Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Luau Na Praia

+7
Matt Cavicc
Ashley Thompson
Silena Mclean
Lolla Aryan
Daniel Knowles
Luke Bertoloto
Nicolas Aryan
11 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Dom Mar 18, 2012 7:15 pm

- DISSISDE PÁROFI DÉTIU NÉÉÉVAGONAÉVATEIKA EI FORIIIII - Eu e Ash cantavamos tudo errado só de zuera enquanto Lolla tocava seu "violão de ar" o/

- Ainda bem que esqueceram as histórias de terror - disse

- Mas foi voce que deu a ideia!! - Lolla riu

- Eu sei o/ ... Mas foi sem querer
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Seg Mar 19, 2012 6:59 pm

Eu ri. Tirei minha blusa regata branca de renda, ficando com a parte de cima do biquíni e meu shorts jeans (que eu não estava afim de tirar, por mais que Ash contestasse que as pessoas iam começar a pensar que eu tenho celulite [mereço essa criatura?].). Fui até o rádio e coloquei Raise Your Glass no último volume.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Seg Mar 19, 2012 8:44 pm

- Sério que voce vai ficar com esse jeans molhado pesando em voce? - Disse

- Viu Lolla u.u até ele ta achando que voce tem celulite - Ash disse

- ASH!! Volta pro orkut filha

Lolla foi e afogou Ash
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Puck Darkon Seg Mar 19, 2012 8:53 pm

Fui o ultimo a entrar na Agua , pois todos entraram quando estava escurecendo , passou uns 2 ou 3 Minutos eu entrei pois estava de Noite, amava a Noite.
Entrei nas aguas pedindo :
"Senhor Poseidon não me mate por favor, sei que tem richa com meu pai mais não me mate "
Depois disso começei a aproveitar a musica e a festa
Puck Darkon
Puck Darkon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : No Chale 13 ou Locais Escuros do Camp

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Seg Mar 19, 2012 9:02 pm

-Celulite nada, ELE SÓ QUER VER ELA DE BIQUÍNI! - Meu irmão berrou. Mesmo magoado, ele ainda tinha seus deveres como irmão troll.
Ashley riu.
-Bate aí. - Ela estendeu a mão e ele bateu. Dani corou.
-EU NÃO QUERO P... - Dani começou a se defender.
-Tudo bem, Dani. - Cortei-o. - Não precisa berrar. - Sorri e encarei os dois trolls, um pouco antes de afogá-los.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Ter Mar 20, 2012 5:38 pm

- SELEEEEEEEEEEEEEEEENEEE - Berrei para ela que estava sozinha em um canto da areia - VEEEEEM \O/

- Serio que depois de tudo isso voce continua a ser amigo dela? - Nick estava indignado

- Siim, e serio que depois de tudo isso voce ainda não percebeu - A partir dai comecei a sussurrar - Que mesmo ela tendo feito isso com voce, ela continua sendo uma grande amiga e feiticeira? u.u Eu não quero que eu acorde com sapos no travesseiro... Ter a Selene como inimiga não seria uma boa ideia
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Ter Mar 20, 2012 6:52 pm

Mesmo sem vontade levantei da areia com meu biquíni roxo e parti em direção ao mar.

Eu realmente gostaria de continuar a ser amiga de Nick. Mas pelo visto ele não quer a mesma coisa. Então fui com Dani e os outros garotos.

- Oi Jasper o/ - Matt me cumprimentou

- Oi Matt - Sorri - Vocês não me chamaram aqui só pra me afogar né?

- Talvez u.u - Matt disse

- Não, nós não vamos ¬¬ - Dani deu um caldo em Matt (Pros desinformados de plantão; Dar um caldo = Afogar)

Dani porém foi puxado pra baixo também por Matt, então os dois ficaram submersos. Eu comecei a rir no meio da briga submarina dos irmãos.
Quando os dois ressurgiram começamos a conversar.

- E ai?? Que poção voce tava tentando fazer? Que precisava de fios de cabelo.

- Bem. Na verdade eu não sei no que vai dar. Eu achei na biblioteca do chalé 6 um livro de culinária mágica, Poções para feiticeiros iniciantes. E tinha uma poção la que precisava de fios de cabelo de um filho de Zeus

- PERA U.U - Dani me cortou - Chalé de Athena?

- Eu continuo sendo uma filha de Hermes hehe
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Matt Cavicc Ter Mar 20, 2012 7:08 pm

- Filhos de Hermes... Mal posso ver seus movimentos - brinquei com Selene logo depois de voltar de um quase afogamento com meu maninho.
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Ter Mar 20, 2012 7:10 pm

- Voce ja conhece alguns feitiços? - Matt perguntou

- Alguns bem fáceis.

- Como... ? - Dani perguntou interessado

- INVOCAR DORITOS - eu respondi animada, como se fosse um poder fortérrimo.

Nós rimos
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Matt Cavicc Ter Mar 20, 2012 7:15 pm

- Espera... Isso pode ser realmente muito útil... Bom... Eu com minhas ideias nem um pouco mirabolantes,pensei em fazermos tipoo, UMA GUERRA DE DORITOS.. Que tal? Só que aí a gente vai lá para o meio, a Selene invoca um monte, e a gente começa a tacar em todo mundo.. Que tal? - Eu disse
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Ter Mar 20, 2012 7:19 pm

- Ai que desperdício! - Berrei - Uma guerra de doritos? Vai ser uma ODISSÉIA DE DORITOS U.U bem mais legal. Se me dão licença

Me virei para algum espaço no mar vazio, perto de nós. Coloquei a mão aberta em cima de meus olhos como se estivesse os protegendo do sol. E com a outra mão, apontei dois dedos para a área vazia que havia escolhido.
Instantaneamente apareceu uma bóia ENORME, carregando um pote gigante que deveria conter toneladas de Doritos.

- QUE COMECE A GUERRAAAAAAAAAA - Dani urrou e jogou quilos de doritos em mim e Matt
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Jason Kraine Ter Mar 20, 2012 8:46 pm

Eu, com meu sensor de festas. Fui com meu skate até a orla da praia e quando cheguei na areia, tirei a camiseta e fiquei só de shorts azuis escuros.
Fui correndo adoidado pra água jogar o máximo de doritos que pudesse jogar nas pessoas.
Jason Kraine
Jason Kraine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : New York

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Nicolas Aryan Qua Mar 21, 2012 12:12 pm

Depois de uma LOOOOOOOONGA conversa com meus amigos(e irmã) fui falar com Selene.
Cheguei la me desviei de um doritos voador e falei :
-Selene me segue ok ?
-Pra que ?
-Não vou te matar ou machucar so me siga .
Ela me seguio ate a arvore onde nos nos conhecemos e eu falei :
-Bom, podemos ser amigos afinal, mais nunca sera a mesma coisa eu so te chamei pra avisar isso agora preciso ir adios o/
Sai andando para a festa
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Jason Kraine Qua Mar 21, 2012 12:49 pm

Peguei um monte de doritos e comecei a tacar em tudo e todos
De fato nunca me divertira tanto desda segunda série, quando eu e meu irmão jogamos uma régua na cabeça da professora.
Jason Kraine
Jason Kraine

Mensagens : 6
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : New York

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Will Kraine Qua Mar 21, 2012 6:04 pm

Cheguei correndo na festa, e vi meu irmão lá, fui até o pote gigante de doritos e taquei em quem vi pela frente

Will Kraine

Mensagens : 5
Data de inscrição : 20/03/2012
Idade : 25
Localização : EUA, NY

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Ter Mar 27, 2012 9:02 pm

Vi aquela jarra ENOOOOOOOOOOOOOOOORME de doritos e não aguentei.
Agarrei o pulso de Lolla, me agarrei em um impulso debaixo d'água e consegui força o bastante para ser arremessado junto com Lolla no meio dos doritos.

- AAHH - Lolla ria enquanto jogava doritos em mim

- DROP EVERYTHING NOW - Comecei a cantar

E algo que nao esperava aconteceu. Logo todos começaram a jogar agua em mim e em Lolla, deixando os doritos todos encharcados (Mais do que ficaram quando pulamos neles) .

- Voce é um loucoo - Lolla sorriu jogando alguns doritos na cara de Ashley

- Eu seei! - Gritei e mergulhei no meio dos doritos
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Puck Darkon Ter Mar 27, 2012 9:11 pm

Via todos indo para o lado da Guerra de Doritos, como não conhecia Ninguem eu fui para o Outro lado em um Lugar mais Escuro me sentia a vontade la Fiquei la Olhando o Ceu que estava bonito, Escuro com pouca Iluminação.
Ali eu fiquei quieto
Puck Darkon
Puck Darkon

Mensagens : 16
Data de inscrição : 27/02/2012
Idade : 24
Localização : No Chale 13 ou Locais Escuros do Camp

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 2
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Ter Mar 27, 2012 9:25 pm

Continuei jogando Doritos em todos que via pela frente. Eu não daria nem 5 minutos pra Ash começar a reclamar de Doritos no cabelo (além de não ser a 1a vez que eu fazia isso u-u. nossas sessões de filmes de terror em São Francisco geralmente acabavam assim). Uma explosão de salgadinho... eu nunca imaginaria que minha noite seria assim. Mas afinal, somos semideuses. O que mais se podia esperar?
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Ter Mar 27, 2012 9:35 pm

- Sabe o que é mais legal do que rolar em doritos em alto mar? - Perguntei

Todos discordaram, quando agarrei um monte dos salgadinhos

- Rolar em doritos em alto mar com VOCÊS - Berrei e joguei os doritos pro alto fazendo uma chuva de nachos

- Principalmente com você - Lolla agarrou minha bochecha e me beijou

Quando abri os olhos percebi que todos olhavam pra nós

- Voces não conseguem ficar sem se beijar?- Nick nos jogou na agua com um empurrão e começamos a rir
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Ter Mar 27, 2012 10:00 pm

-Viu, ele entende! - Ash me encarou, apontando pro Nick.
-Invejosooos U-U - Mostrei a língua. - Mas eu amo vocês mesmo sendo invejosos. - Sorri.
-Agora pediu pra morrer. - Ash disse, um pouco antes de tacar uma avalanche de Doritos em mim.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Abr 07, 2012 1:37 pm

Aos poucos os campistas foram se distanciando e indo se secar e sobrou uma hora que só tinha James Adams nadando igual um sei-la-oque no mar.

- Vamos começar as musicas lentas? - Luke perguntou segurando as baquetas

- VAMOS - Lolla respondeu animada e correu para o palco

Quando a maioria ja estava reunida na frente do palco Ash anunciou

- Pegue seu par porque agora vai começar aquela baboseira melosa de musicas romanticas e lentas (:
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Selene Jasper Sáb Abr 07, 2012 2:08 pm

Puxei Matt pelo braço

- Vem. Você parece ser o único cara legal disponível

Ele hesitava

- Pra dançar ¬¬' - Completei e então ele cedeu
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue100/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Abr 07, 2012 3:25 pm

-Mas antes de começarmos a parte romântica, eu vou pegar um pouquinho do tempo de vocês. - Sorri. - Pensando bem, soltem seu par. - Disse, sem ter bem certeza do que estava fazendo.
-Lá vem... - Ash bufou e olhou para Luke. - A Lolla inspirada não dá em boa coisa, sabe?
-ENFIM. - Encarei Ashley, antes de finalmente me voltar para o público: - Gandhi disse uma vez que somos a mudança que queremos ver no mundo. Eu costumo ter isso em minha cabeça. Não quero simplesmente... passar pela vida. Vou deixar minha marca. Talvez meus sonhos sejam grandes demais, mas... querer é poder, certo? Espero que sim. - Encarei os campistas, olhando cada um nos olhos. - E têm vocês aqui. Cada um tem um talento tão incrível! Algumas coisas que parecem tão simples, mas que fazem tanta diferença...! - Parei por um minuto. - Eu... quero tentar uma coisa. - Decidi. - Todo mundo em uma linha reta. - A maioria dos campistas fez o que pedi.
-Lolla, o que você...? - Dani me encarou, confuso.
-Veja. - Pedi. - Quero que dê um passo a frente se você tem um sonho. - Todos os campistas foram pra frente. - Ok. Agora quero que dê mais um passo aqueles que já tiveram alguém tentando destruir seus sonhos. - A maioria foi pra frente de novo. - Costumo dizer que nossos sonhos constituem quem somos. Não os sonhos da parte inconsciente, mas aqueles que tem o poder de, mesmo acordados, nos tirar da realidade. - Sorri. - Porque, afinal, a vida é minha. Eu decido se vou pra direita ou pra esquerda. E o mais importante: Eu decido quando voltar atrás diante das escolhas erradas. Viver é ter humildade o suficiente pra admitir que errou. - Parei. - Eu ainda não dominei essa coisa da humildade direito, mas estou tentando com afinco, juro! - Eu ri. - Talvez nem sempre a vida seja um mar de rosas. Principalmente quando metade do povo lá de cima - Apontei para o céu. - te odeia. Mas vamos deixar essa parte de lado. Muitos têm problemas em casa. Muitos sofrem discriminação. Talvez muitas pessoas aqui queiram sua cabeça em uma bandeja. - Dei de ombros. - Mas no fim, isso vai mudar. Um dia, teremos o que queremos, caso seja o certo. A vida nos dá os materiais. Só temos que decidir o que fazer com eles. Podemos criar armas, e acabar com os outros. Podemos fazer um microfone, e fazer um discurso que eu espero que seja inspirador. Caso você não tenha essa facilidade, use seu tempo para ajudar os outros. Às vezes um simples 'o que foi?', se dito no tempo certo, pode ajudar mais do que parece. Quinn Fabray, mesmo que eu não goste muito dela, admito, disse algo que fez com que eu a respeitasse um pouco mais: 'Se você acredita em si mesmo, não precisa acabar com as outras pessoas.'. Talvez muitos não me aplaudam. Talvez me julguem pelo que fiz aqui. E é esse tipo de pessoa que eu tento evitar. Se algo do que eu disse fez sentido, te tocou, ou sei lá, então eu cumpri meu papel. Caso não, desculpe te fazer perder seu tempo. - Dei de ombros. - Afinal, o que é preciso para mudar algo? O que é preciso para mudar o MUNDO? - Perguntei.
-Uma líder nós já temos. - Dani sorriu pra mim.
Eu não aguentei e sorri também.
-Também. Mas acima de tudo, precisamos ter confiança. Se você sabe que está certo, por que desistir? E melhor, por que deixar de tentar? Não sei se falo apenas por mim, mas prefiro fazer algo e me arrepender, do que passar a vida pensando como seria se eu o tivesse feito. Só passamos por essa vida uma vez, então acho que o melhor a fazer é realmente VIVÊ-LA. Faça a diferença. SEJA a diferença. - Berrei. - Só perca as esperanças quando seu coração parar de bater. Só pare de lutar quando conseguir o que almeja. E só ame se for verdadeiro. E caso seja, nunca pare de amar. Porque o que é verdadeiro é pra sempre. - Sorri para Dani. - E no fim, quando alguém lá embaixo te perguntar se sua vida valeu a pena, não pense nem por um segundo antes de responder que sim. - Finalizei.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Abr 07, 2012 3:46 pm

As pessoas encaravam Lolla, perplexos
Eu também estava perplexo. Encarei-a por algum tempo e então me toquei do que estava ausente.
Comecei a bater palmas em um certo ritmo.
Ashley também.
Depois Luke.
E então, todos os campistas ali presentes aplaudiam Lolla com animação.

- Agora podem agarrar seu par de novo - Ela disse

Fui ao encontro de Lolla e a abracei

- Me deseje sorte - Argumentei

- Pra que? - Ela riu

- Pra conseguir tocar alguma música sem lembrar de você - Sorri e voltei pro meu lugar

Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue98/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Abr 07, 2012 3:59 pm

Depois de dar meu sorriso bobo habitual, peguei o microfone de novo.
-Obrigada, gente. Desculpem se enrolei demais. - Eu ri. - Bem, eu... gostaria de cantar algo sobre isso. Só pra refletirmos. - Dei de ombros e esperei. Silêncio mortal. Encarei a banda.
-Lolla, não somos telepatas. Você tem que nos DIZER a música. - Ashley levantou uma sobrancelha.
-Ah, claro. - E eu disse qual era.
-Não sei tocar direito essa. - Dani se pronunciou.
-SOGRIINHO! - Berrei pro céu. - Ajuda aqui? - Pedi. Uma bolinha de luz apareceu entre nós, antes de explodir. Cobri o rosto por reflexo, mas a luz excessiva não nos feriu. - Obrigada. - Sorri e olhei para a banda. - Agora podemos?
Eles assentiram e eu comecei a tocar Change, da Taylor.
-It's a sad picture. The final blow hits you. Somebody else gets what you wanted again, and you know it's all the same. Another time and place, repeating history and you're getting sick of it. - Comecei. - But I believe in whatever you do, and I'll do anything to see it through. - Quando cheguei no refrão, todos os casais já dançavam animadamente. - Because these things will change! We can feel it now. These walls that they put up to hold us back will fall down. It's a revolution! The time will come for us to finally win. We'll sing hallelujah. We'll sing hallelujaaah. Oh. - Cantei, falhando na tentativa de não sorrir demais.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Luau Na Praia - Página 3 Left_bar_bleue90/100Luau Na Praia - Página 3 Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Luau Na Praia - Página 3 Empty Re: Luau Na Praia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos