Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tortuga - Forja

5 participantes

Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sex Jan 20, 2012 7:36 pm

Tortuga - Forja Preto_tribal_da_tartaruga_autocolante-p217259232052217031z74qp_152

O Ambiente

Uma forja similar as outras, com uma entrada onde havia um balcão na frente e uma porta nos fundo que leva até a forja, onde o filho de Hefesto trabalha. Nessa entrada, sobre o balcão há uma companhia para caso o ferreiro não esteja lá e sim dentro da forja trabalhando. Há também um sofá para que a pessoa fique esperando caso o item pedido seja algo simples.

No cômodo da forja, há a fornalha e prateleiras com diversos materiais e as formas para que o garoto pudesse utilizar para seus trabalhos. Além disso, havia um aparelho de som que sempre ficava ligado enquanto o filho de Hefesto trabalhava, para se distrair e deixar o trabalho mais divertido.

A Ficha

Para deixar o trabalho mais fácil e mais específico, é necessário preencher a ficha com o pedido que deseja:

Para ser forjado

Tipo de item: (arma, armadura, outros tipos de item)
Material a ser usado: (que tipo de metal quer que tenha o seu item, como ouro ou prata)
Descrição: (tamanho e forma, por exemplo, uma espada curta com lâmina levemente curvada)
*Detalhes: (nome, desenho ou algo similar)
Nome do item: (caso queira dar um nome próprio ao seu item, caso deixe em branco eu mesmo colocarei um nome).

**Para modificar algum item

Item a ser modificado: (o seu item)
Do que é feito: (material, mesmo que seja só o básico)
O que quer mudar: (se quer que acrescente um material, que junte um item ao outro e etc).
Extra: (algo que queira acrescentar)

*Todo item que irei criar levará o meu símbolo, será algo pequeno mas irá marcar toda minha criação. O símbolo é o que está no inicio do tópico, a tartaruga tribal. Para quem não sabe Tortuga é tartaruga em espanhol.

**É necessário que seja um item de seu arsenal.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Matt Cavicc Sex Jan 20, 2012 8:35 pm

Tipo de Item:Duas Espadas

Material a ser usado:Safira, Adamantium e ouro imperial.

Descrição:Duas espadas idênticas que flamejam(pegam fogo)Com o pensamento do filho do Deus Sol (Matt). Espadas feitas de Ouro imperial, com Adamantium cobrindo ao redor das lâminas.

Detalhes:As duas espadas com a inicial "M" feita de Safira no começo da lâmina, perto da base da espada.

Nome do Item:Ílios
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Daniel Knowles Sex Jan 20, 2012 8:44 pm

Tipo de item: Espada
Material a ser usado: Cristal e Aço
Descrição: Uma espada de tamanho normal, talvez com a lâmina alguns centímetros maior. Sua lâmina é feita de Cristal e seu cabo de aço. Forte como bronze e reluzente.
*Detalhes: O símbolo da tortuga se localiza no meio de seu pomo
Tortuga - Forja Anatomia_espadalonga

Nome do item: Spathí tu'Iliou
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue98/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Jean Carles Romeniggi Sáb Jan 21, 2012 6:23 am

Tipo de item: Escudo
Material a ser usado: Ouro, Diamante, Vibranion,Adamantiun
Descrição: Um escudo retangular vermelho de adamantiun com gravuras de ouro e borda de vibranium e alguns detalhes em diamante
Detalhes: ---//---
Nome do item: Escudeirón
Outros detalhes; ele nao reduz o impacto na metade diminuindo o risco de cair por causa do Vibranium
e praticamnete indestrutivel pelo adamantiun
Jean Carles Romeniggi
Jean Carles Romeniggi

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27
Localização : Oslo

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sáb Jan 21, 2012 9:31 am

Quando eu terminar as armas, eu não mandarei uma imagem exata, mandarei um exemplo muito próximo, aqui da forja. Somente a imagem não será exata, mais a arma será totalmente conforme os pedidos

só mandarei uma imagem exata, se eu achar uma Smile


Última edição por Hefesto em Sáb Jan 21, 2012 2:02 pm, editado 1 vez(es)
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sáb Jan 21, 2012 10:36 am

Entrei em uma das minhas melhores forjas, a forja Tortuga. Estava muito quente lá, o clima perfeito para um dia de trabalho duro. Chamei meu autômato de águia com um assovio, e ele me trazia um pedido para forjar do acampamento. Um pedido de duas espadas idênticas que flamejam de acordo com o pensamento do filho do Deus sol, o campista Matt Cavicc, com o detalhe da letra M um pouco a frente do Chappe da espada. O campista já havia comprado os materiais em minha loja no acampamento. Então pego o ouro imperial e forjo a lâmina das espadas. Pego o Adamantium e coloco no Gume da espada de Ouro Imperial. Vou até meu afiador de Cristal e afio toda a lâmina. Forjei uma boa base da espada, com um desenho bem atrevido. Então abri a espada, e no centro joguei uma poção, com o benção do Deus Sol, para que o campista possa acionar as chamas, que não o queimarão, e sim os seus inimigos. Fechei novamente a espada e a esfriei mais uma vez. Estava quase pronta, só faltava mais um último detalhe, as iniciais nas espadas. Então, fui até o outro lado de minha forja e peguei meu carimbo. Eu o esquentei, derreti a Safira, deixei ela no formato da letra M e Coloquei as letras nas duas espadas. Estava pronta! Mandei meu autômato de águia levar as espadas para o acampamento, nas mãos de Matt.

100 Dracmas


Matt Cavicc, Então o trabalho final ficou mais ou menos assim, só que ao invés da tatuagem, ficou o seu M em Safira:


Tortuga - Forja Downloadsespada%20flamgeny


Última edição por Hefesto em Sáb Jan 21, 2012 1:39 pm, editado 3 vez(es)
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sáb Jan 21, 2012 10:48 am


O campista só pode fazer outro pedido depois que seu último pedido for terminado"
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sáb Jan 21, 2012 2:05 pm

Estava em minha forja Tortuga. Não sairia de lá hoje, pois a partir do dia seguinte, ficaria fora por cinco dias, em função do Olimpo. Estava sentando em minha poltrona quando meu autômato de águia chega com mais um pedido e uma sacola de materiais, do campista Daniel Knowles. O pedido do campista era uma espada de tamanho normal, talvez com a lâmina alguns centímetros maior. Sua lâmina é feita de Cristal e seu cabo de aço. Forte como bronze e reluzente. E com o símbolo da tortuga se localiza no meio de seu pomo. Então abri a sacola e vi os materiais. Cristal e Aço. Então, esquentei o Cristal e fiz a lâmina da espada, com alguns centímetros a mais, como pedira o campista. A lâmina estava meio pesada, então a ajustei de modo que seu peso não fosse um incomodo ao campista. Então, voltei a minha mesa e li que o campista havia pedido que eu forjasse o cabo com aço também. Então fui buscar o aço, o derreti e o deixei no formato de um cabo perfeito. Juntei o cabo com a lâmina e a espada estava quase pronta. Fui ao outro lado da forja pegar meu carimbo com o símbolo da forja Tortuga, e coloquei no Pomo da espada, conforme o pedido do campista. Então me concentrei, esfreguei minhas mãos, e com a benção do Deus do Sol (Luz) bati uma palma e um pó dourado caiu sobre a espada, deixando-a divinamente reluzente, com uma luz meio azulada, muito bonita. Finalmente havia acabado! Então fiz mais 9 autômatos de águias e os deixei em minha forja, pois estava recebendo bastante pedidos do acampamento. Mandei um de meus dez autômatos de águias levar a espada direto nas mãos do campista.

50 Dracmas


Daniel Knowles, Então o trabalho final ficou assim, só que com o cabo mais curto:


Tortuga - Forja Espada+de+luz
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Sáb Jan 21, 2012 7:11 pm

Em minha forja Tortuga estava eu, trabalhando em artigos próprios só por diversão ou por trabalho mesmo. Havia acabado de finalizar uma espada com um brilho lindo, para um campista do acampamento. Havia decidido que agora em diante, dois autômatos de águias meus ficariam no acampamento esperando algum pedido. Um autômato traria a sacola de materiais e outro o pedido. Havia terminado um autômato de touro que mandei ao Rancho Triplo G, de acordo com um pedido de lá. As duas águias apareceram em minha forja, uma trazendo os materiais e outra o pedido. O pedido do campista Jean Carles Romeniggi, um escudo retangular vermelho de adamantiun com gravuras de ouro e borda de vibranium e alguns detalhes em diamante. Então abri a Sacola e separei os materiais. Ouro, Diamante, Vibranion e Adamantium. Esquentei a grande quantidade de Adamantium e a forjei no formato de um escudo. Então esquentei o Vibranion e o coloquei delicadamente na borda do escudo. Desenhei as gravuras perfeitamente em Ouro, e coloquei os outros detalhes em Diamante, conforme o pedido. Estava pronto, mais eu queria dar meu toque final, então peguei meu couro praticamente indestrutível e fiz duas alças de couro com fivelas. As coloquei atrás do escudo para que o campista pudesse colocar seu braço para segurar o escudo. E mandei minhas águias para o acampamento, levar o escudo, e ficarem lá.

90 Dracmas


Jean Carles Romeniggi, Então o trabalho final ficou assim:


Tortuga - Forja Escudo-romano-de-la-legion-scutum
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Jean Carles Romeniggi Sáb Jan 21, 2012 8:12 pm

Tipo de item: Arma
Material a ser usado: Adamantiun, Bronze Celestial, Cristal
Descrição: a Ponta é de Adamantiun com a lamina de cristal e cabo de bronze celestial
Detalhes:Tortuga - Forja Images?q=tbn:ANd9GcSclxJwrKFDZr5wwBOzk2kkJlThSKw1hJVQ4jCkeJnqimWHz11m&t=1
Nome: Fidolís
Jean Carles Romeniggi
Jean Carles Romeniggi

Mensagens : 21
Data de inscrição : 18/01/2012
Idade : 27
Localização : Oslo

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 8
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Daniel Knowles Seg Fev 13, 2012 3:44 pm

Tipo de bagulho : É especial u-u

Materiais : Ouro, Topázio, Safira e ametista rosa.

~Le eu fazendo o negócio~
Esquento as pedras preciosas em um fogo muito alto até chegar no ponto em que eu consigo molda-las. Pego a Safira, e com uma pinça vou tirando bordas, e tiras até conseguir fazer um 'L' de safira. Pego o topázio e a pinça novamente, vou moldando do mesmo jeito, fazendo uma curva na pedra até formar um 'D'. E faço a mesma coisa com a ametista, mas até chegar na forma de um Raio (Um raio rosa. Sei que não tem nada a ver, mas fica fofo u-u)

Esquento o ouro (Com o grau de fogo maior para conseguir melhor desempenho) e Passo ele em uma máquina de moer carne moída em tiras. E como esperado, conseguira um fio de ouro. Guardei o resto do ouro e o que sobrou das pedras preciosas, e passei as letras e o raio pelo fio de ouro. Formando um Colar. Com um L de safira, um Raio rosa no meio, e do outro lado um D de topázio.

LE COLAR ACABOOU Õ/

~ATT POR APOLLO~

Hefesto nem precisa fazer o bagulho porque voce mesmo ja fez nas forjas do acampamento --'
Daniel Knowles
Daniel Knowles

Mensagens : 286
Data de inscrição : 03/10/2011
Idade : 25
Localização : Nashville

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue98/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (98/100)
Level: 13
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Nicolas Aryan Seg Fev 13, 2012 4:32 pm

Chego na Forja Pego meu Saco com Pedras Preciosas e Ouro, então vou e Começo a esquentar o Forno, coloco la em um Molde Redondo , ouro e Duas Safiras Roxas, Vou esquentando , com uma Pinça faço um S em uma Safira e um N em outra , ligadas por um Coração, com metade em cada Parte ,
Esquento ate Formar um Anel .
Depois Pego o Ouro e vou Colocando o Minimo e esquento Ate fazer uma Corrente , depois Pego a Esmeralda e Nela faço um Coração Com um N no meio .
Coloco a Esmeralda na Corrente e Ta Pronto : Um Anel e um Colar pra Selene


~ATT POR APOLLO~
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue90/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Hefesto Seg Fev 20, 2012 3:20 pm

Cheguei em minha Forja Tortuga depois de uma longa viagem a negócios. Estava com um terno cor-vinho feito por mim. Odeio roupas formais, por isso, logo me desfiz daquela roupa e coloquei meu macacão de forjar. Sujo, suado, mas arrumadinho. Do jeito que eu gosto.
Voltei da viagem com uma ideia ainda em "construção" . Queria fazer uma deslumbrante, enorme e totalmente útil estátua, para o acampamento. Ficaria num local isolado e reservado na floresta. Essa estátua teria a imagem de todos os deuses, olimpianos em destaque, e os deuses menores também estariam presentes. Os campistas que quiserem receber conselhos ou algo de seus pais/mães, Irão até a imagem de seu pai (presente na grande estátua) e pedirão seu conselho. Os campistas não precisariam também se preocupar com privacidade, pois somente ele ouviria o que seu pai/mãe tem a dizer. Ou, se os campistas estiverem em grupo, e precisarem de um conselho, só precisam ir até a imagem do deus e falar. Se seu pai/mãe não estiver ocupado, ele lhe visitará pessoalmente. Se o pai/mãe do campistas, quiser lhes entregar algum presente ou coisa do gênero, ele lhe chamará telepaticamente, seja onde o campista estiver, para ir pegar o presente ou coisa do gênero e ouvir o porque daquele item. Para a recepção dos presentes, logo ao lado da estátua, encontra-se um tipo de 'caixão' de mármore com detalhes em ouro. Quando o presente chegar, uma luz azul brilhante acenderá acima da mesa/caixão e o presente aparecerá. Depois de 2 longos dias de trabalho terminei a estátua, e ela está pronta para o uso.
Hefesto
Hefesto

Mensagens : 25
Data de inscrição : 24/09/2011

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 1
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Nicolas Aryan Qui Fev 23, 2012 2:20 pm

-Espada metade bronze celestial metade aço (para matar mortais também)
Tipo de item: Arma
Material a ser usado:-Espada metade bronze celestial metade aço (para matar mortais também) e Mini-Raio
Descrição: E a unção da Espada Metade Bronze /Metade Aço com o Mini-raio o Punho e Regulado a Minha Mão na Chappe tem um Simbolo de um raio , Tem o Mini-raio em seu Centro , e Pega Eletricidade ao Desejo do Filho de Zeus
*Detalhes: Unção de duas armas
Nome do item: Elektro
Nicolas Aryan
Nicolas Aryan

Mensagens : 184
Data de inscrição : 31/10/2011
Idade : 24
Localização : Acampamento meio-sangue/Chale 1

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue90/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (90/100)
Level: 5
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Matt Cavicc Qui Fev 23, 2012 5:44 pm

Nick, pelo o que eu saiba, para pedir a unção de duas armas é lá na ficha padrão...
Matt Cavicc
Matt Cavicc

Mensagens : 152
Data de inscrição : 24/09/2011
Idade : 24

Ficha Demigod
HP:
Tortuga - Forja Left_bar_bleue100/100Tortuga - Forja Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 11
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Tortuga - Forja Empty Re: Tortuga - Forja

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos