Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

San Francisco

2 participantes

Ir para baixo

San Francisco Empty San Francisco

Mensagem por Hades Ter Out 04, 2011 6:36 pm

A cidade com mais monstros conhecida até hoje, lar de Annabeth Chase e lugar perigoso para semideuses
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
San Francisco Left_bar_bleue100/100San Francisco Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

San Francisco Empty Re: San Francisco

Mensagem por Lolla Aryan Ter Fev 14, 2012 9:35 pm

Acordei de manhã com o tonto do meu irmão me derrubando da cama.
-ACORDA, ESPERTINHA! - Ele ainda estava fulo da vida por eu ter trancado ele no Chalé.
-É HOJE, MANINHO Õ/ - O abracei, feliz.
-Não vai me tacar um raio? - Ele me encarou, desconfiado.
-Não. - Dei de ombros. - Estou feliz demais pra isso ^^ Tchau, maninho! - Saí pela porta do chalé e fui correndo até o 7.
-EI, EI, NÃO ME ATROPELA NÃO! - Ashley apareceu no meio do caminho, tampando o rosto com as mãos.
-Desculpe, desculpe! Não te vi. - Sorri.
-Caso lhe interesse... - Ela deu seu sorriso malicioso habitual. - Seu querido amor passou a noite inteira olhando o espelho que você deu. Ele parece gostar muito do próprio reflexo. - Ela riu. Estava claro que Dani não tinha contado o que o espelho fazia.
-Ei, Ash! Ela não precisava saber disso. - Ele a encarou. - Ah, oi Lolla. - E ficou vermelho.
-Agora eu vou embora... - E ela foi. Pelo menos, mesmo sendo irritante às vezes, Ash sabia quando ir embora, diferente de Nick.
-Você é muito fofo, sabia? - Sorri para Dani.
-E você fica muito linda vermelha. - Ele me beijou.
-Feliz dia dos namorados ^^
-Feliz aniversário! - Ele me disse. Eu até tinha esquecido.
-Essa sou eu, dando presente pra você no meu aniversário. - Eu ri. - Vamos logo. - Peguei a mão dele e saímos andando.
-Lolla, o portão é pra lá. - Ele apontou para o lado oposto do qual estávamos indo.
-E quem disse que vamos de van? - Assoviei e uma sombra branca apareceu no céu. - Muito bem, Thunder ^^ - Olhei para Dani. - Suba. - E foi o que ele fez. Após alguns minutos no ar, um borrão loiro apareceu no céu.
-AH NÃO. VOCÊ NÃO. - Dani encarou meu irmão, que estava voando.
-Tchau, Nick Õ/ - Criei um bastão de baseball de energia e bati com tudo nele. Ele perdeu a concentração e caiu. Criei alguns colchões de energia no provável local de sua queda.
-Você é má. - Dani sorriu.
-Só quando necessário. - Dei de ombros. Voamos sem mais nenhuma interrupção (graças aos deuses *-*), exceto uma pomba que quase deixou um presente no ombro de Dani, mas Thunder desviou de última hora.
-Se importa de andar um pouquinho? Não acho prudente pousar Thunder em meio à multidão.
-Desde quando você se importa com o que é 'prudente'? - Ele me encarou.
-Olha quem fala... - Sorri.
-Odeio quando está certa.
-Eu sempre estou certa.
-Tem razão.. - Ele me encarou. - De novo. - Andamos até os portões.
-Pista premium, é ali. - Ele apontou para um dos portões (e um dos mais lotados), mas eu continuei andando, até que parei em frente ao portão chamado 'SOMENTE VIP - Restrito'. Um segurança mal encarado olhou para mim, sério.
-Identificação, por favor.
-Identificação? - O encarei, estilo Harmony. - Acho que não precisamos de identificação. Sabe QUEM eu sou? Sou LOLLA ARYAN! Melhor nos deixar passar, e rápido. - Estalei os dedos e ele nos encarou, confuso.
-Claro, Srta. Aryan e Sr. Knowles. Fiquem à vontade.
-Obrigada. - E passamos. Estávamos à milímetros do palco. Não havia uma cabeça sequer em nossa frente.
-Como você...? - Dani me encarou.
-Não sabe? Sou excepcionalmente famosa. - Sorri. - E a névoa também ajudou um pouco...
-Tinha que ser você... Mas... Por que não simplesmente entrou aqui e fez isso, em vez de fazer toda aquela coisa da rádio?
-Isso seria errado! - Protestei. - Tecnicamente, eu tenho os ingressos. Só... errei os lugares. - Dei de ombros.
-Ah, não importa... Vamos ver a TAYLOR SWIFT! - Ele disse, sonhador. Eu o encarei. Não era muito legal ver seu namorado falando de garotas gatas e famosas. Ele percebeu que eu encarava. - Que foi? Me diga que não piraria se dopasse com o Cole Sprouse na rua.
-Isso é ultraje! - Protestei e ele me encarou. - Odeio quando está certo... - Ele riu e o show começar. Tay entrou no palco cantando You Belong With Me.
-Hora de berrar, Mini Tay! - Ele sorriu. YBWM era uma das poucas músicas da Tay com as quais eu não me identificava (e nem queria.), mas eu amava ela *-* Começamos a berrar lá como loucos. Passaram depois Love Story, Back To December, Fearless, Fifteen e algumas outras. Até que começou a penúltima música do show: Long Live.
-Já volto. - E saí correndo para os bastidores. Não foi uma tarefa fácil. Pulei umas grades, e chutei uma pá de gente. Mas consegui.
-EI, CARA! - Fui falar com o cara que estava projetando os efeitos especiais do show.
-Você não devia estar aqui. - Ele me encarou.
-Escuta aqui: Você faria uma garotinha muito feliz se passasse isso - entreguei-lhe meu pen drive - enquanto a Tay finaliza Mine. - E contei uma história fofa de como eu amava o Dani.
-Desculpe. Não posso ajudar. Você não devia estar aqui.
-Você precisa ir ao banheiro. - Estalei os dedos.
-Eu preciso ir ao banheiro. - E ele saiu.
-Perfaaa Õ/ - Sentei em sua cadeira e comecei a planejar as coisas como eu queria. Quando tirei meu pen drive uma mulher berrou atrás de mim:
-EI, VOCÊ NÃO DEVIA ESTAR AQUI!
-Eu... WOW! Aqui não é o banheiro feminino! Que estranho... - E saí correndo, antes que ela decidisse sair atrás de mim. Cheguei uns 30 segundos antes de Mine começar.
-Aloha, Lolla! - Dani me cumprimentou.
-Oi, Danii *-* - Sorri e não consegui parar durante toda a música. Pois sabia o que viria depois. Quando a Tay ia finalizar 'Mine', os holofotes roxos apagaram e foram trocados por vermelhos com corações. O telão, que antes mostrava Taylor, começou a mostrar outra coisa, em letras azuis: 'Oi, Taylor... Desculpe incomodar, mas era muito, muito importante.' Slide seguinte: 'Ah, falando nisso: OOOI, AUDITÓRIO Õ/' Para minha sorte, o auditório respondeu. Próximo slide: 'Obrigada, vocês são incríveis! Mas... agora vamos à minha mensagem:' e depois disso, em letras laranjas: 'Dani, você é a melhor coisa que já foi minha :3' O público fez um lindo 'OWWWWWN *-*' E depois: 'Sou fofa, né? Total sem noção, mas fofa ^^' e depois: 'E você, que tem uma namorada: Já a surpreendeu hoje? Não? Ainda há tempo pra isso...' Próximo slide: 'Falando nisso: Garotas, sintam inveja: O citado anteriormente, Dani, me deu uns CINCOO presentes de aniversário. E uma chuva de fogos de artifício.' Mais um 'Owwn' entre a plateia. 'É gente, ele merece... Quero todo mundo gritando! DANI DANI *PALMA PALMA PALMA PALMA PALMA PALMA* DANI DANI *PALMA 6x*' e foi o que eles fizeram. 'Vocês são INCRÍVEIS, São Franciscoo! Agora vou deixar vocês em paz... Obrigada gente.' e por fim: '-De Lolla Aryan -Para Dani Knowles.' e a foto que tiramos quando Dani me mostrou a sala de música (só que eu recortei a foto, deixando apenas nós dois com cara de tontos.).
-Lolla... Sabe o que acabou de fazer? - Ele me encarou, atônito.
-Ahnn... Eu cabulei um segurança fortão, chutei um povão, pulei umas cercas, fiz um funcionário ir ao banheiro obrigado, mudei o fim de um show caro pra caramba, fiz Taylor Swift parar de cantar para ver minha obra prima, e disse que te amo na frente de milhões de pessoas. - Sorri. - Sei bem o que fiz.
-Você é... - Ele me encarou, procurando palavras, como sempre.
-Fofa?
-Não, isso não basta. Você é tão... LOLLA! - Ele riu.
-Lolla Aryan? - Taylor Swift disse meu nome. OMG. Taylor Swift disse meu nome. - Não é aquela garota de Long Island, que canta?
-Na verdade, sou daqui mesmo. - Disse. Estávamos realmente bem perto do palco.
-Ei, subam aqui! - Tay me disse. Eu a encarei, surpresa. - Venham, vocês merecem!
-Lolla... - Dani me encarou.
-Venha logo. Não podemos deixar a Srta. Swift esperando. - Sorri e o puxei para o palco. Dani cambaleou na hora de subir (porque afinal, era Dani.), mas disfarçou bem.
-BOA NOITE, SÃO FRANCISCOO Õ/ - Gritei ao microfone que Taylor me arrumou. - Tay, - OMG. Eu chamei Taylor Swift de Tay. - pode arrumar um violão pro Dani? - E foi exatamente o que ela fez.
-O que vamos cantar? - Dani abafou o microfone.
-Two is Better Than One, é claro. - Sorri.
-Você tinha tudo planejado, não tinha? - Ele me encarou.
-Exceto a parte de subirmos no palco, sim. - Dei de ombros e Dani começou a tocar.
-I remember what you wore in our first day You came into my life And I thought "hey, you know, this could be something". - Ele cantou, sorrindo.
-'Cause everything you do and words you say You know that it all takes my breath away And now I'm left with nothing. - O acompanhei. Fomos mais aplaudidos que Gaga (exageradamente). E modéstia no pé, fomos brilhantes.
-LOLLA E DANI, PESSOAL Õ/ - Tay sorriu e o público gritou.
-Conseguimos. - Dani cochichou. - Você é brilhante.
-Nós somos. - Sorri. - Agora podemos ir, né?
-Acho que sim.
-Ok... Ahnn... Boa noite, gente. Me segue no twitter! @LollaAryan , pessoas Õ/
-BOA NOITE, SÃO FRANCISCOOO Õ/ - Dani parecia ter perdido o medo do palco. Descemos dele e o povo começou a sair pelas portas do show.
-Você é foda. - Ele me encarou.
-Eu sei. - Dei de ombros.
-Falando nisso, como Taylor Swift viu nosso vídeo no Youtube? - Ele me encarou.
-Já disse. Sou excepcionalmente famosa.
-Lolla...
-Ok, ok. Eu... procurei no Google os dados do empresário da Taylor, e mandei uma carta fingindo ser ele, dizendo que ela devia ver o nosso vídeo no Youtube.
-E acha que ela caiu nessa?
-Claro que não. Mas deve ter ficado curiosa. - Sorri.
-Mais alguma surpresa? - Ele me encarou. - Talvez cantar no show da Demi Lovato?
-Ahnn... não. Mas tem mais uma coisinha. - Peguei sua mão e fomos andando, até que paramos em frente à um lugar chamado 'CHURROS EXPRESS' - O melhor churros de São Francisco.
-Às vezes esqueço que você mora aqui. - Ele riu. - Eu amo churros.
-E eu amo você. - E o beijei pela última vez naquela noite.


Lolla Aryan
Lolla Aryan

Mensagens : 197
Data de inscrição : 11/10/2011
Idade : 24
Localização : São Francisco - EUA

Ficha Demigod
HP:
San Francisco Left_bar_bleue90/100San Francisco Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 17
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos