Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Sex Out 14, 2011 5:59 pm

O nosso semideus de Apollo, Daniel Knoles, morreu em uma missão e agora está preso no mundo inferior, nos campos asfódelos.

Ele optou por ficar nos reinos de Hades e esperar ser resgatado,e entregamos esse cargo para Lolla Aryan, do chalé de Zeus e Ashley Thompson, também do chalé de Apollo.

...

Lolla e Ashley acabaram em um estúdio em Las Vegas chamado MAC. E ficavam observando para ver se era ali mesmo a onde deveriam ir.

- O que será que significa MAC? - Lolla indagou

- Movie Art Creation? - Ashley supos

- Na verdade... É Morto Ao Chegar

Elas se viraram e deram de cara com um senhor alto, com cabelos negros e pele branca. Ele estava usando um terno preto com pequenos detalhes em roxo.

- Voce é Hades... - Lolla disse - Viemos em sua procura.

ORDEM DE POSTAGEM : HADES >> LOLLA >> ASHLEY
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Sex Out 14, 2011 8:14 pm

-O que querem, semideusas? - Hades indagou.
-Quero meu irmão de volta! - Ashley respondeu, sem hesitar.
-Hmmm...Daniel, não é? - Hades tentava lembrar.
-Devolva-o, tio! Era um ótimo garoto! Tinha muito a viver ainda, e um futuro brilhante! - Eu disse, decidida.
-Talvez sim, talvez não... - Hades me encarava.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Out 15, 2011 9:31 pm

Parecia uma brincadeira pra ele.
E nós eramos os brinquedos.
-O que nós podemos fazer para resgatar o Dani?-eu perguntei,disposta a fazer quase tudo pelo meu irmão
Só houve um silêncio,seguido por um olhar misterioso vindo de Hades.
Eu olhei para Lolla com um olhar de medo,mas ela continuava firme.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Sáb Out 15, 2011 9:43 pm

PUF

Eu bato palmas e de repente eu e as duas garotas estamos em um lugar escuro, montanhoso, e quando se olhava pra cima não se via o céu. Só uma camada rochosa com estalactites.

- Onde ... Onde estamos? - Lolla parecia assustada.

- No mundo inferior! - Respondi e olhei para elas com um sorriso nada aconchegante, como o de quem vai fazer alguma coisa nada legal em seguida - Queiram me seguir.

Elas me acompanharam, fomos andando no sentido leste e elas se assustaram quando viram um Cachorro de 3 metros de altura com 3 cabeças.

- Cérberos... - Ashley lamentou-se para si mesma

- Teremos de enfrentar ele? - Lolla perguntou.

- Não.

E quando chegamos perto de Cérbero, desviamos para a esquerda, Aonde se via um grande portão de prata. Que se abriu logo que me aproximei. Entramos por ele.

- Vocês terão de enfrentar minhas cachorras azedas. - E estendi meu braço mostrando para elas em cerca de 5 cães infernais.

INVERSÃO NA ORDEM DE POSTAGEM : HADES >> ASH >> LOLLA
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Out 15, 2011 10:10 pm

Eu não sabia se estava mais assustada do que apavorada.Não sabia como enfrentar as 5 cachorras azedas de Hades.
-Algum plano?-Perguntei para Lolla
-Estou pensando em uma coisa que pode funcionar...-Respondeu ela,apontando para a cachorra azeda mais perto de nós
-Ataque-a por trás.Eu tento "distrair" as outras...-Ela disse
E eu fiz o que ela mandou
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Dom Out 16, 2011 1:26 pm

Como distrair uma cachorra azeda? Vou pedir pra Athena colocar isso na lojinha dela... Bem, o caso é que eu fiquei tentando voar, para distrair os cães infernais. Mas lembrei de uma coisa: Vento. Estava no mundo inferior, não havia vento lá. Coloquei meus tênis alados, mesmo não sabendo voar muito bem. "Que os deuses me protejam", pensei. Fiquei voando em cima das cachorras azedas, que ficavam uivando pra mim. Uma delas tentou me dar uma patada, mas enfiei minha adaga em sua pata. Não foi o bastante para ela se desintegrar, mas a deixou menos ameaçadora.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Dom Out 16, 2011 1:56 pm

Os cães infernais realmente estavam distraídos com Lolla sobrevoando loucamente eles, mas Ashley não daria conta deles sozinha. O golpe que Lolla tinha feito na pata da cachorra azeda realmente foi certeiro mas não o suficiente para faze-lo morrer.

Uma das cachorras azedas pula e consegue arrancar uma asa dos tênis de da filha de Zeus, fazendo que ela caia e se corte levemente no chão rochoso.

- AAAHHH - Ashley gritou enquanto corria na direção do cão infernal que havia derrubado Lolla. Encravou a espada nas costas do animal que explodiu em pó dourado

Lolla Aryan - HP 90
Cachorras Azedas - 4



INVERÇÃO DE POSTAGEM DE NOVOOO >> HADES >> LOLLA >> ASHLEY
como eu sou mau *--*

Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Dom Out 16, 2011 2:03 pm

"Merdaa!", pensei. Mas de certa forma valeu a pena, pois acabamos com um cão infernal dos infernos (literalmente). Ranquei os tênis alados e me preparei para fazer alguma coisa. Comecei a criar uma esfera de energia, e taquei com toda a minha força na cachorra azeda.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Dom Out 16, 2011 7:27 pm

Fiquei confusa vendo o que Lolla estava fazendo,mas estava funcionando,então eu não ia pedir pra ela parar de fazer isso.
Corri para perto de uma cachorra azeda e,com uma lança que achei jogada no chão,joguei no lugar onde provavelmente era o estômago dela.Retirei a lança do lugar onde estava e joguei no pescoço dela.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Apollo Dom Out 16, 2011 7:52 pm

Lolla conseguia lançar esferas de energia nas cachorras mas não surtia tanto efeito. Só fazia pequenos cortes.

Ashley : QUE LANÇA? ?!?!?!

Cachorras Azedas : 4
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Seg Out 17, 2011 8:19 am

Aquelas esferas de energia não pareciam estar dando muito certo... Ia ter que ser no mano a mano mesmo. Enquanto Ash distraia uma cachorra azeda, a ataquei por trás com minha adaga. Enfiei-a em suas costas.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Ter Out 18, 2011 7:08 pm

Eu vi que a cachorra azeda que Lolla tinha atacado,morreu.Pelo menos,era o que eu achava,porque nessa hora,a cachorra azeda que eu estava tentando,com todas as minhas forças,matar virou-se para mim como se fosse correr atrás de mim para me mastigar!Eu não sabia o que fazer,a não ser,gritar:
-LOLLAAAA!ME AJUDAAAAA!-
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Ter Out 18, 2011 7:24 pm

O cão infernal que Lolla havia atacado, tinha morrido mesmo. E agora estavam mais preocupadas com uma cachorra azeda correndo atrás de Ash.

- ASH! ABAIXE-SE! - Lolla gritou.

Ashley momentaneamente se abaixou e Lolla encravou sua adaga na cabeça do cão. que explodiu em pó amarelo. mas ao cair em cima de Ashley. O Cão sem querer fez um corte na coxa desta.

Ashley . 9 HP

Cachorras Azedas . 2
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Ter Out 18, 2011 7:33 pm

"Só mais duas", pensei. "Só mais duas...". Ash tinha se machucado feio com aquele cão infernal dos infernos...
-Ash, você está bem? - Perguntei.
-Hmmm... Estou como se uma cachorra azeda tivesse me atacado. - Ela riu. Era incrível como ela conseguia manter o bom humor mesmo em uma situação como aquela... =D
-Estão está tudo certo! - Eu ri.
-Acho melhor pararmos de conversar, antes que sejamos mortas... - Ela refletiu.
-Já fui!
Naquele momento, um cão infernal veio pra cima da gente, mas conseguimos desviar, por sorte. ODEIO cachorras azedas...
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Qui Out 20, 2011 7:08 am

Ainda doía o machucado,mas tentei não pensar nisso enquanto atacava uma cachorra azeda.Ela se movimentava muito!Não cosegui atacá-la,só desviei dos ataques dela.Olhei para o lado para ver como Lolla estava se saindo.
E ela era muito boa!Conseguia desviar e atacar quase ao mesmo tempo.E,por falar em atacar e desviar,eu tentei imitá-la.Estava funcionando bem...
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Apollo Qui Out 20, 2011 1:29 pm

Lolla estava cuidando de uma e Ashley da outra. Hades só observava o desempenho das meninas.

- Vou ajudar vocês - Ele disse dando um sorriso.

Lolla conseguiu cortar a cauda de uma cachorra azeda mas só fez com que a raiva desta aumentasse.

- Preparem-se - Hades berrou preparando-se para ajudar.

E segundos depois seus olhos começaram a escurecer e ficaram completamente negros. dava até medo de olhar para aquilo. E ao levantar os braços paralelamente. a terra começou a se abrir. 3 cadáveres saíram da terra e sacaram espadas.

- AH NÃO! - Lolla praguejou - Mais coisa?

Mas ao contrario do que pensavam os 3 cadáveres investiram contra uma cachorra que caiu por terra em pó dourado.

Cachorras azeda . 1
Apollo
Apollo

Mensagens : 291
Data de inscrição : 17/09/2011
Localização : Na favela é que não

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Qui Out 20, 2011 5:33 pm

A primeira coisa que consegui dizer foi:
-Oba! Me ensina a fazer isso? - Pedi. Ash estava olhando o pó se desfazer, admirada.
-Ei, garotas. Não se desconcentrem. Ainda há mais uma... - Hades censurou.
Ele tinha razão. E ela estava vindo em nossa direção naquele exato momento. A cachorra azeda pulou e...
-ASH, ABAIXE-SE! - Gritei, bem a tempo. Antes que a cachorra azeda chegasse ao chão novamente, cravei a adaga em sua barriga.

PS: Você postou como Apollo. kkkkk' (depois fala de mim...)
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Qui Out 20, 2011 6:04 pm

Olhei aliviada para a cachorra que caiu por terra em pó dourado.
-Será que vamos ter que fazer mais alguma coisa para Hades?-perguntei para Lolla
-Isso,quem pode nos responder é...-Mas ela não tinha conseguido terminar a frase,porque Hades interveio dizendo:
-Acharam que eu já deixaria Daniel Knoles sair daqui?
Mas ele disse de um jeito que me fez sentir um arrepio na pele...
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Qui Out 20, 2011 7:16 pm

- Ok garotas - Hades começou a falar - Congratulações por matarem meus cães infernais... Eles voltam amanhã mesmo... Ah desculpem-me. Continuando, o próximo desafio será um pouco mais... Desafiador - Hades começou a rir ao perceber a repetição de palavras - Pode causar danos graves e permanentes em vocês...

- Eu aguento cicatrizes - Lolla desafiou Hades

- Mas quem disse que os danos vão ser corporais? - Lolla arregalou os olhos - Lete é um dos rios do Mundo Inferior. Aqueles que bebessem de sua água ou tocassem, experimentariam o completo esquecimento. - Ashley escutava atentamente - Vocês vão ter que dar um jeito de atravessa-lo.


Ashley encarou o chão aflita.

- Venham - Hades convidou, ou melhor, ordenou - Aqui! - E estendeu o braço na direção de um rio cinza que quase se camuflava naquele chão gris.

O rio tinha 7 metros de largura. Ou seja, era impossível pular aquilo. E se elas quisessem perder a memória poderiam passar nadando.

- Vocês poderão contar com alguns objetos - Hades falou com desdém, como se quisesse que elas mergulhassem e ficassem la, sem consciência - Vocês poderão utilizar uma toga de madeira, um pedaço de pano e palitos de dente - E conforme Hades falava os objetos magicamente apareciam no chão.


Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Sex Out 21, 2011 5:48 pm

Hades estalou os dedos uma última vez, e uma cadeira e um suquinho apareceram em sua mão.
-Boa sorte. - Ele disse, e sentou-se. Parecia estar se divertindo com a situação. Ashley estava pasma.
-Tipo... O quê? - ela se perguntava.
-Ahnnn... Melhor pensarmos um pouco. - Refleti.
Não tenho vergonha de admitir que ficamos um bom tempo ali. Resolvemos fazer uma coisa não muito complicada: Um barco. Cortamos a toga com nossas adagas ( o que não é fácil como imaginávamos...). Enfim, depois de um tempo, conseguimos. Pensamos que o pano poderia servir de vela, mas lembramos que não havia vento no mundo inferior --'. Mas a colocamos lá, sei lá pra quê. Perguntei por fim:
-Pra quê os palitos de dente?
-Ah, tenho uma solução muito simples pra eles! - Logo após dizer isso, Ash pegou um, e começou a palitar os dentes. - Vamos ou não? - Ela perguntou.
E fomos..
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Sex Out 21, 2011 6:03 pm

Peguei minha espada de madeira para treinamento.
-Que tal usarmos como remo?-Perguntei para Lolla
-Não tem vento aqui,então acho que é a melhor opção-Respondeu ela
Ela pegou sua espada,subimos no "barco" e começamos a remar.Isso era um pouco ridículo,mas eficaz.
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Sex Out 21, 2011 6:13 pm

As garotas estavam remando no barco mas a correntesa começou a arrasta-las para a direção norte do rio
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Lolla Aryan Sáb Out 22, 2011 10:06 am

-Ai, meus deuses! E agora? - Ash começou a ficar preocupada. Fiquei pensando em um jeito de nos fazer empurrar para a direção contrária. Lembrei de uma coisa: Zeus. Eu era filha de Zeus. Não sabia se conseguiria criar vento ali, no meio do Mundo Inferior, sem o menor indício de correntes de ar. Mas tentei assim mesmo. No começo parecia que eu estava apenas abanando as mãos como uma retardada, mas começou a dar certo.
Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue90/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Ashley Thompson Sáb Out 22, 2011 12:23 pm

Eu olhei para Lolla,ela estava abanando as mãos como se uma abelha estivesse tentando picar o rosto dela.Mas,depois de um ou dois minutos,eu percebi que ela estava fazendo vento.
-O que você acha que eu consigo fazer pra te ajudar?-Perguntei para Lolla
-Não sei...-Ela respondeu
Ashley Thompson
Ashley Thompson

Mensagens : 77
Data de inscrição : 09/10/2011
Localização : Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Hades Sáb Out 22, 2011 6:14 pm

Um pequeno vento de 8km por hora começou a ricochetear no pequeno barco das garotas, Mas então o barco começou a balançar pra la e pra cá com risco de virar
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Left_bar_bleue100/100MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES Empty Re: MISSÃO DE RESGATE : DANI KNOLES

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos