Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Revanche no Labirinto

+5
Daniel Knowles
Nicolas Aryan
Ashley Thompson
Luke Bertoloto
Apollo
9 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Revanche no Labirinto

Mensagem por Apollo Sex Jan 13, 2012 12:00 pm

Os campistas se reúnem na floresta, onde Poseidon os esperava com seu terno azul marinho.
- Olá jovens campistas! Bom, vocês já devem saber da nova aventura do acampamento no labirinto, então... Vão até o punho de Zeus, e entrem no labirinto.

Quando os Campistas chegaram ao Punho de Zeus, de lá já saíram três Lestrigões, o do meio, armado com uma lança que parecia envenenada e uma espada prata na outra mão.

- Já o primeiro desafio Poseidon?? - Pergunta Luke surpreso.

- Luke, pra falar a verdade, isso aí não fui eu não... eles estão aparecendo esses dias. Ah!! eu esqueci de falar... Além dos meus desafios, podem aparecer monstros por conta própria... Smile


REGRAS:

LEIAM AS REGRAS AQUI EM CIMA! É SÓ CLICAR!


Última edição por Apollo em Qua Fev 01, 2012 7:06 pm, editado 1 vez(es)
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Luke Bertoloto Sex Jan 13, 2012 12:13 pm

-Aff o desafio mal começou e já tem monstros atrás da gente?
Eu coloquei meu boné de invisibilidade e fui para as costar do monstro do meio,usando minha lança de veneno de pavão para envenenar ele,depois saio correndo

Armas e Itens Utilizados:
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue74/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Ashley Thompson Sex Jan 13, 2012 1:57 pm

-Se esse é o começo,imagine depois...
Não sabia o que fazer,então enfiei o dedo no olho de um dos lestrigões,pegando minha espada de ouro imperial

Armas e Itens Utilizados:
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Nicolas Aryan Sex Jan 13, 2012 2:00 pm

-Parece Que sim Amigo, o bom e que agente ja se acustuma ...
Falo as Palavras Magicas e meu Tenis Alado começa a vooar no ceu eu Saco minha Lança e vou indo perto de um dos Lestrigoes la de Cima começo dando investidas neles fazendo alguns cortes nas costas de um enquanto ele não via depois disso saio vooando ate o grupo onde fico em posição de batalha .

Armas e Itens utilizados:
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Sex Jan 13, 2012 4:39 pm

- Faz éons que eu não tenho uma batalha real! - me empolguei
então saquei um cilindro metálico e aprtei um botão revelando uma grande lamina de LAZER azul.
- É NÓIS SABRE DE LUZ! - Me empolguei e fui ajudar nicolas com o Lestrigão menor.

Armas e Itens Utilizados:
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Jan 14, 2012 8:15 am

-Aqui estou eu de novo... - Dei um sorriso fraco e peguei minha espada de ouro imperial. Fui ajudar Ashley com seu lestrigão. Aproveitando a confusão do monstro, peguei minha espada de ouro imperial e mirei em sua perna. Não foi um ferimento muito grande, mas ele começou a dar tapas no ar.
-FIQUE ATRÁS DE MIM! - Gritei, enquanto sacava Aegis e nos protegia dos golpes, mas ainda dando pequenas investidas com a espada.

Armas e Itens Utilizados:
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Sáb Jan 14, 2012 9:25 am

Como esperado, o Lestrigão do meio(o mais forte) vira segundos antes de Luke mirar sua lança, o monstro desvia a lança com um tapa, e ainda tenta atacar Luke com sua espada, mas Luke conseguiu ser mas rápido e saiu voando do local, pensando em sua lança que havia sido arremessada para o outro lado do Punho de Zeus.
O Lestrigão da esquerda armado apenas com uma espada dourada, fica atordoado por um tempo mais logo recupera a consciência e afasta Ash com um empurrão com o braço direito, causando um ferimento nada grave. O monstro ainda distraído olhando para Ash, não percebe Lolla chegando com sua espada, a espada de Lolla acerta a perna do monstro, e este grita de dor, mas não se desintegra em poeira negra. Lolla toma a frente de Ash, para protege-la enquanto o monstro mais furioso ainda, avança contra elas. Ashley sente que seu ferimento é curado aos poucos mais não totalmente, por ser mais grave.
Nicolas ataca o monstro da direita por trás e o monstro grita de dor, mais não se desintegra. Daniel chega para ajudar o companheiro, desfere um golpe contra o monstro em vão e o monstro faz um leve corte em seu braço esquerdo:

- Maldito Lestrigão - Grita Daniel.

Daniel se recupera e parte pra cima do monstro distraído e faz um corte em suas costas. O monstro grita de dor e se desintegra.
Sobram ainda o Lestrigão mais forte e o Lestrigão da esquerda. Daniel e e Nicolas correm para ajudá-los. Daniel olha para seu braço e vê que o ferimento não está mais lá.

" De nada ^^ "

- Obrigado Poseidon! - Fala Daniel baixinho. E volta a correr.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Luke Bertoloto Sáb Jan 14, 2012 9:32 am

Eu pego minha espada de ferro estigio e procuro uma brecha na defesa do Lestrigão.Aparentemente,o melhor lugar para atacar era sua perna esquerda.Então eu ataco o nervo do joelho dele com minha espada

Armas e Itens Utilizados:
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue74/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Nicolas Aryan Sáb Jan 14, 2012 9:44 am

- Obrigado Pela Ajuda Daniel , mais a luta ainda não acabou ...
Novamente falo as palavras magicas e meus tenis Alados começam a Vooar, então saco minha lança , vou indo em direção ao monstro da esquerda Ajudando Luke que estava furando a Defesa, então novamente voava ate o Mostro e fazia uma envestida em suas costas.

Armas e Itens Utilizados:
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Jan 14, 2012 10:38 am

-O que fazemos? - Berrei.
-Use seus poderes! - Ela disse.
-Será que funcionam aqui?
-Você pode tentar! Eu o distraio.
-Que seja. - Comecei a formar uma bola de energia, parecia estar funcionando. Lancei-a contra o monstro.

Armas, Itens e Poderes Utilizados:
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Sáb Jan 14, 2012 3:31 pm

Resolvi ir ajudar as garotas com o lestrigão da esquerda. Me concentrei e usei o poder Música mortífera

Armas, Itens e Poderes Utilizados:
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Ashley Thompson Dom Jan 15, 2012 9:20 am

Me concentrei e usei meu poder Música Mortífera,então,eu e Dani começamos a cantar ópera,deixando o Lestrigão atordoado. Acho que Lestrigões não gostam de ópera...

Armas, Itens e Poderes Utilizados:
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Ter Jan 17, 2012 11:22 am

O monstro da esquerda viu Nicolas chegando, e quando ele estava próximo, bateu em seus pés. Nicolas caiu ao chão, e seus tênis alados foram para o outro lado, voando no ar descontroladamente.

O monstro distraído, não percebe Luke chegando e sofre o ataque com a espada. O monstro se fere, mas não se desintegra em poeira negra. Luke, após seu ataque com sucesso, sai de perto do monstro que grita de dor. O monstro mais forte e mais bem armado, mostra que também é o mais rápido, então sai do local rapidamente e se camufla entre as árvores, observando o que fazem com o outro lestrigão.

Ashley, já curada, se levanta, toma posição e usa seu poder Música Mortífera junto com Daniel e deixa o monstro da esquerda atordoado. O monstro, atordoado, não percebe Lolla criando uma Esfera de Energia. Lolla lança-a no monstro, e este caí ao chão, desintegrando-se em poeira negra.

- Finalmente acabamos com eles - Diz Daniel aliviado.

- Dani... Olhe direito, ainda tem aquele mais fortinho lá... - Fala Luke.

- Ô saco.... - Diz Daniel, já sem alegria.

O último lestrigão, irritado, salta com raiva e voracidade rugindo para cima dos campistas. O monstro levanta suas duas armas e parte para cima deles.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Nicolas Aryan Ter Jan 17, 2012 1:52 pm

- Agora voce Irritou um Filho de Zeus Monstrinho
Controlava o Ar para Sair vooando para não levar um ataque do monstro enquanto falava as palavras magicas para que os meus tenis que vooavam descontroladamente parecem de voar e caisem no chão então ia vooando em Zique e Zaque, não por opção , ao chegar perto do monstro desferia com força uma enficada da lança em seu braço, depois saia voando para longe dele pois sabia que esse Lestrigão era o Mais Forte

Armas e Itens Utilizados:
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Ter Jan 17, 2012 2:10 pm

- Por acaso alguma árvore aqui está parindo lestrigões? Nunca vi tantos Lestrigões juntos assim antes! - Praguejei enquanto pegava algumas das flechas de ouro imperial e ferro estigío, e como era mais forte que as outras flechas normais provavelmente seria uma flecha dos deuses sobre efeito do arco de ouro.

Posicionei a flecha no arco, mirei-a na face do monstro. E me concentrei. Canalizei toda a força e luz que podia obter do sol para as mãos. Então relaxei os musculos das mãos e percebi que a flecha estava em chamas. Soltei-a e vi indo na direção do Lestrigão com suas chamas deixando um rastro de luz e fumaça.

Armas, Itens e Poderes Utilizados:
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Luke Bertoloto Qua Jan 18, 2012 9:16 pm

Como o monstro tinha colocado as mãos na cara pelo dano causado pelas flechas,eu peguei minha espada de ferro estígio e dou um golpe nas costelas do monstro,correndo em seguida.

Armas e Itens Utilizados:
Luke Bertoloto
Luke Bertoloto

Mensagens : 189
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24
Localização : Chalé de Atena

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue74/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (74/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Jan 21, 2012 2:19 pm

Seguro minha espada, e, apontando para o lestrigão, ando devagar em direção ao monstro. Não sabia se ele havia se desintegrado, mas do mesmo jeito fui para la.

Armas e Itens Utilizados:
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Lolla Aryan Dom Jan 22, 2012 3:36 pm

Minha esfera de energia parecida ter surtido efeito, e os outros estavam fazendo um lindo trabalho. Para garantir que o lestrigão cheirozinho fosse pra onde Judas perdeu as meias, fui até ele, saquei minha espada e mirei em sua cabeça.



Última edição por Lolla Aryan em Seg Mar 26, 2012 10:04 am, editado 1 vez(es)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue90/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Dom Jan 29, 2012 2:49 pm

O monstro sofre o ataque de Nicolas, porém só da risada e retira a Lança do braço.

O lestrigão olha para Daniel preparando as flechas de ouro imperial e dá risada. Mas então, o monstro vê as flechas ficando em chamas e sua face fica igual a de quem teme. Porém, seu temor é passageiro. Logo retomou sua face despreocupada mais atenta. O monstro vai desviando das flechas de ouro imperial de Daniel. Só que de uma ele não consegue desviar. Uma que não pegou fogo, e acertou em cheio em seu olho esquerdo.

O monstro por causa do dano a flecha, leva as mãos ao rosto e não vê Luke chegando para acertar suas costelas. Luke consegue acertar, o monstro dá um tapa no ar em busca de Luke, só que ele foi mais rápido, desviou e saiu correndo. Como a espada era de Ferro Estígio, o dano ao monstro foi maior.

O lestrigão pelo jeito ficou cego do olho atingido, mais era duro na queda. Ainda não havia se desintegrado em cinzas. Olho a sua volta e viu Ashley chegando com sua espada. O monstro desviou de todos os ataques rapidamente e a empurrou para longe.

Ashley cai ao chão e Lolla com raiva, vai até o monstro distraído e desfere um golpe mirando em sua cabeça. O golpe acerta o pescoço do lestrigão até o lado esquerdo de seu peito. O monstro paralizado cai ao chão, mais não se desintegra. Ele olha para trás, e vê três flechas de ferro estígio em chamas. Ele tenta desviar, mais não conseguia se movimentar. As três flechas acertam em cheio suas costas em pontos vitais diferentes. O lestrigão ruge de dor e se desintegra em pó negro.

- Uhu!! - Comemoram todos em uníssono

- Finalmente acabamos com esses monstros do capeta - Diz Luke aliviado.

Nesse momento passa uma águia voando muito rápido, e pega a Espada e a lança do monstro, que haviam ficado no chão.

Ouve-se um barulho fraco de uma cachoeira, então os quatro se viram,o barulho vai aumentando e começa a se formar um círculo de jatos de água no chão, e dentro do circulo, um homem alto e bronzeado, vestido com uma roupa formal. Um terno azul marinho, e uma gravata azul também.
O círculo se desfaz e o homem sai de lá:

- Muito bom campistas! Agora entrem no labirinto. Na entrada do Punho de Zeus, vocês terão de descer e encontraram um ser que lhes guiará. AH!! se vocês desistirem ou forem eliminados, o campista Matt Cavicc os buscará de volta. E como ele sabe o caminho? Dédalo, Ariadne, Athena... Todos contribuíram. Agora vão!

Os quatro campistas se dirigem à entrada do Labirinto, e descem. Eles tentam encontrar algum vãozinho de luz, mas estavam na escuridão total. Nesse momento, eles ouvem uma voz assustadora. Ash e Lolla gritam imediatamente.

- Sai daqui Satanás - Dizem Luke e Daniel.

- Oi, eu sou Iluminus. Sou um ser que guia heróis na completa escuridão a mando do senhor Poseidon. Pois bem. Então, sigam-me.

O monstro tinha a forma de um Tubarão Branco, mais que brilhava mais do que qualquer lanterna. Os campistas o seguiram até uma sala com Milhões de portas com vários pontos de interrogações nelas. De repente aparece um ser bem na frente dos heróis. A primeira coisa que notam foram os rostos. Ambos. Eles se projetavam das laterais da cabeça, olhando sobre ombros, de modo que cabeça era muito mais larga do que deveria ser, semelhante à de um Tubarão-Martelo. Olhando diretamente para ele, tudo o que viram foram duas orelhas que se sobrepunham e costeletas como uma imagem refletida.

Estava vestido como um porteiro da cidade de Nova York: sobretudo preto, sapatos engraxados e uma cartola preta que de algum modo conseguia manter na cabeça dupla.

- Olá crianças. Eu sou Jano, como vocês já devem saber. Está será apenas uma de minhas aparições nesta aventura. Bom, venho lhes trazer uma notícia boa ou ruim. EU SOU O PRIMEIRO DESAFIO. Então vamos começar. Você, garotinho - Disse Jano apontando para Daniel - Quem é o líder desta aventura? Enquanto você responde minhas perguntas, vou deixar seus amiguinhos se divertirem com os autômatos de touros.




Última edição por Poseidon em Ter Jan 31, 2012 3:36 pm, editado 2 vez(es)
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Dom Jan 29, 2012 3:01 pm

- Eu... Eu acho que... É A LOLLA!

Pensei em Lolla por ter ganhado a aventura anterior . Sou péssimo em escolhas, decisões. e tudo o mais que envolve-se nisso. Mas ter escolhido Lolla como líder da missão fora uma boa ideia.


Última edição por Daniel Knowles em Dom Jan 29, 2012 5:29 pm, editado 1 vez(es)
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Ter Jan 31, 2012 1:24 pm

-Mas porque ela? Porque você menospreza seus outros companheiros? Vocês são uma equipe não? - Disse Jano com uma cara sarcástica voando em volta de Daniel - Sim meu rapaz... Eu sei que você é péssimo de escolhas... Porque acha que o escolhi para responder perguntas tão definitivas assim? Hahahaha Twisted Evil .

"Não é possível que ele consiga ler meus pensamentos..."

- Sim rapaz... eu leio seus pensamentos Twisted Evil ... Ótimo, não? Bom... Você ainda não respondeu minha perguntas...RESPONDA!

- Eu...

- Você acha seus amigos inferiores à Lolla?... o que será que eles pensam sobre isso? - Disse Jano sorrindo sarcásticamente com as duas faces.
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Ter Jan 31, 2012 1:42 pm

Diferentemente do normal. Minha mente trabalhou rápido dessa vez. e uma resposta rapidamente se formou em minha cabeça :
- Eu acho que ninguem é superior a ninguem nesse grupo de semideuses... Só acho que em experiencia de vida Lolla tenha passado por mais coisas. Além de ter ganhado uma das aventuras anteriores
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Ter Jan 31, 2012 2:00 pm

-Tentando pensar rápido para eu não ler seus pensamentos não? pois saiba que é INÚTIL. Porque você acha que seus amigos não são capazes de tentar ser líder? porque você os menospreza tanto? porque os acha tão inúteis? Acho bom você escolher um líder melhor...pense bem... Não tente mentir para mim... seus pensamentos não mentem Twisted Evil . Você pode tentar escolher de novo um líder... eu deixo... não minta para si mesmo... você pode se arrepender no final...
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Daniel Knowles Ter Jan 31, 2012 2:29 pm

Bem... Não podia negar que gostaria de ser líder. SAI DAQUI! ("pensei alto" para o caso de Jano estar lendo meus pensamentos) Mas não me dava bem com liderança nem aqui nem na cara da Medusa.

- Já disse. Lolla é uma das mais experientes daqui. E é a líder. Se voce acha que ela é superior que os demais daqui, tudo bem. Mas pra mim somos todos do mesmo patamar de... classes sociais? É! No mesmo patamar de classes sociais e todas as outras classes que pode pensar

Jano era o deus (ou os deuses...) da escolha. Então tinha que mostrar que estava decidido.
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue98/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Poseidon Ter Jan 31, 2012 3:25 pm

-Hummm... Sinto um pouco de dúvida em suas respostas... Então... tem certeza de que Lolla é a líder? pelo o que eu saiba.. Ela vai se ferrar legal num certo ponto da aventura se for a líder... Não quer mudar de opinião? Não quer parar de ser ridículo e excluir seus outros companheiros? - Disse Jano apontando para os outros campistas que lutavam - Sabe garoto... Não gosto de você... você tem que ser mais decidido... senão... acho que eu vou ter que te MaTaR Wink ... E logo digo garoto, só porque vocês são criancinhas, não vou pegar leve com meus poderes... Não posso agredir vocês, por ordens do Senhor Poseidon... Mas posso enlouquece-los. Vou matá-los... psicológimente... ou... posso desfazer minha promessa, que por acaso não foi pelo rio Estíge, e os matar fisicamente mesmo Twisted Evil
Poseidon
Poseidon

Mensagens : 55
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Revanche no Labirinto Left_bar_bleue100/100Revanche no Labirinto Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1.000.000.000.000.000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Revanche no Labirinto Empty Re: Revanche no Labirinto

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos