Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hierarquia dos Compostos

Ir para baixo

Hierarquia dos Compostos Empty Hierarquia dos Compostos

Mensagem por Hefesto Sex Jan 20, 2012 7:43 pm

Ter conhecimento sobre a potencialidade e eficácia dos materias que compõe as armas, é de grande importância. Muitas vezes vários jogadores reclamam de que seus ataques não estao sendo eficazes. Isso pode ser justificado, pelo seguinte fato: Sua arma pode não ser tão eficaz contra tal monstros ou a intensidade do golpe não foi suficiente. Para esclarecer essa hierarquia, é necessário dispor os materiais que compõem as armas e qual o nível hierarquico de seus poderes.

Compostos das Armas


Ouro Imperial: É o composto mais poderoso contra monstros, podendo ferir gigantes. Acredita-se que os romanos utilizam esse composto, ao invês do Bronze Celestial. Composto bastante raro.

Bronze Celestial: É o composto abençoado pelos Deuses, capaz de transformar um monstro em pó dourado. Não pode ferir humanos. Mesmo com seu exímio poder, ainda é mais fraca que o Ouro Imperial. Assim como o Ouro Imperial, é um tanto raro, devido a seu intenso poder.

Prata Estelar: Um meio termo entre o Ouro Imperial e o Bronze Celestial, é menos poderosa que ambos. A Prata Estelar é muito utilizada pelos deuses da escuridão, da mente e das emoções, já que amplia suas capacidades após o crepúsculo. É o mais raro de todos os compostos. Acredita-se que apenas poucos dos meteoritos que caem na Terra possuam fragmentos desse metal.

Bronze Sagrado: Também é abençoado pelos deuses e bem mais fácil de ser encontrado. Bem eficaz contra monstros e necessita de golpes preciso para torná-los em pó.

Estígio: Só pode ser manuseada pelos Filhos de Hades e membros do Exército da noite, devido a seu enorme poder diabólico. O Metal ou outro tipo de composto é banhado e composto de alguns elementos do Rio Estige. Esse tipo de material, causa terror nos mortos.

Adamantium: É uma liga metálica praticamente indestrutível, muito mais resistente do que qualquer outro material existente na Terra.

Vibranium: É um metal que ao contrário dos outros não é um condutor, mas um isolante, quase um "absorvedor", pois possui a capacidade de absorver vibrações, algumas radiações atômicas ou energéticas e até mesmo impactos poderosos.

Titânio: Muito conhecido por sua excelente resistência à corrosão (quase tão resistente quanto a platina) e por sua grande resistência mecânica. Possui baixa condutividade térmica e elétrica. É um metal leve, forte e de fácil fabricação com baixa densidade.

Ouro:É um metal de transição brilhante, amarelo, pesado e maleável. Devido à sua boa condutividade elétrica, resistência à corrosão e uma boa combinação de propriedades físicas e químicas, apresenta diversas aplicações.

Prata: Dentre os metais, é a que mais conduz corrente elétrica, superando o cobre e o ouro. Eficaz contra Licantropos.

Aço: é facilmente deformável por forja. Mais resistente ao calor do que o Ferro fundido.

Cristal: Além se seu potencial reflexivo, é bastante resistente a ponto de não sofrer arranhões, como no caso do Diamante.

Ferro: Também conhecido como Ferro Fundido, é um metal barato e simples para uma arma. É necessário uma grande quantidade de golpes e bem executados.


Obs: O Bronze comum e os outros compostos, são em níveis mais baixos ainda do que os acima citado.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Hierarquia dos Compostos Left_bar_bleue100/100Hierarquia dos Compostos Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos