Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Desafios de Athena - Explicação

Ir para baixo

Desafios de Athena - Explicação Empty Desafios de Athena - Explicação

Mensagem por Athena Ter Dez 13, 2011 11:41 am

Então, gente... Eu, como deusa da sabedoria, resolvi que vou testar vocês de outro jeito =D
De tempos em tempos, postarei aqui um desafio que reforçará as melhores qualidades de cada chalé. (Exemplos: Chalé 5 de forma física, Chalé 6 de forma mental, etc.)
Mas tem uma diferença: EU desafiarei UM de vocês a acertar.
Em algum momento, mandarei uma Mensagem Privada (MP) ao escolhido. SOMENTE O ESCOLHIDO PODERÁ RESPONDER AO TÓPICO. Caso outra pessoa responda ao enigma, e não seja o escolhido, as consequências serão GRAVÍSSIMAS. O escolhido terá uma semana para responder ao enigma. Se ultrapassar o tempo, ou errar, o chalé estará fora da competição. Assim serão as eliminatórias, até termos o GRANDE VENCEDOR dos DESAFIOS DE ATHENA!

COMO SABER QUEM FOI ESCOLHIDO?

O escolhido será quem eu mandar uma MP, portanto, se eu não te mandei, desculpe, você não é o escolhido.
Para que as outras pessoas do chalé não ajudem o escolhido, O ESCOLHIDO NÃO PODERÁ CONTAR PARA OS OUTROS QUE EU O ESCOLHI.
CASO EU DESCUBRA QUE ELE CONTOU, O CHALÉ ESTÁ AUTOMATICAMENTE FORA DA COMPETIÇÃO.
Portanto, joguem limpo ^^.

E OS CHALÉS SEM NENHUM CAMPISTA ATIVO?

Não participarão.

AS CAÇADORAS E DEVOTOS PARTICIPARÃO?

Sim, todos os chalés com campistas ativos participarão.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Desafios de Athena - Explicação Left_bar_bleue100/100Desafios de Athena - Explicação Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos