Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O que Realmente Aconteceu ? Cap 1

2 participantes

Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Empty O que Realmente Aconteceu ? Cap 1

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Fev 22, 2012 8:45 pm

-//E uma Pequena Historia, mais Havaliem e falem o que Acharam ;D-//
Bom como todo dia eu Acordava .... Ops Quer saber essa Parte ja conheçem ne , vamos para a Parte Legal da Historia
Bom como de Custume a Noite tem a Fogueira , onde os Campistas de Apolo , ou os Los Panquecas cantam , e depois disso Começamos a Conversar, Estavamos la Conversando como todos Vieram no Acampamento , então Selene me Pergunta :
-Hey Nick, como voce tem 4 Contas no Colar sendo que Voce so Chegou esse Ano ?
-Bom isso e um Assunto Precario Cara Selene -Disse Quíron Enquanto Olhava com um Olhar para Selene tipo : Nunca-mais-pergunte-isso-
-Quer Saber Quíron ta na Hora deles Saberem , bom gente foi Assim o :
Sabe eu e Lolla chegamos ao Acampamento Jovens , eu com 7 e ela com 6 Afinal sou um Ano mais velho que ela , Fomos Escoltados Pelo Satiro Doodles, Quase ninguem lembra dele , pois ele saio do Ramo de Buscar Semideuses , bom mais Voltando a Historia , Nos Estudavamos em uma Escola Particular, especial para Pessoas com TDAH e Hiperatividade , Minha Mãe
-NOSSA MÃOE CABEÇÃ DE MELÃO- gritou Lolla
-Eles sabem , mais voltando a historia :
Nossa mãe pagou um Pouco mais para Ficarmos na Mesma Serie e Ano, traduzindo Lolla Pulou um ano , Pois NOSSA mãe sabia que nos Eramos Semi-deuses, So que não falava com medo de Atrair mais Monstros , mais que o Normal .
o Doodles era nosso Professor de Ingles , Eu tinha medo dele pois um Dia Virá seus Cascos, contei para a turma e eles não Acreditaram , so Minha Maninha ( ^^ o/) .
Nesse mesmo Ano , o Sr Doodles falou com nossa Mãe, pois um dia veio em casa ( Eu fiquei com medo dele falar algo sobre eu ter queimado uma Lampada e a Lolla ter pifado a tomada da escola , mais ok) E ele disse:
-Sr Aryan , ja esta na Hora deles irem para o Acampamento
-Mais eles são Jovens de mais
-Mais sabe que eles traram mais Monstros se ficarem aqui colocando todos em Risco
-Ok
Então veio e o Doodles nos contou sobre nosso pai e sobre tudo, Eu de começo não acreditei , então ele Mostrou o Seus cascos Ai eu sim Acreditei.
Ele nos escoutou ate um Lugar onde Quíron Mandou Campistas irem nos Buscar de Pegasos ,e ai entramos no Acampamento.
Chegando aqui não sabiamos quem Era nosso Pai/Mãe Deus , Esperamos o Sinal .
Se passou uma , se passaram duas e Nada , Então achei que aquilo era uma Palhaçada e Falei com Lolla :
-Lolla eu vou sair daqui
-Mais Mano , voce não acredita em Monstros , eles estão la fora .
-Neles eu Posso ate Acreditar mais em que Nos somos semi-deuses Não !Voce fica aqui, não vou arriscar voce .
-Mais Mano
-Isso e uma Ordem , mana , lembra que a Mamãe falou que eu era responsavel ?
-Mais, ...
-Nada mais .
Naquela noite fui na Surdina, Peguei uma pequena Adaga e uma armadura pequena, no começo era pesada mais depois ficou mais leve , E sai.
-E ai ? - Daniel Knwoles Perguntou , parecia vidrado na Historia- O que aconteceu ?
-Pera que estou com a Guarganta Seca, vou ir Tomar agua
Eu sai de perto da Fogueira e fui tomar agua acompanhando da Selene


Última edição por Nicolas Aryan em Qui Fev 23, 2012 7:37 am, editado 1 vez(es)
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Left_bar_bleue90/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Empty Re: O que Realmente Aconteceu ? Cap 1

Mensagem por Lolla Aryan Qua Fev 22, 2012 9:09 pm

-Bem, a história realmente era por aí. - Concordei. - Exceto o fim, que eu mudaria um pouquinhozinho. - Dei de ombros e comecei a contar a minha versão. - Nicolas chegou num lindo dia, com uma cara quase que responsável. Eu estava conversando com Ash, quando ele começou a falar. Disse que iria embora do acampamento, por causa de todas aquelas coisas lá que ele falou. Mas, sinceramente, nós todos sabemos que eu não ficaria num lugar porque meu querido irmão mandou. Portanto, quando ele terminou sua despedida, eu disse: 'Tem certeza?'. Ele assentiu. Eu nem perguntei se poderia ir junto. Aquilo era... suicídio. Além do mais, o acampamento era incrível. Eu havia feito vários amigos. Dani, Luke, Matt... Além de Ash, que havia vindo conosco pro camp. Por mais que odiasse meu irmão às vezes, realmente não queria deixá-lo continuar com aquilo. Fiquei um tempo tentando convencê-lo, mas ele já havia tomado sua decisão. Relutante, vi meu irmão saindo pelas fronteiras. Eu encarei Ashley. 'Sou uma péssima irmã.', resmunguei. Ela me consolava. Dizia que ele ia voltar. E eu realmente acreditava nisso.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Left_bar_bleue90/100O que Realmente Aconteceu ? Cap 1 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos