Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biel Johnson-Missão

2 participantes

Ir para baixo

Biel Johnson-Missão Empty Biel Johnson-Missão

Mensagem por Hypnos Qua Jan 25, 2012 7:08 pm

Biel Estava no Acampamento Acaba de Ser Reclamado como Filho De Hypnos , o Deus do Sono, Então veio Quíron e disse:
-Bom dia Biel Johnson Temos uma Missão para voce
E Quíron Explicou :-Bom temos um Problema , seu Pai Hypnos Precisa de Sua Ajuda , ele Tem um Artefato Muito Valioso que e seu Traveseiro
-Um traveseiro ? Que tipo de Bobagem essa?
-Não e um Simples Travesseiro , e o Travesseiro dos Bons Sonhos, se ele não o Tiver Fica de Mau Humor e Acaba Dando Pesadelos Horriveis a todos do Mundo
-Ok eu irei
Biel Se Equipou E vou Com Argos Ate Las Vegas onde o Deixou em um Ponto de Onibus ...
Hypnos
Hypnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha Demigod
HP:
Biel Johnson-Missão Left_bar_bleue100/100Biel Johnson-Missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 10000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Biel Johnson-Missão Empty Re: Biel Johnson-Missão

Mensagem por Biel Johnson Qua Jan 25, 2012 7:29 pm

Minha primeira impressão foi que como em Las Vegas tem muitos cassinos, então o travesseiro de meu Pai poderia estar em algum cassino. Fui para um dos cassinos mais famosos de Vegas.
Hotel e Cassino Lótus.

Biel Johnson

Mensagens : 2
Data de inscrição : 25/01/2012

Ficha Demigod
HP:
Biel Johnson-Missão Left_bar_bleue100/100Biel Johnson-Missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Biel Johnson-Missão Empty Re: Biel Johnson-Missão

Mensagem por Hypnos Qui Jan 26, 2012 10:56 am

Entrou No Cassino , era um Lugar Explendido , com grandes Salões de Jogos,Parque Aquatico e Ate um Lugar Para Salto de Bunguee Jump , Biel Ficou Imprecionada com Aquilo Mais Sabia que tinha uma Missão , começou a Andar mais logo que começou Andar Veio um dos Empregados do Cassino Lotus
-Bom Dia Biel
-Como Sabe meu Nome
-Como Sabemos, foi reservado uma Estadia com tudo exatamente Tudo Pago para voce , aqui esta o Seu Cartão
O Cartão era Magnifico era totalmente Dorado e Estava escrito nele : Biel Johnson , Ele pegou o quartão e começou a procurar o travesseiro, procurou durante um tempo e nada
Então viu um lindo bar e decedio ir la e Comprar Comida, Comprou um Salgadinho Doritos e uma Coca Grande
Entã começou a jogar no Cassino depois de um tempo subio no seu quarto , estava perdendo a Noção Mais então Seu Pai entrou em Seu sono e Falou
"Filho voce e Deus do Sono Concentrese Aqui e Se prepare pois o Travesseiro Não esta nesse Cassino Esta em um Local Diferente de Tudo , Sua Letra de Inicio e L , boa sorte"
Então Ele Acordou e Percebeu oq Tinha visto , Quando estava Preses ta Sair do Cassino Levando Comida Apareceram 3 Cães na Sua frente, mais erão cães especiais erão maior que tudo , Erão Cães Infernais , então ele sacou sua espada e ...
Hypnos
Hypnos

Mensagens : 8
Data de inscrição : 18/11/2011

Ficha Demigod
HP:
Biel Johnson-Missão Left_bar_bleue100/100Biel Johnson-Missão Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 10000000000
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Biel Johnson-Missão Empty Re: Biel Johnson-Missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos