Poderes & Habilidades dos filhos de Apollo
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Poderes & Habilidades dos filhos de Apollo
P&H DOS FILHOS DE APOLLO
[Level 1] Sol penetrante.
Enquanto o sol refletir em sua pele, Ficarás mais forte, mais resistente e ágil.
[Level 2] Perito em arco.(Fraco)
Como meus filhos, vocês serão habilidosos no manuseio do arco e flecha. Sendo assim, fazendo com que raramente erre o alvo.
[Level 3] Música Mortífera.(Fraco)
Com a música correndo em suas veias. Poderão cantar de um jeito que consigam utilizar esta como ataque. Na potencia fraca, dependendo do modo que utiliza a habilidade pode deixar o inimigo sonolento, ou atordoado
[Level 5] Esferas do sol.
Os meus filhos conseguem lançar pequenas esferas de energia solar (No lvl. 10 as esferas aumentam de poder)
[Level 6] Cura solar.
Se o campista conceder, o sol pode penetrar fortemente em sua pele, fazendo com que pequenos ferimentos (como cortes) se curem. [Observação : Se o ambiente for noturno, o campista poderá criar uma esfera solar para substituir os raios do sol porém gastara 20 pontos de HP]
[Level 7] Perito em arco. (Médio)
O Campista do chalé sete, no nível médio do arco e flecha, consegue lançar até três flechas de uma vez certeiramente.
[Level 9] Legado das profecias.
Seguindo a crença de que Apollo é o deus das profecias, seus filhos poderão fazer pequenas profecias, que se concretizem ou não. (O deus que pode decidir se isso acontece ou não)
[Level 10] Música mortífera. (Médio)
Agora, na potencia média, meus filhos conseguem fazer com que seus oponentes desmaiem ou tenham dores de cabeça muito fortes.
[Level 15] Perito em arco. (Forte)
Com a energia alegre do sol, meus filhos conseguem passar essa aura positiva para a flecha fazendo até com que pegue fogo [Menos 10 de HP pra cada flecha em chamas]
[Level 18] Animais solares.
Ratazanas e Cisnes feitos por raios solares poderão surgir sendo invocados pelo semideus. Estando sobre seu comando, podem ajudar a atacar ou distrair o oponente.
[Level 25] Música mortífera. (Forte)
Agora com a potencia máxima do poder, o herói pode entoar músicas capazes de explodir certos objetos e até atordoar tanto o inimigo a ponto de fazê-lo querer morrer.
[Level 30] Aura febril
Como o sol que vos aquece, o filho de Apollo pode sobreaquecer-se deixando sua pele vermelha, fazendo que quem o toque, ou quem ele tocar se queime gravemente.
[Level 1] Sol penetrante.
Enquanto o sol refletir em sua pele, Ficarás mais forte, mais resistente e ágil.
[Level 2] Perito em arco.(Fraco)
Como meus filhos, vocês serão habilidosos no manuseio do arco e flecha. Sendo assim, fazendo com que raramente erre o alvo.
[Level 3] Música Mortífera.(Fraco)
Com a música correndo em suas veias. Poderão cantar de um jeito que consigam utilizar esta como ataque. Na potencia fraca, dependendo do modo que utiliza a habilidade pode deixar o inimigo sonolento, ou atordoado
[Level 5] Esferas do sol.
Os meus filhos conseguem lançar pequenas esferas de energia solar (No lvl. 10 as esferas aumentam de poder)
[Level 6] Cura solar.
Se o campista conceder, o sol pode penetrar fortemente em sua pele, fazendo com que pequenos ferimentos (como cortes) se curem. [Observação : Se o ambiente for noturno, o campista poderá criar uma esfera solar para substituir os raios do sol porém gastara 20 pontos de HP]
[Level 7] Perito em arco. (Médio)
O Campista do chalé sete, no nível médio do arco e flecha, consegue lançar até três flechas de uma vez certeiramente.
[Level 9] Legado das profecias.
Seguindo a crença de que Apollo é o deus das profecias, seus filhos poderão fazer pequenas profecias, que se concretizem ou não. (O deus que pode decidir se isso acontece ou não)
[Level 10] Música mortífera. (Médio)
Agora, na potencia média, meus filhos conseguem fazer com que seus oponentes desmaiem ou tenham dores de cabeça muito fortes.
[Level 15] Perito em arco. (Forte)
Com a energia alegre do sol, meus filhos conseguem passar essa aura positiva para a flecha fazendo até com que pegue fogo [Menos 10 de HP pra cada flecha em chamas]
[Level 18] Animais solares.
Ratazanas e Cisnes feitos por raios solares poderão surgir sendo invocados pelo semideus. Estando sobre seu comando, podem ajudar a atacar ou distrair o oponente.
[Level 25] Música mortífera. (Forte)
Agora com a potencia máxima do poder, o herói pode entoar músicas capazes de explodir certos objetos e até atordoar tanto o inimigo a ponto de fazê-lo querer morrer.
[Level 30] Aura febril
Como o sol que vos aquece, o filho de Apollo pode sobreaquecer-se deixando sua pele vermelha, fazendo que quem o toque, ou quem ele tocar se queime gravemente.
Apollo- Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não
Ficha Demigod
HP:
(100/100)
Level: 1
Arsenal:
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