Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

2 participantes

Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Apollo Sáb Set 24, 2011 8:45 pm

Um dia , Matt estava explorando o acampamento escutando seu iPod , E resolveu se enconstar no monte de cocô , mais conhecido como punho de Zeus , Mas quando foi se apoiar nos rochedos , começou a cair , e caiu sentado em um chão frio e duro .

Olhou em volta e nao conseguia enxergar nada . tudo era escuro e frio ali


(não liga pra falta de originalidade õ/)
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Left_bar_bleue100/100Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Re: Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Matt Cavicc Dom Set 25, 2011 4:04 pm

Caí. Não fazia ideia de onde estava. Só lembrava que tinha caído quando estava encostado no punho de Zeus...
-Tem alguém aí? Onde estou? Sad - Disse eu sozinho..
Depois de uns dez minutos surge algo das sombras, só conseguia ver sua silhueta..Era estranho..Não conseguia identificar com nada..Eu, pelo menos estava armado com minhas poucas coisas, que seriam úteis..Apesar de nunca terem sido usadas, estavam prontas para serem usadas se precisasse.
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Left_bar_bleue100/100Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Re: Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Apollo Dom Set 25, 2011 8:48 pm

Matt Cavicc era bem aproximado dos campistas e lembrou de uma coisa que comentaram ,a voz de James Adams começou a ecoar em sua cabeça : O labirinto pode te levar a todos os lugares . Ele le seus pensamentos , foi projetado para engana-lo , ludibriá-lo e mata-lo , Mas se voce puder fazer o labrinto trabalhar para VOCÊ...Ai ele poderia resultar em alguma coisa boa...A situação muda.

Então resolveu não investir contra a sombra . Esperou a silhueta fazer algum movimento para ver se era sua cabeça ou era ameaça mesmo .

Tenho que tomar cuidado para nao enlouquecer igual aquele campista de Hermes ... Qual o nome dele ? ... Chris Rodrigues ... - Ele pensou
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Left_bar_bleue100/100Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Re: Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Matt Cavicc Dom Out 09, 2011 8:06 pm

- Chris Rodrigues...Hum...Tenho que ser forte para não enlouquecer que nem ele.
A silhueta desapareceu. Do nada. Sem deixar rastros, nem pegadas, nem nada.
-Estou começando a ficar com fome...Daqui a pouco vou comer o Danoninho...Tomara que Ares me de outro...Bem que o Oráculo podia ter chamado mais um semideus pra vim comigo né...Vou rezar para Apolo para que eu ache pistas, que ele ilumine minhas ideias e que talvez possa colocar.. sei lá, algum dos meus melhores amigos, James Adams, Luke Bertoloto ou Marina Granger...
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Left_bar_bleue100/100Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Re: Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Apollo Seg Out 10, 2011 12:45 pm

MISSÃO CANCELADA.. ORDENS DO OLIMPO
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Left_bar_bleue100/100Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc Empty Re: Missao pra minha cria ~~~ Matt Cavicc

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos