi vista?
-Alguma coisa a ver com Zopopo
-Zupopan – Uma voz vinda de trás da gente chamou – Era Marina de novo, ao lado de Luke, Deveriam estar nos seguindo dês de que passamos em frente ao chalé seis. – E então, peixinho de aquário?
-Não me chame assim – Esbravejei – Senhorita coruja.
-Ei! – Ela me deu um soco no braço direito, De leve.
Matt e Luke riram.
-Nós não deveríamos estar nos preparando para amanhã? – Perguntei

Já escurecera, estava no meu chalé, sozinho ouvindo o gorgolejar da fonte que havia ali, presente de Poseidon à Percy. Estava deitado em um dos beliches de cima, encostado na parede, com o pensamento longe, muito longe.
E então uma luz esverdeada começou a preencher o quarto.
O oráculo? Não. A fonte estava recebendo uma mensagem de Irís para mim. Não sabia quem estava mandando, mas conseguia ver uma caverna, encrostada de pedras vulcânicas, provavelmente as mesmas que ouvi falar hoje de manhã. Na caverna conseguia ver duas figuras sentadas no chão, só que amordaçadas em um pilar de pedras e com uma trouxa tapando a boca, para evitar fala.
TUM... TUM... TUM...
Lentos e pesados passos se aproximaram do lugar, não sabia quanto tempo aquilo ia durar então me foquei mais nas figuras sentadas. Uma era uma mulher já adulta, cabelos negros e encaracolados caídos sobre o corpo cheio de cordas, vestia uma túnica grega num tom de azul acinzentado e já a outra silhueta era um garoto, com uma camiseta laranja e calça jeans, tinha cabelo negros também, só que curtos e crespos.
Quem poderiam ser aquelas pessoas?
Então ouvi uma voz grossa vindo do mesmo lugar dos passos, que por sua vez continuavam ecoando pela gruta.
ACORDE SEMIDEUS, ACORDE.
Aquela voz pesada e amedrontadora começou a ecoar pelo chalé. Dei uma longa piscada e abri os olhos, Luke estava pairando sobre mim. Então me toquei, havia sonhado com aquilo, com a mensagem de Irís, tudo!
-Acorde! Acorde James – Ele me chacoalhou
-Já estou acordado – Reclamei
-Voce já arrumou suas coisas?
-Já
-Então vamos, Marina e Matt estão com Argos nos esperando para partirmos
James Adams
James Adams

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio sangue grego

Ficha Demigod
HP:
O novo monstro . Cap.3 Left_bar_bleue100/100O novo monstro . Cap.3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O novo monstro . Cap.3 Empty Re: O novo monstro . Cap.3

Mensagem por Daniel Knowles Ter Out 04, 2011 7:34 pm

To adorando a História =)

Em que será que Apollo se meteu?
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
O novo monstro . Cap.3 Left_bar_bleue98/100O novo monstro . Cap.3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O novo monstro . Cap.3 Empty Re: O novo monstro . Cap.3

Mensagem por Apollo Qua Out 05, 2011 3:18 pm

Tambem gostaria de saber ;D hehehehe
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
O novo monstro . Cap.3 Left_bar_bleue100/100O novo monstro . Cap.3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O novo monstro . Cap.3 Empty Re: O novo monstro . Cap.3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos