Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

4 participantes

Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

Mensagem por Nicolas Aryan Qui Fev 23, 2012 7:53 am

-Bom ok, minha irmã ja falou o que ela fez no acampamento , então deixa eu Continuar ah...
Bom eu estava saindo do Camp , quando lembre de como tinhamo vindo, de Pegasús , so que não sabia onde era, fui tentar achar quando vi Quíron Andando, não pensei duas Vezes, sai Correndo , levando minha Adaga e o Colete da armadura, Sai correndo para o Bosque de Long Island que estava mais proximo , Corri e Corri ate chegar na Divisa da Fronteira , onde dali eu Sai do camp e segui o Bosque, não os do Limites , os do Fora do Limites, e ali tive que sobreviver a Primeira noite.
-E como Sobreviveu ?? -Perguntou Zack Hudson do chale 11- Não estava com monstros lá fora ??
-Deixa eu terminar Hudson !! Bom então
Eu sabia que eu era um Semi-deus so que não acreditava, então meu cheiro ficava mais fraco, e não Sabia que era Filho de Zeus.Sobrevivi a Primeira Noite Simples, eu Subi em cima de uma arvore ( E facil quando tem 7 Anos e Sobre em arvores para Brincar de Esconde - Esconde) E fiquei ali , morrendo de Frio . Acordei no Meio da Noite com um Barulho E vi alguns Campistas Gritando :
-Hey Nick Cade voce ??
Vi minha Irmã , um semplante triste na sua cara, estava ... Chorando . Segurei o Choro , não Podia despertar minha Localização, Sei que Foram Embora e no Dia seguinte eu Fugi , segui a Floresta ate Sair no Viaduto,Onde segui Eternamente , Morrendo de fome, com frio e tudo mais , ai chegou meu Primeiro desafio sem eu Saber, mais para mim aquilo era o Certo ...
Pedi carona eu gritava :
-CARONA POR FAVOR , ESTOU PERDIDO NA FLORESTAAAAA !
E os carros Passavam, acho que a maioria via que eu estava com espada, mais tinham me explicado da Nevoa, então guardei a Adaga ...
Então o Inesperado aconteceu, um cara me deu Carona , ele era alto e usava um chapeu que não dava pra muito bem o ver e falou :
-Hey criança esta perdida, vou te levar ate o Posto de Policia mais proximo ok ?
-Obrigado senhor ok !
E segui viagem , aquele tempo todo eu segurava firme a adaga , com medo de que algo acontece-se Eu tinha um pequena defesa, fora o colete da armadura .
Passamos pelo Posto de Policia eu tentei avisar so que o Motorista falou :
-Criança idiota, acredita em tudo o que te falam-So que sua ...sua voz estava diferente , mais grossa. Sabia que era um monstro.So que peguntei :
-Quem quem voce e ?
-Seu idiota, sou um Monstro panaca
-Que tipo que tipo de mon...monstro ?
-Sou um Ciclope , E voce vai ser meu jantar ...
Pesei na unica coisa que eu tinha em mente , Abri a Porta do Carro e Pulei , Sai correndo com toda a velocidade que tinha não pensando em Olhar para tras, So que pelo jeito ele ja desconfiava que eu Ia fazer aquilo e correu atras de mim , sem o carro , Ele brangia um Fação enorme, estava com medo . Ele era mais rapido e estava chegando mais perto cada vez que eu dava 10 passos ele dava um com tamanho de 5 meus , eu corria . So que ai eu Tropecei ... E...
-E o que.
-Amanhã agente continua ... -Disse eu trollando
-Ahnnnnnnn !
-E brincadeira
Bom ele continuava atras de mim , ele era rapido, so que uma coisa que não percebera era que minha adaga era Dourada ?????? Eu não distinguia a cor no Momento de eu sair do Acampamento . Então parecia que minha cabeça estava funcionando um pouco mais rapido. Virei para ele e esperei ele vir ele falou :
-Desistio ne Criança estupida
-Voce pensa !
Quando ele chegou perto, taquei com toda a força a adaga em seu Pe , ele gritou de dor e so falou :
-So isso criança ?
So que ele não percebera que a Adaga era Dourada e quando viu , ja estava virando po Dourado ...
-NAAAAAaaaaooooo....
Ele Morrera , naquele dia eu passara a Noite no carro dele totalmente fechado e comia um Pacote de salgadinhos de Churrasco que estavam la
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Left_bar_bleue90/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty Re: O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

Mensagem por Apollo Qui Fev 23, 2012 11:03 am

Nossa . Que inteligente um monstro que anuncia que é um monstro õ/

LOL :medo1:
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Left_bar_bleue100/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty Re: O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

Mensagem por Hefesto Qui Fev 23, 2012 1:44 pm

HSUAHSAUHSUAHSUAHSUAHSUAH
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Left_bar_bleue100/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty Re: O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

Mensagem por Lolla Aryan Qui Fev 23, 2012 4:02 pm

-Não exagera, cabeça de melão. Eu não estava chorando. - Encarei meu irmão, que estava bem animado contando a história.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Left_bar_bleue90/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites Empty Re: O que Realmente Aconteceu ? Cap 2 Fora dos Limites

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos