Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vindo das Sombras

Ir para baixo

Vindo das Sombras Empty Vindo das Sombras

Mensagem por Puck Darkon Sáb Set 01, 2012 2:26 pm

Mais um dia Comum para Mim no Acampamento , eu no chale com Meu semi-irmão (que não e muito de conversa e Dorme quase o dia inteiro) . Fui para meus treinos e voltei Para o Chale so que estava mais escuro do que o Normal Chamei meu Irmão Então :
-Cadel ? Está ai ?
Vejo uma Sombra e a Porta se Fecha quando Olho Para Tras la esta Cadel com os Olhos Vermelhos Ele me Abate de Surpresa , e eu Desmaio...
3 Horas Depois...
-Hã Onde estou
-E o que Nos estamos perguntando Faz Algum tempo -Diz Lolla
Olho Para o Lado e estão La : Ash,Lolla,Dani e Luke Acorrentados.Tento Sair mais estou acorrentado tambem .
-Como isso aconteceu ?
-Eu estava dormindo e Voce me Abateu com os Olhos vermelhos Puck.
-Eu Não fiz isso , voce me Abateu quando eu entrei no Chale .
-Bom o Dani -Ash o Fita- Me atacou enquanto eu estava com o Zack ele saiu para Pegar Duas Cocas e voce me Abateu !
-Serio Porque a Senhora Pregiça ai Me abateu enquanto eu ia Para o Chale de Lolla !
-Meu irmão me Abateu , não lembro de mais nada -Disse Lolla- E parem de Discutir Não veem que ninguem fez nada para Ninguem tem algo acontecendo aqui se não perceberão !
Uma Figura começa a Surgir das Sombras e diz :
-Parabens Filha de Zeus -Diz um Homem com uma Aparencia Tenebrosa Seus Olhos eram vermelhos como o das Sombras - Eu sou Erabo um dos Deuses Primordias , Mais como cansei de ser Usado por esses Deuses Ai decidi agir Por conta Propria , Principalmente Pelo Pai dessas Crias . Aponta Para mim e Cadel
-Seu Pai Usou muito de Mim depois que Governou o Mundo Inferior ! E para voce Filha do Ze do Raio , Olhe aqui Seu Pequenino Irmão .
Ele mostra para ela Um espelho como o que ela tem com o Dani so que neste esta a Figura de Seu Irmão todo Acorrentado com Correntes de Ouro que estavam Aparentemente Muito Quentes Pois Nick estava Gritando de Dor .
-O que Fez com ele so Eu tenho a Permissão de Maltratar ele !
-Voce Descobrira Queridinha Por enquanto eu So tenho a Dizer que voces não Podem ficar Juntos ...-Ele então desaparece nas Sombras
-Precisamos Sair daqui Diz Lolla . Puck e Cadel essas Sombras estão sobre controle dele , Acha que conseguem juntos Controlar uma
-Podemos Tentar-Digo
Eu e meu Semi-Irmão apontamos para uma Sombra e seus Olhos de vermelhos Passam a Ficar Pretos ela chega perto de Lolla e a solta Então Lolla a Destroi Com um Raio e Liberta aos Outros.
-Temos uma Missão a Fazer, Salvar o Camp, Resgatar meu Irmão e Acabar com Erabo, Mais antes temos de Sair daqui.
Puck Darkon
Puck Darkon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : No Chale 13 ou Locais Escuros do Camp

Ficha Demigod
HP:
Vindo das Sombras Left_bar_bleue100/100Vindo das Sombras Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos