Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Os Estábulos

2 participantes

Ir para baixo

Os Estábulos Empty Os Estábulos

Mensagem por Hades Ter Set 20, 2011 5:53 pm

Onde ficam os pégasos, os cavalos alados. Os filhos de Poseidon ,quando eram muitos,gostavam de ficar algum tempo conversando com eles. É um espaço bem ventilado e surpreendentemente limpo.

Os campistas no tempo livre podem pegar um pegáso e sobrevoar o acampamento.
Hades
Hades

Mensagens : 62
Data de inscrição : 18/09/2011
Localização : Nos seus piores pesadelos

Ficha Demigod
HP:
Os Estábulos Left_bar_bleue100/100Os Estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Os Estábulos Empty Re: Os Estábulos

Mensagem por Selene Jasper Dom Dez 11, 2011 11:09 am

Já escurecera no acampamento quando resolvi ir aos estábulos. Vesti uma camiseta normal, de cor laranja para poder passar despercebida pelo resto dos outros campistas e com meu short jeans e meu All-star roxo com pequenas estrelas estampadas fui seguindo meu rumo, apenas com meu vira-tempo dando volta pelo pescoço e a pequena ampulheta guardada para dentro da camiseta.
Chegando lá, encontrei vários cavalos normais e pegasus, que no momento contraiam suas asas por estarem em um lugar fechado. Mas parecia que não havia só eu ali... Ouvia vozes a poucos passos de distancia.
- Se acalme Safira - Parecia um garoto falando - O que há de errado com você?
Fui me aproximando lentamente e encontrei um garoto de cabelos loiros virado de costas passando a mão no dorso do cavalo alado branco como uma nuvem.
Sem perceber pisei em um pedaço de feno que havia ali no chão e anunciei minha presença sem querer. O garoto deu meia volta, e em posição de ataque sacou a adaga de bronze do bolso e me encarou.
- Ah! - Ele se espantou - Me desculpe... Não sabia que era... Bem, uma garota - Os olhos verdes não se desprendiam da corrente que envolvia meu pescoço - Nenhum lugar é seguro para um semideus.
Ele saiu da posição de ataque, deu um sorriso e se aproximou.
- Sou Daniel, do chalé sete.
Segurei sua mão para o cumprimentar e com a mão livre arrumei o cabelo para trás da orelha.
- Sou Selene. Selene Jasper, feiticeira de Nyx.
- Que legal - Ele sorriu - Deve ser a primeira no acampamento.
- É... O que a com ele? - Apontei para o cavalo.
- Ah, é ela - Ele riu - A Safira está estranha ultimamente. Não sei o que esta acontecendo... Eu sempre venho aqui de noite quando da, para dar uma sobrevoada no acampamento com ela... - Ele parecia triste - Eu até poderia tentar cura-la com raios solares... Mas...
- Está de noite - Completei a frase, sem tirar o olho de Safira.
- Isso!
Ficamos rodeando a pegasus por alguns minutos tentando perceber alguma coisa fora do normal... Até que me ocorreu uma coisa.
- Quando foi a ultima vez que voce a viu?
- Hoje de manhã, logo que acordei - Daniel respondeu.
- Ela estava boa ainda?
- Super boa.
Segundos de silencio depois retirei a corrente do meu pescoço em um movimento brusco, que atraiu subitamente a atenção de Daniel para a pequena ampulheta.
- Isso é um... - Seus olhos verdes agora pareciam esmeraldas, de tanto brilharem.
- É, um Vira-tempo... Vamos para hoje de manhã. Depois que voce saiu dos estábulos.
Nos envolvi com a corrente e dei três voltas na pequena ampulheta, e num piscar de olhos estávamos nos estábulos, e conseguimos ver Daniel (De manhã) saindo pela porta.
- Vamos nos esconder - Falei - Ninguém pode nos ver aqui.
Nos escondemos atrás de uns blocos de feno e observamos as postas duplas de carvalho, para ver se alguém entrava.

Passada uma meia hora, ouvimos o ranger das portas.

CONTINUAA... ;D
Selene Jasper
Selene Jasper

Mensagens : 30
Data de inscrição : 10/12/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Os Estábulos Left_bar_bleue100/100Os Estábulos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos