Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O novo monstro . Cap.2

Ir para baixo

O novo monstro . Cap.2 Empty O novo monstro . Cap.2

Mensagem por James Adams Sex Set 30, 2011 7:47 pm

O capitulo está um pouco mais longo =P


Capitulo dois

Uma figura apareceu em meio a arvores do bosque correndo em nossa direção, um monstro? Uma ninfa? Não. Era Matt, nosso amigo campista de Apolo, ofegando, como se tivesse atravessado o bosque inteiro só pra nos contar alguma coisa.
-Vocês... – Uma longa pausa – Não vão... Acreditar...
-Tem alguma coisa a ver com um campista desaparecido? – Perguntei
-Mais ou menos... Já soube que o acampamento inteiro está sabendo disso, Mas tenho noticias a mais.
-Como? – Marina questionou
-Estava andando no bosque, quando ouvi dois semideuses; Não consegui identificar quem era, Mas estavam falando exatamente desse meio irmão deles desaparecido. Consegui detalhes intrigantes.
-Mas como? Ainda não entendi isso... – Marina esbraveou
-Eu tenho a agilidade e a habilidade...
-... De um hipopótamo... – Completei.
-Háhá. – Matt deu uma risada irônica me fuzilando com o olhar
-Conte logo o que ouviu – Luke pareceu super ansioso
-Então. Um deles comentou sobre meu pai, sobre um desastre e alguma coisa sobre Hefesto...
-Que intrigante... Sentiu a ironia? – Depois dei um longo suspiro. Como se estivesse insatisfeito
-Pelo menos é alguma coisa... – Marina disse
-É – Luke completou
-Nós meio que devemos ir buscar novas informações...
Mas no momento em que fui terminar de falar ouvi galopes vindos de trás de mim, o estábulo era atrás das oficinas de artes e ofícios, mas aqueles galopes eram mais... Não consigo descrever.
-James – Uma voz familiar me chamou
Virei-me e Quíron estava em pé parado atrás de mim.
-Você deve ir consultar o oráculo para partir em missão.
-Mas tipo... – Informalmente me impus – Assim do nada?
-Nada acontece sem razão. Recebi uma mensagem de Irís de alguém dado por anônimo dizendo que deveria lhe mandar em missão
-Meio anormal – Luke comentou
E então comecei a pensar, Só poderia escolher duas pessoas para me acompanhar naquela missão. Mas o que poderia fazer? São as leis sagradas...
-Vamos até a casa grande – Quíron me chamou

Subi até o ultimo andar e fiquei encarando aquela múmia lerda, literalmente, por vários minutos, esperando alguma coisa acontecer... Mas será que aconteceria igual ao meu irmão Percy? O oráculo de delfos começaria a caminhar por ai até me achar para dizer a profecia?
Havia 7 minutos que estava lá, naquele sótão empoeirado esperando alguma reação dos restos do oráculo, e então resolvi ir embora. De repente, ao tocar a maçaneta, senti uma presença estranha chegando por trás de mim. Ao me virar, olhei pela pequena janela localizada perto do teto, da onde vi um vulto passando, provavelmente um pássaro.
-AAAHH – Gritei ao perceber o chão esverdeado.
Ok, respire James.
Pensei. Era só a fumaça saindo do oráculo fazendo ziguezague pela sala. Na fumaça verde vi uma cena, era a onde estava minuto atrás, com Marina, Luke e Matt. Havia alguma coisa estranha, eu estava lá também; Sentado ao lado de meus amigos. Luke abriu a boca e começou a falar com uma voz que não era dele
Ao sul deveras seguir
E então Marina deu lugar à fala
A onde a forja e a música à tona irão vir
Minha boca na imagem começou a mexer e a voz se manifestou novamente
A desgraça sem querer cometida enfrentar
E finalmente Matt
E no final parabenizado serás
Instantaneamente a névoa cor de esmeralda se dissipou e desci em busca de Quíron
James Adams
James Adams

Mensagens : 48
Data de inscrição : 23/09/2011
Idade : 25
Localização : Acampamento meio sangue grego

Ficha Demigod
HP:
O novo monstro . Cap.2 Left_bar_bleue100/100O novo monstro . Cap.2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 4
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos