Demigods Camp
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Missão - Marina Granger

2 participantes

Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qua Set 28, 2011 9:14 pm

Quíron recebeu uma notícia que chocou todo o Olimpo: O par preferido de tênis voadores de Hermes foi roubado! Alguém precisa encontrá-lo urgentemente! E a escolhida para essa missão é a Filha de Athena, Marina Granger. Boa sorte! *--*

Local: África do Sul
Clima: Quente
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Qua Set 28, 2011 9:25 pm

Quando Quíron me deu a notícia da missão fiquei chocada!Quem teria sido desrespeitodo o bastante para roubar os tênis de um deus?Será que teria sido um filho dele?Alguém que queria se vingar de Hermes?
Quíron me deu as instruçoes e Argos me levou ao aeroporto da California,lembrei-me de guardar tudo o que era necessário na mochila,roupas,o boné que ganhei de mamãe,minha adaga o arco e as flechas.Chegando ao aeroporto percebi o quão dificil a missão seria e percebi tambem que teria que honrar meu nome como filha de Athena,neste momento eu vi um cão infernal.Não sabia o que a névoa estava fazendo as pessoas verem mas tinha certeza de que não era a visão de um chiuaua...A fera me viu,consegui atrair ela para longe das pessoas,quando sai correndo,saquei minha adaga e comecei a golpeá-lo mas o bicho também era esperto,conseguira se esquivar,corri mais um pouco e peguei meu arco coloquei o boné e despareci(literalmente) por dentre uma pilha de malas que deveriam ser despachadas o cão comeou a farejar em minha procura.Rezei para que minha mãe me ajudasse,mirei a flecha no coração do animal e acertei em cheio,ele se desfez em pó.Percebi que aquela era só uma das tarefas que teria de completar até achar o culpado pelo roubo em cima do próprio deus dos ladrões....

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qua Set 28, 2011 9:52 pm

Marina entra no avião, depois da luta, e torce para que Zeus (seu vovô *--*) a proteja. O avião estava meio vazio, a não ser por algumas famílias felizes e um homem encapuzado no fundo. Não parecia haver muita gente querendo ir pra África do Sul.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Qui Set 29, 2011 8:41 am

Me sentei nas última poltrona do avião,e reparei no estranho homem encapuzado sentado á minha frente,e sinceramente preferi que fosse apenas um homem normal quando viu seu rosto.Aquela pessoaencapuzada não era uma pessoa...Era um fúria!
Ela se levantou e começou a falar comigo com aquela voz horripilante:
-Olá filha de Athena...
Não respondi e saquei minha adaga.
-Eu não estou aqui à mando se seu avô Hades,eu vim pessoalmente conversar com você...
-Jura?-respondi-E a que devo a honra?
-Por causa de um de seus irmãos,uma de minhas irmãs foi morta.
-Me lembre de parabenizá-lo por isso
-Sua garotinha insolente...Sabia que a mamãe não pode te proteger aqui em cima criança?
Começamos a ficar andando em círculos uma encarando a outra.
-Diferentemente de você,minha mãe é uma deusa e pode me proteger em qualquer lugar.Mas acho que hoje vou optar pela ajuda do meu avô...
-Hades?Sua tola,ele nem sabe que fugi...
-Caso você tenha esquecido o Senho Zeus também é meu avô,e para te lembar estamos em uma avião.
Tudo foi bem mais facil do que imaginei.Com a minha adaga desferi um golpe na perna da benevolente,ainda com a adaga cortei sua mão que segurava o chicote em chamas,mas acbei me queimando,o veneno ardia em minhas veias.Mas por causa do corte ela se desintegrou,voltei ao meu lugar no avião e comecei a prestar atenção em qualquer movimento.Mas não me esqueci de murmurar:
"Obrigada vovô,obrigada mãe..."
O voo seguiu tranquilo e desci no aeroporto da Africa do Sul.

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qui Set 29, 2011 8:56 am

Marina desce no aeroporto, pega seu mapa, com um X marcado no provável esconderijo do ladrão...Sabemos seu esconderijo porque ele usou um celular... Tolinho. Ela se depara com uma floresta. Parece haver ruídos vindos do meio dela, mas Marina entra. Ela se depara com dois caminhos. Vai ter que escolher.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Qui Set 29, 2011 9:11 am

Quando me deparei com os dois caminhos quase enlouqueci!Já não bastavam aqueles monstros agora teria de decidir por qual caminho seguir.Tentei raciocinar qual seria o caminho mais lógico até que me lembrei de minha mãe,lembrei-me vagamente de quando eu era pequena e ele me segurava e dizia:
"Marina,nunca faça o óbvio,você é uma filha de Athena o que lhe pertençe e o que te destina é especial.Você é diferente,minha filhota,mas lembre-se sempre de fazer o correto"
Fiquei feliz por um momentoo de ter uma lembrança de minha mãe.Mas também fiqui triste pois nunca depois de bebê havia me encontrado pessoalmente com ela,mas tinha a esperança de que quando achasse os tênis de Hermes e fosse devolver poderia encontrar com ela no Olimpo.
Me coloquei a pensar.O quê seria óbvio? Até que a resposta surgiu clara na minha mente.A maioria dos semideuses tinham suas missões rumadas paar o oeste,onde se encontravam muitos monstros,então era isso seguir para o oeste era o caminho óbvio,mas então como avisado por minha mãe fiz o contrario,peguei o caminho da direita e adentrei na floresta,até ali tudo bem, nenhum monstro nem ninguém horri pilante,estava na tirlha certa.

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qui Set 29, 2011 9:20 am

Marina segue pela direita, e encontra uma trilha ampla, com uma bela cachoeira no fim. Ela vê três caminhos, com placas pregadas neles, e sabe que apenas uma das placas é verdadeira. A 1a placa diz: Este é o caminho. a 2a diz: Este não é o caminho. e a 3a diz:O caminho correto não é o 1. Sabendo apenas isso, deverá usar a lógica para descobrir qual caminho seguir.
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Qui Set 29, 2011 10:01 am

Usando a lógica o primeiro estaria correto mas o ultimo anula ele,o segundo ja diz que e´errado e se suto anula,o que sobra é o terceiro.
Segui por aquele caminho até me deparar com um vasto vale que tinha um casebre bem ao fundo donde sai uma fumaçinha,fui la para investigar mas tudo estava trancado....

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qui Set 29, 2011 10:04 am

Marina se esconde atrás do casebre, e fica observando pela janela. Não parecia haver ninguém na sala, por isso pulou a janela.


Última edição por Athena em Qua Dez 14, 2011 7:23 pm, editado 1 vez(es)
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Qui Set 29, 2011 10:11 am

Entrei na casa,e fiquei mais do que contente,encima de um balcão havia os tênis de Hermes!Mas quem será que morava ali?Preferia não ter perguntado,pois acabara de descobrir que o sinistro morador que não sei como cabia naquela casinha tão pequena ao longe,era Polifemo.
Ele me viu,rapidamente peguei os tênis,coloquei na mala e puis o boné.
O bicho fcou atordoado tentando me encontar,peguei meu arco e atirei,maas a pele dele parecia impenetravel,Polifemo começou a golpear toda a casa e acabei debaixo de uma armario,sai e subi em cima dos mesmo.Peguei meu arco e atirei na boca dele que estava aberta no momento,a flecha o atravesou,e ele "morreu".Sai daquele lugar um pouco tonta,o ultimo passo era ir ao Olimpo devolver o tênis a Hermes.

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Qui Set 29, 2011 6:24 pm

Marina, após resgatar os tênis, se dirigiu para o Olimpo. Chegando em NY, subiu até o 600º Andar do Empire State, para seu grande encontro com os deuses. Chegando lá, entrou rapidamente no grande e majestoso palácio dos 12 Olimpianos. Dirigiu-se primeiro a Zeus, o Senhor dos Olimpianos, mas não conseguia tirar os olhos de sua mãe, Athena. (sou foda). Por fim, se dirigiu à Hermes:
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Marina Granger Sex Set 30, 2011 6:32 pm

Após me dirigir ao meu avô Zeus,(apesar de estar encantada com minha mãe),me dirigi a Hermes:
-Senhor Hermes,me foi dada uma missão em que eu teria de buscar seus tênis que tinham sido roubados,fui a África do Sul e conseguiu resgatar com um pouco de dificuladade seus tênis-e tirando-os da bolsa,entreguei-os-Aqui estão eles.
-Estou muito contente de tê-los devolta,obrigada filha de Athena.
-Foi um prazer.
Até que o senhor Zeus,levantou a mão fazendo menção de que iria falar:
-Criança,o que ou quem estava com os tênis de Hermes.
-Bom Zeus...
-Pode me chamar de avô,criança.
-...então vovô,quando peguei os tênis eles estavam com Polifemo,apesar de eu achar que ele não conseguiria ter pego sozinho...
-Realmente menina,você herdou a inteligência de sua mãe,está correto ele nunca poderia ter pego.Agora acho melhor você descer,Argos está te esperando e te levará de volta ao acampamento.
-Eh...Vô,eu gostaria de falar com minha mãe...Posso?
-Sim,mas vá rápido-Zeus saiu da sala,e os outros o seguiram-Até algum dia criança.
Fiz um aceno de cabeça.
-Ahn...Oi mãe-disse receosa-Como vai?
Ela fez o inesperado,voltoua sua forma humana e me deu um longo abraço.
-Estou tão orgulhosa de você Marina,você conseguiu achar os tênis.
-Mas eu tive sua ajuda...
-Não foi nada,espero que você não fique chateada por eu não ter falado com você todos estes anos...
-Sem problemas,eu entendo
-Sempre soube que você era especial
-Obrigada mãe...
Desci e Argos me levou de volta ao acampamento,mas no caminho fiquei pensando,quem poderia ter pego os tênis de Hermes...Talvez essa seja uma história para outra missão.

Marina Granger

Mensagens : 22
Data de inscrição : 28/09/2011
Localização : Chalé 6 do Acampamento Meio-Sangue

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: 3
Arsenal:

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Athena Dom Out 02, 2011 10:28 am

FIM DA MISSÃO

Marina, estou orgulhosa de você! Tem ótimas ideias, e se vira com a situação que eu te der. Pensou em coisas além do que eu havia imaginado e foi além da minha expectativa! Você tem muito talento. Continue assim!

RESULTADOS DA MISSÃO:

Nota:10,0
Situação:Aprovadissississíma
EXP: 6 pontos por post. 6 posts=36 EXP
Athena
Athena
Admin

Mensagens : 410
Data de inscrição : 17/09/2011
Idade : 24
Localização : Monte Olimpo

Ficha Demigod
HP:
Missão - Marina Granger Left_bar_bleue100/100Missão - Marina Granger Empty_bar_bleue  (100/100)
Level: Maior do que você pode contar ^^
Arsenal:

https://demigodscamp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Missão - Marina Granger Empty Re: Missão - Marina Granger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos