Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fanfic do James : O novo monstro . Cap. 1'

Ir para baixo

Fanfic do James : O novo monstro . Cap. 1' Empty Fanfic do James : O novo monstro . Cap. 1'

Mensagem por James Adams Sex Set 30, 2011 6:48 pm

O Novo monstro.

Um dia normal no acampamento. Filhos de Apolo na quadra de vôlei. Filhos de Athena discutindo com campistas de Ares... O dia estava lindo, céu aberto com nuvens esparramadas por todo o domínio de Zeus e só uma coisa poderia estragar aquela maravilha.
-James – Marina Granger me chamou – E ai? Vai parar de ficar olhando o céu pra estudarmos ou esta meio difícil?...
-É James... - Luke advertiu – Você prometeu que iria estudar com a gente pra tirarmos suas duvidas.
Só me faltava essa. Dois dos meus melhores amigos, Filhos de Athena estavam me lembrando de uma promessa boba que havia feito sem querer de estudar com eles, e eles levaram a sério.
-Ok... Vamos lá.
Como campistas não pode nem se quer entrar em chalés que não são de seus patronos, Fomos estudar perto das oficinas de artes e ofícios, aonde semideuses podem criar qualquer obra de arte: Esculturas, quadros pintados ou até mesmo compor musicas.
-E então? – Começou Marina – Em que tem duvida?
-Só uma...
-Qual?
-Por que, diabos, tenho que estudar se nem mesmo estou em uma escola?
-Por que o céu é azul? – Luke interveio
-Qual foi à finalidade dessa pergunta? – Perguntei
-Por que a pergunta? – Ele me respondeu
-Vocês me assustam... – Marina disse com a maior sinceridade.
E finalmente começamos a estudar.

Havia se passado em media vinte minutos, em minha opinião: longos e chatos vinte minutos, que tínhamos começado a estudar; Não estava prestando atenção em praticamente nada, Até que um campista de Deméter saiu do estabelecimento de artes e ofícios comentando alguma coisa com o meio irmão sobre outro acampante que partiu em uma missão dada como secreta e não voltou a mais de 17 dias.
-Por isso que camarões não tem medula espinhal... – Marina terminou de explicar alguma coisa que nem se quer me dei por atento.
-Espere um pouco – Interrompi um pouco bruscamente – Escute isso
Nós três permanecemos em silencio e conseguimos as informações que um filho de Ares saiu em missão pra Zupopan, uma cidade mexicana, aonde diziam ter aparentado uma estranha criatura em meio às rochas vulcânicas.
-O que está acontecendo? – Luke perguntou, parecendo interessado igual a mim.
-Também gostaria de saber
James Adams
James Adams

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio sangue grego

Ficha Demigod
HP:
Fanfic do James : O novo monstro . Cap. 1' Left_bar_bleue100/100Fanfic do James : O novo monstro . Cap. 1' Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos