Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena

Ir para baixo

Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena Empty Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena

Mensagem por Athena Dom Out 16, 2011 1:05 pm

Lista de Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena

[LEVEL 1] Anti-Distração: Meus filhos se concentram pra valer no combate, e é impossível os pegar de surpresa.
[LEVEL 1] Leitura Avançada: Meus filhos podem ler muito mais rápido do que outros semideuses.
[LEVEL 2] Sentido de Direção Aguçado: Meus filhos nunca se perderão em florestas, labirintos, etc.
[LEVEL 3] Perfeito Manuseio do Escudo: Precisa explicar?
[LEVEL 4] Perfeito Manuseio da Lança: Precisa explicar?²
[LEVEL 5] Saltos Precisos: Meus filhos conseguem atingir uma distância maior e mais precisa em seus saltos.
[LEVEL 6] Perfeito Manuseio da Adaga: Precisa explicar?³
[LEVEL 7] Olhar Profundo: Os meus filhos tem um olhar muito penetrante, fazendo o inimigo se sentir ameaçado e não atacar, apenas se defender (por um post).
[LEVEL 8] Voz da Razão : Meus filhos, quando estão diante de um impasse ou de uma escolha dificil, podem usar essa habilidade para ajudá-las.
[LEVEL 9] Coruja Laser : Meus filhos tem uma ótima visão, muito parecida com a de uma coruja (funciona a noite)
[LEVEL 10] Lábia Perfeita: Meus filhos podem encantar o inimigo com sua voz, o fazendo concordar com o que você diz.
[LEVEL 11] Adivinhação Imprecisa: Meus filhos podem, muitas vezes, prever o próximo movimento do adversário, apesar de não ser uma ciência totalmente concreta.
[LEVEL 12] Visão Perfeita: Meus filhos adquirem uma visão de 360º, e muito mais apurada, como a visão de uma coruja.
[LEVEL 13] Concentração Total: Meus filhos tem imunidade a ataques psíquicos ou mentais, pois se mantém sempre concentrado.
[LEVEL 14] Atirando Pra Valer: Meus filhos conseguem acertar alvos a todas as distâncias, utilizando duas flechas.
[LEVEL 15] Duplamente Perigosos: Meus filhos poderão usar duas armas ao mesmo tempo.
[LEVEL 16] Lutar às Cegas: Meus filhos tem a capacidade de lutar sem precisar ver o oponente (mesmo assim explicar como está lutando).
[LEVEL 17] Fuga Veloz: Meus filhos conseguem fugir rapidamente e discretamente de situações complicadas ou embaraçosas.
[LEVEL 18] Telepatia: Meus filhos, após se concentrar muito, muito mesmo, podem se comunicar telepáticamente com alguém [Uma vez por missão].
[LEVEL 19] Espectro de Defesa: Meus filhos conseguem ver os pontos fracos de um ser qualquer(Homem,Meio-Sangue,Deus,Monstro,etc),usando-os para acertarem um golpe certeiro nestes pontos.
[LEVEL 20] Zoom: Meus filhos podem ver o ponto fraco do inimigo ou a melhor maneira de matá-lo [o narrador diz o ponto fraco].
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena Left_bar_bleue100/100Poderes e Habilidades dos Filhos de Athena Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos